~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

. Fichas .


Postado

- OUAT High School -



"Once Upon A Time..."


"Once upon a time, a few mistakes ago
I was in your sights, you got me alone
You found me, you found me, you found me
I guess you didn't care and I guess I liked that
And when I fell hard you took a step back"


♛ Nome:
Lilith de Marmoreal.

O nome Lilith foi escolhido pois o nome da filha original da Rainha Branca seria Lily, que é derivado de Lilith. Mas, todos pensam que seu nome é Lily por sempre ser chamada assim então quando ela fala seu nome verdadeiro é meio que um choque, pois, Lilith significa "Escuridão" ou "Da noite".

De Marmoreal é o sobrenome original da Rainha Branca, Mirana de Marmoreal. Lê-se como se fosse separado "Marmo real", ou seja, o 'r' tem som de dois r's.

♛ Idade:
16 (Dezesseis) anos.

♛ Filha de:
Mirana de Marmoreal (Rainha Branca) e Rei Branco (cujo nome é desconhecido por mim).

♛ Aparência:
Dizem que Lily é a cópia fiel de sua mãe no quesito aparência.

Seu cabelo é longo e originalmente branco assim como o de sua mãe, muito bem cuidado e sedoso, ás vezes costuma arruma-lo em penteados diferenciados que ela faz assim que acorda, porém, na maioria das vezes, ela costuma deixá-lo solto.


A pele branca e muito bem cuidada sem nenhuma mancha ou imperfeição faz seus olhos azuis, herdados do pais, ganharem mais destaque, com seus cílios volumosos e grandes. Assim como suas sobrancelhas grossas e bem marcadas que é o que mais se destaca em seu belo rosto. Com o rosto delicado e o maxilar bem marcado e nariz afilado que faz conjunto com a boca pequena com lábios cheios e rosados.


Apesar de possuir uma beleza natural, Lily ás vezes opta por usar maquiagem escura e pesada iguais as de sua mãe, o que a deixa ainda mais bonita e com um ar sombrio.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/0e/1e/34/0e1e3449569d6d7941e881dcfae6a46c.jpg[/img]

Possui apenas 1,59 de estatura e é considerada pequena por este fato. Seu corpo é magro e delicado porém com belas curvas.


Adicionais:






♛ Personalidade:
Todos nós sabemos que a Rainha Branca, embora pareça ser doce e adorável, tem um aspecto sombrio por debaixo da máscara de "boazinha". Ela gosta do lado obscuro mas tem medo de ir longe por isso faz tudo parecer claro e feliz. Mas ela vive com medo de não conseguir se controlar. Afinal, originalmente ela seria pior que sua irmã, a Rainha Vermelha. E Lily é a representação pura desse lado sombrio.

Lily herdou os movimentos caricatos e engraçados de sua mãe, cheia de não me toque e com a típica expressão de desagrado. Cheia de sorrisos falsos e risadas forçadas, aqueles que consegue ver sua verdadeira personalidade tem até um certo medo da garota.
Assim como sua mãe, faz tudo parecer claro e feliz ao seu redor o único problema da garota é que ela não medo de mostrar quem ela é de verdade e, (in)felizmente, não consegue controlar seu lado obscuro e nem quer controlá-lo, fingi ser a garotinha adorável apenas por ordem de sua mãe. Gosta de usar os poderes herdados de sua mãe e as poções que aprendeu a fazer para fazer brincadeiras e gracinhas com seus colegas.
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Corina precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda (resumindo, orgulhosa).
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.
Uma palavra que poderia defini-la bem seria "Insananidade", como todos os seres de Wonderland, ela não bate bem da cabeça.
Aparenta ser o tipo de pessoa intocável.

♛ História:
Lily nasceu em Wonderland, sua nacionalidade, por mais curiosa que seja, é Wonderlandiana. Não é nem humana e nem uma criatura, digamos que ela seja um ser mágico mas que por fazer poções e ter alguns encantos pode ser considerada uma "Feiticeira" igual a sua mãe.

