~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Heiress


Postado

'' Vida longa à rainha Madeline ''

Ps: Eu descobri que o Jeremy (photoplayer, é esse o nome, né ?) tem uma irmã gêmea, okay. Fui ver as fotos e pensei "Nossa, são iguaizinhos".
Eu estou indignada com esse pensamento estúpido.

- Ficha Pessoal -

Nome Completo: Louis William Gomez.
(Juro que esse nome não é por causa do Louis Tomlinson ou da Selena)

— Significado: Louis é um nome francês de origem germânica que significa "Guerreiro Glorioso". William também é um nome de origem germânica e significa "O que deseja proteger". Por último, mas não menos importante, temos o sobrenome Gomez que vem de Gome/Gomo que teria origem do latim e significa "Homem". Portanto, acho que a mistura dos três ficaria algo do tipo "O Homem guerreiro que deseja proteger" ou algo parecido.

— Apelido: Lou / Will.

Idade: 18 anos.
— Data de nascimento: 23 de Agosto de (em que ano a fanfic se passa mesmo ?)
— Signo: Virgem com ascendente em Gêmeos.

Província: Allens.
— Casta: Dois.

Personalidade: Sempre foi um garoto muito bom, com um coração enorme. É o tipo de pessoa que a frase "Fazer o bem sem olhar a quem" se encaixa perfeitamente. Mas não se engane, ele pode ser bem rude ás vezes, com sua ironia e alguns comentários não muito bons.
É muito educado e cortês, sua mãe o criou para ser um cavalheiro com todos. É aquela pessoa que sempre vai prestar atenção em tudo que você diz e vai fazer algo apenas para te alegrar. É companheiro e gentil, trata a todos de forma igual, não olha para a família da pessoa ou suas condições financeiras, se trata-lo bem, ele com toda certeza a tratara melhor ainda.
Porém, como ninguém é perfeito, Louis é um pouco rebelde e mimado. Não gosta de ouvir muito a palavra "não", mas quando a ouve, apenas suspira e aceita. Ele não ouve desaforo e fica calado, ele costuma ter sempre uma resposta na língua, o que costuma gerar algumas confusões. Ele é do tipo que não apoia brigas, mas se vier para cima dele, ele sabe se defender.
Não tente fazê-lo de idiota, pois ele não é, ele vai perceber e vai achar um ótimo jeito de te deixar constrangido na frente de todos. É bem esperto e consegue ler as pessoas muito rápido.
Por ser muito inteligente, é bem provável que ele converse com você sobre assuntos diversos.
Não é muito romântico, não sabe ao certo o que é o amor que um homem sente por uma mulher (ou por outro homem), ele nunca se apaixonou ou gostou de alguém, apenas ouve falar de casos de amor e fica imaginando se um dia irá acontecer com ele.
É uma pessoa bastante alegre e com uma energia tão positiva, que todos que chegam perto dele se animam. Ele ama conversar, sempre arranja alguém para "bater um papo", seja um colega ou até mesmo um empregado.
Não perde a paciência muito fácil.
Ás vezes seu lado infantil vem a tona e ele se torna uma verdadeira criança, fica aprontando e fazendo bagunça, levando quem ele encontrar pela frente consigo. Para ele, regras foram feitas para ser cumpridas... Na frente de seus pais. Ama aprontar umas e outras.
Tem bons modos mas se ele perceber que um colega não esta agindo do jeito certo, ele irá abandonar todos os seus ensinamentos apenas para não deixar o companheiro sozinho. Se você cair, ele não vai te segurar, mas irá cair junto de você apenas para não deixar a pessoa se envergonhar.
Ele nunca irá aceitr ver alguém rebaixando outra pessoa, provavelmente ele irá chegar com aquele tom manso e seu sorriso ladino e jogar palavras cheias de veneno para a pessoa. Ele não costuma usar seu "poder" e dinheiro mas se for necessário, ele fará um bom uso.
É um garoto que gosta de fugir da realidade, esquecer de seus problemas e apenas relaxar em um bom lugar.
Não que ele seja um pervertido ou algo do tipo, ele apenas aprecia o ato sexual. É um sedutor nato, porém, não usa isso para benefícios próprios, só em alguns casos que ele joga seu charme apenas para ver as pessoas ficando sem palavras. É engraçado.
Não é responsável, mas é maduro. Não pensa duas vezes antes fazer/falar, mas aceita com as consequências.

