~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas 2.0


Postado

My youth, my youth is yours
Tripping on skies, sipping waterfalls
My youth, my youth is yours
Run away now and forevermore


- Ficha Feminina - Y.O.U.T.H -


Nome completo: Noah SunHee Jung.

Apelido: BN / Beladona.
BN é a sigla para Beladona. "Porque você é venenosa, mas delicada e bonita como a flor", seu pai a disse uma vez e desde então o apelido entrou para sua vida.


Idade/Aniversário/Signo: 17 anos, nasceu no dia 23 de agosto de 1999 é do primeiro dia do signo de virgem com ascendente em gêmeos.

Nacionalidade: Canadense com descendência sul coreana.

Orientação sexual: Tem preferência por homens mas gosta de experimentar coisas novas.

Quer par? Sim, por gentileza.

Gênero:

[] Masculino [x] Feminino [] Outro

Aparência:
























BN é uma garota de aparência delicada chegando a ser um pouco infantil, quem a vê pensa que ela é mais nova do que diz.
Dona de uma pele branca e aparentemente sem manchas e/ou imperfeições, seus olhos são puxados mas não pequenos, pelo contrário, é de um tamanha mediano e bem fofinho, possui uma boca pequena com lábios igualmente pequenos e fartos tendo um tom rosa natural.
Nasceu com o cabelo naturalmente preto mas é uma garota que gosta de mudar, dessa vez ela deixou a cor natural e coloriu as pontas de rosa escuro. Seu cabelo é liso e longo, num corte reto e o usa partido no meio. É meio desleixada com o cabelo, gosta de mantê-lo com uma aparência mais natural e um pouco bagunçado.
Seu sorriso é fofo igual o de uma criança inocente, quando sorri seus olhos se fecha quase completamente e formam bolsinhas embaixo dos mesmos.
Dizem que seu olhar exala inocência e perigo,

Seu corpo é pequeno e delicado, tem as pernas grossas, cintura fina e seios pequenos. É considerada um pouco baixa com 1,59 de altura e pesa 45kg.


Photoplayer: Bae Joo-Hyun - Red Velvet.

Personalidade: - Ai você lembra do ascendente em gêmeos e já pensa personalidade ótima da criatura -
É uma pessoa misteriosa, fechada, difícil de conhecer a sua verdadeira personalidade. Geralmente se mostra uma pessoa que está sempre alegre, sempre com um sorriso estampado em seu rosto e até um pouco tímida, mas os poucos que a conhecem verdadeiramente sabem que essa felicidade é apenas da boca para fora, que os sorrisos são forçados e alegria não é tão verdadeira assim. Seria aquele tipo de pessoa que no meio de pessoas é a típica garota perfeita com uma vida alegre e calma mas que quando chega em casa se isola em seu quarto.
A nível social, gosta de ter os seus amigos, mas preza muito a sua privacidade e os momentos de isolamento. Devo ressaltar que esses momentos de isolamentos não são raros. Tem um forte sentido crítico, que o leva a desenvolver alguns conflitos com os outros, por esse motivo ela sabe que as pessoas que estão ao seu lado estão lá porque realmente gostam dela.
Gosta de mudanças, por isso sempre está mudando o estilo de seu cabelo ou o jeito de vestir. Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações. Seu temperamento é bem calmo porém quando irritada se vê uma pessoa horrível e nada amigável.
É um pouco tímida, com atitudes refinadas e delicadas, sempre age com cautela e calma.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
Um pouco dramática, usa sua aparência fofa para conseguir o que deseja.
Não se importa em mostrar seu corpo para outras pessoas, ela nasceu assim então não tem motivos para ter vergonha.
Com pessoas mais íntimas ela costuma ser bem carinho e afetiva demais, sempre elogiando essa pessoa e a tratando com todo amor do mundo.

