~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

- Fichas -


Postado

Ficha Feminina - When Darkness Comes


• Nome Completo: Noah Morin Watson.

• Apelido: Nolly, mas não gosta que a chamem assim.

• Data de nascimento: 23 de Agosto de 1999 (a fic se passa em 2016 ?)

• Idade: 17 anos.

• Espécie: Upir completo.

• Nacionalidade: Canadense. (no caso, o nome dela "Noah" é unissex no Canadá)

• Aparência:























Dona de uma pele extremamente branca e olhos azuis, Noah é o tipo de garota que chama atenção por onde passa. Possui o cabelo loiro num tom quase platinado com a raiz um pouco mais escura, sua cor de cabelo original é castanho mas acha que loiro combina mais com ela. Seus olhos são de um tom de azul piscina, ficando um pouco mais escuro ás vezes e seu olhar é inocente, assim como o de uma criança, a deixando ainda mais adorável.
Sua boca é de tamanho médio com lábios ,nem muito finos e nem muito grossos, num tom rosado natural. Quando sorri, seus olhos se fecham formando pequenas bolsinha embaixo dos mesmos. Seu sorriso é grande e muito belo, porém, pouco visto.
Seu corpo é pequeno e delicado, por ser muito magra tem os braços finos igual a suas pernas e seios pequenos, não tem gordura localizada na barriga (e nem em lugar nenhum ahsha) mas suas nádegas são consideradas "grandes".


Possui 1,63 de altura e pesa 45kg.

• Photoplayer: Elle Fanning.

• Historia: Nasceu em Montreal, que além de ser considerada a capital cultural do Canadá a língua oficial dessa cidade é o Francês.
Seu pai, um Upir chamado Louis, se casou com Anne, uma humana. Após algumas semana de relacionamento, Anne descobriu que estava grávida, depois de alguns meses nasceu Noah, uma linda menininha. A mãe da garota ficou assustada, sem saber o que fazer, não queria que uma filha, então, abandonou-a com o pai e partiu.
Louis não se casou de novo ou teve um relacionamento com outra pessoa, queria dedicar-se somente a sua filha, para que nada de ruim acontece com Noah.
Apesar de amar seu pai, o sentimento de abandono vindo por parte de sua mãe, a deixava triste e insatisfeita consigo, isso a levou ao suicídio. Seu pai ao chegar em casa e encontrar a filha morta, não viu outra alternativa a não ser ressuscitar-la como upir.
Noah, apesar de ser uma Upir completa, nunca perdeu o controle a ponto de atacar um humano, geralmente, quando isso ocorria era seu pai que trazia um corpo ja sem vida para ela se alimentar. Sua dieta se consiste em animais e alguns seres vivos (incluindo humanos) quando ela está com muita sede a ponto de não suportar.

• Orientação sexual: Heterossexual.

• Par?
Sim, autora escolhe

• Personalidade: O ditado "As aparências enganam" se encaixa perfeitamente em Noah.
Não é uma garota que está sempre sorrindo mas também não é fria. Tem um humor bastante ácido e gosta de fazer gracinhas com todo mundo. É um pouco trapaceira, mas nada que faça muito mal a alguém.
É completamente doidinha ! Ama e odeia, ao mesmo tempo, todos ao seu redor. Sempre está falando sozinha ou viajando (não literalmente) em mundos aleatórios, fazendo uma linda cara de paisagem. Isso quando ela não tira o dia para irritar todo mundo. Ela pode te dar motivos para ama-la mas também pode te dar (vários) motivos para odia-la.
O humor dela é muito ácido, o que acaba incomodando algumas pessoas. Sempre tem uma resposta para tudo, não é o tipo de pessoa que aguenta desaforo.
Ela não gosta de xingar mas sempre fala alguns sem perceber, quando percebe ela coloca as mãos na boca e depois pede desculpa. Quando está em algum momento sério é de lei ela soltar algum comentário que quebra a seriedade de tudo.
Seus comentários as vezes são bem maldosos e seu humor é péssimo, ás vezes está sorrindo toda radiante e no próximo segundo ta querendo te matar, é insuportavelmente tagarela, momentos de silêncio com ela são bem raros. Quando pega algum inimigo, ela fica falando besteiras até o mesmo querer se suicidar.
Ela tenta ser o tipo de pessoa adorável, sempre tentando agradar os outros, mas as vezes não dá muito certo por conta de sua ironia e sarcasmo involuntários.
Não que ela seja pervertida ou alguma coisa do tipo, mas se você der mole ela irá passar a mão na sua bunda, se for pega em flagrante irá agir como se não tivesse sido ela e eirá fazer um tremendo drama. Consegue ser muito filha de uma mulher que vende seu corpo em troca de dinheiro quando ela quer.
Se ela estiver quieta, pode ter certeza que ela está aprontando algo. Ela pode muito bem te ignorar e fingir que você nem existe apenas pelo prazer de te ver correndo atrás dela. Consegue ser muito infantil com suas atitudes e por causa disso acham que ela é uma pessoa fraca (vai nessa). Se ela estiver irritada e alguém for encher o saco dela, é bem provável que essa pessoa leve um belo soco na cara.
É toda alegrezinha, divertida e leva muitas coisas na brincadeira, só não exagera, a garota é bem bruta e grossa também, do mesmo jeito que ela te dá motivos para sorrir, ela pode te dar motivos para chorar.
Quando é necessário, ela leva as coisas muito sério e se mostra uma pessoa inteligente, capaz de armar emboscadas e armadilhas com grandes chances de dar certo.
Tenta esconder que é uma pessoa sensível que chora assistindo Rei Leão (quem não chora assistindo Rei Leão ? a pessoa tem que ser muito forte).
É muito cara de pau, tira a roupa na frente de seus companheiros e não ta nem aí, ela não vê problema nenhum nisso. Se ela achar alguma coisa estranha em você, ela vai falar. Se ela achar que você merece escutar umas verdades, ela vai falar, doa a quem doer. É um pouco desobediente, mas na
Noah é sinônimo de lerdeza e desastre, ela é aquele tipo de pessoa que vai pegar uma coisa e derruba dez, que vive tropeçando e caindo. Além disso ainda é um tipo de imã para confusão, onde ela vai, ela arranja uma confusão ou se mete em encrenca.
Paciência não é uma de suas qualidades.

