~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

City of Lost Souls - Ficha


Postado

Ficha Feminina -Noah-

Uma grande dúvida entre SPN e TWD.

╬Nome Completo╬
Noah Cote Morency.

╬Apelidos?╬
Não.

╬Idade╬
147 anos.

╬Data de Nascimento╬
23 de Agosto de 1869.

╬Signo╬
Virgem.

╬Gênero╬
Feminino.

╬Sexualidade╬
Bissexual, apesar de que para ter relacionamento sérios ela tem uma certa preferência por homens, tendo algumas exceções se ela estiver gostando muito (apaixonada) pela garota.

╬Espécie╬
Feiticeira.
(Metade caçadora das sombras.
Metade demônio.)

╬Aparência╬
























•Descrição
Tem uma aparência angelical, uma combinação de sua pele branca e macia, sem nenhuma mancha ou imperfeição, seu cabelo de tamanho médio e naturalmente castanho escuro com algumas mechas mais claras e seus olhos que são de um azul gelo que ás vezes ficam tão claros que parecem ser de um tom cinza. Sua boca é pequena e seus lábios são carnudos com um tom rosa natural.
Sua estatura é de 1,61 pesando 48kg.
Seu corpo é do tipo almejado por algumas mulheres, magra com cintura fina, seios fartos (naturais) e pernas medianas.
Por ser filha de um demônio e uma caçadora das sombras, ela não possui nenhum tipo de marca (que é o comum dos feiticeiros).

•Photoplayer
Alexandra Daddario.

╬Personalidade╬
Não é uma garota que está sempre sorrindo mas também não é fria. Tem um humor bastante ácido e gosta de fazer gracinhas com todo mundo. É um pouco trapaceira, mas nada que faça muito mal a alguém.
É completamente doidinha ! Ama e odeia, ao mesmo tempo, todos ao seu redor. Sempre está falando sozinha ou viajando (não literalmente) em mundos aleatórios, fazendo uma linda cara de paisagem. Isso quando ela não tira o dia para irritar todo mundo. Ela pode te dar motivos para ama-la mas também pode te dar (vários) motivos para odia-la.
O humor dela é muito ácido, o que acaba incomodando algumas pessoas. Sempre tem uma resposta para tudo, não é o tipo de pessoa que aguenta desaforo.
Ela não gosta de xingar mas sempre fala alguns sem perceber, quando percebe ela coloca as mãos na boca e depois pede desculpa. Quando está em algum momento sério é de lei ela soltar algum comentário que quebra a seriedade de tudo.
Seus comentários as vezes são bem maldosos e seu humor é péssimo, ás vezes está sorrindo toda radiante e no próximo segundo ta querendo te matar, é insuportavelmente tagarela, momentos de silêncio com ela são bem raros. Quando pega algum inimigo, ela fica falando besteiras até o mesmo querer se suicidar.
Ela tenta ser o tipo de pessoa adorável, sempre tentando agradar os outros, mas as vezes não dá muito certo por conta de sua ironia e sarcasmo involuntários.
Não que ela seja pervertida ou alguma coisa do tipo, mas se você der mole ela irá passar a mão na sua bunda, se for pega em flagrante irá agir como se não tivesse sido ela e eirá fazer um tremendo drama. Consegue ser muito filha de uma mulher que vende seu corpo em troca de dinheiro quando ela quer.
Se ela estiver quieta, pode ter certeza que ela está aprontando algo. Ela pode muito bem te ignorar e fingir que você nem existe apenas pelo prazer de te ver correndo atrás dela. Consegue ser muito infantil com suas atitudes e por causa disso acham que ela é uma pessoa fraca (vai nessa). Se ela estiver irritada e alguém for encher o saco dela, é bem provável que essa pessoa leve um belo soco na cara.
É toda alegrezinha, divertida e leva muitas coisas na brincadeira, só não exagera, a garota é bem bruta e grossa também, do mesmo jeito que ela te dá motivos para sorrir, ela pode te dar motivos para chorar.
Quando é necessário, ela leva as coisas muito sério e se mostra uma pessoa inteligente, capaz de armar emboscadas e armadilhas com grandes chances de dar certo.
Tenta esconder que é uma pessoa sensível que chora assistindo Rei Leão (quem não chora assistindo Rei Leão ? a pessoa tem que ser muito forte).
É muito cara de pau, tira a roupa na frente de seus companheiros e não ta nem aí, ela não vê problema nenhum nisso. Se ela achar alguma coisa estranha em você, ela vai falar. Se ela achar que você merece escutar umas verdades, ela vai falar, doa a quem doer. É um pouco desobediente, mas na
Noah é sinônimo de lerdeza e desastre, ela é aquele tipo de pessoa que vai pegar uma coisa e derruba dez, que vive tropeçando e caindo. Além disso ainda é um tipo de imã para confusão, onde ela vai, ela arranja uma confusão ou se mete em encrenca.
Paciência não é uma de suas qualidades.