História:
Nasceu em uma boa família com boas condições financeiras, nunca passou necessidades ou sofreu algo que mereça destaque.
Seus pais eram artistas (no caso, ainda são), seu pai é vocalista de uma banda indie pop e sua mãe uma bailaria, as que agora atuava como diretora de uma academia de dança. Noah havia crescido naquele mundo e pegado gosto por aquelas coisas. Morava com seus pais e seu meio-irmão em uma casa mais afastada da cidade, para não poluir sua mente com coisas da cidade ou com as influências da mídia, dizia sua mãe.
Mesmo com apenas 17 anos ela já pode te dar um breve significado da palavra "dor" e "abandono". Com apenas 4 dias de vida, sua mãe biológica a abandonou com seu pai, dizendo que tinha planos e que eles não envolviam uma filha. Quando ela tinha dois anos, seu pai se casou com outra mulher, esta que agora ela chama de mãe a considera como tal.
Seu pai sempre disse que Noah nunca teve o espírito preso assim como sua mãe biológica, puxou o mesmo gosto por aventura e assim como sua mãe, Noah gostava de absorver novos sentimentos e conhecer novos lugares.Certo dia seu meio irmão chegou em casa junto a alguns amigos que tinha em comum com ela, e a convidou para começar a viver de verdade. E não foi uma surpresa quando a garota chamou seus pais para conversar os avisou que iria partir e não tinha uma data certa para voltar, seu pai apenas sorriu e disse que esperava que aquilo fosse acontecer um dia e sua mãe chorou um pouco mas desejou uma boa viagem para a garota.

Gosta/Não gosta:
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Sunny fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos.

Ela não gosta muito da atenção que recebe por ser filha de duas pessoas 'famosas', Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ela passa mal, e não suporta qualquer tipo de preconceito ! É intolerante a pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Quando ela estiver concentrada, não a perturbe, sério, ela odeia.
Pessoas falsas e forçadas.

Qualidades/Defeitos:
- Qualidades -
Detalhista.
Eficiente.
Organizada.
Prestativa e Solidária.
Versátil e de fácil adaptação.
Muito inteligente.

- Defeitos -
Muitas vezes exagera nas críticas e na implicância em relação a objetos e pessoas.
Não é muito de elogiar (elogia apenas pessoas que são intimas).
Um pouco esnobe.
Inquieta.
Inconstante.
Não demonstra seus sentimentos e não compartilha suas dores.

Fobias/Traumas/Medos:
- Fobias -
Acusticofobia ( medo relacionamento a ruídos de alta intensidade).
Apifobia ( fobia de abelhas).
Coulrofobia (fobia de palhaços).
Brontofobia (trovões e relâmpagos).

- Traumas -
Tem um certo trauma que adquiriu na infância, as crianças de sua classe, mesmo que inconscientemente, a julgavam por ser uma pouco mais gordinha. Teve um tempo de sua vida que ela vivia fazendo dietas para conseguir se manter no padrão.
Tem trauma de multidões por já ter se perdido várias vezes.
Tem trauma de sair sozinha, certa vez quase foi violentada, desde então nunca mais saiu sem algum acompanhante.

Cicatrizes?
Não.

Tatuagens/Piercings?
Sim, uma pequena tatuagem de coração na clavícula.


E uma tatuagem na região abaixo do seio.


Ambas as tatuagens foram feitas com autorização de seus pais.

Vícios?
Pirulito de cereja e chicletes de morango.

Tipos de roupa (no mínimo 3 de cada):

Casual:
Ela adere mais ao estilo 'fofo' um pouco mais ousado, digno de uma baby girl (tombei).









Formal





Pijama




Banho:






Celular: iPhone 6s Rosa.


Capinhas:





As três preferidas:




Como reagiu ao ver o que tinha feito?
Quando a ficha caiu que ela percebeu o que havia feito, arregalou os olhos e deu o sorriso mais verdadeiro de sua vida. Se sentia livre e em nenhum momento se arrependeu.Ficou um pouco preocupada pensando do que seria do seu futuro, da sua vida de agora em diante mas apenas respirou e se entregou de corpo e alma naquilo. Já havia feito, não tinha como voltar atrás.

