~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

- Fichas -


Postado

- Suicide Squad 2.0 -


- Cerbera ivy Isley -




†Ficha do Esquadrão†



†Nome Completo:
Cerbera Ivy Isley

Sua mãe, Hera, a nomeou assim porque Cerbera é conhecida como “árvore do suicídio”, pois suas flores e sementes são altamente tóxicas. Seu veneno começa a fazer efeito em uma hora e os sintomas podem ser nomeados como sendo de uma “morte gentil”. Depois de uma leve dor de estômago, a pessoa logo entra em coma e seu coração para de bater. Todo o processo pode ocorrer em cerca de três horas ou menos.


Isley é o sobrenome de Hera, ou Pamela Lillian Isley.

†Apelido:
Ivy - Só pessoas muito íntimas dela a chamam assim, não são todos que a conhecem por seu verdadeiro nome o qual ela prefere manter em sigilo.

Cerby - Sua mãe a chama assim e toda vez que alguém descobre esse apelido ela fica envergonhada.

†Idade:
17 anos.

†Sexualidade:
Para falar a verdade, é meio confusa em relação a isso pois em todos os seus 17 anos de vida só gostou apenas de uma 'mulher' e de alguns homens. Diz que gosta de pessoas.

†Codinome:
Todos a conhecem por Poison, que na verdade é mais um segundo nome para ela. Não são muitas pessoas que a conhecem por Cerbera então é muito comum ver todos a chamando por Poison Isley.

†Aparência:










Sua beleza é natural portanto nem sempre opta por usar maquiagem, apenas uma sombra preta em torno dos olhos ou os cílios carregados com rímel o que acentua seu olhar penetrante, porém, quando usa maquiagem, carrega seus lábios com um tom vermelho e não perdoa no delineado. Seus olhos são de um tom verde meio amadeirado. O que mais chama atenção em si com certeza são seus olhos que são grandes e ficam muito mais charmosos por terem uma tonalidade diferente, seu olhar geralmente é carregado em malicia e ironia a deixando com um ar mais despojado.
Seu cabelo é de um tom totalmente ruivo com aspecto enferrujado, chegando a beirar o loiro ainda mais no sol quando a claridade faz com que se torne possível ver reflexos mais claros. Usa o cabelo sempre longo em um corte reto e sem franja, é comum vê-la com o cabelo com um ar mais bagunçado, como se ela tivesse acabado de acordar, ela gosta de manter o ar mais natural em sua aparência.
Seu corpo é esguio e esbelto, com belas curvas que ficam mais acentuadas com suas roupas curtas e apertadas.
Ás vezes é comum surgir alguma flor no corpo dela, como se tivesse sido plantada ali. Quando leva as coisas mias a sério, sua pele fica esverdeada, seus olhos brancos e surgem algumas folhas tóxicas em sim.

†Personalidade:
Tem uma personalidade um pouco complicada, já que assim como a beleza também herdou isso de sua mãe.
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
Se você perguntar para qualquer um que conheça sua 'fama' no mundo do crime o que acham dela, essa pessoa diria "Sexy". Essa é uma palavra que a define bem e ela se orgulha disso,
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.
É uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo (literalmente).
Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda.
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
Seu humor instável a faz ter mudanças de humor violentas, capaz de deixá-la no extremo da irritação.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Algumas pessoas a acham vulgar pelo jeito dela se vestir e se comportar. Pode ser considerada uma verdadeira puta quando quer, com seu sorriso sacana e seu jeito atirado.
Todos sabem que a jovem Ivy é bem instável mentalmente, com uns parafusos a menos, parece não pensar, só agir. Não está nem aí se vai se machucar ou não, herdou essa loucura de sua mãe mas Hera jura de pés juntos que a lerdeza não foi dela.
Não tem medo do perigo, se ela não gosta, vai chegar e dizer, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Não tem vergonha de expor seu corpo, o que é bonito é para ser mostrado e ela gosta disso. É comum vê-la por ai sem alguma peça de roupa ou coisa do tipo, ela é meio exibicionista e não tem vergonha disso.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo.
Oh, ela nutre um ódio especial por poluição, desmatamento, etc.