╬História╬
Seu pai é um demônio e sua mãe uma caçadora das sombras. Anthony, seu pai, seduziu Anne, sua mãe, e tiveram uma relação de uma noite só, mas eles não esperavam que Anne iria engravida. Anthony ficou ao lado de Anne durante toda sua gravidez, os dois sabiam dos riscos da criança nascer sendo um natimorto, mas nada aconteceu e alguns meses depois nasceu Noah, uma pequena espécie de feiticeira. Seus pais nunca esconderam dela o que ela era e muito menos o que eles eram. Depois de alguns anos sua mãe morreu por motivos desconhecidos por ela.

╬Gostos╬
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Noah fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas.

╬Desgostos╬
Não gosta de pessoas sem educação, cruéis ou malvadas. Odeia chamar atenção, apesar de o fazer frequentemente. Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Odeia o fato de ter alergia a cachorros pois queria muito ter um. Não gosta de comer qualquer tipo de carne, acha animais muito fofos para serem devorados. Não suporta pessoas forçadas ou fingidas. Que mandem nela como se ela fosse um ser qualquer ou que a tratem como um objeto. Não suporta a ideia de usar sutiã, por isso, ela não usa (é ruim sim :c ).

╬Hobbies/Manias╬
Tem mania de pensar alto, ás vezes falando coisas constrangedoras, revirar os olhos, rir em momentos inadequados (talvez seja de propósito) e ficar alisando as pontas do cabelo.
Seu hobbie preferido é deitar na grama a noite e ficar observando o céu estrelado.

╬Qualidades/Habilidades╬
É muito sincera e espontânea.
Possui uma grande habilidade em lutas e manuseamento de objetos afiados. É bastante flexível.
Imortalidade e é capaz de executar magias.
Pode se transformar em quem ela quiser.

╬Defeitos/Desvantagens╬
Ser muito sincera (convenhamos que isso é tanto uma qualidade quanto um defeito), sua lerdeza e seu jeito abusado que a faz entrar em confusões frequentemente e seu péssimo senso de localização. Sua defesa pessoal tem algumas falhas, é terrível em socorrer alguém (ela dá a louca) e péssima na cozinha.

╬Sonhos/Segredos╬
Ela não tem nenhum sonho em especial, todos os seus sonhos são coisas absurdas que ela pode conseguir em poucos minutos.
Não é um segredo mas ela não conta a ninguém que seu olfato não tem muita sensibilidade, por isso ela não sente cheiros muito bem.

╬Medos/Traumas/Fobias╬
Apesar de amar animais, ela tem um medo irracional de cachorros, na verdade é um trauma por uma vez ter sido perseguida por um.
Tem uma fobia intensa de palhaços e aranhas.
Tem um pouco de medo de tempestades por causa do barulho alto dos trovões.

╬Família╬

-Grau de Parentesco: Pai.
•Nome: Anthony.
•Idade: 1078 anos.
•Trabalho: Trabalha como advogado.
•Espécie: Demônio.
•Relação: Os dois se dão muito bem, quando estão juntos é bagunça na certa, fazem competições de pegadinhas. Trata Noah muito bem e busca fazer tudo que a garota pede, sempre dá conselhos e resolve os problemas dela (por mais que a maioria ela não sabe).
--


-Grau de Parentesco: Mãe.
•Nome: Anne.
•Idade: 39 anos.
•Trabalho: --
•Espécie: Caçadora das sombras.
•Relação: Enquanto ela era viva as duas se davam muito bem, Anne foi sempre muito carinhosa e protetora em relação a Noah.

╬Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?╬
Sim. Você escolhe, por favor.

╬Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?╬
Sim, com o que você se sentir mais confortável e/ou combinar com a Noah.

╬Relação com:╬

•Amigos: Trata todos igualmente, sempre fazendo brincadeirinhas ou pulando em suas costas. Fica abraçando eles (uma desculpa para apoiar em alguém) e os trata muito bem.

•Inimigos: É engraçada, fica fazendo piadinhas e os chamando de "meus fãs".

•Par: Age como se fosse melhor amiga, apesar de ter uma relação no estilo "não se te mato ou te beijo", sempre esta ao lado da pessoa, a apoiando e ajudando em tudo que for necessário. Gosta de envergonhar a pessoa ao máximo.

•Caçadores das Sombras: Eles fazem ela se lembrar da sua mãe, então, não é muito intima mas trata-os educadamente.

•Feiticeiros: Por serem da mesma espécie, os trata com a maior intimidade do mundo, toda folgada e alegre.

