~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
F.U.
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

✩ New Gossip ✩


Postado



"E quem sou eu ? Esse segredo eu não conto a ninguém."


♔ Twins Deakin ♔


♕ Corina A. Deakin ♕


✧ Nome completo ✧
Corina Alina Deakin.

O nome Corina é originado da cultura Grega e significa "Donzela". Tem origem no nome grego Kórinna.

Alina também é um nome originado da cultura Grega e significa "Luz" mas algumas pessoas dizem que significa agulha e predispõe a criança a se tornar profunda nas suas observações e na maneira de ver o mundo. Com o passar do tempo, porém, ela vai se tornando livre e desprendida e chega a agir de maneira quase superficial. Mas, quando percebe que fez uma escolha indevida, luta com toda a sua garra para corrigir o erro.

✧ Idade ✧
17 anos.

✧ Apelido ✧
Seus pais costumam chamá-la de 'Alina' por causa do significado do nome (luz), ela não se importa que a chamem assim, já se acostumou.

Conhecidos e alguns amigos a chamam de Cora, apelido derivado do seu nome. É um apelido que ela até considera fofo e gosta bastante quando a chamam assim.

É muito comum ver ela e seu irmão se chamando por apelidos carinhosos como: "Loira Falsificada" e "Erro de Fábrica", claro que são apenas para irritarem um ao outro. Quando eles não estão se implicando, é comum que ele a chame de "Sweet" e "Minha Garota".

✧ Aparência ✧













Sua beleza é natural portanto nem sempre opta por usar maquiagem, apenas uma sombra preta em torno dos olhos ou os cílios carregados com rímel o que acentua seu olhar penetrante. Seus olhos são azuis em um tom um pouco mais claro que o comum e sua pele é branca com algumas sardas em sua bochecha que são quase imperceptíveis. O que mais chama atenção em si com certeza são suas sobrancelhas que são grandes e bem marcadas, a deixando com um ar mais despojado e misterioso.
Seu cabelo é é de um tom louro claro com algumas mechas, que devo ressaltar que são naturais, mais claras. Usa o cabelo sempre longo em um corte reto e sem franja, é comum vê-la com o cabelo com um ar mais bagunçado, como se ela tivesse acabado de acordar, ela gosta de manter o ar mais natural em sua aparência.
Tem o maxilar bem marcado e um belo sorriso.
Sua beleza chama bastante atenção e já até trabalhou como modelo quando era mais nova.
Tem um corpo esbelto e definido apesar de não ter muitas curvas, sua cintura é fina e seu quadril largo, seus seios medianos e é de uma estatura mediana.

✧ Personalidade ✧
Seu pai sempre disse que Corina era uma garota com o espírito livre.
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Corina precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda (resumindo, orgulhosa).
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.
Tem gosto para coisas caras e de marca e por isso as pessoas acham que ela é tipo de pessoa "Intocável". Ela e seu irmão quando entram pela porta do colégio chamam atenção de quase todos, por tamanha beleza.

✧ Orientação sexual ✧
Apesar de se auto definir 'Heterossexual' é comum ouvir boatos de que ela ficou com algumas garotas (e ás vezes nem todos esses boatos são falsos). Digamos que ela não se importa em ficar com pessoas do mesmo sexo mas que para ter um relacionamento, ela prefere namorar homens.