Aparência:















Gifs: (eu estava procurando uns gifs, 21h45... O telefone toca... Eu levei um susto tão grande, meu coração até doeu, nossa)
Ps: Não tem muitos gifs dele então é provável que colocarei uns antigos.









Dono de uma pele naturalmente bronzeada e olhos azuis, Louis é o tipo de cara que qualquer garota se apaixonaria. Possui o cabelo num tom castanho médio com algumas mechas, devo ressaltar que são naturais, mais claras. Seus olhos são de um tom azul bem claro, ás vezes sendo confundido com cinza, o que deixa seu olhar um pouco mais atraente e sedutor.
Possui uma boca mediana e lábios rosados naturalmente, devido a sua ótima alimentação. Quando sorri, seu lábio superior se curva lentamente para cima, o que o faz ficar com um ar sapeca, de quem está aprontando algo. É dono de um sorriso de canto encantador, que costuma ser sua marca registrada. Tem o maxilar bem definido e uma barba rala.
Sua estatura é de um 1,87 com um porte físico invejável e um abdômen definido.

Família:
Pai - Gerard Gomez. 45 anos.




Os dois mantém um relacionamento agradável onde confiança e sinceridade são os pontos fortes. Foi Gerard quem inseriu Louis no mundo das "câmeras", por assim dizer, viu que o filho tinha uma grande capacidade e era desinibido o bastante para ser um ótimo modelo.
Sempre foi um pai presente, tanto na vida pessoa quanto na profissional, nunca o deixou faltar nada e sempre o apoiou em todas as suas decisões, ensinou o filho a ser uma pessoa independente e responsável. Gerard fala com orgulho do filho para todos os seus colegas de trabalho e amigos.

Mãe - Angelina Gomez. 39 anos.



Angelina sempre foi uma mãe protetora, tentou educar Louis da melhor maneira possível. Sempre mimou muito o filho, queria dar tudo que o garoto pedia, sendo impedida por Gerard. Os dois também tem uma relação ótima, ás vezes brigam por não concordarem em alguma coisa mas logo se acertam e Angie volta a ser a mãe coruja, que ama passar vergonha no filho. Atualmente está grávida de seu segundo filho.

História:
Louis iniciou na carreira de modelo aos 5 anos de idade por influência de seu pai, por ser um garotinho desinibido e com uma beleza estonteante, logo foi procurado para fazer trabalhos para empresas maiores. Com o decorrer dos anos, seu sucesso foi aumentando e junto dele, o orgulho de seus pais, porque apesar de ter iniciado tão jovem, nunca se deixou levar por nenhuma má influência. Sempre teve uma vida de luxo mas nuca se deixou levar, é um garoto muito humilde e simpático.
Quando Angie ficou sabendo da Seleção, logo correu para avisar ao marido, os dois concordaram em inscrever o filho, pois sempre acharam que ele era muito bondoso e seria um ótimo candidato para ser marido da princesa. Louis não se importou muito, se faria seus pais felizes, ele iria se inscrever com toda certeza. Assim que ficou sabendo que foi aceito, ele ficou um pouco surpreso e até mesmo honrado, mas não demonstrou muito, apenas agiu como se ele esperasse aquilo. Digamos que ele está muito ansioso.
Aliás, ele está bem contente com a gravidez da sua mãe e deseja que seja uma menininha, para que ele possa paparicar muito a pequena.

Profissão antes de entrar: Modelo.

Gostos: É apaixonado por fotografia, gosta de estar tanto na frente das câmeras quanto atrás delas. Gosta de pessoas espontaneas, que o surpreendam com atitudes que ele nunca esperaria (boas, é claro), que arranque sorrisos dele e o faça se divertir com coisas simples. Gosta de atitudes, palavras e coisas simples, na opinião dele, coisas caras só tem o valor físico e o que mais importa é o valor sentimental. Ama flores e jardins, ele tem uma estufa em casa com algumas flores raras, é uma forma de diversão para ele. Os animais (tirando uns e outros) são seu aliados, se ele pudesse, montaria um zoológico em sua casa. Café é uma das bebidas que ele mais gosta, seguida por Chá e chocolate quente. Na opinião dele, crianças são encantadoras. Se ele estiver em um lugar ruim e estiver com um bom livro, ele não irá se importar. Livros são ótimas companhias.

Desgostos: Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ele passa muito mal mesmo, mas se for pra agradar alguém que gosta, ele não irá se importar. Não suporta qualquer tipo de preconceito, pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Não suporta comidas apimentadas ou muito salgadas. Comidas gordurosas ou muito artificiais também não são incluídas em seu cardápio.