•Vampiros: Usa todo seu humor ácido pra cima dos companheiros noturnos, sempre soltando piadinhas e dando em cima de alguns (por brincadeira).

•Meggy: Você decide, bombonzinho. Se você gostar da minha personagem fique a vontade para ser amiga dela ou não. Eu, particularmente, gostei bastante da Meggy.

╬Seu estilo╬
Não tem um estilo definido, gosta de roupas que a fazem se sentir livre (saias, shorts e vestidos), não gosta de usar calças e quando usa são as famosas skinning. Geralmente usa tênis e coturnos, saltos a incomodam.

╬Musica tema╬
Hit and Run - LOLO

╬Musica tema da sua personagem com seu par╬
ZAYN - PILLOWTALK

╬Tem algum objeto especial, que usa pra fazer magia ou só é especial?╬
Um colar com uma pedra lunar (só é especial mesmo).


╬Algo mais?╬
Não. c:

╬Sabe que seu personagens esta em minhas mãos é que posso fazer oque bem entender com ele?╬
Sim ! XD

╬Caso precise estarei fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?╬
Totalmente !

╬Vai comentar em todos os capítulos?╬
Sempre ~

╬Leu as regras?╬
Sim !

╬Favoritou?╬
Aham.

Espero que goste dela ~



Ficha Masculina - Pierre -

╬Nome Completo╬
Pierre Beaumont.

╬Apelidos?╬
Ele não gosta de apelidos, porém, seu pai insiste em o chamar de Beau.

╬Idade╬
287 anos.

╬Data de Nascimento╬
01 de fevereiro de 1729.

╬Signo╬
Aquário.

╬Gênero╬
Masculino.

╬Sexualidade╬
Heterossexual.

╬Espécie╬
Vampiro.

╬Aparência╬









Gifs -






•Descrição:
É um homem muito bonito e por isso atrai várias garotas.
Dono de cabelos negros e lisos, com um corte curto e meio ralo e uma franja jogada na lateral. Seus olhos negros sempre carregam um olhar debochado que junto de seu sorriso irônico, deixa-o com uma expressão nada amigável e muito menos gentil. Seu sorriso é grande e despojado, como se nada importasse para ele.
Seu corpo não muito definido mas também não é desleixado, seria certo dizer que ele é um "magro saudável".
É bastante alto com 1,81 de altura.

•Photoplayer
G-Eazy - Gerard Earl Gillum.

╬Personalidade╬
´Sabe aquele tipo de pessoa que parece não se importar com nada ? Que parece que só o que importa é ele e o resto que se dane ? Pierre é esse tipo de pessoa. É tachado de bad boy por várias pessoas por sua personalidade descontraída e ignorante.
É um pouco sério, não é muito bom em demonstrar sentimentos, está sempre com um sorriso carregado em ironia. Acaba por ser meio grosseiro ao ignorar as pessoas seu redor, mas se ele não estiver afim de te ouvir, ele não vai ficar perto de você, simples.
Sua fala é educada, porém, debochada. Não fala palavrões, nem gírias mas se ele estiver com muita raiva, é bem provável que solte alguns xingamentos bem feios.
Se ele quiser fazer alguma coisa, ele irá fazer, tendo permissão ou não. Ele não liga para as regras, ele não segue regras.
Pode ser considerado um cara problemático, mas é só o jeito dele. Com pessoas que ele gosta, costuma ser bastante divertido e se mostra uma pessoa completamente diferente. Se transforma em uma pessoa compreensiva e conselheira, do tipo que te ajuda, te protege e ainda oferece um ombro amigo.
Se você souber amansa-lo e for uma boa pessoa, ele será uma ótima companhia para você. Caso contrário, não se aproxime.

╬História╬
Sua mãe faleceu no dia de seu nascimento e Pierre ficou sob os cuidados de seu pai, Jeremy.
Seus pais eram ambos vampiros então .consequentemente, ele nasceu um também.
Pierre sempre foi um garotinho muito bondoso e adorável, apesar de possuir uma aura sombria. Amava sei pai (e ainda ama) mais do que qualquer outra coisa no mundo, não sentia falta de sua mãe e nem queria outra pessoa vivendo com eles. Certo dia, quando ele tinha cerca de 12 anos, seu pai começou a namorar um homem chamado James Morgan. Pierre ficou confuso e bastante constrangido com a situação, ele não conseguiu compreender a decisão do pai. No entanto, com o passar dos anos, ele foi se acostumando com a presença de James e até passou a considera-lo parte da família, o problema era que James era viciado em substâncias ilícitas e isso fez ele desenvolver uma depressão profunda. Um dia, Pierre ao voltar pra casa, se deparou com seu padrasto morto devido ao uso exagerado de drogas. Desde então, nunca mais quis se aproximar tão intimamente de alguém, querendo ou não, as pessoas vão embora.