• Família (Nome, idade, parentesco, profissão e etc...)
Louis Morin Watson - 38 anos - Pai - Dono de uma empresa automobilística.

Os dois agem como se fossem irmãos, são muito grudados um no outro, considera o pai seu melhor amigo. Louis esta sempre arranjando um jeito de a envergonhar e Noah sempre esta dando broncas no pai como se ele fosse um irmão mais novo.

• Relação com:
> Xerife - Tem toda aquela coisa do respeito mas nada que a impeça de jogar algumas palavras rudes para cima dele e depois fazer-se de sonsa.

> Professores - Eles acabam se enganando por causa de sua aparência e achando que ela é comportada. Não que ela desobedeça ou faça bagunça na sala de aula, ela apenas acha que é inteligente demais para tudo aquilo e dorme em algumas aulas.

> Diretor - Noah finge ser uma garotinha inocente perto dele para que ele sempre a defenda de qualquer reclamação.

> Amigos - Fica fazendo eles passarem vergonha ou sentirem medo, mas é muito gentil. Gosta de surpreendê-los pulando em suas costas e ás vezes os usa para carregar suas coisas. Gosta de fazer gracinhas com eles e usar e abusar do seu sarcasmo, defende seus amigos como se fossem da sua família.

> Inimigos - Gosta de fazê-los ficarem com muita raiva. Está sempre jogando 'farpas' para cima deles e os chamam de "meus fãs".

• Gostos e Desgostos
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Noah fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas.

Não gosta de pessoas metidas e arrogantes. Odeia chamar atenção, apesar de o fazer frequentemente. Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Odeia o fato de ter alergia a gatos pois queria muito ter um. Que mandem nela como se ela fosse um ser qualquer ou que a tratem como um objeto. Não suporta a ideia de usar sutiã, por isso, ela não usa.

• Medos
Apesar de amar animais, ela tem um medo irracional de cachorros por uma vez ter sido perseguida por um.
Tem uma fobia intensa de palhaços e aranhas.
Tem um pouco de medo de tempestades por causa do barulho alto dos trovões

•Traumas --

• Vícios?
É viciada em café e ás vezes opta por inalação de alguma coisa mais "pesada".

• Estilo:
Não tem um estilo definido, gosta de roupas que a fazem se sentir livre (saias, shorts e vestidos), não gosta de usar calças e quando usa são as famosas skinning. Geralmente usa tênis e coturnos, saltos a incomodam.













• Segredo - Irei enviar.

• Qual o seu grupo social?
Ela é o tipo de pessoa que conversa com todo mundo, mas geralmente anda com os populares por conta de sua beleza.

• Música Tema do seu personagem - Hit and Run - LOLO

• Palavra Chave:(we are) Creatures of the night.

• Favoritou a Fanfic? Sim.

• Eu posso Mata-lo se eu quiser, pois ele irá me pertencer a partir do momento que enviar a ficha. Esta de acordo?
Totalmente de acordo.

• Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Tenho total noção disso.

• Algo Mais? --



- Ficha New Life -
New Life New Squad

Nome: Alex e Alisson Witter Parker.

Codinome: Twins S.
Quando criei esse codinome pensei em Twins Spider mas achei que não ficaria tão legal, então, coloquei apenas um 'S.')

Aparência: - Camila Cabello -













Alisson:

Usa o cabelo mais liso e partido no meio. É mais nova por 2 minutos e alguns centímetros menor que Alex, uns dois ou três no máximo.

Alex:

Sempre está usando um boné com a aba virada para trás, ela tem coleção dessa peça e é apaixonada por cada um de seus bonés. Quase sempre está com uma cara de tédio e defende a irmã mais que tudo.

Idade: 16 anos.

Pais: Homem-Aranha (Peter Benjamin Parker) e Charlotte Witter (a única vilã conhecida por mulher-aranha)

História: Peter conheceu Charlotte em sua faculdade, ele cursava jornalismo e ela cursava moda. Os dois se deram muito bem logo de primeira e após algum tempo resolveram tentar um relacionamento sério. Claro que Peter não sabia que ela era uma vilã que usava um nome parecido com o seu e nem Charlotte sabia que Peter era o herói da vizinhança.
Após alguns meses de relacionamento Charlotte descobriu que estava grávida e depois de umas consultas descobriram que eram de gêmeos, como os bebês não se mexiam muito era impossível ver o sexo deles. Peter e Charlotte optaram por nomes unissex mas ambos torciam para que fossem meninos.
Depois do nascimento das gêmeas, Peter e Charlotte se dedicaram mais para criá-las e deixaram seus "empregos" de herói e vilã de lado. Certo dia, Peter descobriu que Charlotte era a mulher-aranha, uma de suas "inimigas", eles não se importou muito, amava a mulher demais para deixá-a por um motivo desses. Quanto mais as meninas cresciam, mais especiais elas ficavam, seus poderes apareciam a cada aniversário que elas faziam e Peter implorava para que as mesmas fossem boas garotas.
Charlotte sempre teve uma personalidade muito forte, sempre foi uma mulher muito trapaceira, sarcástica e um pouco rude, isso foi uma péssima influência para as garotas e só piorou quando elas conheceram seu "tio" o Deadpool. As meninas se encantaram pelo "parceiro" de seu pai, sonhavam em ser iguais a ele quando elas crescessem e as chances delas serem boas meninas só foram diminuindo com a chegada do "Treinador*". Peter se lamentava por suas garotas gostarem tanto de vilões e anti-heróis.
Por crescerem cercadas de vilões com apenas uma influência boa em suas vidas, as chances delas se tornarem vilãs seria de... 99% talvez ? Mas não foi bem isso que aconteceu, elas não se consideram heroínas e nem vilãs, gostam que as considerem como anti-herói assim como o tio, Deadpool.
Apesar de as duas estarem mais para super vilãs, mas vamos relevar.