†Onde vive:
Gotham City.
Depende, no meio de semana é bem provável que esteja se divertindo com Hera, sua mãe, mas nos finais de semana fica na casa do pai jogando conversa fora com Alfred ou atentando na sala de equipamentos do pai.

†Photoplayer:
Katherine McNamara.

†Breve História:
Apesar de sempre estar tentando matar Batman, Hera sempre possuiu uma enorme paixão pelo herói e todos viam a tensão sexual entre os dois. Em mais uma noite na qual Hera estava sendo perseguida por Batman após fazer mais um de seus trabalhos sujos como mercenária, a tensão entre eles falou e mais alto e o resultado disso foi uma pequena menina chamada Cerbera. Após descobrir sobre a gravidez de Hera, coisa que ele achava impossível já que a mesma havia dito que era estéril, Batman assumiu a menina mas não quis que as pessoas soubessem que ela era sua filha, Hera aceitou pois sabia que podia muito bem conviver com isso.
Mesmo falando sobre manter a menina em segredo, Batman a visitava no mínimo umas 3 vezes a cada seis meses e a cada visita, era impossível não notar o quanto a garotinha parecia com Hera, os cabelos ruivos e os olhos claro junto com a pele com um leve tom esverdeado, quase imperceptível.
Não foi surpresa nenhuma quando Cerbera aos 5 anos já tinham um bom controle sobre as plantas e já possuía a personalidade difícil da mãe. Batman quis afastar Cerbera de Hera, pois sabia que a mercenária/vilã era amiga da princesa palhaça do crime, Harley, e não aprovava que sua filha ficasse no mesmo lugar que Coringa (já que Hera finalmente havia aceitado a relação de Harley com Coringa) e sua namoradinha louca, seus dois maiores inimigos. Claro que Hera não aprovou aquilo e ignorou completamente o que o Herói falava.
Agora, Cerbera tem apenas 16 anos e apesar de amar ser filha do morceguinho herói que toda a população de Gotham tem um sentimento de ódio e amor, preferiu seguir os passos da mãe. Para ela, o lado divertido é o lado negro.

†Gostos:
Gosta das cores azul e verde, gosta bastante de comida mexicana, apesar de não precisar se alimentar com frequência. Ivy fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas mais escuras porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos.

†Desgostos:
Odeia chamar atenção, apesar de o fazer frequentemente por ser bem peculiar. Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Que mandem nela como se ela fosse um ser qualquer ou que a tratem como um objeto. Não suporta a ideia de usar sutiã, por isso, ela não usa. Não gosta de barulhos altos. Odeia poluição.

†Par:
Sim, por gentileza.

†Pais:
- Hera Venenosa - Batman -


ps: Poucas são as pessoas que sabem do seu parentesco com o morcego, só quem já leu sua ficha (governo).

†Poderes:

- Fitocinese -
É um poder elemental que dá ao usuário a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode comunicar-se verbal ou telepaticamente com qualquer ser vegetal, acelerar, diminuir, e manipular as plantas, gerar espinhos e derivados.

- Toxicinese -
Pode manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. É totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

- Imunidade Tóxica -
Forte imunidade a qualquer veneno ou toxina por mais letal que seja.

- Sedução (que é mais uma habilidade) -
Habilidade seduzir qualquer pessoa através do olhar ou da voz.

†Habilidades:
Pode ficar muito tempo sem respirar com o nariz e pode ficar embaixo da água por muito tempo.
Ela pode produzir o próprio alimento (ela é meio que uma planta, plantas fazem fotossíntese).
Seu sangue (que não é mais bem um sangue comum) é venenoso e imune a qualquer doença humana.
Tem um grande conhecimento de substâncias tóxicas.
Tem um jeito de lutar completamente bagunçado mas que dá certo.

†Relação com os colegas do Esquadrão:
Sempre com seu jeitinho invasivo e divertido, acham a garota digna de ser filha de Hera já que compartilha a personalidade louca e sensual da mãe (por isso que a Hera é amiga da Harley, combinam -shippo-). Está sempre fazendo alguma piadinha sobre um assunto sério ou um comentário inconveniente mas é uma boa garota, os ajuda sempre que necessário e apesar da pouca idade, é muito boa em dar broncas e falar algumas verdades.

