~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

- Vampire Academy -


Postado

É uma dúvida cruel entre SPN e TWD, sério, as duas são meus amores.
Demorei um século pra conseguir copiar e colar, poxa vida. ahsjahs

╬Nome Completo╬ Noah Roux Bouvier. (sabia que Noah é nome unissex ? Eu não.)

•Algum Significado?•
Conforto Vermelho.
(Um trocadilho até legal)

╬Apelidos?╬ Roxy.

╬Idade╬ 16 anos.

•Data De Nascimento• 23 de Agosto de 2000.
•Signo• Virginiana.

╬Gênero╬ Feminino.

╬Sexualidade╬ Sendo boca, ela ta beijando, apesar de preferir homens, mulheres são complicadas.

╬Aparência╬ (Não to conseguindo fixar imagem, af. Vou fazer o esqueminha, espero que dê certo)










•Descrição•
Noah tem uma aparência despojada e, por vezes, fofa. Possui olhos esmeralda que se destacam tanto por serem extremamente expressivos quanto por seu longo cabelo castanho quase preto. Sua pele é branca e delicada, sem nenhuma imperfeição. Tem 1,60 de altura e um corpo adequado para seu peso. Sua boca é média e seus lábios são carnudos tendo um tom originalmente vermelho. Aderiu a um piercing no nariz.

•Photoplayer•
Lauren Jauregui.

╬Personalidade╬
Noah, ao contrário do que sua aparência mostra, não é uma garota fechada, nem fria. Pelo contrário, Noah é uma garota tímida na primeira vez que fala com ela, após crias mais intimidade percebe que, na verdade, ela é bem agitada e que gosta de falar muito. É o tipo de garota distraída, que consegue tropeçar no espaço entre os azulejos e em seus pés, do tipo que quando vai pegar uma coisa é capaz de derrubar a prateleira inteira.
Apesar disso seu humor geralmente não é nada bom, é extremamente ácido, do tipo que é capaz de escorrer veneno de sua boca. Ás vezes costuma ignorar as pessoas por, simplesmente, não querer conversar. Ela pode te jogar algo de proposito ou esbarrar em você e virar com um sorriso sarcástico e falar "Oops".
Ela não tem medo de brigar, se a irritar, ela com certeza vai partir pra cima, seja com seus comentários maldosos ou na base do corpo-a-corpo.
Sempre está correndo por aí como uma garotinha feliz, pulando nas costas de seus amigos e colegas, consegue ser bem gentil e carinhosa quando quer, mas, não é por isso que alguém vá engana-la, ela não é besta e vai se vingar.
Noah é uma ótima amiga, sempre está grudada em seus companheiros, os fazendo sorrir e se divertir, mas se precisar falar umas verdades, ela vai falar, doa a quem doer.
Apesar de ser tímida, ela não tem vergonha, é bem cara de pau mesmo. Se ela estiver afim, ela vai se trocar na sua frente ou fazer qualquer outro tipo de coisa, muitos a consideram pervertida por isso mas ela nem percebe e não vê maldade nisso, é só um corpo, oras !
Ela é bem espertinha, consegue sacar as coisas com rapidez, é muito inteligente apesar de não demonstrar. É o tipo de pessoa que cria planos e estratégias muito boas com quase 99% de chance dar certo. É bastante sensível quando quer e sempre acaba chorando quando vê alguma coisa muito triste.
Ás vezes sua sanidade é desconfiável, consegue ser bem louquinha.
Não é conhecida por sua paciência.