✧ História ✧
Nasceu na Inglaterra, na cidade de Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste da Inglaterra. Morou lá até os 2 anos de idade quando seu avô morreu e deixou de herança uma empresa automobilística para seu pai, Josh. Tiveram, então, que se mudar para Crewe uma cidade localizada no sul do Condado de Cheshire para seu pai assumir a presidência da empresa.
Seu pai se tornou ausente portanto sua mãe, Rosalinde, teve que tomar conta de si e de sua irmã. Eles sempre tiveram uma vida boa, enquanto morava em Liverpool, sua mãe trabalhava como cantora e ainda não era muito famosa e seu pai trabalhava como vice presidente na filial da empresa de seu pai. Eles já tinham a vida ganha, ambos ganhavam muito bem e Rose fazia sucesso cada vez mais. Após seu pai se tornar presidente da empresa, suas vidas começaram a mudar, a empresa crescia cada vez mais e também ficava muito famosa a cada carro lançado. Após dois anos, já era conhecida mundialmente por seus automóveis de luxo.
Corina e seu irmão gêmeo começaram a frequentar escolas da alta sociedade e desde pequena já foi inserido em uma vida regada a luxos, mas isso nunca importou para ela, em sua opinião tudo que vinha fácil também ia embora fácil. Ambos os gêmeos, sempre muito inteligentes e espertos, eram o orgulho de Josh e Rose. Corina mesmo jovem e tendo a mesma idade que seu irmão, sempre foi a mais esperta e sociável, os amigos do casal achavam a menina adorável.
Os irmãos Deakin sempre foram conhecidos por sua inteligência e beleza, portanto, desde pequenos recebiam toda atenção da mídia e talvez seja por esses motivos que receberam um convite direto da diretora para estudar em Uper East Side, ela sabia que os irmãos trariam ainda mais ibope para o colégio.

✧ Gostos e Desgostos ✧
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Corina fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos.

Ela não gosta muito da atenção que recebe por ser filha de duas pessoas 'famosas', Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ela passa mal, e não suporta qualquer tipo de preconceito ! É intolerante a pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Quando ela estiver concentrada, não a perturbe, sério, ela odeia.
Pessoas falsas e forçadas.

✧ Manias ou costumes? ✧
Dacnomania, é uma estranha mania de morde-se e morder aos outros, mas não muito forte.
Tem o hábito de sentar no colo de seus amigos, é um ato inocente e até infantil.
Costuma piscar para pessoas que ela acha interessantes e pular nas costas de seus amigos e de seu irmão.
É normal vê-la andando de mãos dadas com Allan.

✧ Quais clubes gostaria de participar ? ✧
( ) Teatro
( ) Informática
(☓) Artes
(☓) Música
( ) Literatura
( ) Marcenaria

Esportes:
( ) Basquete
( ) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Vôlei
(☓) Animador de torcida

✧ Relação com Jasmine Butterfield:
Corina acha a garota um tanto legal, ambas são parecidas em muitos aspectos principalmente no quesito "inabalável/intocável". Pode-se dizer que Corina não chega a ser uma melhor amiga por não estar no meio do grupinho de Jasmine, na verdade, ela gostaria que a garota arranjassem amigos melhores que entendessem o que ela sente de verdade. São próximas na medida do possível, é até um pouco comum ver as duas conversando nos corredores ou trocando sorrisos, Corina no fundo espera que Jasmine saiba que apesar de tudo, ela sempre vai estar ali para ser um ombro amigo.
(se quiser explorar ou alterar essa parte, fique a vontade)

✧ Possuí um objetivo após terminar o Ensino Médio ✧
Quer se profissionalizar e seguir carreira como modelo, sua meta é ser uma angel da V.S., claro que quer continuar junto de seu irmão e de sua família, é muito apegada a eles.

✧ Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog ✧
Apesar de ter uma antipatia por metade da escola, a garota não chegaria a tanto, fora que não esperariam essa atitude dela visto que ela é tão 'dane-se tudo'. O caso é, Corina realmente não está nem aí para os segredinhos sujos dos outros, contanto que não afete a ela e a pessoas próximas, ela não vai nem se importar.

✧ Ciente de que seu personagem me pertence ao envio da ficha ✧
Aham. sz

✧ Informações adicionais ✧
Not.



♕ Allan M. Deakin ♕


✧ Nome completo ✧
Allan Marcel Deakin.

Allan é a variante inglesa de Alan, um nome de significado incerto, mas que possui quatro possibilidades de origem. Significa "Belo" ou "Formoso"

Marcel é um nome francês que significa “jovem guerreiro”. É a variante de Marcelo que, por sua vez, é o diminutivo de Márcio, que surge a partir do latim e tem o sentido de “guerreiro”.

✧ Idade ✧
17 anos.

✧ Apelido ✧
Seus pais o chamam de Marcel por considerarem o garoto um guerreiro, afinal, ele que sempre cuidou de Corina mesmo tendo a mesma idade que a garota.