†Relação com Margô:
Por sua mãe e Harley serem muito próximas, as duas já se esbarraram algumas poucas vezes e apenas isso fez com que Ivy desenvolvesse uma leve atração pela mais velha. Paixão essa que após um tempo evoluiu para um grande amor platônico.
Nunca trocaram mais que um "Oi" rápido mas Ivy já fica com seu coraçãozinho adolescente acelerado apenas de vê-la mas nem por isso perde sua compostura, claro que gagueja algumas vezes ou fica a encarando sem perceber, é de lei ela passar vergonha na frente de Margô. Claro que ela tem a certeza de que nunca será retribuída pois a Quinn (ou Quinzel ? Vai usar algum ?) não tem olhos para ela.

†Relação com Akami:
Não são do tipo melhores amigas e muito menos próximas, mas também não se ignoram. A relação das duas é simples, se respeitam e se ajudam, na verdade acha que Akami não tem muita paciência com ela mas não está nem aí. Faz algumas gracinhas sobre a garota mas nada que venha a ofender.

†Relação com o par:
Antes de namorada, ela é amiga. Sempre está lá para a pessoa, dando conselhos e sendo um ombro amigo para qualquer ocasião. Tenta compreendê-lo e se não apoia alguma ação do mesmo, ela vai falar. Tenta sempre ser o melhor para a pessoa mas sempre deixando claro que irá ter que aceitá-la com todos os seus defeitos, pois ela não irá mudar por ninguém. Realiza todos os seus desejos e quase todas as suas vontades, gosta de mimá-lo e acaba, mesmo que sem perceber, se tornando uma boneca nas mãos dele.

†Arqui-inimigo:
Ela não liga se é inimigo, sua personalidade abusada não deixa a oportunidade de fazer alguma piada passar batida, se não está fazendo algum comentário com seu humor ácido, está tirando sarro da cara deles. Uma ação é sempre boa mas ás vezes opta por ficar sentada em algum lugar observando enquanto os outros fazem o serviço.

†Roupa de Batalha:
(sei que é sem exageros mas ela é filha da Hera, você já sabe o tipo de "roupas")

com aquela botinha preta de sempre.

†Armas:
xx

†O que os seus pais acham de entrar para o novo Esquadrão?:
Hera não ficou mais orgulhosa e animada da filha estar seguindo seu caminho, já que a própria já fez parte de um antigo Esquadrão Suicida (sim, é verdade). Um pouco preocupada, claro, sabe o jeito impulsivo da filha e o que isso pode acabar causando para a mesma mas confia nela e tem a certeza de que se algo acontecer com Ivy, não será só a ser afetada e nem indo atrás da pessoa que machucou sua filha.

Batman não está nem um pouco feliz, afinal, porque a filha não seguiu os caminhos dele ? Uma garota tão inteligente seria uma boa heroína para Gotham. Mas está aliviado já que tecnicamente esta a par de tudo o que acontece (me refiro ao final do filme), pelo menos tem certeza de que ela não estará causando nenhum dano a cidade, ameaçando ou matando alguém.

†E você, o que acha?:
Como sempre, não está nem aí, contanto que não abusem muito ou seja extremamente entediante, ela ficará tranquila e até um pouco ansiosa. Claro que irá achar um absurdo o fato de ter um dispositivo implantado em seu pescoço "Qual é a necessidade ?" ela pensa.

†Histórico criminal:
- Homicídio
- Dano ao patrimônio público e particular.
- Sequestro
- Invasão

†Está livre ou solto? Onde está preso?:
Livre. Em casa (na casa do pai), né. Já que ele deu um jeito de convencer Hera a deixar a menina passar um fim de semana com ele

†Algo mais:
Acho que não.

†Ciente que pode morrer?
Sim.

†Posso mudar algo em seu personagem, caso seja aceito?
Tem total permissão.

†Favoritou ?
Yep.

†Leu as regras?
Aham.

†Vai comentar? Não irá morrer mas vou fazer o Joker dar um chá de sumiço nele:
Levar um chá de sumiço do Joker ? Ai mds, que decisão difícil... Brincandeirinha ahsh
Vou comentar sim, se tem uma coisa que eu gosto é de comentar capítulo de fanfic porque eu começo a viajar e quando vou ver to falando umas coisas absurdas. Se preparem para comentários grandes.