╬História╬ Nasceu de um cruzamento (de cachorro, ne... Desculpa, sério, parei de comentários)... Recapitulando...
Nasceu de um cruzamento entre um Moroi e uma humana, na sua infância, nunca desconfiou de que era filho de uma espécie de vampiro. Achava seus pais normais, no quesito qualidade de vida e aparência, por que só nesses quesitos ? Bem, se tem uma coisa que sua mãe, Anne e seu pai, Pierre não eram, essa coisa, com toda certeza é normal. Os dois eram bem modernos para sua idade e parecia que seu pai nunca envelhecia, pelo contrário, ambos sempre pareceram mais jovens.
Noah tinha aulas de ballet quase todos os dias. Costumes franceses para uma garota francesa.
Anne era dona de uma escola de natação e Pierre era seu sócio, enquanto Anne trabalha com assuntos fora de casa, Pierre estava sempre em seu escritório. Um dia, Anne saiu para a escola e aconteceu um estranho acidente, ela acabou por perder a vida, os policiais diziam que era ataque de algum animal.
Pierre ficou enfurecido, sabia que não era um acidente e muito menos um ataque de animal. Noah ficou desolada, mas, não demonstrava para não preocupar seu pai.
Pierre cuidou muito bem de Noah, mas, ele tinha que contar a ela a verdade, sabia que a garota já havia percebido que tinha alguma coisa errada, tanto consigo quanto com sua família. Um dia, quando ela chegou em casa, foi abordada por seu pai, extremamente ansioso, o seguiu até o escritório e ouviu quieta tudo que ele tinha a dizer. Pierre a revelou que era um Moroi, que possuia uma estranha habilidade de manipular água e contou o que tinha acontecido com Anne. Noah não ficou surpresa, na verdade, achou que era brincadeira e começou a rir, até que parou ao ver seu pai sério e perceber que aquela loucura toda, era verdade.
A garota surtou, meu povo.
Depois de finalmente compreender seu pai, começou a pesquisar sobre isso e achar lendas e mais lendas sobre essas criaturas "sombrias", o que ela achava besteira pois de sombrio sue pai não tinha nada, ele tava mais pra um unicórnio do mundo do arco-íris, alma gay só que hetero. Pierre achou melhor enviar a garota para a Vampire Academy para mantê-la segura e para que ela obtivesse mais conhecimento.
(detalhes são importantes e eu não sou nada criativa, desculpa)

╬Gostos╬ Ela gosta bastante de sorvete, esteja fazendo frio ou calor, ela quer sorvete. Sempre quando esta distraída se pega cantando, quando está muito envolvida com a música começa a dançar do nada também. Sempre esta ouvindo alguma música ou desenhando alguma coisa. Gosta de correr, de sentir o vento em seus cabelos com aquela sensação de que ela é livre para ser quem quiser e fazer o que quiser. Noah ama uma festa, a garota gosta de se divertir, gosta do proibido (ui), unicórnio é o seu animal preferido e na cabeça dela, eles existem sim e não há quem mude a opinião dela (se vampiros existem pq unicórnios não ? é oq ela pensa). Quando está sem nada para fazer vai praticar uns passos de ballet ou passear por alguma área verde. Ela ama a natureza, os animais e, principalmente, a água, que é o seu refúgio e o único meio que ela pode se lembrar de sua família.

╬Desgostos╬ Trapaça ! Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores ou que cometam algum tipo de injustiça. Não gosta de coisas muito doces, ela passa mal, e não suporta qualquer tipo de preconceito ! É intolerante a pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Quando ela estiver concentrada, não a perturbe, sério, ela odeia. Pessoas que maltratam animais, ela não esta nem aí se ela está passando por um beco e alguém estiver batendo em uma pessoa, mas, se ela ver alguém maltratando um animal, corra. Pessoas falsas e forçadas, se você forçar amizade com ela, se prepare para um soco no meio da cara. Não suporta injustiças, apesar de cometer algumas, e é sensível a luz do sol.


╬Hobbies╬
Nadar, ela ama nadar, muito mesmo. Cantar, sempre está cantando por aí com sua voz nada feia.

╬Manias╬
Morder os lábios e ficar alisando as pontas de seus cabelos.

╬Sonhos╬ Construir uma família igual a que viveu e vingar sua mãe, sabe que seu pai nunca faria isso, ele é bom demais.

╬Segredos╬
Ás vezes ela não usa roupa íntima (não pq ela é pervertida, ela não gosta e não deixa ninguém saber).
Sua coleção de cabeças decapitadas de ursinhos chibis, que fica em um baú que estra dentro de um fundo falso no seu armário.
Ás vezes, ela ouve vozes, nada muito wow, coisa "normal" de gente "normal" igual ela, oras.

╬Qualidades/Habilidades╬
É ótima em manusear katanas.
Entende um pouco de primeiros socorros.
Força Sobre-humana
Agilidade Sobre-humana
Reflexos sobre-humanos
Flexibilidade (graças ao ballet, detalhes, gente)
Respira embaixo d'água.
(se quiser acrescentar ou tirar algo, a vontade)

╬Defeitos/Desvantagens╬
Por conta de seu sarcasmo e humor ácido (e talvez, sua lerdeza) sempre acaba de metendo em situações/confusões nada boas.
Não é boa usando armas nem em defesa corporal.