Corina o chama de Alien, é um apelido carinhoso e ele sabe disso, mas fingi ficar irritado apenas para alegrar sua irmã.

Amigos ou conhecidos costumam chamá-lo de Allan mesmo.

✧ Aparência ✧








Dono de uma pele naturalmente esbranquiçada e olhos azuis, Allan é o tipo de cara que qualquer garota se apaixonaria. Possui o cabelo num tom loiro claro quase platinado. Seus olhos são de um tom azul bem claro, ás vezes sendo confundido com cinza, o que deixa seu olhar um pouco mais atraente e sedutor.
Possui uma boca mediana e lábios rosados naturalmente, devido a sua ótima alimentação. Quando sorri, seu lábio superior se curva lentamente para cima, o que o faz ficar com um ar sapeca, de quem está aprontando algo. É dono de um sorriso de canto encantador, que costuma ser sua marca registrada. Tem o maxilar bem definido e uma barba rala que o deixa com um ar de badboy.
Sua estatura é de um 1,87 com um porte físico invejável e um abdômen definido.


✧ Personalidade ✧
Sabe aquele tipo de pessoa que parece não se importar com nada ? Que parece que só o que importa é ele e o resto que se dane ? Allan é esse tipo de pessoa. É tachado de bad boy por várias pessoas por sua personalidade descontraída e ignorante.
É um pouco sério, não é muito bom em demonstrar sentimentos, está sempre com um sorriso carregado em ironia. Acaba por ser meio grosseiro ao ignorar as pessoas seu redor, mas se ele não estiver afim de te ouvir, ele não vai ficar perto de você, simples.
Sua fala é educada, porém, debochada. Não fala palavrões, nem gírias mas se ele estiver com muita raiva, é bem provável que solte alguns xingamentos bem feios.
Se ele quiser fazer alguma coisa, ele irá fazer, tendo permissão ou não. Ele não liga para as regras, ele não segue regras.
Pode ser considerado um cara problemático, mas é só o jeito dele. Com pessoas que ele gosta, costuma ser bastante divertido e se mostra uma pessoa completamente diferente. Se transforma em uma pessoa compreensiva e conselheira, do tipo que te ajuda, te protege e ainda oferece um ombro amigo.
Se você souber amansa-lo e for uma boa pessoa, ele será uma ótima companhia para você. Caso contrário, não se aproxime.
Ás vezes seu lado infantil vem a tona e ele se torna uma verdadeira criança, fica aprontando e fazendo bagunça, levando quem ele encontrar pela frente consigo.
É um garoto que gosta de fugir da realidade, esquecer de seus problemas e apenas relaxar em um bom lugar.
Não que ele seja um pervertido ou algo do tipo, ele apenas aprecia o ato sexual. É um sedutor nato, porém, não usa isso para benefícios próprios, só em alguns casos que ele joga seu charme apenas para ver as pessoas ficando sem palavras. É engraçado.
Não é responsável, mas é maduro. Não pensa duas vezes antes fazer/falar, mas aceita com as consequências.

✧ Orientação sexual ✧
Allan é tipo de pessoa que não liga para sexo ou qualquer outra coisa irrelevante. Se ele gostar, ele pega.

✧ História ✧
Nasceu na Inglaterra, na cidade de Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste da Inglaterra. Morou lá até os 2 anos de idade quando seu avô morreu e deixou de herança uma empresa automobilística para seu pai, Josh. Tiveram, então, que se mudar para Crewe uma cidade localizada no sul do Condado de Cheshire para seu pai assumir a presidência da empresa.
Seu pai se tornou ausente portanto sua mãe, Rosalinde, teve que tomar conta de si e de sua irmã. Eles sempre tiveram uma vida boa, enquanto morava em Liverpool, sua mãe trabalhava como cantora e ainda não era muito famosa e seu pai trabalhava como vice presidente na filial da empresa de seu pai. Eles já tinham a vida ganha, ambos ganhavam muito bem e Rose fazia sucesso cada vez mais. Após seu pai se tornar presidente da empresa, suas vidas começaram a mudar, a empresa crescia cada vez mais e também ficava muito famosa a cada carro lançado. Após dois anos, já era conhecida mundialmente por seus automóveis de luxo.
Allan e sua irmã gêmea começaram a frequentar escolas da alta sociedade e desde pequeno já foi inserido em uma vida regada a luxos, mas isso nunca importou para ele, em sua opinião tudo que vinha fácil também ia embora fácil. Ambos os gêmeos, sempre muito inteligentes e espertos, eram o orgulho de Josh e Rose. Allan mesmo jovem e tendo a mesma idade que sua irmã, sempre cuidou da mesma e com o tempo desenvolveu uma leve obsessão pela irmã.
Os irmãos Deakin sempre foram conhecidos por sua inteligência e beleza, portanto, desde pequenos recebiam toda atenção da mídia e talvez seja por esses motivos que receberam um convite direto da diretora para estudar em Uper East Side, ela sabia que os irmãos trariam ainda mais ibope para o colégio.