Como reagiu a ser convidado ?
Ficou um pouco chocada. Achou que todos tinham enlouquecido, como eles iriam sobreviver ? Ela pensava.
Mas depois de pensar um pouco e escutar tudo o que todos ali tinham para lhe dizer, ela fechou os olhos e no calor do momento disse sim. Ela queria aquilo, ela precisava daquilo.
E é como dizem "Não há nada mais certo que nossos próprios erros. Vale mais fazer e arrepender, que não fazer e arrepender" / "Melhor se arrepender do que fez do que nunca saber como teria sido" (levo essas frases para minha vida).

Como reagiu longe da família?
Sentia falta de seus pais, de seu lar, mas estava realmente feliz com seu atual momento: escrevendo suas experiências e viajando com seus amigos.

Como age com:

Park Dahyun: Antes não conversavam muito, cada uma ficava em seu canto e trocavam poucas palavras.
Mas depois que se aproximaram mais, viu que ela é uma boa amiga, sempre está lá quando a garota precisa de um ombro amigo, de um choque de realidade ou até mesmo de conselhos. Sente certa inveja da garota por ela conseguir ser tão verdadeira consigo mesmo e a admira bastante pelo mesmo motivo.

Kim: Gosta dele mas o acha estranho.
Gosta da essência e do jeito de ser dele. Admira sua 'alegria', determinação e principalmente sua força, ele aguentou coisa que provavelmente ela não aguentaria. Sabe que ele é um caso perdido e que talvez tudo aquilo e toda aquela atitude seja para tentar preencher algum vazio dentro dele. Não são muito íntimos mas sempre que precisa de adrenalina em sua vida, sabe a quem chamar.

Amigos/Amigas: É muito carinhosa e amorosa com eles(as). Gosta de estar sempre perto, os ajudando de todas as formas possíveis. Eles são seus confidentes, são sua família.

Par: Se apaixona por alguém com quem possa partilhar ideias e trocar opiniões, ou que seja para si um desafio intelectual, que estimule a sua mente, que o faça pensar. Por vezes, gosta mesmo de provocar o seu companheiro e de ficar a observar a forma como este reage. Mais do que amante, é uma amiga, sempre disposta a conversar e com uma palavra amiga para dizer.

Um namoro sério ou sexo casual?
Namoro sério, apesar de sempre estar em um relacionamento de curta duração.

Doces ou salgados?
Ambos.

Comida apimentada ou azeda?
Apimentada.

Suco ou refrigerante?
Suco natural, não gosta de bebidas artificiais.

Cigarro ou bebida alcoólica?
Cigarro.

Noite ou dia? Noite. Ela gosta de olhar as estrelas.

Frio ou calor? Frio.

Plantas ou flores? Flores.
A propósito, sua flor preferida é a Bela-Emília (Plumbago Auriculata).


Curiosidades:
Perdeu 15kg aos 12 anos, porque decidiu parar de comer.
Por ser muito flexível pode colocar os dois pés atrás da cabeça.
Ela ama cozinhar mas não suas comidas ficam horríveis.
Canta músicas da Disney/Barbie quando está entediada.
Sua bolsa de maquiagem é da Hello Kitty.
Não gosta de calças por isso só as usa de vez em quando.
Nasceu com uma deficiência e devido a isso não tem olfato, ou seja, não consegue sentir cheiros e quando consegue, é muito fraco.
Sofre de déficit de atenção.
Tem anemia.


- Ficha Masculina - Y.O.U.T.H -


Nome completo: Alek Evans Rybakov.

Apelido: Lotto (referências rolando solta).

Idade/Aniversário/Signo: 18 anos, nasceu no dia 24 de dezembro de 1998 sendo assim do signo de capricórnio.

Nacionalidade: Russo mas tem descendência Canadense.

Orientação sexual: Pansexual.

Quer par? Sim, por gentileza.

Gênero:

[x] Masculino [] Feminino [] Outro

Aparência:







Dono de uma pele naturalmente esbranquiçada e olhos azuis, Alek é o tipo de cara que qualquer garota se apaixonaria. Possui o cabelo num tom castanho escuro. Seus olhos são de um tom azul bem claro, ás vezes sendo confundido com cinza, o que deixa seu olhar um pouco mais atraente e sedutor.
Possui uma boca mediana e lábios rosados naturalmente, devido a sua ótima alimentação. Quando sorri, seu lábio superior se curva lentamente para cima, o que o faz ficar com um ar sapeca, de quem está aprontando algo. É dono de um sorriso de canto encantador, que costuma ser sua marca registrada. Tem o maxilar bem definido e uma barba rala.
Sua estatura é de um 1,87 com um porte físico invejável e um abdômen definido.

