~Lumioliver

Lumioliver
Nome: Liélen Miola de Oliveira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

DL Fanfic


Postado

♦Nome: Sora Aoi

♦Apelido: Soso

♦Idade (com data de nascimento) (15-19): 18 anos; 14 de janeiro de 1998;

♦Aparência (com descrição, imagem e personagem original): Baixa,1.58m, peitos médios e bunda média, corpo favorável a sua altura, magra, pesa 52Kg.
Link:http://wallpaperswa.com/thumbnails/detail/20120402/brunettes%20dress%20keyboards%20summer%20kamisama%20no%20memo%20chou%20anime%20girls%201920x1200%20wallpaper_www.wallpaperwa.com_7.jpg

♦Personalidade (detalhada): Sora é uma menina calma e inteligente. Raramente perde a cabeça para a raiva ou para incomodadores repentinos. Fala com pessoas com quem cria afinidade livremente e com quem não cria fala com educação. Sempre foi educada, assim sua personalidade e jeito de se vestir e fazer as coisas iguais a educação que lhe foi dada.

♦História: Sora é a filha mais nova da família Aoi. Ela perdeu sua mãe dois anos após nascer para o câncer. Seu pai é um homem velho, porém não idoso. Ela morava em uma vila no Japão e ajudava seu pai na fazenda. Seu irmão mais velho mora em Tóquio por causa da faculdade de advocacia que fazia. Ela gosta de contar estrelas e olhar a lua, como se fosse um jeito de se manter perto de sua mãe. Sora é uma menina muito esforçada, por isso conseguiu uma.bolsa para a faculdade na Inglaterra, aonde conheceu as outras noivas.

♦Personagens que fazem parte da história (nome, idade, aparência, personalidade e relação com sua Oc):
-Mizuki Aoi: 28 anos; alto, 1.76m, corpo atlético, moreno e deficiente ocular; Irmão mais velho; Irmão mais velho super querido, adorado que ama a irmã mais nova e a protegeria de tudo. Faz faculdade de advocacia para dar uma vida melhor ao pai e a irmã e os tirarem da vila. ( http://orig05.deviantart.net/cf92/f/2013/238/7/0/anime_render__1_by_sona199-d6jrlbw.png )
-Haruka Aoi: 54 anos; baixa, 1.60m, corpo mediano e morena; Mãe; Era a mãe perfeita, amava os filhos e faria de tudo para faze-los feliz, amava o marido mas perdeu a vida no mundo para um câncer que tomou conta de seu cérebro dois anos após ter dado a luz a Sora. ( https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwipwMCkz87OAhXFgJAKHYZkDDQQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fmeajudenocosplay.blogspot.com%2F2012%2F09%2Ftutorial-cosplay-michiko-malandro.html&psig=AFQjCNFXmpbryshL5KHpoxkfOrFVqPRrKA&ust=1471735208098054 )
-Edgar Aoi: 58 anos; Alto, 1.78m, corpo mediano, cabelos meio esbranquiçados e meio morenos; Pai; Ama seus dois filhos, os cuida como preciosas pedras das quais só ele possui. Amava sua esposa, e ainda a ama, prometeu a ela dar tudo de bom e do melhor para Sora. Papai coruja, que escuta e aconselha seus filhos para tomar as decisões certas. (
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj9qbPez87OAhUEg5AKHXiUDHUQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fshyandbrave.blogspot.com%2F2014%2F06%2Ftop-15-personagens-de-anime-mais-bonitos.html&bvm=bv.129759880,d.Y2I&psig=AFQjCNEi1x_hq-UJMpA0ZakHxAb7aFaW2w&ust=1471735362412607 )
♦Gostos:
-Dias frios;
-Livros;
-Comidas ácidas, porem doces;
-Dias chuvosos;
-A cor do céu ao amanhecer e ao anoitecer;

♦Desgostos:
-Dias muito quentes;
-Comidas salgadas demais;
-Livros de romance;
-Notícias ruins.
-Barulhos altos e incomodativos;

♦ Hobbies:
-Ler;
-Desenhar;
-Pintar;
-Plantar;
-Cozinhar;
-Cantar;
♦Manias:
-Morder o lábio;
-Fechar os olhos nos momentos difíceis;
♦Obsessões:
-Seus livros;
-Seus desenhos;
-As coisas que lhe pertence;
♦Habilidades (físicas):
-Era uma ótima jogadora de vôlei na escola e participava do time de corrida da escola.
♦Qualidades (personalidade):
-Calma;
-Paciente;
-Ajuda os outros sempre que possível;

♦Medos/Fobias/Traumas:
-Medos: Insetos, trovões e lugares escuros;
-Fobias: Animais grandes demais;
-Traumas: De lagos congelados;

♦Frases:
- "Isso não é uma barreira, é uma represa; Isso não são peixes, são monstros que vivem dentro de mim."
- " Ela acreditava em anjos, e por isso, eles existiam."

♦Par:
Reiji Sakamaki.
♦Relação com o par (detalhada):
No começo ele negava a tratar como uma dama, repudiava e dava punições por qualquer coisa que ela fazia. Ela aceitava, sem discordar. Ele amava ver ela sofrer, ele achava que tinha alguma paixão por alguma outra noiva, porém depois de uma punição do qual ele utilizou seu chicote e a deixou com as costas machucadas e sangrando, ele a ouviu chorar e cantar Paper Hearts (Mahogany Lox) ele começou a pensar sobre ela e seus atos com ela. Ele se afastou dela depois do acontecido e após isso toda vez que ele tentava se aproximar ela se afastava, até que um dia ele a encontrou escondida em baixo da mesa de jantar com medos dos trovões e dormiu com ela mesmo ali, contando de sua vida para ela e ela contando de sua vida para ele. Por algumas vezes ele perdia o controle, e a beijava e era possessivo com ela.
Ela já admirava o Reiji até o momento em que ele começou a lhe dar castigos, ela começou a sentir medo de ficar perto dele e por isso evitava falar ou mover qualquer músculo sem sua permissão pois temia o mesmo. Depois que ele se afastou ela se sentiu aliviada mas incompleta com alguma coisa, depois de um tempo ela se viu atraída por ele e viu que sentia falta do mesmo. Ela passou a voltar a falar com ele após o incidente da chuva que teve e ele a encontrou.

- Algo a mais?
Não.) k


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...