╬Gostos╬
➵ Cigarros
➵ Bebidas
➵ Diversão
➵ Sair. Tanto faz se for pra passear ou só pra ir na esquina.
➵ Ficar em lugares mais calmo.
➵ Ler.
➵ Gatos.
➵ Noite.
➵ Lugares com baixa iluminação.
➵ Escrever algumas frases, ás vezes aleatória, ás vezes não.
➵ Ficar com os olhos fechado, para pensar.
➵ Seu pai.
➵ Cores neutras.
➵ Compõe algumas músicas.
➵ Fotografias.

╬Desgostos╬
➵ Qualquer tipo de comida humana.
➵ Pessoas frescas.
➵ Claridade.
➵ Preconceito.
➵ Pessoas que agridem animais.
➵ Músicas barulhentas e/ou altas.
➵ Pessoas chamativas.
➵ Pessoas frias.
➵ Não gosta que o façam lembrar de James.

╬Hobbies/Manias╬
Tem como hobby principal escrever frases ou poesias, mas também gosta de passear com seus cachorros.
Mania de morder as pessoas (não para sugar o sangue, é só por brincadeira) e revirar os olhos.

╬Qualidades/Habilidades╬
É ótimo com lutas e armas de fogos. Cozinha muito bem e toca violão muito bem.
➵ Força Sobre Humana
➵ Reflexos Sobre Humanos.
Visão noturna.
➵ Regeneração celular.
➵ Pode se transformar em poeira e morcegos.
➵ Tem o poder de hipnotizar e controlar suas presas mundanas.

╬Defeitos/Desvantagens╬
Seu vício em nicotina, sua ignorância e deboche.
É vulnerável à alho, à luz do sol e símbolos sagrados.

╬Sonhos/Segredos╬
Parar de fumar e orgulhar seu pai.
➵ É um pouco(bastante) viciado em filmes infantis e romances.
➵ Já ficou com homens mas não sentiu nada.
➵ Deseja conhecer "alguém".

╬Medos/Traumas/Fobias╬
Tem fobia de ratos (por isso não inclui na suas transformações).
Tem medo do mesmo que aconteceu ao seu padrasto, acontecer com seu pai. Não assume mas tem medo de encontrar sua mãe.

╬Família╬


-Grau de Parentesco - Pai.
•Nome: Jeremy Beaumont.
•Idade: 765 anos.
•Trabalho: Dono de um estúdio de fotografia bastante procurado.
•Espécie: Vampiro.
•Relação: Os dois não agem como pai e filho, Jeremy diz que é muito novo e bonito para ter um filho, então se tratam como irmãos. Estão sempre saindo juntos e se divertindo. Jeremy ás vezes da uns sermões em Pierre mas isso é raro de acontecer.

╬Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?╬
Sim, pode escolher.

╬Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?╬
Sim, pesado porque ele é ativo agressivo.

╬Relação com:╬

•Amigos: É a melhor companhia possível, com seus amigos, ele se mostra uma pessoa alegre e confiável, esta sempre sorrindo verdadeiramente mas não é por isso que seu humor meio pombo (memes, gent) não dá as caras.

•Inimigos: Os ignora, eles não merecem seu tempo, são apenas pessoas para preencher espaço.

•Par: É muito carinho, a protege de tudo e todos, sempre esta ao lado dela, a defendendo, sendo não apenas seu namorado como também melhor amigo.


•Caçadores das Sombras:
Não é muito próximo, usa e abuso de seu sarcasmo e gosta de ficar contradizendo tudo que eles falam.

•Feiticeiros:
Não sabe porque mas tem muita afinidade com eles, seus melhores amigos são feiticeiros.

•Vampiros:
São seus parceiros mas é um pouco afastado. Não costuma ser muito chegado neles mas é fiel a sua família de "espécie".

•Meggy:
Novamente, eu deixo a sua escolha, amorzinho. sz

╬Seu estilo╬









╬Musica tema╬
Ride - Twenty One Pilots

╬Musica tema da sua personagem com seu par╬
Bad Intentions - Niykee Heaton

╬Tem algum objeto especial, que usa pra fazer magia ou só é especial?╬
Não. c:

╬Algo mais?╬
Esse gif maravilhoso.


╬Sabe que seu personagens esta em minhas mãos é que posso fazer oque bem entender com ele?╬
Sim, meu bem. E tem minha autorização para quaisquer mudança.

╬Caso precise estarei fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?╬
Como disse acima, possui minha autorização.

╬Vai comentar em todos os capitulos?╬
Yeah.

╬Leu as regras?╬
Sim ~

╬Favoritou?╬
Sim ! ^o^

Não sou muito boa com personagens masculinos, perdão.

Jogando: umas verdades na cara da sociedade... ke

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...