Photoplayer: Christopher McCrory.

Personalidade:
´Sabe aquele tipo de pessoa que parece não se importar com nada ? Que parece que só o que importa é ele e o resto que se dane ? Alek é esse tipo de pessoa. É tachado de bad boy por várias pessoas por sua personalidade descontraída e ignorante.
É um pouco sério, não é muito bom em demonstrar sentimentos, está sempre com um sorriso carregado em ironia. Acaba por ser meio grosseiro ao ignorar as pessoas seu redor, mas se ele não estiver afim de te ouvir, ele não vai ficar perto de você, simples.
Sua fala é educada, porém, debochada. Não fala palavrões, nem gírias mas se ele estiver com muita raiva, é bem provável que solte alguns xingamentos bem feios.
Se ele quiser fazer alguma coisa, ele irá fazer, tendo permissão ou não. Ele não liga para as regras, ele não segue regras.
Pode ser considerado um cara problemático, mas é só o jeito dele. Com pessoas que ele gosta, costuma ser bastante divertido e se mostra uma pessoa completamente diferente. Se transforma em uma pessoa compreensiva e conselheira, do tipo que te ajuda, te protege e ainda oferece um ombro amigo.
Se você souber amansa-lo e for uma boa pessoa, ele será uma ótima companhia para você. Caso contrário, não se aproxime.
Ás vezes seu lado infantil vem a tona e ele se torna uma verdadeira criança, fica aprontando e fazendo bagunça, levando quem ele encontrar pela frente consigo.
É um garoto que gosta de fugir da realidade, esquecer de seus problemas e apenas relaxar em um bom lugar.
Não que ele seja um pervertido ou algo do tipo, ele apenas aprecia o ato sexual. É um sedutor nato, porém, não usa isso para benefícios próprios, só em alguns casos que ele joga seu charme apenas para ver as pessoas ficando sem palavras. É engraçado.
Não é responsável, mas é maduro. Não pensa duas vezes antes fazer/falar, mas aceita com as consequências.

História:
Seus pais se separam antes mesmo dele nascer e a causa dessa separação foi justamente a gravidez de sua mãe.
Morou até os 4 anos com sua mãe, uma ex-bailarina russa agora diretora de uma academia de dança, quando a mesma conheceu um músico e se casou com ele, de brinde trouxeram uma menininha de apenas 2 anos.
Sempre foi muito apegado a mãe e gostava muito de seu padrasto, mas o que sentia por sua meia-irmã era diferente. Ele a amava tanto que nem conseguia explicar, sempre admirou o jeito dela de ser e a mimou o tanto que pode, mas ele tinha um problema. E esse problema fazia ele se sentir vazio e infeliz, mesmo com sua família estando sempre com ele, infelizmente, ele não conseguia se sentir completo.
Queria ter o espírito livre de sua irmã mas sua alma estava acorrentada a um peso que ele não tinha como se livrar: Seu pai biológico. Um homem rude que nunca aprovou o jeito do filho, o agredia verbalmente com palavras cruéis, insultando a si e sua nova família. Por conta disso, Alek se envolveu com as pessoas erradas, começou a sair para festas e voltar tarde da noite com o cheiro de cigarro impregnado em suas roupas.
Mas talvez as pessoa erradas para o mundo eram as certas para ele.
Em uma dessas noites que chegou tarde, foi até o quarto de sua meia-irmã e roubou um beijo da mesma. E isso começou a acontecer com mais frequência, os dois gostavam da sensação que um trazia para o outro. Claro que mesmo seus pais sendo liberais eles não iriam aceitar aquilo, por isso nunca contou.
Começou a levar a adolescente que na época tinha apenas 14 anos para frequentar os mesmo lugares que ele, a apresentou para seus amigos e ficou feliz de ver que a mesma tinha gostado dali. Os dois começaram a sair juntos cada vez mais e o relacionamento de ambos apenas ia avançando, até quem em um momento de consciência, sua irmã acabou com tudo, estava com medo de chatear seus pais. Mas nada mudou entre eles, continuaram muito amigos e ele sempre a protegendo.
Certo dia, um amigo próximo o ligou chorando, dizendo que seu pai tinha feito aquilo de novo e que ele queria executar o plano e que chamasse sua meia-irmã, Alek não pensou duas vezes em concordar. Quando Kim apareceu em sua casa junto de um grupo de pessoas todo machucado, ele apenas pegou sua meia-irmã, deixou um bilhete para os pais (que já sabiam de tudo) e partiu para mais uma aventura.

