~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de Personagem - Aventuras Paranormais.


Postado

Ficha - Louise

→Nome:
Louise Morin Levoie.

→Apelido:
Lou.

→Idade:
17 anos.

→Aparência:















•Descrição
Tem uma aparência angelical, uma combinação de sua pele branca e macia, sem nenhuma mancha ou imperfeição, seu cabelo de tamanho médio e naturalmente castanho escuro com algumas mechas mais claras e seus olhos que são de um azul gelo que ás vezes ficam tão claros que parecem ser de um tom cinza. Sua boca é pequena e seus lábios são carnudos com um tom rosa natural.
Sua estatura é de 1,61 pesando 48kg.
Seu corpo é do tipo almejado por algumas mulheres, magra com cintura fina, seios fartos (naturais) e pernas medianas.

→Espécie?:
(x)Vampiro
( )Lobisomem
( )Vidente
( )Bruxa/Mago
( )Sereia

→Personalidade:
Não é uma garota que está sempre sorrindo mas também não é fria. Tem um humor bastante ácido e gosta de fazer gracinhas com todo mundo. É um pouco trapaceira, mas nada que faça muito mal a alguém.
É completamente doidinha ! Ama e odeia, ao mesmo tempo, todos ao seu redor. Sempre está falando sozinha ou viajando (não literalmente) em mundos aleatórios, fazendo uma linda cara de paisagem. Isso quando ela não tira o dia para irritar todo mundo. Ela pode te dar motivos para ama-la mas também pode te dar (vários) motivos para odia-la.
O humor dela é muito ácido, o que acaba incomodando algumas pessoas. Sempre tem uma resposta para tudo, não é o tipo de pessoa que aguenta desaforo.
Ela não gosta de xingar mas sempre fala alguns sem perceber, quando percebe ela coloca as mãos na boca e depois pede desculpa. Quando está em algum momento sério é de lei ela soltar algum comentário que quebra a seriedade de tudo.
Seus comentários as vezes são bem maldosos e seu humor é péssimo, ás vezes está sorrindo toda radiante e no próximo segundo ta querendo te matar, é insuportavelmente tagarela, momentos de silêncio com ela são bem raros. Quando pega algum inimigo, ela fica falando besteiras até o mesmo querer se suicidar.
Ela tenta ser o tipo de pessoa adorável, sempre tentando agradar os outros, mas as vezes não dá muito certo por conta de sua ironia e sarcasmo involuntários.
Não que ela seja pervertida ou alguma coisa do tipo, mas se você der mole ela irá passar a mão na sua bunda, se for pega em flagrante irá agir como se não tivesse sido ela e eirá fazer um tremendo drama. Consegue ser muito filha de uma mulher que vende seu corpo em troca de dinheiro quando ela quer.
Se ela estiver quieta, pode ter certeza que ela está aprontando algo. Ela pode muito bem te ignorar e fingir que você nem existe apenas pelo prazer de te ver correndo atrás dela. Consegue ser muito infantil com suas atitudes e por causa disso acham que ela é uma pessoa fraca (vai nessa). Se ela estiver irritada e alguém for encher o saco dela, é bem provável que essa pessoa leve um belo soco na cara.
É toda alegrezinha, divertida e leva muitas coisas na brincadeira, só não exagera, a garota é bem bruta e grossa também, do mesmo jeito que ela te dá motivos para sorrir, ela pode te dar motivos para chorar.
Quando é necessário, ela leva as coisas muito sério e se mostra uma pessoa inteligente, capaz de armar emboscadas e armadilhas com grandes chances de dar certo.
Tenta esconder que é uma pessoa sensível que chora assistindo Rei Leão (quem não chora assistindo Rei Leão ? a pessoa tem que ser muito forte).
É muito cara de pau, tira a roupa na frente de seus companheiros e não ta nem aí, ela não vê problema nenhum nisso. Se ela achar alguma coisa estranha em você, ela vai falar. Se ela achar que você merece escutar umas verdades, ela vai falar, doa a quem doer. É um pouco desobediente, mas na
Louise é sinônimo de lerdeza e desastre, ela é aquele tipo de pessoa que vai pegar uma coisa e derruba dez, que vive tropeçando e caindo. Além disso ainda é um tipo de imã para confusão, onde ela vai, ela arranja uma confusão ou se mete em encrenca.
Paciência não é uma de suas qualidades.