Ficha Que O Esquadrão Irá Enfrentar



♠ Nome do Vilão:
Jornalistas, pessoas comuns e o Governo o conhecem por Bolt, mas o pessoal da vilania (principalmente do esquadrão) costuma chamá-lo de Alien, um bullying com seu nome.

♠Nome do Alter Ego:
Allan Thomas Bailey.

♠Aparência:
Ninguém nunca desconfiaria de Allan se ele não tivesse revelado sua identidade. Sua aparência inocente e até mesmo adorável, colabora bastante para o jovem passar despercebido por meio de alguma bagunça.
Dono de uma pele branca e sem imperfeições e lindos olhos verdes, quem olha para o menino pensa que é uma pena ser tão malvado, sua aparência de anjo contradiz com sua personalidade.

Seu cabelo é de um tom loiro claro e cai em delicadas ondulações por seu rosto, faz um bom tempo que ele não corta então já está até um pouco grande. Assim como o cabelo, a barba rala em seu rosto também é clara.

Seu sorriso apesar de ser carregado e malicia tem um pingo de inocência graças as suas covinhas. O corpo de Allan possui bastante curvas, um abdômen liso com até um cintura marcada, coxas grossas e uma bunda farta, devo ressaltar que este último chama bastante atenção. É considerado baixo por seus 1,75 de altura.


♠Personalidade:
Allan sempre, sempre mesmo, está com um sorriso em seus lábios, um sorriso sarcástico e cheio de malícia. Ele simplesmente não bate muito bem da cabeça, é um tipo de pessoa que sai andando na rua olhando para as pessoas e/ou lugares, pensando em um jeito de destruir aquilo, tudo isso com uma expressão inocente enquanto balança os bracinhos como se estivesse no mundo das fadas.
Um pouco infantil até, costuma ficar balançando os braços e as pernas, ou cantarolando alguma música infantil. Claro que ele sabe que consegue enganar as pessoas muito bem com isso. Ele não tem dó de ninguém e nem de nada, é o tipo de pessoa sangue frio que mesmo coberto de sangue continua com um sorriso no rosto.
Não curte muito tortura física, prefere a psicológica que deixa seus inimigos atordoados e emotivos, ele sempre sabe de tudo.
Não queria entrar em seu caminho de destruição, ele irá passar por cima de você como se fosse uma simples formiga, oh e é claro que ele irá debochar muito disso.
É bastante comunicativos, gosta de conversar com todo mundo mas não perde o foco, está sempre em alerta.

♠Breve História:
Convenhamos que Allan nunca foi uma criança normal, não quando com apenas um toque dava choque nas pessoas. Sempre foi muito sociável, tinha muitos... Colegas, uma boa condição financeira, bons pais que o apoiavam. Então, para que a revolta ? Bem, aquilo tudo era fodidamente perfeito, sem emoção, e digamos que Allan nunca gostou da perfeição. Ele já nasceu com essa personalidade suspeita e com a habilidade de enganar as pessoas, não se inspirou em ninguém e nem precisou de motivação.

♠Poderes:
Eletrocinese.
Consiste no poder de manipular e criar ondas de energia elétrica, sendo seus usuários capazes de canalizar a energia elétrica por um objeto, como um cajado e lançar um raio diretamente dele.

♠Armas:
Costuma usar objetos afiados.

♠Qual Seu Objetivo Para O Esquadrão enfrenta-lo:
Objetivo ? Oras, ele não tem um. Allan não está nem aí para os outros, não quer justiça e muito menos vingança. Ele, simplesmente, gosta da destruição.

♠Seu maior inimigo:
Não tem.

♠Ciente que pode morrer?
Sim.

♠Posso mudar algo em seu personagem, caso seja aceito?
Claro.

♠Favorito:
Yep.

♠Leu as regras?
Sim.

♠Vai comentar?Não irá morrer mas vou fazer o Joker dar um chá de sumiço nele:
Aham.


- Blue -


Nome Completo:
Melina Grace Deakin

Idade:
19 anos de idade.

Nascimento:
23 de Agosto de 1997

Signo:
Primeiro dia do signo de Virgem com ascendente em Gêmeos e Lua em Escorpião.