Gosta/Não gosta:
É apaixonado por fotografia, gosta de estar tanto na frente das câmeras quanto atrás delas. Gosta de pessoas espontâneas, que o surpreendam com atitudes que ele nunca esperaria (boas, é claro), que arranque sorrisos dele e o faça se divertir com coisas simples. Gosta de atitudes, palavras e coisas simples, na opinião dele, coisas caras só tem o valor físico e o que mais importa é o valor sentimental. Ama flores e jardins, ele tem uma estufa em casa com algumas flores raras, é uma forma de diversão para ele. Os animais (tirando uns e outros) são seu aliados, se ele pudesse, montaria um zoológico em sua casa. Café é uma das bebidas que ele mais gosta, seguida por Chá e chocolate quente. Na opinião dele, crianças são encantadoras. Se ele estiver em um lugar ruim e estiver com um bom livro, ele não irá se importar. Livros são ótimas companhias

Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ele passa muito mal mesmo, mas se for pra agradar alguém que gosta, ele não irá se importar. Não suporta qualquer tipo de preconceito, pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Não suporta comidas apimentadas ou muito salgadas. Comidas gordurosas ou muito artificiais também não são incluídas em seu cardápio.

Qualidades/Defeitos:
-Qualidades -
Enfrenta os problemas com sabedoria e praticidade. É generoso e inspira confiança. Tem ambição na medida certa. É cuidadoso ao falar de outras pessoas. Bem-humorado, supera com facilidade as frustrações. É eficiente, persistente e consegue o sucesso por merecimento.

-Defeitos-
É desconfiado e reservado no trato com os outros. Gosta de se fazer de vítima e ser dramático. Apresenta traços de sadismo e fanatismo. Fala pouco, mas tem a língua mais ferina de todos. Magoa-se facilmente e guarda ressentimento. Seu maior defeito: Ser obsessivo.

Fobias/Traumas/Medos:
Tem medo de cachorros, se um cachorro estiver em frente um lugar que ele queria ir, ele desiste na hora e volta pra casa com o coração na mão. De perder sua família. Não suporta palhaços e aranhas,se ele ver uma, com certeza ele dará um grito muuuito másculo.

Batracofobia — medo de anfíbios (como sapos, salamandras, rãs etc).
Dextrofobia — medo de objetos do lado direito do corpo.
Iatrofobia — medo de ir ao médico.

Tem trauma de andar de bicicleta, certa vez levou um belo tombo e quebrou o braço. Trauma de de cozinhar, já conseguiu fazer a proeza de colocar fogo na cozinha de casa enquanto fazia panqueca.

Cicatrizes?
Não.

Tatuagens/Piercings? Sim.
Alargador em ambas as orelhas.


Uma tatuagem que cobre antebraço.


Vícios? Sim, cigarros.



https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/33/be/6e/33be6e3f1aa23e4f402142d8a0c70fdc.jpg[/img]

Tipos de roupa (no mínimo 3 de cada):

Casual:







Formal


(esse é o Manu Rios)


Pijama




(só pijama biuriful)

Banho


(peço perdão por só enviar essas duas é que eu vi coisas que preferia não ter visto ;-;)

Celular: iPhone 6 branco com prata.