✧ Gostos e Desgostos ✧
É apaixonado por fotografia, gosta de estar tanto na frente das câmeras quanto atrás delas. Gosta de pessoas espontâneas, que o surpreendam com atitudes que ele nunca esperaria (boas, é claro), que arranque sorrisos dele e o faça se divertir com coisas simples. Gosta de atitudes, palavras e coisas simples, na opinião dele, coisas caras só tem o valor físico e o que mais importa é o valor sentimental. Ama flores e jardins, ele tem uma estufa em casa com algumas flores raras, é uma forma de diversão para ele. Os animais (tirando uns e outros) são seu aliados, se ele pudesse, montaria um zoológico em sua casa. Café é uma das bebidas que ele mais gosta, seguida por Chá e chocolate quente. Na opinião dele, crianças são encantadoras. Se ele estiver em um lugar ruim e estiver com um bom livro, ele não irá se importar. Livros são ótimas companhias.

Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ele passa muito mal mesmo, mas se for pra agradar alguém que gosta, ele não irá se importar. Não suporta qualquer tipo de preconceito, pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Não suporta comidas apimentadas ou muito salgadas. Comidas gordurosas ou muito artificiais também não são incluídas em seu cardápio.

✧ Manias ou costumes ✧
Tem mania de ficar mordendo no lábio.
Revirar os olhos quando escuta algo terrivelmente absurdo ou óbvio.
Piscar o olho esquerdo para Corina, sua irmã, ele sabe que isso deixa a garota um tanto envergonhada.

✧ Quais clubes gostaria de participar? ✧
( ) Teatro
( ) Informática
(☓) Artes (pinturas/esculturas)
(☓) Música
( ) Literatura
( ) Marcenaria

Esportes:
( ) Basquete
(☓) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Vôlei
( ) Animador de torcida

✧ Relação com Jasmine Butterfield:
Digamos que ela seja uma das poucas garotas que Allan costuma ficar perto e ter uma conversa agradável, ele a enxerga como uma garotinha indefesa assim como Corina e isso faz ele querer protegê-la, mas não controla sua língua quando é para falar umas ótimas verdades para ela e não se importa se ela ficar magoada ou não. No fundo, ele apenas a considera como uma irmãzinha.

✧ Possuí um objetivo após terminar o Ensino Médio? ✧
Allan, com certeza, quer continuar ao lado de sua irmão, se ela precisar. Ele não pensa muito no futuro já que seus pais já fizeram isso por ele, então, quer apenas se divertir o quanto pode para que quando chegar a hora de assumir suas responsabilidades ele não se arrependa de não ter feito algo. Seus pais já organizaram todo o futuro de Allan, com certeza ele será alguém de sucesso e eles preferem que ele siga a carreira de um deles (atriz ou cantor).

✧ Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog? ✧
Por que desconfiar do tachado badboy cujo mundo só gira em torno dele e da irmã? Logo a pessoa estranha e assustadora que poderia ser talvez considerado até mesmo um bipolar de carteirinha ? Claro que não, Allan não se importa com as pessoas nem com seus segredos idiotas, gosta de ver o circo pegando fogo mas não causaria o 'incêndio'.

✧ Ciente de que seu personagem me pertence ao envio da ficha? ✧
Use e abuse. <3

✧ Informações adicionais ✧
nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...