Hobbies: Gosta de fazer caminhada e cuidar de flores.
Conversar, ler e desenhar são coisas que ele sempre esta fazendo.
Fotografar.
Ás vezes é comum vê-lo andando de skate (sim, gente phyna também anda de skate).

Medos: Tem medo de cachorros, se um cachorro estiver em frente um lugar que ele queria ir, ele desiste na hora e volta pra casa com o coração na mão. De perder sua família. Não suporta palhaços e aranhas,se ele ver uma, com certeza ele dará um grito muuuito másculo.

Manias: Ele tem uma mania de que sempre que ele vai pedir alguma coisa, ele dá um sorrisinho de canto daqueles bem sedutores, é involuntário, não o culpe.
Uma mania bem chata que ele tem é de revirar os olhos, ele nem percebe quando faz.

Seu personagem tinha uma namorada? É virgem?
Não, mas já teve relações de uma noite só. Não.

SOBRE A SELEÇÃO:

Qual é a sua opinião sobre a Seleção?
Uma tremenda bobeira, uma rainha não precisa de um rei ao seu lado para conseguir governar um reino, a menos que ela queira.

Como será a sua relação com a princesa? O que ele pensa dela?
"Irei trata-la de maneira normal, como se ela fosse um de seus "parceiros", não é só porque ela é uma princesa que terei que agir feito um puxa saco (ou é?), afinal, ela é uma humana assim como todos os outros. (responder isso na primeira pessoa foi estranho)
Penso que ela é uma garota independente e forte, admiro-a por suportar tanta coisa e continuar com a pose.
Se um dia estiver afim de fugir da realidade ou quiser esquecer de alguma coisa, me chame."


Como você vai tratar: (perdão por não usar a primeira pessoa, eu acho estranho)
Avalon e Ben:
Louis é apaixonado por crianças, então certamente, irá ser um irmão mais velho para os garotos. Uma relação envolvendo muitas brincadeiras, bagunças e até mesmo algumas broncas vindas de Louis, se um dos garotos (ou ambos) forem longe demais.

Asper:
Irá trata-lo como de seus companheiros/amigos, o chamando sempre para conversar e se divertir, ensinará ao garoto diversas coisas sobre variados assuntos e será igual um irmão mais velho para ele também. Como eu disse anteriormente, Louis ama crianças. (14 anos é criança sim) ps: ele tem 14, ne? não lembro.

Você daria algum apelido para a princesa? Qual e por quê?
Provavelmente não, só se eles tiverem um nível de intimidade bastante avançado. É muito educado para ultrapassar certos limites.
Mas se ele fosse dar um apelido para ela seria Lea, pois acha o nome dela um pouco complicado e Lea só tem 3 letras.

Qual é a sua opinião sobre o resto da família real?
Acha o rei um pouco parecido com seu pai, apesar de não aprovar muitas das atitudes dele. O respeita, afinal, ele é o rei, no entanto, se ele ver que tem algo de errado com algum de seus filhos, Louis exigir uma conversa com o rei imediatamente.
Não é muito chegado na rainha, acha que ela é bem grosseira e que não se importa com seus filhos e marido, age apenas como rainha mas nunca como uma mãe/esposa.

Trairia a princesa com alguém?
Não. Se tem uma coisa que ele presa é fidelidade e sinceridade.

O que te tornaria o escolhido por Madeline?
Talvez o sei jeito (personalidade), na verdade, ele não vê motivos para estar ali, é apenas uma pessoa comum, sem muitas qualidades para se tornar um rei perfeito.

Trapacearia para ganhar a Seleção?
De forma alguma. Se for para ganhar, que seja de forma honesta.

Qual será o presente que você dará para a princesa quando ela fizer aniversário?
Alguma coisa simples, algo como um urso, um album de fotografia ou uma carta. Acha que a princesa já tem jóias e coisas caras o suficiente, e coisas feitas de coração são sempre melhores.

VESTIMENTA

Seu personagem costuma usar ternos no dia-a-dia ou roupas mais despojadas?
Nem muito social e nem muito despojada, gosta de misturar calças jeans e tênis com camisas sociais. Ás vezes opta por algo mais casual.






Ele prefere roupas com cores mais neutras ou extravagantes?
Cores mais neutras, gosta de roupas práticas que combinem com tudo.

