Aura Kaelis ✵ Dark Angel


Postado

Se o mundo que você vê é cinza e sem graça, pegue uma caixa de lápis de cor e pinte um arco-íris.

Ficha



Nome:

Aura Kaelis

Alcunha:

Rainbow Wizard (Maga Arco-íris)

Idade:

17 anos

Sexo:

Feminino (mesmo que ela alegue ser um alien)

Opção Sexual:

Pansexual (em relacionamentos homossexuais ela é Takochi)

Aparência:





Aura é uma garota relativamente baixa, "ostentando" seus 1,60; Mas ai de quem subestimá-la pela altura e peso!
Possui longos cabelos ruivos, num tom Noz-Moscada, lisos e sedosos. por mais que dificilmente tire um tempo para penteá-los ou ao menos desembaraçá-los decentemente, ela tem gosto por enfeitá-los com acessórios como orelhas de animais (como na imagem) ou até mesmo coroas de mentira. tem olhos dourados, com cílios longos e finas sobrancelhas, um nariz pequeno e arrebitado e por fim, mas não menos importante e charmoso, um sorriso brilhante e contagiante, quase infantil. seus caninos são afiados, seu maxilar estreito e suas bochechas coradas, tudo naturalmente.

Um pescoço fino, ombros estreitos e braços magros. Mãos pequenas e macias que ela tanto amaldiçoa pelo tamanho, mas agradece pela temperatura calorosa e convidativa para quem as segura. seios medianos, no entanto firmes e de belo formato; uma barriga lisa e com músculos levemente aparentes pelo treino físico ao qual se submete - seus braços também possuem músculos sutilmente definidos. tem uma cintura fina e um quadril largo, seu bumbum é mediano e empinado, enquanto suas coxas são grossas.
A pele de Aura sem sombra de dúvida é macia e pálida, mas ainda assim, dificilmente é marcada.

Ela calça 35, pesa 42 kg e nunca se orgulhou do corpo feminino que possui, mesmo que não pretenda fazer nada para mudá-lo.


Personalidade:

Aura parece exalar energia positiva: Ela é excessivamente animada, tagarela, infantil, trouxa e idiota demais para se abalar com algo.
Carinhosa - e por vezes sem noção de espaço pessoal - com as pessoas que gosta, mas em alguns momentos ela exagera; Aura não dá o devido valor à gestos românticos, pois para ela só foi ensinado que deveria fazer apenas com alguém que realmente goste (e ela gosta de todo mundo), sendo assim, a garotas distribui abraços, carícias e beijos como se não fossem nada. Você deve estar pensando "ah, que fofa! Ela beija os rostos dos amigos dela!", bem, os rostos também, mas os "beijos" que eu digo incluem selinhos, beijos propriamente ditos e beijos nas mãos, pescoço e outras partes do corpo, no melhor dos casos. Mas eu repito: É tudo sem segundas intenções! Se ela descobrir que a pessoa não gosta, que isso a causa problemas ou que alguém sente ciúmes, ela pararia de fazê-lo com essa pessoa, pois o faz simplesmente por gostar da pessoa, e não para incomodar alguém. Seus irmãos mais novos são o principal foco de seu carinho.
Por falar em irmãos mais novos, deve ter sido desse fator de onde veio toda a demasiada generosidade e responsabilidade de Aura, pois se você pensar bem, para alguém infantil como ela ser assim tão trouxa e estranhamente empenhada com suas responsabilidades, não faz muito sentido. Aura aprendeu desde cedo a não julgar um livro pela capa, a sempre dar tudo de si em tudo que faz e a nunca esnobar ninguém, pois algum dia ela poderá estar ainda pior do que essa pessoa. Se você pensar bem, Aura é bem nobre até, mas isso não vem ao caso.

Essa garota, de longe, não é nada feminina! Tirando pela aparência, nem gritar ela é capaz de fazer como uma garota! Aura não é graciosa, não é educada, faz questão de proteger ao invés de ser protegida, fala dos defeitos da pessoa na cara dela - sem se importar com o grau de intimidade - e dificilmente, muito dificilmente mesmo, ela cora. Em relacionamentos, não importando o sexo do(a) parceiro(a), ela definitivamente seria o homem da relação. Mas ainda assim, ela tem seus charmes e qualidades irrefutáveis: Ela sempre se preocupa mais com os outros do que consigo mesma, mesmo que esses outros não lhe dêem o devido valor... Ela está sempre de bom-humor, e é praticamente impossível irritá-la, Aura nunca se abala, Aura é uma companheira e amiga muito leal e compreensiva, Aura é uma ótima conselheira e nunca fará pouco caso das suas fraquezas, e o mais importante: Aura sempre dá os melhores presentes de aniversário! E de natal também...