Capinhas:





Como reagiu ao ver o que tinha feito?
Não se importou, não se arrependeu, ficou tranquilo como se nada tivesse acontecido, já havia combinado com Kim e não tinha mais volta. Ficou feliz por ter a pessoa mais importante da sua vida ao seu lado, então, apenas a passou um de seus braços envolta de sua 'irmã' e acendeu um cigarro.

Como reagiu a ser convidado?
Quando Kim o ligou e disse que eles finalmente iriam por o plano em prática, quase gritou de felicidade. Seu coração estava disparada e um sorriso estampava sua face. Ficou um pouco preocupado quando Kim falou para levar BN junto, não sabia se a garota largaria os pais, ficou mais feliz ainda -se possível- quando ela o abraçou e disse que iria com eles.

Como reagiu longe da família?
Sente muita saudades da mãe e do padrasto mas está feliz de ter se afastado de seu pai biológico.

Como age com:

Park Dahyun: Trata a garota como se fosse sua irmã mais nova e não deixa que ninguém a ofenda, é um amigo verdadeiro e para todas as horas.

Kim: São muito próximos. Em momento de dificuldades, Kim ligava para pedir conselhos mas Alek nunca teve bons conselhos então preferia fazer o garoto rir. A felicidade de seu amigo o faz feliz e o sofrimento dele o faz sofrer.

Amigos/Amigas:
É a melhor companhia possível, com seus amigos, ele se mostra uma pessoa alegre e confiável, esta sempre sorrindo verdadeiramente mas não é por isso que seu humor meio pombo (memes, gent) não dá as caras.

Par: É fiel e jamais tolera um deslize, muito menos uma traição . Por isso, pode ter um ciúme terrível, ser muito chato e desconfiar de tudo. Basta um deslize para que ele perca a confiança e, se isso acontecer, ele vai tentar de todas as formas “cortar as suas asas” até com os amigos. E nada de provocá-lo, pois ele ficará enfurecido e as brigas com certeza vão acontecer. Costuma ficar chateado quando não recebe atenção total do seu par. É obsessivo mas nunca machucaria seu par. Consegue muito romântico e fofo, com gestos fofos (beijos na testa *-*).

Um namoro sério ou sexo casual?
No início pode ser apenas sexo casual e depois ele pode ter um relacionamento sério.

Doces ou salgados?
Salgados.

Comida apimentada ou azeda?
Apimentada.

Suco ou refrigerante?
Suco.

Cigarro ou bebida alcoólica?
Cigarro.

Noite ou dia?
Noite.

Frio ou calor?
Frio.

Plantas ou flores?
Flores.

Curiosidades:
Mesmo o relacionamento (que nem havia começado) entre ele e sua irmã ter acabado, os dois ainda tem uma intimidade que irmãos normais não tem.
Acho que já deu pra perceber mas a "irmã" dele é a Noah/BN ajdhjd sz




- Ficha - Instituto Esltone -


Nome: Charlotte Grace Kotov.
Apesar de ser Russa, Charlotte tem esse nome por causa de sua mãe que era Inglesa e dizia que se tivesse uma filha ela teria esse nome. E Grace pois o nome de sua mãe era Grace Ekaterina Morin.
Charlotte é de origem Inglesa e significa "Mulher".
Grace também é um nome de origem Inglesa e significa "Dom Divino".

Apelido: Pessoas que possuem um certo nível de amizade com ela, a chamam de Lottie ou Charlie. Já seu pai gosta de chamá-la de Grace.

Idade: 17 anos.

Gênero: Feminino.

Aparência:


Dona de uma pele extremamente branca e olhos azuis, Charlotte é o tipo de garota que chama atenção por onde passa. Possui o cabelo loiro num tom quase platinado com a raiz um pouco mais escura, sua cor de cabelo original é castanho mas acha que loiro combina mais com ela. Há pouco tempo cortou seu cabelo em seus ombros, antes o mesmo batia em sei quadril.
Seus olhos são de um tom de azul piscina, ficando um pouco mais escuro ás vezes e seu olhar é inocente, assim como o de uma criança, a deixando ainda mais adorável.
Sua boca é de tamanho médio com lábios ,nem muito finos e nem muito grossos, num tom rosado natural. Quando sorri, seus olhos se fecham formando pequenas bolsinha embaixo dos mesmos. Seu sorriso é grande e muito belo, porém, pouco visto.
Seu corpo é pequeno e delicado, por ser muito magra tem os braços finos igual a suas pernas e seios pequenos, não tem gordura localizada na barriga mas suas nádegas são consideradas "grandes".
Possui 1,59 de altura e pesa 45kg.