Tem algum objeto especial que sempre está com ele? Se sim, qual?
Sua polaroid branca. Ele fala que as melhores fotos são aquelas espontâneas e naturais e que os melhores momentos da vida devem ser, principalmente, sentido mas também eternizados em uma única foto, uma foto tão especial que quando você olha-la, será como voltar no tempo e poder sentir as mesmas coisas.
Diz que a lente de sua câmera pode registrar coisas que não se pode ver a olho nu, não se refere a fadas ou seres sobrenaturais e sim um sorriso, ou um olhar, que para muitos pode passar despercebido mas para sua câmera não.


TERMOS

Concorda com os termos da fanfic?
Sim !

Favoritou? ( vou conferir )
Segunda coisa que eu fiz, depois de te chamar de Selene.

Vai ser um leitor ativo?
Óbvio, tive um trabalho para fazer 'O' personagem e se ele for aceito (até se não for), eu vou acompanhar, vou comentar, vou encher o saco mesmo.
ps: Meus comentários são famosos por serem enormes.

Sabe que talvez eu precise alterar alguma coisa em seu personagem?
Sim, e tem a minha autorização.

O que achou do prólogo da fanfic?
Acho que já deixei bem claro no meu comentário anterior mas o que custa repetir ? (10 reais, paga ai) Nada !
Sua escrita é maravilhosa e o enredo da fanfic está espetacular, nem sei se estou lendo uma fanfic de um amador ou profissional.


Ficha - Fuga Impossível
"Cruciatus"

➤ Nome completo: Logan Anderson.

➤ Apelido na prisão: Lolo.

➤ Idade: 25 anos.

➤ Signo: Capricórnio.

➤ Photoplayer: Zayn J. Malik

➤ Personalidade: Sabe aquele tipo de pessoa que parece não se importar com nada ? Que parece que só o que importa é ele e o resto que se dane ? Logan é esse tipo de pessoa. Bem, pelo menos ele aparenta ser esse tipo de pessoa.
Antes de você o conhecer ele é uma pessoa bastante ignorante e e um pouco rude. É um pouco sério, não é muito bom em demonstrar sentimentos, está sempre com um sorriso carregado em ironia. Acaba por ser meio grosseiro ao ignorar as pessoas seu redor, mas se ele não estiver afim de te ouvir, ele não vai ficar perto de você, simples.

Pode ser considerado um cara problemático, mas é só o jeito dele de se proteger dentro daquele lugar. Quando a pessoa o conquista e o conhece bem vê que é um rapaz completamente doidinho ! Ama e odeia, ao mesmo tempo, todos ao seu redor. Sempre está falando sozinho ou viajando (não literalmente) em mundos aleatórios, fazendo uma linda cara de paisagem. Isso quando ele não tira o dia para irritar todo mundo. Ele pode te dar motivos para ama-lo mas também pode te dar (vários) motivos para odia-lo.
O humor dele é muito ácido, o que acaba incomodando algumas pessoas. Sempre tem uma resposta para tudo, não é o tipo de pessoa que aguenta desaforo.
Ele não gosta de xingar mas sempre fala alguns sem perceber, quando percebe ele coloca as mãos na boca e depois pede desculpa. Quando está em algum momento sério é de lei ele soltar algum comentário que quebra a seriedade de tudo.
Seus comentários as vezes são bem maldosos e seu humor é péssimo, ás vezes está sorrindo todo radiante e no próximo segundo ta querendo te matar, é insuportavelmente tagarela, momentos de silêncio com ele são bem raros. É o tipo de pessoa que fica falando besteiras até você querer se suicidar.
Ele tenta ser o tipo de pessoa adorável, sempre tentando agradar os outros, mas as vezes não dá muito certo por conta de sua ironia e sarcasmo involuntários.
Não que ele seja pervertido ou alguma coisa do tipo, mas se você der mole ele irá passar a mão na sua bunda, se for pego em flagrante irá agir como se não tivesse sido ela e eirá fazer um tremendo drama. Consegue ser muito filho de uma mulher que vende seu corpo em troca de dinheiro quando ele quer.
Se ele estiver quieta, pode ter certeza que ele está aprontando algo. Ele pode muito bem te ignorar e fingir que você nem existe apenas pelo prazer de te ver correndo atrás dele. Consegue ser muito infantil com suas atitudes e por causa disso acham que ele é uma pessoa fraca (vai nessa). Se ele estiver irritado e alguém for encher o saco dele, é bem provável que essa pessoa leve um belo soco na cara.
É todo alegrezinho, divertido e leva muitas coisas na brincadeira, só não exagera, o garoto é bem bruto e grosso também, do mesmo jeito que ele te dá motivos para sorrir, ele pode te dar motivos para chorar.
Quando é necessário, ele leva as coisas muito sério e se mostra uma pessoa inteligente.
Tenta esconder que é uma pessoa sensível que chora assistindo Rei Leão (quem não chora assistindo Rei Leão ? a pessoa tem que ser muito forte).
É muito cara de pau, tira a roupa na frente de seus companheiros e não ta nem aí, ele não vê problema nenhum nisso. Se ele achar alguma coisa estranha em você, ele vai falar. Se ele achar que você merece escutar umas verdades, ele vai falar, doa a quem doer.
Logan é sinônimo de lerdeza e desastre, ele é aquele tipo de pessoa que vai pegar uma coisa e derruba dez, que vive tropeçando e caindo. Além disso ainda é um tipo de imã para confusão, onde ele vai, ele arranja uma confusão ou se mete em encrenca.
Paciência não é uma de suas qualidades.

