~Lunale

Lunale
Nome: Letícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Março
Idade: 13
Cadastro:

Nanatsu no Taizai: Comentários!


Postado

Nanatsu no Taizai: Comentários!

Ohayo queridos leitores!
Bem, como sempre expresso minhas idéias de novas histórias em minhas fanfics, resolvi fazer um comentário sobre um anime que (eu acho) tem chamado atenção: Nanatsu no Taizai!
Vou fazer um comentário completo do que penso sobre o anime, também vou incluir coisas do mangá! Mas aviso: spoilers vão rolar!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~:
O anime começa claro, com aquela aniquilação dos cavaleiros sagrados no reino de Liones, fala dos sete pecados capitais e que eles trairam o reino, blá, blá. Então mostra aquela "cara" com armadura enferrujada.
Mostra um pouco do Meliodas cuidando do seu bar e do Hawk (o porquinho falante) sinceramente a comédia quebrou o gelo do mistério e da carnificina dos cavaleiros para mim. Meliodas ouve os caras falando dos sete pecados capitais e dentre a conversa entre esse ser misterioso no bar. E sabem o que houve?
FOI SEBO NAS CANELAS PRA TODO MUNDO!
O bar ficou vazio, tirando Meliodas, Hawk e esse ser misterioso. No final esse ser caiu no chão desmaiado e revelou ser uma garota.
Então rolou umas coisas pra quebrar mais o gelo, o Meliodas dando uma de tarado, uns guardas vindo atrás da garota, o Hawk metendo esses guardas pra correr, um aprendiz de cavaleiro sagrado aparecendo (o cara era um doidão) e quase matando eles... Foi revelado que a garota era a terceira princesa de Liones, Elizabeth. Após eles quase serem mortos de novo, Meliodas revela seu nome para Elizabeth e revela ser um dos pecados capitais, A Fúria do Dragão! Ele com a maior facilidade dá um pé na bunda daquele cara e eles voltam pro bar (que na verdade era a mãe do Hawk, uma porca gigante que se enterra na terra) e vão em busca dos outros pecados, para salvar o reino de Liones!
Resume do primeiro episódio do mangá, partiu comentar!
~~~~~~~~~~~:
Eu acho legal dar esse destaque de líder ao Meliodas, mas acho que não valoriza a posição de poder dos outros. Por exemplo, se o fodão do Meliodas tá ali, por que se preocupar com o Ban, A Raposa Avarenta? Pois é, o Ban é imortal e muito foda!
Eles deveriam criar um equilíbrio quando se trata disso, eles focam num assunto e quando vão falar de outro, nos já nos acostumamos com a antiga história! Então fica difícil digirir tudo.
Mas uma parte que eu acho até foda nisso, é que as vezes eles fazem o enredo de uma forma que essa mudança de linha fique surpreendente!
Como falaram sobre como o Ban perdeu a Elaine (uma fada e seu grande amor) para um demônio, mas se tornou imortal e vingou a morte da amada. Nessa explicação, rolou um barraco entre o Ban e o King que era irmão mais velho da Elaine e o rei das fadas... Mas tudo acabou bem. Na verdade, de todas as histórias, a do Ban é uma das que mais gosto, se for ler o mangá vai ver a volta por cima que ele deu na vida (citarei disso mais tarde)!
Uma coisa que acho, é que eles deixam essas duas opções de pensamentos entre heróis e vilões:
-Meliodas é do bem, mas tem poderes de demônio;
-Merlin traiu os sete pecados, mas voltou atrás;
- Gother é muito misterioso que dá até medo (afinal ele é um boneco sem sentimentos);
-Dreyfus matou o irmão Zataras por ódio e inveja, mas ele se arrependeu muito depois (estranho, sério, vou tratar disso mais tarde também);
-Hendricksen é o vilão que tu deve odiar com todas as forças, mas ficamos com a pulga atrás da orelha pois ele passou de "pessoa super boa e legal" pra "vilão sem coração"(também vou abordar isso mais tarde).
O anime nos deu todas as fichas para sacarmos a verdade, mas não vimos as cartas até a hora das revelações, o que quase nos deu um infarto cardíaco em alguns casos...
QUEM PRECISA DE COLESTEROL ALTO QUANDO SE ASSISTE A ANIMES PRA TER UM INFARTO?! É gente, a coisa ficou mais preta que os poderzinhos de demônio que o Hendricksen ganhou.