No início da história, a Rainha Branca e o Rei estão a procura de Lily que está com sua tia, a Rainha Vermelha. Os três estão transformados em peças de xadrez e então Alice entra em cena e se torna o peão da Rainha Branca e a ajuda a vencer o jogo. Até então nem um dos três tinham o conhecimento de que Alice estava ali. Quando a Rainha Branca ganha o jogo e encontra Lily, elas voltam para o castelo da Rainha Branca.
Mirana sempre notou que a filha era diferente, não tinha medo de ser quem era realmente e por isso ela tinha medo. Medo de que a garota manchasse a fama do reino, medo de que ela pudesse ferir alguém e até medo da garota se unir aos seus inimigos, por isso criou ela com rigidez e a privou de muitas coisas.
Lily foi criada para ser uma ótima princesa para o reino, com muita rigidez e dureza por parte de sua mãe, mesmo assim nunca odiou a mãe ou algo do tipo, ama muito seus pais e os cidadãos do seu reino. Sempre teve pessoas para servi-la e fazer tudo para ela o que a deixou um pouco esnobe.
Lily cresceu sendo respeitada e adorada por seus súditos, todos ficavam encantados com tamanha beleza da princesa e em como a garota era adorável igual a sua mãe, ou ao menos mostrava ser. A menina foi mantida no castelo até seus 12 anos, Mirana tinha medo do que ela podia fazer e preferiu deixar a garota no castelo.

Apesar de ser a princesa perfeita, Lily nunca chegou perto de ser a garota perfeita. Sempre se metia em encrenca com alguns inimigos do reino vermelho ou fugia para ficar um tempo com sua tia. Digamos também que as influências do Chesire e do Chapeleiro nunca foram boas para a garota, principalmente do Chesire que fazia a princesa aprontar e viver grandes aventuras. Pior foi quando a garota conheceu a Lagarta Azul, seus alucinógenos e o narguilé da "paz", mesmo assim sua mãe tinha um grande orgulho da filha.
Mesmo com essa vida, Lily nunca deixou seus suditos nas mãos, batalhava por eles e tratava todos igualmente, um dia iria se tornar a rainha de Wonderland e queria ser adorada igual a sua mãe.

O Rei e a Rainha acharam que Lily sempre viveu isolada no castelo e no reino e que para se tornar rainha ela precisava de mais experiências, essas que seriam conseguidas em uma escola ou no mundo humano. Lily nunca que iria abandonar sua vida de princesa para ser uma ninguém no mundo humano, então, como exigência preferiu que os pais a matriculassem em OUAT High School, uma escola com uma fama boa mas que porta adentro guardava segredos.


♛ Como é na OUAT High School:

Relação com os professores:
Gosta de ser próxima deles mas não mantém intimidade, não gosta de misturar as relações pois ambos os lados podem acabar sendo prejudicados.
Tem toda aquela coisa de respeito mas não perde a oportunidade de se exibir com seu alto nível de inteligência e deixá-los sem graça ou boquiabertos, é cômico. Apesar de respeitá-lo na maioria das vezes, costuma sair de sala sem pedir permissão ou não prestar atenção nas aulas, tem sempre explicações inteligentes para todas as suas ações.

Vilões:
Tem mais afinidade com eles do que com os 'mocinhos', então é normal vê-la no meio deles se divertindo. Trata todos muito bem mas é claro que tudo tem o limite e que se alguém ultrapassar esse limite... Digamos que Lily consegue ser mais cruel que qualquer vilão quando quer.

Mocinhos:
Se dá bem com a maioria dos príncipes e princesas, ela também é uma afinal. Gosta de conversar sobre futilidades e sair com eles, mesmo que não pareça, eles sabem como se divertir. Sabe que todos tem um lado sombrio e ama isso.

Amigos:
Trata todos igualmente, sempre fazendo comentários estranhos (influências de chesire cat e chapeleiro) e muitas vezes engraçados ou os surpreendendo e pulando em suas costas. Fica abraçando eles (uma desculpa para apoiar em alguém) e os trata muito bem. São os poucos que a conhecem verdadeiramente e sabe seu nome, mantém uma relação de confiança e fidelidade, não aceita traição ou mentiras. É o tipo de pessoa que está lá para qualquer problema, um ombro amigo e que te ajuda escapar de várias encrencas.

♛ Sexualidade:
Apesar de se auto definir 'Heterossexual' é comum ouvir boatos de que ela ficou com algumas garotas (e ás vezes nem todos esses boatos são falsos). Digamos que ela não se importa em ficar com pessoas do mesmo sexo mas que para ter um relacionamento, ela prefere namorar homens.

♛ Gosta:
É apaixonada por fotografia, gosta de estar tanto na frente das câmeras quanto atrás delas. Gosta de pessoas espontâneas, que a surpreendam com atitudes que ela nunca esperaria (boas, é claro), que arranque sorrisos dela e a faça se divertir com coisas simples. Gosta de atitudes, palavras e coisas simples, na opinião dela, coisas caras só tem o valor físico e o que mais importa é o valor sentimental, mas ela ama coisas caras também, só pra deixar claro. Ama flores e jardins, ela tem uma estufa em casa com algumas flores raras, é uma forma de diversão para ela. Os animais (tirando uns e outros) são seu aliados (afinal, ela tem o dom de falar com eles), se ela pudesse, montaria um zoológico em sua casa. Café é uma das bebidas que ela mais gosta, seguida por Chá e chocolate quente. Na opinião dela, crianças são encantadoras, longe dela. Se ela estiver em um lugar ruim e estiver com um bom livro, ela não irá se importar. Livros são ótimas companhias. Gosta de fazer poções e encantamentos.