Historia:
Nasceu em Londres, na Inglaterra, em uma família de artistas. Sempre levou uma vida boa e também sempre foi dona do próprio nariz, desde os 9 anos a menina se mostrou muito inteligente e independente. Sempre mostrou ser uma ótima cantora, vivia cantarolando pelos cantos ou enquanto fazia alguma coisa. Com 15 anos foi morar com Madison, sua tia irmã de seu pai em (lugar onde a fanfic se passa) e ingressou em uma escola onde conheceu um grupo de pessoas com quem fez amizade. Na sua formatura, eles combinaram de fazer todos junto uma faculdade de música que era o sonho de todos ali.
E ela estava feliz por ter amigos tão bons e desejava que continuassem juntos mesmo depois de tudo.

Aparência:





Seu cabelo é longo e originalmente preto mas preferiu platinar ele por achar mais bonito, muito bem cuidado e sedoso, ás vezes costuma arruma-lo em penteados diferenciados que ela faz assim que acorda, porém, na maioria das vezes, ela costuma deixá-lo solto. A pele branca e muito bem cuidada sem nenhuma mancha ou imperfeição faz seus olhos azuis, herdados do pais, ganharem mais destaque, com seus cílios volumosos e grandes. Assim como suas sobrancelhas grossas e bem marcadas que é o que mais se destaca em seu belo rosto. Com o rosto delicado e o maxilar bem marcado e nariz afilado que faz conjunto com a boca pequena com lábios cheios e rosados.
Apesar de possuir uma beleza natural, ás vezes opta por usar maquiagem escura e pesada iguais as de sua mãe, o que a deixa ainda mais bonita e com um ar sombrio.
Possui apenas 1,59 de estatura e é considerada pequena por este fato. Seu corpo é magro e delicado porém com belas curvas.

Série:
Está no primeiro semestre da faculdade de música.

Quer par?
Sim.

Vícios:
Não é bem um vício mas ás vezes ela gosta de fumar a famosa erva, por isso é bem provável que ás vezes ela chegue na escola com os olhos vermelhos e finge que é sono.

Qualidades e Defeitos:
- Qualidades -
Detalhista.
Eficiente.
Organizada.
Prestativa e Solidária.
Versátil e de fácil adaptação.
Muito inteligente.

- Defeitos -
Muitas vezes exagera nas críticas e na implicância em relação a objetos e pessoas.
Não é muito de elogiar (elogia apenas pessoas que são intimas).
Um pouco esnobe.
Inquieta.
Inconstante.
Não demonstra seus sentimentos e não compartilha suas dores.

Medos:
Acusticofobia ( medo relacionamento a ruídos de alta intensidade).
Apifobia ( fobia de abelhas).
Coulrofobia (fobia de palhaços).
Brontofobia (trovões e relâmpagos).



- Amigas Sobre Rodas -


❤Palavra-Chave:
The Walking Dead

❤Nome Completo:
Charlotte Grace Young.

❤Idade:
20 anos.

❤Data de Aniversário:
23 de Agosto.

❤Signo:
Primeiro dia do Signo de Virgem com ascendente em Gêmeos e Lua em Escorpião.

❤Aparência:




❤Como conheceu Caroline:
Conheceu Caroline em uma festa na qual as duas estavam completamente entediadas, Charlotte sendo desastrada como sempre esbarrou na garota e derrubou todo o líquido que havia em seu copo na mesma. Após parar de rir e pedir milhares de desculpas, as duas começaram a conversar como se fossem conhecidas há muito tempo e no fim da festa, Charlotte estava com o número da garota gravado em seu celular.

❤Sexualidade:
Charlotte não se importa muito com isso, tendo uma boca ela está beijando, apesar de ter uma leve preferência por homens.

❤Personalidade:
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Charlotte precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Um pouco desvairada e louquinha, Charlotte não perde a oportunidade de sempre estar usando seu sarcasmo e jogando suas palavras com humor ácido para cima das pessoas, fala tudo o que acha da pessoa na frente dela e simplesmente não está nem aí para isso.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda (resumindo, orgulhosa).
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.