Por fim, por mais que não pareça, Aura é uma estrategista nata e uma observadora digna de ser comparada à uma águia! - por causa da visão bem desenvolvida e aguçada da ave. Ela é capaz de detectar facilmente mentiras, segundas intenções e demais detalhes em uma pessoa, não importando o quão bem você tente escondê-los. Como uma ótima atriz e uma grande estrategista, ela cuidará de analisar seus mínimos gestos, detalhes e encontrar os significados por trás deles, sem que você sequer imagine que alguém supostamente "tão idiota quanto Aura" esteja o fazendo, e formulando inúmeras estratégias com base nessas dados. Ela sempre tem uma carta na manga, e a parte mais vantagiosa para ela disso tudo, é que as pessoas a subestimam demais para vê-la como uma ameaça no quesito "inteligência".
Mas não se preocupe! No final de tudo, Aura continuará sendo a trouxa bem humorada de sempre! Que perdoa facilmente, que após vencer ou perder uma batalha, cuida pessoalmente dos ferimentos do adversário e que sempre dá seu melhor pelo bem de todos! Mas se você der uma de espertalhão, e tentar atingí-la por meio de seus entes queridos... Aí é outra história...
Tudo que eu posso dizer sobre isso é que, com seu olhar afiado que parece dizer silenciosamente "cê tá fudido lek", seu sorriso fraco e estranhamente cruel e a força e inteligência dos quais muitos duvidam, ela vai te mostrar o verdadeira inferno na terra.


Magia:

Aquarelle

Citação:
Aquarelle é uma Magia de Lançador considerada bem rara, permitindo ao portador dela a capacidade de convocar auras multi-coloridas sobre seu corpo, cada aura possui uma cor específica e atribui um poder/magia/habilidade diferenciada ao mago. São 9 possibilidades com poderes diferentes, sendo somente possível a convocação de uma aura por vez, é extremamente raro um mago usuário de Aquarelle conseguir convocar duas auras simultaneamente (sendo considerável um feito bem notável), necessitando possuir um alto nível de poder mágico para que isso aconteça. Os poderes fornecidos pelas auras coloridas variam de mago para mago, mas as cores das auras permanecem as mesmas, sendo elas: Azul, vermelho, amarelo, roxo, laranja, rosa, verde, preto e branco.

Como efeito colateral da utilização desse certo poder, certas partes do corpo do mago são coloridas de uma certa cor (dependendo da aura usada/convocada), o lugar onde pode acontecer a colorização é bem aleatório, sendo geralmente na íris dos olhos, nas mãos, braços, antebraços, unhas, pernas e cabelos.

Há boatos de usuários que desbloquearam uma 10 cor, mas não há nenhuma evidência disto.


E como magia auxiliar:
Alma Oculus
Citação:
Alma reader é uma magia não muito conhecida - ou sequer útil - cuja função é "ver" a alma de outras pessoas. Quando Aura utiliza essa magia ela é possibilitada de, no lugar da real fisionomia da pessoa, vê-la com a aparência que melhor defina seu interior. Por exemplo, uma pessoa narcisista, por mais feia que seja na vida real, ela verá com um belíssimo rosto e uma fantasia de monarca; uma pessoa altamente gentil e calorosa, por mais que pareça um gangster na vida real, ela verá como um anjo; uma pessoa emocionalmente fraca, pode até ser extremamente musculosa, mas ela a verá sendo feita de vidro sob o poder desta magia. Se o usuário souber interpretar corretamente as "leituras" desta magia, é possível para o mesmo desvendar desde os pontos fortes, até as maiores fraquezas e fragilidades do oponente! Todavia, Alma Oculus é mais um enigma do que uma magia, por isso não é prática e muito pouco recomendada... Mas como eu já mencionei, Aura é ótima com enigmas


