Nova geração de X-men ficha


Postado

Nova geração de X-men ficha

[esquerda]



Nome completo - Camille Falker

Significado - "Filha do sol"

Apelido - Não possui

Idade - 17

Data de nascimento - 18/04/1999

Signo - Aries

Gênero - Feminino

Sexualidade - Bissexual

Pacote mutante - Lupina

Aparência -












Photoplayer - Shelley Hennig

Existe alguma mudança em seu corpo, devido a mutação? - Seus olhos brilham num tom de azul

Personalidade - Camille é uma garota meio complicada.
É um pouco tímida, por isso, prefere ficar desenhando ao invés de socializar com as pessoas. Ela não tem gostos muito comuns, gosta do desconhecido e principalmente do que as outras pessoas consideram estranho.
Passe um dia com ela e você vai chegar a conclusão que ela é uma das garotas mais fascinantes da face da Terra, ou que ela é uma louca perseguidora que precisa ser internada com urgência. Não há dúvidas de que é inteligente, porém ela não se importa em aplicar isso na escola, prefere usar sua capacidade mental (que ela mesmo julga ser elevada) para coisas mais "úteis" (na sua opinião).
Não pode ser definida por simpática, porém quando se interessa em alguém, ela consegue manter uma conversa agradável e até costuma a sorrir.

Historia - Quando Camille tinha 6 anos ela, (Como toda criança) Via o mundo de maneira magica, sempre ignorando as partes "podres" dele, ela mesma não tinha o por que de se preocupar afinal, ela vivia com os seus pais numa pequena casa em Nova york, tudo ocorrera bem ate ela completar seus 10 anos. Camille estava voltando da escola como em qualquer outro dia comum, as coisas haviam ocorrido como um feixe, num segundo ela estava caminhando pacificamente e no outro ela estava presa num beco cercada de homens no qual ela não conhecia, nesse momento seu corpo (Que já estava repleto de adrenalina) apenas se deixou controlar por uma força na qual ela não sabia que existia, quando ela "acordou" ela estava rodeada por cadáveres e sangue, desesperada ela correu em direção a sua casa e ao chegar lá foi recebida com um grito vindo de sua mãe, agora imagine a seguinte cena, uma garota de 10 anos com uma forma humanoide de lobo e humano coberta de sangue e aterrorizada e, dois pais que tinham em seus pensamentos que essa criatura havia matado sua unica filha, nem é preciso dizer o que aconteceu, por puro extinto o pai de Camille havia a atacado, a menor sem controle do próprio corpo assassinou brutalmente os próprios pais, apos novamente "acordar" e perceber o que havia acontecido Camille não pode fazer nada alem de amaldiçoar a si mesma pela morte dos seus pais. Apos completar 17 anos Camille vem ajudando mutantes nas mesmas condições que ela, para impedi-los de fazer o mesmo que ela fez.


Gostos - Livros de fantasia de ficção, musicas em acústico, comida de fast food, filmes de ação e suspense, seriados e dias de chuva.

Desgostos - Pessoas metidas, homofóbicos, racistas, que mintam para ela, que mexam em suas coisas sem permissão, filmes e livros românticos e comidas muito doces.

Hobbies - Caminhar, tocar violão, desenhar paisagens, olhar as estrelas e tirar cochilos.

Medos/traumas/fobias - fobia de lugares fechados, fobia de aranhas, medo de palhaços e trauma de muito (MUITO) sangue.

Algum vicio? - Cigarros, bebidas alcoílicas e balas de menta.

Qualidades - Determinada, alegre, fiel, companheira, paciente e gentil.

Defeitos - Cabeça dura, sínica, sarcástica, sincera e explosiva.

Habilidades - Cantar, tocar violão, escalar arvores, cozinhar e desenhar.

Desvantagens - No meio de uma batalha, se o inimigo ferir alguém com quem ela se importa, Camille perde totalmente o controle e apenas ignora completamente tudo a sua volta.

Par? - Claro! Escolhe pls?

Hot? - CLARO!!! romântico pls

Família - ...

Relação com -

Amigos - Com os seus amigos, Camille se torna uma pessoa confiante e alegre, sempre tentando levantar o astral deles.

Inimigos - Camille sempre age friamente perto de algum inimigo, não mostrando qualquer ato de compaixão, mas se esta em batalha ela não mostra nenhum ato de misericórdia.

Meggy - Da mesma maneira que os amigos.

Par - Camille sempre fica um pouco tímida perto da pessoa de quem ela gosta, sempre perdendo uma chance de demonstrar seu verdadeiro amor (Basicamente ela faz papel de trouxa)

Desconhecidos - Camille age normalmente perto de alguém que ela não conhece, mas por ser muito tímida ela evita qualquer tentativa de puxar assunto.

Segredos - Depois te mando

Algum objeto especial? -




Envie ou descreva seu quarto -



Roupas -

Depois eu atualizo ok?


Musica de seu personagem - Set it off Duality, Imagine dragons Dream e Starset Carnivore.

Musica tema de seu personagem com o par - Fleurie Hurts like hell

Esta ciente que seu personagem esta em minha mão e posso fazer o que quiser com ele? - Claro mas seja boazinha

Vai comentar em todos os caps? - Sim

Favoritou? - Yup

Palavra chave - Canibal

Algo mais? - Nope



Bem... amanhã eu atualizo mandando as roupas ok?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...