❤Gostos:
É apaixonada por fotografia, gosta de estar tanto na frente das câmeras quanto atrás delas. Gosta de pessoas espontâneas, que a surpreendam com atitudes que ela nunca esperaria (boas, é claro), que arranque sorrisos dela e a faça se divertir com coisas simples. Gosta de atitudes, palavras e coisas simples, na opinião dela, coisas caras só tem o valor físico e o que mais importa é o valor sentimental, mas ela ama coisas caras também, só pra deixar claro. Ama flores e jardins, ela tem uma estufa em casa com algumas flores raras, é uma forma de diversão para ela. Os animais (tirando uns e outros) são seu aliados, se ela pudesse, montaria um zoológico em sua casa. Café é uma das bebidas que ela mais gosta, seguida por Chá e chocolate quente. Na opinião dela, crianças são encantadoras, longe dela. Se ela estiver em um lugar ruim e estiver com um bom livro, ela não irá se importar. Livros são ótimas companhias.

❤Desgostos:
Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ela passa muito mal mesmo, mas se for pra agradar alguém que gosta, ela não irá se importar. Não suporta qualquer tipo de preconceito, pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Não suporta comidas apimentadas ou muito salgadas. Comidas gordurosas ou muito artificiais também não são incluídas em seu cardápio.

❤Hobbies:
Tirar fotos.
Fazer caminhadas.
Desenhar.

❤Traumas/Medos/Fobias:
Acusticofobia ( medo relacionamento a ruídos de alta intensidade).
Apifobia ( fobia de abelhas).
Coulrofobia (fobia de palhaços).
Brontofobia (trovões e relâmpagos).

Tem um trauma enorme de cachorros, certa vez foi perseguido por um.

❤Manias:
Revirar os olhos quando escuta algo terrivelmente absurdo ou óbvio.
Piscar o olho esquerdo quando acha alguém interessante..
Dacnomania, é uma estranha mania de morde-se e morder aos outros, mas não muito forte.
Tem o hábito de sentar no colo de seus amigos, mas é muito inocente, sem nenhuma intenção nem nada.

❤Não sai de casa sem...?
- Rímel -


❤Sabe dirigir?
Ela tem carteira mas é aquela motorista que você sente que vai morrer quanto ela está dirigindo.

❤Como age com as amigas?
Tratará todos muito bem pois a garota sente que tem uma dívida com eles. Sempre estará disposta para todos que necessitarem de sua ajuda ou presença, será um tipo de irmã louco que tentará de tudo para fazê-los sorrirem em momentos tristes e tensos e se necessário, chorará com eles. É aquele tipo de pessoa que se você cair é provável que ela se jogue no chão junto a ti apenas para não passar vergonha sozinha.
Seu lema é E se o mundo se virar contra vocês, seremos nós contra o mundo.

❤Uma qualidade:
Sincera.

❤Um defeito:
Desastrada.

❤Uma habilidade:
Charlotte é o tipo de garota que consegue sair de qualquer situação sem ser prejudicada, é aquele tipo de pessoa que apronta e faz coisas absurdas mas ninguém descobre.

❤Ídolos:
- One Direction -
- Little Mix -
- Demi Lovato -
- 5 Seconds Of Summer -
- Zayn Malik -
- Big Bang (ela é a louca dos coreano) -

❤Um sonho de viagem:
Sonha em passar em cada cidade/país que seus ídolos preferidos moram e tentar a sorte de encontrá-los na rua ou ir em algum show.

❤Comida favorita:
Sorvete.

❤Banda favorita:
One Direction / Little Mix

❤Cantor(a) favorito(a):
Demi Lovato.

❤Música Favorita:
Hair - Little Mix.

❤Série favorita:
The Walking Dead.

❤Gênero de filme favorito:
Terror, mesmo ela tendo muito medo.

❤Filme favorito:
PS, eu te amo. Ela sempre chora quando assiste esse filme.

❤Bebida favorita:
Suco de Maracujá.

❤Bebe?
Ás vezes, mas só bebidas realmente fortes.

💋|Roupas|

💗Dia-a-dia:




💗Formal:


💗Festas:


💗Esportes:


💗Pijama:


💗Banho:



❤Alguma doença?Qual?
Charlotte tem um transtorno chamado 'Distimia', uma condição que a faz ficar com um humor distante e deprimido por pelo menos alguns dias na semana. É uma coisa que chega sem aviso mas ela já está acostumada.
Costuma sentir insônia, apetite diminuído e cansaço.

❤Algo a mais:
Nop.

❤Favoritou?
Sim.

xx
💗


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...