Photoplayer: Elle Fanning.

Personalidade:
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Charlotte precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.

Carrega no rosto uma expressão neutra.

É bem esperta e consegue ler as pessoas muito rápido.
Por ser muito inteligente, é bem provável que ela converse com você sobre assuntos diversos.
É uma pessoa com uma energia tão positiva, que todos que chegam perto dela ficam calmos e sossegados.Ela ama conversar só que é um pouco tímida para tomar a iniciativa de uma conversa.
É uma pessoa um pouco misteriosa, fechada, difícil de conhecer a sua verdadeira personalidade.

A nível social, gosta de ter os seus amigos, mas preza muito a sua privacidade. Tem um forte sentido crítico, que o leva a desenvolver alguns conflitos com os outros, por esse motivo ela sabe que as pessoas que estão ao seu lado estão lá porque realmente gostam dela.

Gosta de mudanças,. aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.

Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações. Seu temperamento é bem calmo porém quando irritada se vê uma pessoa horrível e nada amigável.

É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.

Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.

É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.

Um pouco dramática. Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Não se importa em mostrar seu corpo para outras pessoas, ela nasceu assim então não tem motivos para ter vergonha.

Habilidades:
Sabe muito de primeiros socorros.


Consegue acalmar as pessoas em situações difíceis (meio inútil mas é o que temos para hoje).


Por ser pequena é muito ágil e rápida.

Tem uma ótima flexibilidade.


Por ser inteligente consegue criar planos e estratégias de forma rápida e eficaz.

É boa em algumas artes marciais.


Fraquezas:
Não sabe manusear armas de fogo e nem armas brancas.
Não é muito boa em contra ataque.
Por ser pequena é comum que ela não consiga alcançar certas coisas e fazer certas coisas.
É muito desastrada e acaba se metendo em confusões ou caindo em momentos inadequado, isso a deixa com uma enorme desvantagem.
Quando está com raiva ela não sabe se controlar, seus surtos são destrutivos e auto-destrutíveis.
Seu poder é muito forte e seu corpo muito pequeno para aguentar tanta magia, então é bem provável que quando ela usar alguma habilidade que precise de mais energia física, seu nariz sangre ou ela fique desgastada.
Quando está muito nervosa não consegue se concentrar completamente e acaba ficando mais aérea, o que causa bastante frustração nas pessoas que falam com ela.
Consegue sentir a energia negativa de pessoas e ambiente, e isso a deixa nervosa (irritada).
Claro que para usar seu poder de criação, ela utiliza de seu próprio mana portanto fica muito cansada e ás vezes acaba por desmaiar.

Qualidades:
Detalhista.
Eficiente.
Organizada.
Prestativa e Solidária.
Versátil e de fácil adaptação.
Muito inteligente.

Defeitos:
Muitas vezes exagera nas críticas e na implicância em relação a objetos e pessoas.
Não é muito de elogiar (elogia apenas pessoas que são intimas).
Um pouco esnobe.
Inquieta.
Inconstante.
Não demonstra seus sentimentos e não compartilha suas dores.