➤ Aparência: (Fotos e gifs)






















➤ Descrição: É um homem muito bonito e por isso atrai várias garotas.
Dono de cabelos negros e lisos, com um corte de cabelo despojado, um sidecut com uma franja jogada na lateral. Seus olhos negros sempre carregam um olhar debochado que junto de seu sorriso irônico, deixa-o com uma expressão nada amigável e muito menos gentil. Seu sorriso é grande e despojado, como se nada importasse para ele.
Seu corpo não muito definido mas também não é desleixado, seria certo dizer que ele é um "magro saudável".
Não é muito alto, tem apenas 1,63 de altura.

➤ Como foi parar na cadeia: Cúmplice em um roubo (vou explicar melhor na história).

➤ Vida fora da cadeia: Um filhinho de papai, tinha tudo nas mãos só que ele queria mais. Mais diversão, mais adrenalina. Não trabalhava, preferia ficar arrumando a casa ja que odiava pessoas de fora em sua residência. Um bom garoto, bom filho, frequentava o psicólogo regularmente por causa de seus parafusos soltos mas era normal.

➤ História: Nasceu em berço de ouro. Filho de uma advogada famosa e um engenheiro civil, sempre teve tudo o que quis. Estudava nas melhores escolas, usava as melhores roupas das melhores marcas, tinha uma vida de rei.
Desde pequeno sua mãe o mima bastante e seu pai, mesmo que seja um pouco mais severo em relação a isso, acaba cedendo as artes do filho.
Sempre foi um menino bom para todos, com uma personalidade um pouco complicada e uns parafusos soltos, se metia muito em encrencas e sua mãe sempre acabava livrando-o. Era uma criança um pouco diferente, cantava sua playlist no banho era spice girl e ao invés de colocar as gravatas do pai ele preferia os saltos da mãe. Seus pais já suspeitavam do garoto, até que um dia, aos 12 anos, ele se assumiu homossexual. Demoraram um pouco para aceitar que o único filho deles era gay mas viram que ainda era o garotinho deles ali.
Aos 16 anos arrumou seu primeiro namorado, um garoto estranho meio gótico. Terminou porque não aceitava ser passivo de alguém que usava mais maquiagem que sua mãe;
Aos 18 anos descobriu que ser ativo não era pra ele.
Aos 20 anos começou a namorar um cara 8 anos mais velho, não sabia o que ele fazia, mas ele tinha muito dinheiro. Depois de muitas experiências, descobriu ter um gosto a mais para BDSM e badboys.
Ficou um tempo sem namorar, iniciou uma faculdade de moda e se dedicou bastante a ela, nunca faltou uma aula, seu histórico era perfeito, finalmente ele estava tomando jeito. Até que na festa de formatura, foi para um lugar que seus amigos disseram que ia ter outra comemoração, ele conheceu Peter. Ele estava encostado em uma moto preta, com uma jaqueta de couro preta, coturnos e um cigarro preso nos lábios. O encarava sem nenhuma discrição e era encarado de volta, naquela noite ele provou dos lábios com gosto de cigarro do outro.
Peter o ensinou tudo, deu o gosto do perigo a ele e Logan desejou mais. Finalmente tinha conhecido alguém mais insano que si. Graças a Peter ele começou a fumar e até mesmo usou algumas drogas que ele não gostou. O relacionamento dele era abusivo ao extremo, várias vezes já chegou em casa com marcas roxas e hematomas pelo corpo, Peter era muito ciumento e possessivo mas nunca quis assumir um relacionamento com eles.
O problema era que ele batia e Logan pedia por mais. Era completamente apaixonado por Peter, aceitava tudo o que o outro fazia por ele, era completamente submisso aquele cara.
Peter uma vez o chamou para ir 'trabalhar' com ele, Logan aceitou, era mais tempo ao lado de seu amado. Naquela noite ele descobriu que Peter fazia parte de um tipo de gangue e que seu hobby era executar roubos. Logan ficou ainda mais apaixonado por aquele louco.
Uma noite Logan insistiu para ir com Peter em mais um de seus assaltos, o planos era simples e fácil, roubar um comércio, o que poderia dar certo ? Nada.
Quando eles entraram no carro a polícia chegou, tentaram fugiu mas eram muitas viaturas atrás deles, até que viram o fim da estrada no alto de um morro e ao fundo um rio. Peter não exitou em jogar o carro morro abaixo igual como não exitou em escapar e deixar Logan ser pego pelos policiais.
(qualquer semelhança com Suicide Squad não é mera coincidência)