→História:
Nasceu em uma família com uma ótima condição financeira. Louise é filha do governador do estado e de uma modelo 'aposentada', mas sempre tentou se manter longe dos holofotes por não gostar muito de atenção em cima de si e conseguiu. Sempre ficou em casa, só saia para algumas atividades de lazer. Estudava em casa com professores particulares e não tinha muito convívio social.
Ela não foi transformada ou coisa do tipo, ela é de linhagem original graças a sua mãe.
Vendo que Louise estava muito afastada de tudo e que ela tinha que aprender a se controlar, pois ja estava entrando na época dos seus dons "desabrocharem", seus pais a enviaram para um colégio para ter um melhor convívio social e ter mais controle sobre si.
(Ta uma bosta, desculpa)

→Como conheceu a Ranna?
Se conhecem há um bom tempo pelo fato de Ranna ser filha do prefeito e Louise do governador.

→Relação com:

☆Ranna: Acredito que as duas possam ser amigas pelo fato de se parecerem um pouco, do tipo que se conhecem há um tempo mas se encontram verdadeiramente na escola. Você que sabe.

☆Ethan:
Fica fazendo ele passar vergonha ou sentir medo, mas é muito gentil. Gosta de surpreendê-lo pulando em suas costas e ás vezes o usa para carregar suas coisas. Gosta de fazer gracinhas com ele e usar e abusar do seu sarcasmo, defende o garoto como se fosse irmão dela.

☆Sarah:
As duas são amigas mas discordam em muitas coisas pelo fato de terem opiniões e personalidades diferentes, acabam brigando por diversas vezes e ficando algum tempo afastadas mas logo tudo volta ao normal.

☆Erica:
As duas tem um relacionamento de amor e ódio. Não gosta dela pelo fato de achar a mesma muito irritante e incoveniente porém pelo fato da personalidade das duas serem muito parecidas, elas tem seus momentos de amizade. Momentos esses que duram muito pouco.

☆Rory:
Acha ele estranho mas ás vezes os dois se juntam para fazer gracinhas e tentar sair do tédio. Aprontam muitas confusões e Rory sempre acaba exagerando na dose de diversão e se metendo em uma enrascada para depois Louise ir salvá-lo.

☆Benny:
Louise acha Benny um pouco sonso e muito atrapalhado, sempre acaba discutindo com o garoto sobre sua lerdeza e ele joga na cara dela que ela não é a pessoa mais esperta do mundo. Ás vezes, quando Louise não esta jogando seus comentários ácidos ou Benny a implicando, os dois conseguem te ruma conversa civilizada.

→Do mal ou do bem?
Meio termo. Simpatiza mais com o lado dark da força mas acaba sendo uma das mocinhas e salvando o dia.

→Gostos:
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Louise fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas.

→Degostos:
Não gosta de pessoas metidas e arrogantes. Odeia chamar atenção, apesar de o fazer frequentemente. Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Odeia o fato de ter alergia a cachorros pois queria muito ter um. Não gosta de comer qualquer tipo de carne, acha animais muito fofos para serem devorados. Não suporta pessoas forçadas ou fingidas. Que mandem nela como se ela fosse um ser qualquer ou que a tratem como um objeto. Não suporta a ideia de usar sutiã, por isso, ela não usa.

→Objetivos:
Aprender a controlar mais os seus instintos.
Poder se relacionar normalmente com humanos (humanos normais, eu digo. Que não saibam da existência desses "seres")

→Trauma/Medo:
Apesar de amar animais, ela tem um medo irracional de cachorros, na verdade é um trauma por uma vez ter sido perseguida por um.
Tem uma fobia intensa de palhaços e aranhas.
Tem um pouco de medo de tempestades por causa do barulho alto dos trovões.

→Estilo de roupa:
Não tem um estilo definido, gosta de roupas que a fazem se sentir livre (saias, shorts e vestidos), não gosta de usar calças e quando usa são as famosas skinning. Geralmente usa tênis e coturnos, saltos a incomodam.











→Habilidades:
Possui uma grande habilidade em lutas e manuseamento de objetos afiados.
É bastante flexível.
Força Sobre-humana
Agilidade Sobre-humana
Reflexos sobre-humanos
Regeneração celular

→Arma:

Mas ela geralmente costuma levar um canivete consigo para todos os lugares porque é menor.

→Algo mais?:
Nop.

Yaa ~
Espero que goste, vi sua fanfic e me interessei ! Minha babá é uma vampira, melhor série da XD <3
Qualquer erro me avise que eu mudarei imediatamente ! ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...