Personalidade: Não é apenas a aparência delas que é igual, a personalidade de ambas também são idênticas.
As gêmeas são um tanto difíceis de lidar por serem bastante doidinhas (influência da mãe que tem uns parafusos soltos). Apesar de possuírem uma aparência um tanto adorável, elas não são exatamente assim, quer dizer, são bem legais e animadas mas também são bem rudes, pessoas do tipo que gostam de ver o sofrimento alheio.
Elas não tem a personalidade fria mas também não é sempre que elas vão estar alegre, possuem um humor bastante ácido e gostam de fazer gracinhas com todo mundo. São um pouco trapaceiras mas nada que faça muito mal a alguém.
Ambas tem alguns parafusos soltos, são bem estranhas. Ás vezes ficam meio no mundo da lua e nem reparam nas coisas ao redor delas, e isso faz com que sejam bastante distraídas e desastradas, sempre caindo e derrubando as coisas. Isso quando elas não tiram o dia para irritar todo mundo.
Sempre tem respostas para tudo. Alisson possui uma língua bastante afiada e Alex já é o tipo que não discuto prefere partir logo pra cima da pessoa e arrebenta-la.
Não gostam muito de xingar mas quando estão muito irritadas elas começam a xingar em Francês e deixam todos perplexos. Claro que para saberem falar outros idiomas elas são muito inteligentes, armam muitas armadilhas e fazem planos incríveis graças a inteligência que herdaram do pai.
Seus comentários as vezes são bem maldosos e o humor é péssimo, ás vezes estão sorrindo todas radiantes e no próximo segundo estão querendo te matar, são insuportavelmente tagarelas, momentos de silêncio com elas são bem raros. Quando pegam algum inimigo, elas ficam falando besteiras até o mesmo querer se suicidar.
Não que elas sejam pervertidas ou alguma coisa do tipo, mas se você der mole elas irão passar a mão na sua bunda, se forem pegas em flagrante irão agir como se não tivessem feito nada e irão fazer um tremendo drama. Conseguem ser muito filhas de uma mulher que vende seu corpo em troca de dinheiro quando elas querem.
Se elas estiverem quietas, podem ter certeza que elas estão aprontando algo. Elas podem muito bem te ignorar e fingir que você nem existe apenas pelo prazer de te ver correndo atrás delas. Conseguem ser muito infantis com suas atitudes e por causa disso acham que elas são fracas (vai nessa). Se elas estiverem irritadas e alguém for encher o saco delas, é bem provável que essa pessoa leve um belo soco na cara.
São bem caras de pau, tiram a roupa na frente de seus companheiros e não estão nem aí, elas não vêem problema nenhum nisso. Se elas acharem alguma coisa estranha em você, elas vão falar. Se elas acharem que você merece escutar umas verdades, elas vão falar, doa a quem doer.
Apesar de tudo elas são pessoas bem companheiras e fieis, quando elas gostam de alguém é de verdade e não se importam muito para aparência ou qualquer outro tipo de coisa.

Alex é um pouco mais ignorante, sempre com uma cara de tédio e mascando um chiclete. Já Alisson é mais leve sempre com uma expressão neutra e mais apegada a irmã "mais velha".

Arma:
Alisson prefere usar armas brancas (facas, katanas) já Alex tem uma enorme paixão por armas de fogo.

Poder: (todos os poderes usados pertencem a ambos os pais, nada do meu intelecto)

Por parte de pai -
Força Sobre-Humana.
Resistência Sobre-Humana.
Reflexos Sobre-Humanos.
Equilíbrio Sobre-Humano.
Agilidade Sobre-Humana.
Velocidade Sobre-humana.
Escalar paredes (seus pés e mãos possuem pequenos pelos que aderem a qualquer superfície).
Geração de teias.
Sentido aranha (sentido de aranha precognitivo que o avisa do perigo iminente).
Intelecto genial.
Mestres em combate corpo-a-corpo.

Por parte de mãe:
Vôo.
Fator de Cura.
Telepatia.
Teias Psíquicas (criam ilusões em quem foi atingido pela teia).
Precognição (Elas podem ter flashes do futuro).
Imune a poderes psíquicos.

Medo: Apesar de amarem animais, elas tem um medo irracional de cachorros por uma vez terem sido perseguidas por um.
Tem uma fobia intensa de palhaços (exceto o coringa, claro).
Tem um pouco de medo de tempestades por causa do barulho alto dos trovões

Gostos:
Amam comer doces, gostam das cores vermelho, azul e preto, gostam bastante de comida mexicana. Ficam fica encantadas por pessoas naturais, intensas e honestas. Amam usar anéis. São apaixonadas por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gostam de lutar, apesar de serem um pouco preguiçosas, gostam bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que elas gostam. Quase sempre estão envolvidas em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostarem da adrenalina. Amam usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. São apaixonadas por coisas simples. Amam correr, quando sentem o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade as invadissem. Gostam bastante de fazer gracinhas com as pessoas.
Alex é apaixonada por bonés e Alisson por lacinhos.
Por usarem roupa quase iguais, elas gostam de confundir os outros e se divertem com isso.

Desgostos:
Não gostam de pessoas metidas e arrogantes. Odeiam chamar atenção, apesar de fazerem frequentemente. Não gostam de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Odeiam o fato de ter alergia a gatos pois queria muito ter um. Que mandem nelas como se elas fossem um ser qualquer ou que as tratem como um objeto. Não suportam a ideia de usar sutiã, por isso, elas não usam.

Desvantagens:
Não são muito boas em defesa pessoal e péssimas em primeiros socorros.
Alex é um pouco bruta e acaba exagerando na hora de bater em alguém e a Alisson é um pouco mais distraída e se mete em muitas confusões.

Vantagens:
São ótimas em lutas e em manuseamentos de armas.
São bem flexíveis graças as aulas de ballet com sua mãe.

Informação a mais:
Elas tem sotaque pois moraram uns anos na França com sua mãe.
O que diferencia as duas é que Alex é um pouco mais alta que Alisson.

*-* Relação com
Amigos: Ficam fazendo eles passarem vergonha ou sentirem medo, mas são muito gentis. Gostam de surpreendê-los pulando em suas costas e ás vezes os usa para carregar suas coisas. Gostam de fazer gracinhas com eles e usar e abusar do seu sarcasmo, defendem seus amigos como se fossem da sua família.

Família: São bastante chegadas no seus pais e "tios", amam eles demais e sempre estão lá para o que eles precisarem. Amam ficar em cima dos pais, contam tudo para eles e chamam a mãe quando alguém as ameaça (por ela ser bem louca").

Heróis: Eles acabam se enganando por causa de suas aparência e achando que elas são comportadas, apesar de a fama das duas não ser das melhores. Agem normal, fazendo brincadeiras e comentários estranhos, gostam de surpreende-los com sua inteligência e geralmente são um pouco maldosas com eles.