Tivemos que lidar com o Ban querendo matar o Meliodas, para reviver Elaine, e no combate usava seu tesouro sagrado (que parece que brotou do Inferno), Gilthunder sendo na verdade do bem, a Gulia e o Hauser traindo os cavaleiros sagrados para proteger a Diane (ganharam meus respeito gente, aplaudi eles de pé), o passado de King revelado (dramático até tudo essa coisa dele com a Diane), Hendricksen " matando" Dreyfus, o Hendricksen evoluindo de level igual a pokémon de demônio vermelho para demônio cinza... Também descobrimos a mágica da Elizabeth (a apóstola da deusa) e pensamos que o Hawk tinha morrido pra salvar o Meliodas e a Elizabeth... :"|
QUE MORRESSE OS DOIS! QUE MORRA O PAI DA ELIZABETH! QUE MORRA OS CAVALEIROS SAGRADOS (menos o Hauser, o Hauser não, to por aqui do Gil então prefiro ele)! MAS NÃO MORRA HAWK!
Mas serio, de boa, pode morrer os cavaleiros sagrados, que MORRA o Gil mas o Hawk não, o Gil pode rever o papai Zataras...
No final o Meliodas usa seu poder total e manda o Hendricksen pra lá de Bagdá e todo mundo fica bem, até o Hawk que ficou vivo mas ficou num tamanho muito pequeno e kawai.
Então eles partem para ir atrás do pecado do orgulho Escanor. Mas o final da temporada termina o Griamor (vivo meu povo, ele e a Veronica tão VIVOS, ele até ajudou na luta contra o Hendricksen), o Gil, e o Hauser olhando para um livro do Dreyfus que deixa todo mundo com a pulga atrás da orelha.

Mangá:

Vou comentar o mangá da melhor forma que acho, ok?
Na verdade, o Hendricksen sobreviveu ao rasegan do Meliodas e tava quase morrendo em pedaços quando ele fechou os olhos e apagou (mas o cara não morreu)!
Daí, ele tava na sua forma NORMAL num campo de flores, uma voz falou e ele pediu para descansar depois de tudo o que fez, bom, aí eu fiquei tipo: WTF?!
Leitores, nem parecia o Hendricksen! A personalidade não era cruel ou fria, era como quando ele era jovem! Ninguém esperava por isso! Mas daí ele olhou pro lado... Quem tava ali? Quem?!
O DREYFUS! Vivo, inteirinho da silva, usando roupas normais sem armadura, arrancando um #Pokerface da gente! Ele do nada fala:
-Por que choras?
E daí mostra o Hendricksen chorando! CHORANDO! Vocês imaginavam isso?! Ele lamenta por tudo o que fez enquanto chorava... Fiquei desesperada! O que teva rolando nessa bagaça?! O Dreyfus fala umas coisas e morde o pulso fazendo o outro beber seu sangue (ok admito, acho que tem yaoi nessa história!)...
Então ele acorda versão evil todo recuperado! Seu rosto estava molhado pelas lágrimas de antes. Ele faz um portal e libera uns demônios, mas o seu lado evil some pois a magia era tão poderosa que o destriui. Dreyfus surge ao seu lado com uma marca negra do rosto, vemos que Hendricksen voltou a ser a pessoa boa de antes! Mas nós, leitores di mangá, apavorados com as altas revelações...
Depois de uns problemas resolvidos, Hendricksen revela que a uns dez anos ele e Dreyfus foram numa missão para um reino destrossado (valeu Meliodas) e foram nas ruínas dele (uma catrera no chão) e lá acharam um demônio, ele tentou pegar o corpo de Dreyfus, mas não deu certo isso. Ele era tão determinado que não causou efeito algum, ele pegou o corpo de Hendricksen, assim Dreyfus abriu não de seu corpo pois não podia matar o outro.
Ou seja: o vilão era o demônio, que tá com o corpo do Dreyfus (e tava o tempo INTEIRO DA HISTÓRIA) e controlou a mente do Hendricksen agora libertada. Que reviravolta entre os heróis e os vilões!
Os pecados capitais (menos o Escanor que ainda tava na moita e o Ban que foi tentar achar uma outra forma de reviver a Elaine) junto com umas outras pessoas foram a terra dos druidas treinar (acreditem, o treco FUNCIONOU) e ficaram muito fortes...
Nesse meio tempo, o Ban e a Jericho (é, ela foi junto com ele) tiveram uns problemas com esses demônios (chamados de os Dez Mandamentos)... Mas o passado do Ban foi revelado, que história foda! E ocorreu duas coisas fodas:
-A Elaine foi revivida (controlada mentalmente no início, mas depois de umas tretas a Jericho confessou que amava o Ban e iria ajudar a Elaine voltar a sí para os dois ficarem juntos, as duas acabaram até amigas)!
-E o Escanor foi enfim encontrado (ele tem uma queda pela Merlin!)!
Depois dos rolos desses quatros, a história voltou para o Meliodas, onde a Elizabeth, Gil, Hauser, Hendricksen tavam trabalhando no bar (ver esses caras de uniforme servindo de garçons... Engraçado demais!!!) e agora estão indo para um torneio.

E é isso gente! Espero que tenham gostado! Qualquer pergunta, é só perguntar!

Lendo: Nanatsu no Taizai.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...