♛ Não gosta:
Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ela passa muito mal mesmo, mas se for pra agradar alguém que gosta, ela não irá se importar. Não suporta qualquer tipo de preconceito, pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Não suporta comidas apimentadas ou muito salgadas. Comidas gordurosas ou muito artificiais também não são incluídas em seu cardápio.

♛Algum vicio?
Não é um vício, mas gosta de usar alucinógenos(e isso não vicia). Se bem que ela já é doida e nem precisa disso.
É viciada no Narguilé da paz e na bela e boa Mary Jane (se é que tu me entende).

♛ Sabe que a personagem é minha e posso fazer o que quiser com ela?
Use e abuse da minha bebê.

♛ Algo a mais?
Tem três piercings no nariz.



- Sweet Poison -


PC

Nome:
Yoora

Sobrenome:
Moon

Apelido:
Moon / Yoo - Conhecidos e amigos variam entre esses dois apelidos para se referir a ela, na verdade, quem a chama assim ela faz uma expressão de desprezo e dá um sorriso, esse é o jeito dela mostrar que gostou do nome.

Pecado Capital:
Vaidade.

Par:
T.O.P - BIGBANG.

Idade:
18 anos.

Signo:
Escorpião com ascendente em Gêmeos.

Data de nascimento:
23 de Outubro de 1998.

Pessoa representante:
Yura - Girl's Day

Aparência:











É uma garota de aparência sexy e forte que com certeza não aparenta a idade que tem.
Dona de uma pele branca e aparentemente sem manchas e/ou imperfeições, seus olhos são puxados mas não pequenos, pelo contrário, é de um tamanha mediano e bem fofinho, possui uma boca pequena com lábios igualmente pequenos e fartos tendo um tom rosa natural.
Nasceu com o cabelo naturalmente preto mas é uma garota que gosta de mudar, dessa vez ela deixou o cabelo inteiro colorido de vermelho. Seu cabelo é liso e longo, num corte reto e o usa partido no meio. É meio desleixada com o cabelo, gosta de mantê-lo com uma aparência mais natural e um pouco bagunçado.
Seu sorriso é sacana e sedutor, quando sorri seus olhos se fecha quase completamente e formam bolsinhas embaixo dos mesmos.
Dizem que seu olhar exala inocência e perigo.

Seu corpo é considerado sexy, tem as pernas grossas, cintura fina e seios medianos. É considerada um pouco baixa com 1,64 de altura e pesa 45kg.

Personalidade:
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
Se você perguntar para qualquer um que conheça a família Moon o que acham da herdeira deles, essa pessoa diria "Sexy". Essa é uma palavra que a define bem e ela se orgulha disso,
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Para ela a única coisa que importa é se sua roupa está bonita ou se sua maquiagem está boa o suficiente. Sua beleza é muito importante para ela e acaba sendo incompreendida por isso, sendo taxada de fútil mas eles não percebem que aquilo é necessário para ela, que ela precisa se sentir desejada, seja por homens ou por mulheres.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pela beleza. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda.
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Algumas pessoas a acham vulgar pelo jeito dela se vestir e se comportar. Pode ser considerada uma verdadeira puta quando quer, com seu sorriso sacana e seu jeito atirado.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
Não tem vergonha de expor seu corpo, o que é bonito é para ser mostrado e ela gosta disso. É comum vê-la por ai sem alguma peça de roupa ou coisa do tipo, ela é meio exibicionista e não tem vergonha disso.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.

Habilidade:
É muito inteligente e sabe muito bem como armar estratégias e planos. Também é muito boa em luta corpo a corpo e sempre opta pelo seu poder de sedução para arrancar informações das pessoas.
As pessoas costumam duvidas dela por causa de sua aparência e isso a deixa muito irritada.

Armas:
Fogos [ ]
Brancas [x]

Altura:
1,64

Classe social:
Alta.

Família:
- Pai - Moon Ji-Sung - 38 anos - Vivo - Dono da empresa automobilística de luxo -
É um pai muito ausente mas sempre que está em casa sua presença é marcante. Muito divertido e animado, sempre fala que a filha é linda mas não gosta muita da atenção indevida que ela recebe. Mesmo no trabalho ele é um cara muito animado e descontraído, sempre aliviando a tensão em alguns momentos, porém, sabe ser sério e dar belos sermões quando necessário.