Ataques

Omega Blue
Citação:
Como o próprio nome diz, a cor temática deste ataque é azul, mais especificamente azul celeste. Utilizando o Omega Blue, Aura ganha a capacidade de manipular a água ao seu bel prazer; No entanto, drenar água de seres vivos ou alimentos, manipular vapor/gelo ou tentar liquidar a umidade do ar, por mais que possíveis, exigem grande esforço mental por parte dela, sendo mais vantagioso dominar apenas o estado líquido da água


Alpha Red
Citação:
pode parecer bem clichê, mas com esse poder, Aura controla o fogo; mais especificamente, elementos quentes em geral - lava, luz solar, fumaça... - no entanto, tal como o Omega Blue, um elemento é bem menos "caro de controlar do que os demais, sendo neste caso o fogo. Já tendo explicado o ataque anterior, não há muito o que dizer sobre este, afinal as únicas diferenças entre os dois são os elementos e as cores - e como a do Omega Blue é azul, você já deve ter entendido que a desse é vermelho.


Delta Yellow
Citação:
E, enfim, fechando o trio das cores primárias: Delta Yellow! Amarelo, como a cor da felicidade e da fortuna, poderia ter inúmeros ataques e técnicas especiais para preencher esse espaço, mas por ironia do destino, para Aura é um poder de cura. ao utilizar o Delta Yellow em alguém, os cabelos da pessoa colorem-se de um amarelo cor-de-mostarda por tempo indeterminado, enquanto assim estiver, significa que a pessoa está sob efeito do poder. Delta Yellow cura desde os ferimentos mais superficiais até os mais profundos, em questão de minutos, dependendo - é claro - do número e grau destes ferimentos. Caso o cabelo da "vítima" começe a adiquirir um tom mais opaco de amarelo, significa que se trata de uma doença, não que o poder não funcione com doenças, mas vai demorar no mínimo 2 horas pra curar, dependendo de qual for.


Poison Green
Citação:
A cor temática deste poder, é - obviamente - verde. Poison Green é como o próprio nome já diz: Verde Venenoso. Aura ganha a habilidade de contaminar o oponente com veneno por meio do simples toque de um dos dedos de sua mão esquerda; Todavia, cada dedo passa um veneno diferente, com efeitos e tempos de duração consequentemente diferentes:
✹ O dedo indicador possui um veneno paralisante que vai atingindo membro por membro do corpo da vítima, até que ela não seja capaz de mexer nenhum dos braços ou pernas, muito menos mãos e pés. Se o envenenado teimar em resistir e tentar se mexer demais, o veneno pode acabar paralisando seus órgãos internos e até mesmo o cárebro, dando-o uma monte indolor, mas cruel e agonizante.
✹O dedo do meio possui uma toxina alucinógena, que faz efeito por cerca de 3 horas. A toxina atinge o cérebro e os nervos, falsificando sensações e enganando os sentidos da vítima, dando certa realidade às alucinações. O que a vítima vê/sente é de total invenção do cérebro e das memórias da mesma, mostrando desde fantasias e sonhos, a memórias e traumas do passado.
✹O dedo anelar possui um veneno que vai lentamente retardando os sentidos e reflexos da vítima, quando o desavisado percebe, já está praticamente cego, surdo e não consegue cheirar ou sentir mais nada. os efeitos não são irreversíveis, mas certamente são desesperadores. o efeito passa após 4 horas.
✹ O dedo mindinho possui um sonífero eficiente, que deixa a vítima em estado de sono profundo por, no mínimo, 8 horas. Não é nem de longe fatal, na verdade, Aura já perdeu a conta de quantas vezes já usou-o em si mesma.
✹Por fim, o polegar possui um veneno mortal, que possui unicamente o objetivo de matar a vítima. no mais forte sistema imunológico, o veneno mata em 7 dias: a vítima apresenta sintomas de febre alta, tontura, dores de cabeça, cólicas, insônia e por algum motivo, o veneno estimula os canais lacrimais, fazendo-a chorar ao mínimo estímulo emocional.
Para cada um dos venenos de sua mão esquerda, há o antídoto na mão direita nos respectivos dedos. O Poison Green só faz efeito quando em contato direto com a pele da vítima.