Vilões: Gostam de fazê-los ficarem com muita raiva. Estão sempre jogando 'farpas' para cima deles e os chamam de "meus fãs"

*-* Roupas (use cada uma para uma gêmea ou se inspire nos looks e crie diferentes para elas mas com as mesma peças, mudando só uma usa saia e a outra short. Se quiser, claro c: ).

Uniforme de vilão:
Só a roupa e as luvas com um all star preto tipo esse:

Sim, elas não tem paciência pra colocar roupas com capa ou collant, qualquer coisa pra elas está bom.

Casuais:




Formais:



Festa:



Hey ! Espero que tenha gostado delas. ~


- Ficha Lar Prodígio -


✨Nome: Yuli Ekaterina.
Yuli e Ekaterina são dois nomes de origem russa.
Yuli significa algo como "Filho de Júpiter" e Ekaterina significa "Puro", juntando os dois ficaria "Filho puro de Júpiter" ou algo do tipo. Na mitologia Romana, Júpiter é o deus do dia porém é comumente identificado como Zeus, na mitologia grega. E Zeus, creio que já saiba mas... É o "deus dos deuses", controla os céus e é o mais poderosos de seus irmãos (Poseidon e Hades), sendo considerado os três maiores.
Oh, Yuli é um nome masculino, devo avisar. Mas o achei tão adequado e diferente que não resisti.

✨Idade: 15 anos.

✨Data de nascimento: Vinte e Três de Agosto.

✨Aparência:






















Dona de uma pele extremamente branca e olhos azuis, Yuli é o tipo de garota que chama atenção por onde passa. Possui o cabelo loiro num tom quase platinado com a raiz um pouco mais escura, sua cor de cabelo original é castanho mas acha que loiro combina mais com ela. Seus olhos são de um tom de azul piscina, ficando um pouco mais escuro ás vezes e seu olhar é inocente, assim como o de uma criança, a deixando ainda mais adorável.
Sua boca é de tamanho médio com lábios ,nem muito finos e nem muito grossos, num tom rosado natural. Quando sorri, seus olhos se fecham formando pequenas bolsinha embaixo dos mesmos. Seu sorriso é grande e muito belo, porém, pouco visto.
Seu corpo é pequeno e delicado, por ser muito magra tem os braços finos igual a suas pernas e seios pequenos, não tem gordura localizada na barriga mas suas nádegas são consideradas "grandes".


Possui 1,59 de altura e pesa 45kg.

✨Personalidade:
É uma garota extremamente gentil, sempre pensando no bem-estar dos outros. É o tipo de pessoa que a frase "Fazer o bem sem olhar a quem" se encaixa perfeitamente.
É bastante educada com uma fala tão mansa que chega a acalmar quem a escuta, é aquela pessoa que sempre vai prestar atenção em tudo que você diz e vai fazer algo apenas para te alegrar. É companheira e bastante compreensiva, trata a todos de forma igual, não olha para a família da pessoa ou suas condições financeiras, se trata-la bem, ela com toda certeza a tratará melhor ainda. Mas, como ninguém é perfeito, nossa garotinha assim como uma criança, tem a língua bastante afiada. Não que ela queira ser rude, pelo contrário, ela fala com aquela voz infantil e calma, sem a intenção de magoar ninguém.

Ela tenta ser o tipo de pessoa adorável, sempre tentando agradar os outros, mas as vezes não dá muito certo por conta de sua ironia e sarcasmo involuntários.

Tem uma personalidade passiva, tudo para ela está bom, aceita qualquer coisa. Só não tente enganá-la, ela não é tão boazinha assim.

Carrega no rosto uma expressão neutra, não costuma sorrir muito só quando vê alguma coisa encantadora ou quando algo ou alguém a alegra. É muito tranquila,por exalar um odor doce a aconchegante e ter a fala muito calma, as pessoas costumam a procurar para consegui dormir.

É bem esperta e consegue ler as pessoas muito rápido.

Por ser muito inteligente, é bem provável que ela converse com você sobre assuntos diversos.
Consegue ser muito filha de uma mulher que vende seu corpo em troca de dinheiro quando ela quer.
Se ela estiver quieta, pode ter certeza que ela está aprontando algo. Ela pode muito bem te ignorar e fingir que você nem existe apenas pelo prazer de te ver correndo atrás dela. Consegue ser muito infantil com suas atitudes e por causa disso acham que ela é uma pessoa fraca (vai nessa). Se ela estiver irritada e alguém for encher o saco dela, é bem provável que essa pessoa leve um belo soco na cara.

Quando é necessário, ela leva as coisas muito sério e se mostra uma pessoa inteligente, capaz de armar emboscadas e armadilhas com grandes chances de dar certo.
Não entende muito bem piadas de duplo sentido, quando alguém a conta o significado daquilo, fica extremamente envergonhada.

É uma pessoa com uma energia tão positiva, que todos que chegam perto dela ficam calmos e sossegados.Ela ama conversar só que é um pouco tímida para tomar a iniciativa de uma conversa.
Não se magoa facilmente mas é sensível e é bem provável que se ela se sentir triste, por qualquer motivo que for, ela chore. O choro dela não é escandaloso, é baixo e contido.
Ela nunca aceitará que alguém rebaixe outra pessoa perto dela, seu senso de justiça a faz ser um pouco grosseira e, se necessário, até um chute na canela ela dá.

Yuli é sinônimo de lerdeza e desastre, ela é aquele tipo de pessoa que vai pegar uma coisa e derruba dez, que vive tropeçando e caindo. Além disso ainda é um tipo de imã para confusão, onde ela vai, ela arranja uma confusão ou se mete em encrenca.
Em momentos sérios, é comum que ela fale coisas totalmente sem noção e só perceba uns bons minutos depois.

✨Poder: Aerocinese. (Eu gosto de fazer tudo certinho com tudo combinando, sou virginiana, perdão. Voltando ao foco, dizem que Aerocinese é um dos poderes de Júpiter como deus do dia).

✨Habilidades:
Capacidade de controlar o Ar.
Gerar ou Absorver o Ar.
Inclui produzir rajadas de ventos.
Produzir Tornados.
Aumentar a pressão do ar para esmagar coisas e/ou pessoas.
Diminuir a resistência do ar e derivados em geral.
Regeneração celular.