- Mãe - Moon So Yeon - 38 anos - Viva - Atriz -
É uma mulher bastante fútil, que só se importa com as aparências e com o que os outros vão pensar de si ou de sua família, mas sempre foi uma mãe carinhosa e mesmo obrigando Corina a fazer certas coisas, e garota sabe que tudo aquilo era só para seu bem. Chora com muita facilidade principalmente quando são coisas que envolve sua querida filhinha.

História:
Por nascer em uma família rica, nunca lhe faltou nada, sempre teve tudo do bom e do melhor. Sua família não é problemática ou algo do tipo, sempre cuidaram muito bem da menina mesmo que nunca tivessem muito tempo para ficar com ela. Foi criada por uma governanta que também mal lhe dava atenção e ela gostava assim, nunca gostou de pessoas em cima dela, fora seus pais e alguns amigos.
Todos achavam a menina adorável mas um pouco fria, desde criança ele sempre ostentou uma expressão mais fechada e talvez pelo fato de não ter irmãos, nunca gostou de dividir atenção, sempre gostou de estar bem arrumada e com uma aparência impecável. Colecionava elogios por onde passava e nunca se surpreendeu com nenhum, afinal, ela sempre soube da beleza que possui.
Após se tornar adolescente, sua beleza aumentou e ficou muita mais sexy, seus pais sempre criticaram o jeito da garota se vestir, acham um puco vulgar as peças curtas da menina mas ela não se importa, ela se sente muito mais bonita e desejada desse jeito. Com apenas 15 anos já começou a se envolver com as pessoas erradas, claro que ela discordava disso já que para ela as pessoas erradas para eles são as pessoas certas para ela, já era comum ver a filha sair a noite e só chegar de madrugada. Nesse meio tempo ela já fazia aulas de lutas corporais, escondido dos pais, ela não queria ter que responder milhares de perguntas sobre o porque daquilo, e nem ter que falar que talvez o namorado dela fosse um assaltante e que talvez ela o ajudasse de vez em quando. Quando seu namorado morreu e ela viu que ele não faria falta, resolveu voltar a sua rotina de antigamente, escola, casa e shopping, claro que ela tinha que renovar seu guarda-roupa a cada semana e comprar mais produtos de beleza, ela nunca poderia ficar feia. Em mais um de seus passeios pelo shopping foi abordada por uma moça vestida formalmente que a pediu que a acompanhasse, ela não queria só que aquilo era um pedido disfarçado de ordem e ela iria de qualquer jeito.


Gosta:
Ama sucos naturais de qualquer fruta, gosta das cores azul e verde, gosta bastante de comida mexicana. Fiica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Ama usar roupas curtas e de tonalidade mais escura porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos. É apaixonada por fotografia, gosta de estar tanto na frente das câmeras quanto atrás delas. Cappuccino é uma das bebidas que ela mais gosta, seguida por Chá e chocolate quente. Gosta de tudo que a deixe mais bonita e atraente.

Não gosta:
Não gosta de coisas muito doces, ela passa muito mal mesmo, mas se for pra agradar alguém que gosta, ela não irá se importar de comer.. Não suporta qualquer tipo de preconceito, pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Não suporta comidas apimentadas ou muito salgadas. Comidas gordurosas ou muito artificiais também não são incluídas em seu cardápio.

Comida favorita:
Comida Mexicana e Cookies.

Medo:
Tem um enorme medo de cachorros, pois é.
Tem medo de perder um de seus amigos ou família.

Trauma/Fobia:
Apifobia ( fobia de abelhas).
Coulrofobia (fobia de palhaços).
Brontofobia (trovões e relâmpagos).

O medo de cachorros dela é derivado de um trauma, certa vez um cachorro a perseguiu por um quarteirão inteiro e ela não teve que subir em cima de árvore para se proteger e acabou rasgando seu short favorito.

Costumes/Hábitos:
Revirar os olhos quando escuta algo terrivelmente absurdo ou óbvio.
Piscar o olho esquerdo quando acha alguém interessante..
Dacnomania, é uma estranha mania de morde-se e morder aos outros, mas não muito forte.
Tem o hábito de sentar no colo de seus amigos, e ás vezes não é um hábito inocente.

Passa-Tempo:
Arrumar ou colorir o cabelo. Comprar roupas. Fazer caminhada para conservar a boa forma. Testar novas maquiagens. Dormir com alguém (cof cof).

Manias:
Mexer nas pontas do cabelo.
Morder os lábios.

Algo mais:
Nop.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...