Psycho Pink
Citação:
Ao fazer uso do Psycho Pink, Aura ganha a habilidade de manipular o sangue, podendo modelá-lo e mudar sua textura, consistência e densidade ao seu bel prazer. Curiosamente, o sangue adquire uma tonalidade rosada.
Com este poder, ela pode produzir desde armaduras pesadas e armas brancas até gosmas gelatinosas em consistentes para amenizar quedas. Com o conhecimento certo, até armas de fogo e seres vivos podem ser criados a partir do sangue, mas quando Aura volta pra forma normal ou muda de "cor" tudo simplesmente volta a ser sangue num piscar de olhos.


Purple Guardian
Citação:
Purple Guardian dá à Aura a capacidade de impor barreiras, escudos, cúpulas e afins super-resistentes. É como o próprio nome fiz: Guardião Roxo. As proteções não tem limite de tamanho, mas a material e a resistência permanecerá a mesma; Por falar em material, ninguém sabe ao certo do que são feitas as barreiras, mas aparenta ser um vidro ou plástico arroxeado, por ser meio transparente, mas de sua força não se duvida!
Claro que os escudos podem ser quebrados por forças monstruosas, mas aguentam firmes e fortes até o fim.


Helper Orange
Citação:
Por fim, a cor laranja. Esse poder não é bem um ataque, pois consiste em dar à seus aliados, inimigos ou até ela mesma, Buffs.
Usando ou Helper Orange, Aura pode aumentar/reduzir a agilidade, resistência, força, inteligência, habilidade e velocidade de regeneração da criatura: Dependendo da porcentagem de melhora/piora de cada atributo, o tempo de duração do efeito diminui, sendo o tempo máximo para cada um 24 hrs.
PS: Se Aura tentar aumentar/diminuir todos os atributos simultaneamente, durará 4 horas, dependendo da porcentagem de melhora/piora.




Confidencial

Rainbow Touch
Citação:
Este é um poder secreto do qual nem mesmo a própria Aura tem consciência. Ao utilizar rainbow touch, todas as auras e marcas de cada poder são combinadas num poder fatal e milagroso ao mesmo tempo. Enquanto estiver sobre esta forma, poderá utilizar todas as "cores" em seus potenciais máximos até segunda ordem, exceto por poison Green e Psycho Pink, mas isso é porque esses dois são trocados por diferentes habilidades. Ao invés de manipular o sangue, Aura ganha "asas" de sangue pelo Psycho pink, o sangue surge do nada, no entanto realmente serve bem! A densidade, forma, peso são iguais à penas de pássaros, e as asas são conectadas à seus músculos, dando à Aura a capacidade de realmente batê-las e voar, como se fosse... Um anjo rosa (?).
O Poison Green é substituído pela parte mais OP do Rainbow Touch, que inclusive dá nome ao poder, o Toque Arco-íris: Usando sua mão esquerda, ela é capaz de até mesmo matar a pessoa com um simples toque, dependendo da área que toca.

{ Classificação }

• Membros superiores/inferiores:
Ao tocá-los, o Rainbow Touch irá paralisá-los completamente, impossibilitando-os de se mexer ou sentir algo.
• Costas:
Paralisará todos os membros de uma vez, deixando a vítima tetraplégica.
• Cabeça:
A vítima desmaiará instantaneamente, mas não morrerá.
• Barriga:
Causará cólicas e vômito.
• Peito:
A pessoa tocada explodirá de dentro pra fora, morrendo instantaneamente, mas ao invés de sangue restos mortais, tudo se tornará em tinta de diferentes cores.

Enquanto isso, sua mão direita é capaz de recuperar completamente a magia da pessoa e inclusive deixá-la bem mais forte neste quesito.
{ Os efeitos da mão esquerda (exceto pelo desmaio) não tem limite de tempo, e o único jeito de passá-los é com o toque da mão inteira de Aura enquanto a mesma estiver utilizando o Poison Green }

Mas é como dizem: Felicidade de pobre dura pouco! Após utilizar esse poder, Aura fica com uma fome e uma sede do caramba, além de desmaiar. Se ela exagerar, é possível que entre em coma ou até mesmo, morra.


Habilidades:

Pintar;
Cozinhar (No caso, explodir a cozinha e criar uma gosma azul misteriosa com um gosto surpreendentemente bom);
Fazer com que cada desenho que ela faz pareça uma batata, e caso ela tente desenhar uma batata pareça um tartaruga;
Combate corpo-a-corpo (é uma exímia lutadora, seus chutes são mais poderosos do que os de um canguru, e seus socos deixam os de um gorila comendo poeira);
Solucionar um cubo mágico em 30 segundos;
Segurar vela;
Cantar e dançar (por mais irônico que seja, era é realmente boa dançarina e tem uma linda voz);
Ela boa com animais também, eles surpreendentemente gostam dela.