As habilidades fora dos "poderes" dela: Ela é bastante flexível, entende de algumas lutas e sabe o básico(o básico mesmo) de primeiros socorros.

✨É bom aluno?

Depende do humor dela.
Pode ser considerada uma ótima aluna por ser inteligente e participar das aulas. Porém, pode ser uma aluna "péssima", talvez, por sua inteligência também. Ela, pelo fato de ser inteligente e sempre saber das matérias, acha que pode dormir em algumas aulas e quando os professores chamam sua atenção e pedem para responder a questão, ela faz questão de jogar cara deles que ela sabe o conteúdo. Digamos que ela faça algumas visitas na diretoria por ser um pouco rude, mesmo que ela não tenha noção disso. Afinal, para ela, o jeito que ela esta falando é completamente comum.
Quando ela não está dormindo/prestando atenção, ela está olhando para algum canto, totalmente alheia a tudo que está acontecendo ao seu redor.

✨Gostos & Desgostos:
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Yuli fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos.

Não gosta de pessoas metidas e arrogantes. Odeia chamar atenção, apesar de o fazer frequentemente. Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Odeia o fato de ter alergia a gatos pois queria muito ter um. Que mandem nela como se ela fosse um ser qualquer ou que a tratem como um objeto. Não suporta a ideia de usar sutiã, por isso, ela não usa. Não gosta de barulhos altos, por isso não suporta trovões.

✨Quer par? Sim. Ahm...Bem, ela está disponível e... Não sei.



- Ficha Novos Vingadores -


Nome: Melina 'Circe' Patera.
(Gosto de relacionar meus personagens com suas origens. Ela é grega, portanto, seu nome e sobrenome também são).

Aparência:
Assim como a mãe, Melina tem olhos azuis que ás vezes chegam a parecer cinzas de tão claros que são, possui a pele branca e livre de imperfeições que entra em destaque com seu longo cabelo roxo, que por incrível que pareça, é natural. Seu nariz é arrebitado, sua boca pequena e seus lábios fartos num tom vermelho natural.
Tem 1,62 de altura, sendo considerada um pouco baixa para sua idade e pesa 45kg.



(não é a mesma pessoa mas da pra enganar)

Idade: 17 anos.

Personalidade:
Não é uma garota que está sempre sorrindo mas também não é fria. Tem um humor bastante ácido e gosta de fazer gracinhas com todo mundo. É um pouco trapaceira, mas nada que faça muito mal a alguém.
É completamente doidinha ! Ama e odeia, ao mesmo tempo, todos ao seu redor. Sempre está falando sozinha ou viajando (não literalmente) em mundos aleatórios, fazendo uma linda cara de paisagem. Isso quando ela não tira o dia para irritar todo mundo. Ela pode te dar motivos para ama-la mas também pode te dar (vários) motivos para odia-la.
O humor dela é muito ácido, o que acaba incomodando algumas pessoas. Sempre tem uma resposta para tudo, não é o tipo de pessoa que aguenta desaforo.
Ela não gosta de xingar mas sempre fala alguns sem perceber, quando percebe ela coloca as mãos na boca e depois pede desculpa. Quando está em algum momento sério é de lei ela soltar algum comentário que quebra a seriedade de tudo.
Seus comentários as vezes são bem maldosos e seu humor é péssimo, ás vezes está sorrindo toda radiante e no próximo segundo ta querendo te matar, é insuportavelmente tagarela, momentos de silêncio com ela são bem raros.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações. Seu temperamento é bem calmo porém quando irritada se vê uma pessoa horrível e nada amigável.
A nível social, gosta de ter os seus amigos, mas preza muito a sua privacidade e os momentos de isolamento. Devo ressaltar que esses momentos de isolamentos não são raros. Tem um forte sentido crítico, que o leva a desenvolver alguns conflitos com os outros, por esse motivo ela sabe que as pessoas que estão ao seu lado estão lá porque realmente gostam dela.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
Um pouco dramática, usa sua aparência fofa para conseguir o que deseja.
Não se importa em mostrar seu corpo para outras pessoas, ela nasceu assim então não tem motivos para ter vergonha.

Gosta / Não gosta.
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Melina fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos.

Não gosta de pessoas metidas e arrogantes. Odeia chamar atenção, apesar de fazer frequentemente. Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Odeia o fato de ter alergia a gatos pois queria muito ter um. Que mandem nela como se ela fossem um ser qualquer ou que a trate como um objeto. Não suporta a ideia de usar sutiã, por isso, ela não usa.

Medos/Fobias:
Apesar de amare animais, ela tem um medo irracional de cachorros por uma vez ter sido perseguida por um.
Tem uma fobia intensa de palhaços e aranhas.
Tem um pouco de medo de tempestades por causa do barulho alto dos trovões

História:
É filha de Circe, uma deusa grega ex-mulher de Hades e filha de um titã. Circe é uma super vilã, tendo uma inimizade com a Mulher Maravilha.
Melina nasceu no Olimpo mas assim que Circe soube do caso que Hades tinha com Perséfone, foram embora para o mundo humano. Sua mãe sempre cuidou de si muito bem, a tratava com todo carinho e ama a menina com toda sua força.
Circe sempre ensinou a menina o que era certo e o errado, do jeito dela, claro. Ensinou-a que todos aqueles heróis estavam errados, que eles eram pessoas falsas que se faziam de bonzinhos e que os vilões do mundo humano eram seres toscos, que não sabiam fazer um trabalho correto. A menina apenas concordava com sua mãe e ria de algumas coisas que a mesma falava, sabia que no fundo a mãe era uma boa pessoa e que só fazia aquilo porque ficava entediada.
Como nunca quis desapontar sua mãe, Melina não escolheu nenhum dos lados, nem uma heroína e nem uma vilã. É aquela pessoa que não está no lado claro da força e nem no lado negro, digamos que ela está no lado cinza. No meio de tudo. Simplificando, Melina se tornou uma anti-herói(sim, não tem feminino disso). Uma justiceira, que faz o que bem quer, mas simpatiza com heróis pelo simples fato de isso irritar sua mãe e, convenhamos, ela ama irritar sua mãe.