➤ Hobbies:
Tirar fotos.
Andar.
Ler.

➤ Gostos:
➵ Cigarros
➵ Diversão
➵ Sair. Tanto faz se for pra passear ou só pra ir na esquina.
➵ Ficar em lugares mais calmo.
➵ Ler.
➵ Gatos.
➵ Noite.
➵ Lugares com baixa iluminação.
➵ Escrever algumas frases, ás vezes aleatória, ás vezes não.
➵ Ficar com os olhos fechado, para pensar.
➵ Seu pai.
➵ Cores neutras.
➵ Compõe algumas músicas.
➵ Fotografias.

➤ Desgostos:
➵ A comida da cadeia.
➵ Preconceito.
➵ Pessoas que agridem animais.
➵ Músicas barulhentas e/ou altas.
➵ Pessoas chamativas.
➵ Pessoas frias.

➤ Manias: Tem uma mania de ficar mordendo as pessoas, claro que de leve. Sentar no colo das pessoas, é mais um hábito na verdade, e não leve para o lado malicioso, ele faz isso na maior inocência.
Tem como hobby principal escrever frases ou poesias, mas também gosta de passear com seus cachorros (gostava, ne).

➤ Vícios:
Cigarros, não é bem um vício, é meio que uma forma de relaxar que ele encontrou. Não seria bem um vício, mas gosta de cheirar flores, tem sempre uma flor ao lado de sua cama.

➤ Medos:
Tem medo de que aconteça algo com ele na prisão.
Tem medo de insetos e ratos.
Tem medo de que nunca vvolte a ver sua família.
E, principalmente, medo de que a fuga não dê certo.

➤ Relação com os outros prisioneiros:
É a melhor companhia possível, com seus amigos, ele se mostra uma pessoa alegre e confiável, esta sempre sorrindo verdadeiramente mas não é por isso que seu humor meio pombo (memes, gent) não dá as caras.

➤ Vai querer fazer parte de alguma gangue, se sim por que:
Não, porque ele é moça de família. Prefere ficar de fora das encrencas que essas gangue podem causar/se meter, apesar de achar os membros uma perdição. É como diz o ditado "o proibido é mais gostoso"

➤ Música que define sua vida.
Hit and Run - LOLO

➤ Quer par: Sim.

➤ Relação com seu par:
Age como se fosse melhor amigo, apesar de ter uma relação no estilo "não se te mato ou te beijo", sempre esta ao lado da pessoa, a apoiando e ajudando em tudo que for necessário. Gosta de envergonhar a pessoa ao máximo. Mas é bem submisso.

➤ Mataria alguém:
Talvez, depende da situação. Se ele ou alguém que ele goste estiver correndo perigo, sim.

➤ O quê pretende fazer da vida caso o plano de fuga tenha sucesso:
Abrir um ateliê, formar uma família e até adotar um cachorro. c:

➤ Tem alguém do lado de fora esperando por ele:
Sim, os pais dele.

➤ Tem consciência que seu personagem pode morrer:
Toda.

➤ Favoritou:
Sim.

➤ Vai comentar em todos os capítulos:
Sim.

➤ Algo mais:
Nop.

Espero que tenha gostado dele, brigadeirinho. sz


Escutando: You Don't Own Me - Grace ft G-Eazy
Jogando: Verdades na cara da sociedade
Comendo: Bolinhas de chocolate

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...