Local e Cor:

Na nuca, multicolorida.

Gosta:

Seus irmãos;
Doces e vegetais/frutas;
Livros;
Ver gente se pegando;
Pintar;
Música;
Cantar/dançar;
Arco-íris e dias chuvosos;
Animais;
Abraços.


Não gosta:

Café sem açúcar;
Dias muito quentes;
Falta de calor humano por muito tempo;
Tédio;
Clima muito tensos (ela normalmente quebra o gelo);
Injustiças e preconceito;
ODEIA - ao ponto de querer dar na cara de quem o faz - quando tocam num único fio de cabelo de seus irmãos com más intenções.


Medo:

Perder as pessoas que ama;
Ser esquecida;
Medo de plantas carnívoras.


Objetivo/Sonho:

Encontrar seus pais;
Curar a amnésia de Minzy (dando-lhe tantas memórias inesquecíveis, que nem querendo ele iria esquecer)


Par?

Se possível sim, mas se não der não é necessário ^^

Relação:

Caso tenha, independentemente do gênero ela provavelmente será bem irritante para a pessoa: esbanjando tagarelice, se jogando em cima das pessoas para abraçá-las, brincando inconscientemente com o sentimentos dele(a) - provavelmente dando-lhe selinhos e afins como sinal de amizade - e como sempre, sendo desnecessariamente positiva.
No entanto seria bem complicado fazer Aura ver a pessoa como homem/mulher, já que para ela todos são batatas. Caso aconteça, ela - com sua digníssima experiência 0 em relacionamentos - continuaria agindo a mesma forma, mas as palavras e gestos da outra pessoa, dependendo do que forem, fariam-na corar. O motivo dessa falta de diferença de atitude é que Aura iria imediatamente deduzir que seu amor é unilateral e que caso tentasse algo, a pessoa não gostaria, mesmo que o par deixe bem claro que goste dela (não duvide da lerdeza de Aura).
No entanto, assim que tivesse o sinal verde - a certeza de que era correspondida - você pode ter certeza, ninguém segura essa menina!
Apesar de tudo, ela não é ciumenta e nem o tipo de companheira que fica fazendo joguinhos como "vou fazer essa pessoa correr atrás de mim!" ou "vou fazer ciúmes nessa pessoa!", nada disso! Aura, se quer dizer alguma coisa diz, se sente alguma coisa, diz, e se acha que está errada em alguma coisa, tentará melhorar pelo bem de si mesma, e da sua pessoa amada.


Relação com a equipe da guilda:

Visto pela sua personalidade, Aura se apegaria muito facilmente e profundamente à eles em pouco tempo. Iria ser sempre carinhosa com tais, abraçando-os, beijando-os - no rosto ou nos lábios, sem segundas intenções - e pulando em cima deles, dizer coisas embaraçosas para seus colegas de equipe não seria difícil para ela.
Por mais que alguns possam achá-la irritante, Aura não pensaria duas vezes antes de fazer de tudo pelo bem deles, até mesmo arriscar sua própria vida, sem esperar nenhum agradecimento ou compensação, nem que passassem a gostar dela: ela faria isso pelo simples prazer de vê-los bem. Aliás, Aura confiaria plenamente neles e na força deles, e a única coisa que esperaria de sua equipe, é que confiassem nela do mesmo jeito.


Guilda:

Midnight Wolves

Algo Mais?

Sua voz:


Eu não acho que mencionei isso na Personalidade, então quero avisar aqui: Aura sempre cumpre com sua palavra.

Aura tem dois irmãos mais novos, Minzy e Aoi Kaelis

Por sinal, os pais da família estão atualmente desaparecidos, mas Aoi e Minzy não sabem disso; Eles acham que os pais os abandonaram. Aura achou que fazendo com que eles pensassem nos pais como os vilões da história ao invés das vítimas eles não se sentiriam piores ainda com a situação.


Escutando: Os Heavy Metal que o meu irmão coloca pra tocar
Lendo: Altos nada
Assistindo: Altos nadica de nada
Jogando: A minha vida pela janela
Comendo: Ar
Bebendo: Saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...