Como irá reagir quando ser recrutado pela SHIELD:
Melina vai ficar tipo "Oh Meu Deus ! Eu ? Tipo, eu mesma ? Melina ? Você leu o nome certo ?".
Com certeza ficará animada pois sempre quis se juntar aos vingadores, achava eles incríveis mas não farão falta. Apenas irá respirar fundo e enlouquecer. Dando pulinhos e batendo palmas, confirmando o tempo todo para ver se é ela mesmo e dizendo que não acredita que aquilo está acontecendo, que é o sonho dela se realizando.

Codinome: Lottus.

Uniforme:

Só a roupa e as luvas com um all star preto tipo esse:

Sim, ela não tem paciência pra colocar roupas com capa ou collant, qualquer coisa pra ela está bom.

Habilidades:
Força e agilidade soberbas.
Reflexos sobre-humanos.
Flexibilidade.
Ótima lutadora.

Poderes: (ela herdou muitos poderes da mãe mas a maioria é tipo "uou" então só irei usar alguns, caso queira ver todos, é só pesquisar por Circe DC na wiki)

Magia - Acho que não precisa de explicação, certo ?
Fator de cura.
Imunidade Psíquica - Poderes psíquicos (telepatia e etc) usados nela terão o efeito reverso.
Telecinese - Capacidade que ela tem de movimentar, manipular ou abalar um sistema físico sem interação física, apenas usando a mente.
Feitiçaria - A mesma coisa da magia.
Rajada Psiônica - Ela tem a capacidade de sobrecarregar a mente de um alvo, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte
Telepatia - Pode se comunicar com alguém por pensamento.
Manocinese - nesse eu vou deixar um link porque eu não sei se consigo explicar (http://pt-br.superpoderes.wikia.com/wiki/Manocinese)

Algo a mais?
Sua bolsa de armas é da Hello Kitty.
É muito próxima de sua mãe e sempre a chama para resolver algum problema para ela.
Não sabe ao certo quem é seu pai, se é Hades ou Ulisses.
É uma deusa.
Ainda não controla muito bem sua magia, mas mesmo assim a usa quando necessário.



- Fanfic Destino Errado
-

-Nome completo: Ekaterina Kotov Bentley.

-Idade: 20 anos.

-Nacionalidade: É de nacionalidade Européia porém com descendência Russa.

-Orientação sexual: Heterossexual.

-Aparência: - Lana Del Rey -












É uma mulher que chama um pouco de atenção por sua beleza e jeito de ser.
Dona de uma pele nem tão branca e nem tão morena, digamos que seja mista, e longo cabelo castanho com reflexos em tons cobres. Usa seu cabelo tanto partido de lado quanto partido no meio.
Seu rosto é fino e delicado, com contornos bem marcados, seu nariz é afilado e arrebitado e sua boca é mediana com lábios retos e carnudos. Seu sorriso é belo e bem aberto, quando sorri, bolsinhas surgem em baixo de seus olhos e ela quase que os fecha completamente, uma pena não sorrir tanto assim.
Possui olhos claros num tom verde acinzentado e um olhar carregado de tédio e caído, com cílios longos e bem cheios e a sobrancelha fina e reta.
Seu corpo é magro, com pernas e braços finas, cintura marcada e seios medianos.
Tem 1,65 de altura e pesa 48kg.

-História: Nasceu na Inglaterra, na cidade de Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste da Inglaterra. Morou lá até os 2 anos de idade quando seu avô morreu e deixou de herança uma empresa automobilística para seu pai, Thomas. Tiveram, então, que se mudar para Crewe uma cidade localizada no sul do Condado de Cheshire para seu pai assumir a presidência da empresa.
Seu pai se tornou ausente portanto sua mãe, Yuli, teve que tomar conta de si. Eles sempre tiveram uma vida boa, enquanto morava em Liverpool, sua mãe trabalhava como dona de uma boutique em um shopping e seu pai era um advogado em uma empresa não muito conhecida. Após seu pai se tornar presidente da empresa, suas vidas começaram a mudar, a empresa crescia cada vez mais e também ficava muito famosa a cada carro lançado. Após dois anos, já era conhecida mundialmente por seus automóveis de luxo.
Ekaterina começou a frequentar escolas da alta sociedade e desde pequena já foi inserida em uma vida regada a luxos, mas isso nunca importou para ela, em sua opinião tudo que vinha fácil também ia embora fácil. Sua mãe a usava para impressionar suas amigas, a matriculou em uma academia de esgrima e contratou um professor particular para ela apenas para Kat vencer competições e ela poder jogar na cara de suas amigas o quão boa era filha. Também a incentivou (para não dizer 'obrigou') a mesma a fazer ballet, e pela primeira vez Kat se interessou por algo, gostava de fazer ballet e queria ser a melhor naquilo.
Sempre foi uma aluna impecável. Na escola tirava as maiores notas e quando entrou no ensino médio foi chamada para participar do conselho estudantil, era o exemplo que os professores sempre usavam para incentivar os alunos e todos sabiam que o futuro da garota seria excelente. Só que ela achava tudo aquilo uma besteira, ela não queria ser uma advogada ou angel da V.S., ela queria aventuras, na verdade... Nem ela sabia o que queria.
Com 19 anos ela já tinha criado um blog na internet onde ela contava sobre suas diversas viagens e aventuras, ninguém de sua família sabia desse blog. Seu pai sempre a apoiou em tudo e dizia a ela que tudo que ela fizesse iria dar orgulho a ela, pois ela era a garotinha dele.
Com 20 anos e no segundo semestre da sua faculdade de medicina (mais uma obra de sua mãe), ela soube da tal expedição para esse outro planeta, sua mãe tinha chegado em casa praticamente enfiando um papel na cara da menina e falando para ela participar que ela iria fazer sua inscrição naquele exato momento, e assim foi.

-Família:
- Pai - Thomas Owen Bentley - 48 anos.

É um pai muito ausente mas sempre que está em casa sua presença é marcante. Muito divertido e animado, sempre fala que a filha é meio morta por causa de sua expressão e que não puxou isso dele. Mesmo no trabalho ele é um cara muito animado e descontraído, sempre aliviando a tensão em alguns momentos, porém, sabe ser sério e dar belos sermões quando necessário.

- Mãe - Yuli Kotov Bentley - 40 anos.