╬Medos/Traumas/Fobias╬
Tem um medo/trauma irracional de cachorros, vou explicar: Em um belo dia de sol, lá estava Noah e sua mãe na praia, a garota estava correndo até o mar, seus olhinhos brilhando, até que surgiu um cão enviado de lúcifer e começou a correr atrás dela. Ela nunca superou.
Tem medo de aranha e fogo.
E uma puta fobia de palhaço (só de falar ja arrepio, ta amarrado)

╬Família╬
Anne, sua mãe:



-Grau de parentesco
•Nome Anne Marie Bouvier
•Idade 36 anos.
•Trabalho Diretora de uma academia de natação.
•Dhampir ou Moroi Humana
•Relação As duas se davam muito bem, nunca tiveram brigas sérias ou discussões, eram melhores amigos.

Pierre, seu pai:



-Grau de parentesco
•Nome Pierre Roux Bouvier
•Idade 38 anos.
•Trabalho Vice diretor da academia de natação.
•Dhampir ou Moroi: Moroi
•Relação: Se ela se dava bem com sua mãe, com seu pai nem se fala, os dois juntos era sinônimo de bagunça, era uma relação harmoniosa, ambos se respeitavam.

╬Quer par?Se sim quem?Quer que eu escolha?╬
Sim, escolha pra mim, por gentileza ?

╬Hot?Se sim quer pesado ou romântico?╬
Sim, pesado ou romântico ? Pesado, igual o Liam (piada de directioner, não sei se vai entender)

╬Relação com╬

•Amigos: É fiel e companheira, sempre tentando deixa-los animados de algum modo, mas, sabe dar uma bela bronca quando necessário. Se precisar, ela vai falar umas verdades ! Não é toda bestinha, só porque é amigo não quer dizer que ela tem vai agradá-los.

•Inimigos: Costuma fazer muitas piadinhas com a cara deles, mas, não aceita desaforo. Chama eles de "meus fãs".

•Par: Gosta de fazê-lo se envergonhar diariamente, sempre esta ao seu lado, não importa se esta certo ou errado. Vai apoiá-lo de toda forma.

•Dhampirs: É bem sarcástica, sempre com seu humor ácido. Mas, também é bem divertida e alegre, sempre surpreendendo com seu jeito louca e pulando nas costas deles. Trata todos muito bem, dependendo do seu humor.

•Morois: Possui um grande respeito para com eles, mas não deixa com sua personalidade brincalhona.

•Meggy: Eu li sua ficha, e amei a Meggy, portanto, vamos fazer assim...
Nada de "melhores amigas para sempre", não, isso é jeito de aparecer mais nos capítulos, vai ser tudo muito justo aqui.
Elas tem suas intrigas, se desentendem por vezes e ás vezes brigam muito feio, mas, são ótima amigas, se Meggy esta triste, Noah deixa seu humor ácido de lado, e vai chorar ao lado dela com um pote de sorvete, diz que a odeia mas sempre esta ao lado dela.
Está bom assim ?

╬Perguntas para Dhampirs╬

•Guardião de quem?• Está aberta a pretendentes.

•Sabe lutar com Strigoi?• Sim mas tem que treinar sua defesa pessoas e aperfeiçoar seu contra ataque.

•Relação com Moroi que é guardião• O respeita e acata todas as suas ordens.

•Quem você protege?• É fiel, continua sendo a mesma garota divertida, mas, bem protetora quando necessário.

╬Responda em porcentagem╬

•Matar/Mentir pra proteger quem gosta: 98%

•Matar/Mentir pra se proteger: 97%

•Trair quem gosta e a pessoa que você protege pra sobreviver: 0%

•Trair seu par com uma pessoa que está gostando: 0%

╬Seu estilo╬








╬Musica tema╬
Crazy - 4minute

╬Musica tema da sua personagem com seu par╬
Gangsta - Kehlani / Mad Clown ft Jinsil - Fire

╬Tem algum objeto especial?╬
Um colar com cristal d'agua marinha dado por seu pai


╬Algo mais?╬
Not.

╬Sabe que seu personagens esta em minhas mãos é que posso fazer oque bem entender com ele?╬
Sim ! Vou adorar, brinque muito com ela !

╬Caso precise estárei fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?╬
Completamente de acordo.

╬Vai comentar em todos os capitulos?╬
Sim, nada mais justo !

╬Leu as regras?╬
Li sim !


╬Favoritou?╬
Yeah !


Acho que fiquei umas boas horas aqui, estou satisfeita com ela... Você esta ? Desejo que sim ! :3
Aliás... Você é de bsb ? ahshah socorr
Enfim,
TA AI AHSAHS ESPERO QUE SE AGRADE COM ELAS SZ
Lembrando que ela se aceitar ela, será mais sua do que minha, use e abuse dela ;)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...