É uma mulher bastante fútil, que só se importa com as aparências e com o que os outros vão pensar de si ou de sua família, mas sempre foi uma mãe carinho e mesmo obrigando Kat a fazer certas coisas, e garota sabe que tudo aquilo era só para seu bem. Chora com muita facilidade principalmente quando são coisas que envolve sua querida filhinha.

-Personalidade:
É bastante educada com uma fala tão mansa que chega a acalmar quem a escuta, é aquela pessoa que sempre vai prestar atenção em tudo que você diz e vai fazer algo apenas para te alegrar. É companheira e bastante compreensiva, trata a todos de forma igual, não olha para a família da pessoa ou suas condições financeiras, se trata- la bem, ela com toda certeza a tratara melhor ainda. Mas, como ninguém é perfeito, nossa garotinha assim como uma criança, tem a língua bastante afiada. Não que ela queira ser rude, pelo contrário, ela fala com aquela voz infantil e calma, sem a intenção de magoar ninguém.

Carrega no rosto uma expressão neutra, não costuma sorrir muito só quando vê alguma coisa encantadora ou quando algo ou alguém a alegra. É muito tranquila,por exalar um odor doce a aconchegante e ter a fala muito calma, as pessoas costumam a procurar para consegui dormir.

A nível social, gosta de ter os seus amigos, mas preza muito a sua privacidade e os momentos de isolamento. Devo ressaltar que esses momentos de isolamentos não são raros. Tem um forte sentido crítico, que o leva a desenvolver alguns conflitos com os outros, por esse motivo ela sabe que as pessoas que estão ao seu lado estão lá porque realmente gostam dela.

Gosta de mudanças, por isso sempre está mudando o estilo de seu cabelo ou o jeito de vestir. Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações. Seu temperamento é bem calmo porém quando irritada se vê uma pessoa horrível e nada amigável.

É bem esperta e consegue ler as pessoas muito rápido.
Por ser muito inteligente, é bem provável que ela converse com você sobre assuntos diversos.
É uma pessoa com uma energia tão positiva, que todos que chegam perto dela ficam calmos e sossegados.Ela ama conversar só que é um pouco tímida para tomar a iniciativa de uma conversa.
É uma pessoa um pouco misteriosa, fechada, difícil de conhecer a sua verdadeira personalidade.

É um pouco tímida, com atitudes refinadas e delicadas, sempre age com cautela e calma.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos

-Motivo de querer ir na missão de colonização:
Achou que seria uma oportunidade boa para expandir seus horizontes, se bem que ela foi mais por influência de sua mãe que achou que essa experiência seria ótima para o currículo da filha e, claro, mais um motivo para se exibir para suas amigas. De início achou uma ideia absurda, no fundo ela sabia que tinha alguma coisa por trás disso mas depois de passar para a segunda fase e começar a participar dos testes, conversou com seus colegas e acabou achando uma boa ideia e que se tudo desse certo seria mais uma experiência maravilhosa para seu blog.

-Medos/Traumas/Fobias:
Acusticofobia ( medo relacionado a ruídos de alta intensidade).
Tem um certo trauma que adquiriu na infância, as crianças de sua classe, mesmo que inconscientemente, a julgavam por ser uma pouco mais gordinha. Teve um tempo de sua vida que ela vivia fazendo dietas para conseguir se manter no padrão.
Tem trauma de multidões por já ter se perdido várias vezes.
Medo de não voltar a ver sua família ou de que o pior aconteça com ela ou seus companheiros.

-Gosta/Desgosta:
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Kat fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos.

Não gosta de pessoas metidas e arrogantes. Odeia chamar atenção, apesar de o fazer frequentemente. Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Odeia o fato de ter alergia a gatos pois queria muito ter um. Que mandem nela como se ela fosse um ser qualquer ou que a tratem como um objeto. Não suporta a ideia de usar sutiã, por isso, ela não usa. Não gosta de barulhos altos, por isso não suporta trovões.

-Habilidades:
Quando mais nova fez aulas de esgrima durantes 3 anos e participou de algumas competições, portanto, sabe manusear espadas ou qualquer objeto afiado muito bem.


Graças ao incentivo de sua mãe para ela fazer aulas de ballet, a garota adquiriu uma flexibilidade e agilidade soberbas, chegando a ser um pouco surpreendente pois que a vê nunca imaginaria isso dela.



É uma lutadora imprevisível, ela nunca fez aulas de luta ou algo do tipo, mas acha que só por ter visto karate kid e kung fu panda ela pode lutar, e acaba dando certo na maioria das vezes.


Como já citei na personalidade, ela possui uma inteligência enorme e age com cautela e calma, costuma planejar antes de sair batendo em todo mundo.


-Como irá reagir a situação de cair em um planeta desconhecido?
Com certeza ficará desesperada, com seu rosto pálido, o coração na mão e uma imensa vontade de chorar. É bem provável que ela não demonstre isso e continue com a mesma expressão neutra, mas por dentro ela estará surtando e por conta disso suas mãos vão ficar frias e trêmulas, e sua respiração mais pesada e falha. Vai ficar sentada em algum canto pois sabe que se levantar com certeza suas pernas irão ceder e ela irá desabar, não só fisicamente quanto emocionalmente.
De início irá culpar a mãe por ter feito ela ir naquela expedição, mas depois que se acalmar, verá que a culpa não é de ninguém e tentará acalmar seus outros companheiros.

-Armas:
- Um par de Katanas -


-Quer par? Sim, a autora escolhe(x)

-Algum segredo? - vou enviar por MP -

- O que é capaz de fazer para sobreviver ?
Em um momento de desespero ela será capaz de quase tudo mas ainda sim ajudará outras pessoas, pois ela sabe que é melhor um grupo sobreviventes do que apenas ela.

-Relação com:
1) Família: É uma ótima filha e sempre faz de tudo para agradar seus pais. Os respeita muito e os ama incondicionalmente, faria de tudo por eles e para eles, pois eles mesmo tendo seus defeitos sempre estiveram ao lado dela.

2)Amigos: Trata todos igualmente, sempre fazendo comentários estranhos e muitas vezes engraçados ou os surpreendendo e pulando em suas costas. Fica abraçando eles (uma desculpa para apoiar em alguém) e os trata muito bem.

3)conhecidos da nave: Tenta te rum ótimo relacionamento com todos, pois sabe que passarão um bom tempo juntos então é melhor que todos se deem bem e se respeitem. Em momentos como esses, intrigar são desnecessárias e só atrapalham.

4) inimigos: Com frieza e uma ignorância proposital. Prefere manter distância e observar seus movimentos, fica os estudando para descobrir suas fraquezas e usa-las contra eles em algum momento necessário.

-Probabilidades:
1) De saber trabalhar em grupo:
95% Ela é muito boa com trabalho em grupo mas com certeza irá discordar com algumas coisas.

2)De mentir:
Se for para proteger alguém - 90%
Se for para proteger a si mesmo - 78%

3)Matar alguém para sobreviver
Se for um conhecido próximo ou um um amigo - 30%
Se for uma pessoa que ela não tem muita intimidade - 85%
Se for uma pessoa que ela não goste - 78%

Algo mais?
Tem sotaque por morar no interior.



- Ficha - Between War and Love -

➪ Nome completo: Melina Morin Kotov.

➪Idade: 19 anos.

➪ Apelido: BN / Beladona / Mel.
BN é a sigla para Beladona. "Porque você é venenosa, mas delicada e bonita como a flor" sua tia disse a ela uma vez.

➪ Aparência:
É uma mulher que chama atenção por onde passa por conta de sua beleza e jeito de ser.
Dona de uma pele nem tão branca e nem tão morena, digamos que seja mista, e longo cabelo castanho com reflexos em tons cobres. Usa seu cabelo tanto partido de lado quanto partido no meio.
Seu rosto é fino e delicado, com contornos bem marcados, seu nariz é afilado e arrebitado e sua boca é mediana com lábios retos e carnudos. Seu sorriso é belo e bem aberto, quando sorri, bolsinhas surgem em baixo de seus olhos e ela quase que os fecha completamente, uma pena não sorrir tanto assim.
Possui olhos claros num tom verde acinzentado e um olhar carregado de tédio e caído, com cílios longos e bem cheios e a sobrancelha fina e reta.
Seu corpo é magro, com pernas e braços finas, cintura marcada e seios medianos.
Tem 1,65 de altura e pesa 48kg.







➪Gifs de seu personagem:





➪Photoplayer: Lana Del Rey.

➪História:
Nasceu na Inglaterra, na cidade de Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste da Inglaterra. Morou lá até os 2 anos de idade quando seu avô morreu e deixou de herança uma empresa automobilística para seu pai, Thomas. Tiveram, então, que se mudar para Crewe uma cidade localizada no sul do Condado de Cheshire para seu pai assumir a presidência da empresa.
Seu pai se tornou ausente portanto sua mãe, Yuli, uma mulher de nacionalidade russa, teve que tomar conta de si. Eles sempre tiveram uma vida boa, enquanto morava em Liverpool, sua mãe trabalhava como dona de uma boutique em um shopping e seu pai era um advogado em uma empresa não muito conhecida. Após seu pai se tornar presidente da empresa, suas vidas começaram a mudar, a empresa crescia cada vez mais e também ficava muito famosa a cada carro lançado. Após dois anos, já era conhecida mundialmente por seus automóveis de luxo.
Melina começou a frequentar escolas da alta sociedade e desde pequena já foi inserida em uma vida regada a luxos, mas isso nunca importou para ela, em sua opinião tudo que vinha fácil também ia embora fácil. Sua mãe a usava para impressionar suas amigas, a matriculou em uma academia de esgrima e contratou um professor particular para ela apenas para Melina vencer competições e ela poder jogar na cara de suas amigas o quão boa era filha. Também a incentivou (para não dizer 'obrigou') a mesma a fazer ballet, e pela primeira vez Melina se interessou por algo, gostava de fazer ballet e queria ser a melhor naquilo.
Melina, com 17 anos, já estava ficando revoltada com a situação que sua mãe a colocava, obrigando-a a fazer o que ela queria sem nem se importar com a opinião da menina. Mudou-se para Miami afim de morar com seus tios, Anne e Daniel, os tios receberam a menina de bom grado e conseguiram tratá-la de um jeito como nunca foi tratada por sua mãe.
Todo mês seu pai deposita dinheiro em sua conta bancária e vai visitá-la, Thomas ama sua filha demais e sente muitas saudades dela, Yuli também ama a filha mas é muito orgulhosa para ir atrás de Melina.

➪ Orientação Sexual: Heterossexual mas não se importa em dar selinhos ou beijos mesmo em outras garotas, é só um beijo, afinal.

➪Personalidade:

As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Melina precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Carrega no rosto uma expressão neutra, não costuma sorrir muito só quando vê alguma coisa encantadora ou quando algo ou alguém a alegra. É muito tranquila,por exalar um odor doce a aconchegante e ter a fala muito calma, as pessoas costumam a procurar para consegui dormir.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos

➪Defina seu personagem:
"Garotas boas vão para o céu, garotas más vão para qualquer lugar".

➪ De qual república ela ou ele vai pertence?
Lua.

➪Gostos/Desgostos:
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Melina fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos.

Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Odeia o fato de ter alergia a gatos pois queria muito ter um. Que mandem nela como se ela fosse um ser qualquer ou que a tratem como um objeto. Não suporta a ideia de usar sutiã, por isso, ela não usa. Não gosta de barulhos altos, por isso não suporta trovões.

➪Medos e manias:
Acusticofobia ( medo relacionado a ruídos de alta intensidade).
Coulrofobia (medo de palhaços)
Apesar de amar animais, ela tem um medo irracional de cachorros, na verdade é um trauma por uma vez ter sido perseguida por um.

Tem mania de pensar alto, ás vezes falando coisas constrangedoras, revirar os olhos, rir em momentos inadequados (talvez seja de propósito) e ficar alisando as pontas do cabelo. E de sentar no colo das pessoas, é um ato sem segundas intenções mas nem tão inocente assim.

➪Segredo: - Vou enviar -

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele ?
Sim, pode brincar a vontade com minha neném. XD

➪Favoritou a fanfic?
Yes.

➪ Palavra chave?
República.

➪Algo a mais?
Tem uma tatuagem.

Por ser muito flexível pode colocar os dois pés atrás da cabeça.
Ela ama cozinhar mas não suas comidas ficam horríveis.
Canta músicas da Disney/Barbie quando está entediada.
Tem um leve sotaque britânico.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...