Poder: Manocinese.
Bem, cometi o erro de escolher um poder um tanto quanto forte, e é bem provável que isso me trará problemas. Mas não irei mudá-lo, escolha feita agora tenho que enfrentar e tentar adaptar isso a fanfic.
Vamos lá, vou te dar uma pequena explicação sobre a Manocinese e tentar ao máximo não deixá-la tão poderosa.
A Manocinese, também conhecida como manipulação de Mana, é a capacidade de manipulação de uma energia rosa que está presente em todos os seres vivos chama de Mana, ou energia vital.
As habilidades de quem tem esse poder são bastantes curiosas. A Manocinese pode ser utilizada em magias, criação de escudos e campos de força, explosões, gerações de luz, visão de calor, clarividência (meio que ter conhecimento sobre qualquer coisa), projeção de vôo, criação e dissipação de objetos, reparação de objetos, radioestesia (tem a capacidade de sentir qualquer tipo de energia), teletransporte, distorção da realidade, criação de plataformas, localização de pessoas, projeção de ilusões e RCI (Regeneração Celular Instantânea).
Como você deve ter percebido, é bem exagerado. Então, decidi deixar apenas os poderes que tenham a ver com o mana, estes são: Clarividência, Radioestesia, Localização de pessoas, Criação de Plataformas e Campos de Força, e Projeção de Ilusões. Eu, particularmente, gostaria de adicionar explosões e distorção da realidade (é tão legal ;-;) mas isso fica a seu critério (magia também a ver com o mana mas isso é só se você quiser, não sei se combinaria com o tema da fanfic).
Oh, uma das usuárias da Manocinese é a Gwen, prima do Ben (Ben 10), no desenho você pode ver que ela não é tão forte assim.

Nacionalidade e onde esta atualmente: Russa com descendência Inglesa. Atualmente está morando com seu pai em Londres, na Inglaterra.

História: Nasceu na Rússia no ano de 1921, em uma família um tanto conhecida. Sua família a considera como um aviso de que tempos bons estavam por vim, pois a garota nasceu pouco tempo depois da Guerra Civil Russa acabar. Foi criada por seu pai e avós paternos. Não conheceu sua mãe mas soube por seu pai que quando ela a teve, tinha apenas 16 anos e por isso seus avós maternos a separaram-na de sua mãe quando Charlotte ainda era apenas uma recém nascida, pois não aceitavam o fato da filha ter se relacionado com alguém que não era da aprovação (e nem da escolha) deles e ainda por cima ter tido uma filha com o rapaz.
Seus avô era dono de uma empresa automobilística de grande sucesso na maior parte do mundo, decidido a ampliar mais ainda enviou Thomas para a Inglaterra e disse que se a filial fizesse sucesso, enviaria Charlotte (que na época tinha apenas 8 anos) para morar com ele, queria estar garantido que a neta iria ter uma ótima qualidade de vida.
Em meio aos dois anos que ficou longe de seu pai, Charlotte se mostrou um verdadeiro orgulho para a família. Sempre muito bem educada com todos ao seu redor e extremamente inteligente, elogiada por todos que a conheciam e até por quem não a conhecia, fora sua beleza que encantava e conquistava a todos. Todas as tardes de sábado se reunia com suas amigas para tomar chá em xícaras de porcelana e trocar opiniões sobre seus vestidos.
Charlotte era considerada uma verdadeira princesa.
Porém, a menina sempre preferiu ficar mais isolada, sua personalidade um tanto diferente afastava suas amiguinhas de si. Sua avó a ensinou a ser uma dama mas também a ensinou a ser diferente, pensar diferente, não queria uma neta fútil que agisse como uma boneca, totalmente superficial apenas para agradar pessoas de fora. Queria que a menina crescesse sendo uma pessoa independente, forte e determinada, com muita coragem e inteligência, preservando sua edução.
Após dois longos anos de espera, a filial na Inglaterra finalmente obteve o sucesso esperado e Charlotte finalmente pode ir morar com seu pai, ela amava seus avós mas sentia muita falta de seu pai. Demorou um tempo para se acostumar com a nova cultura e o novo idioma, mas depois de um tempo viu que não era tão difícil e impossível do jeito que ela pensava e conseguiu se enturmar com os britânicos.
Certo dia, aos 11 anos de idade, estava brincando no jardim de sua casa quando viu uma pequena borboleta voando por ali, a garotinha ficou encantada e desejou mais que tudo poder alcança-la para poder vê-la de perto, então, como se fosse mágica, plataforma de energia rosa começaram a surgir em sua frente, ela nem se importou na hora apenas subiu e se divertiu por alguns minutos com a pequena borboleta. Quando Alek surgiu no jardim e viu a filha com os olhos rosa e em cima de estranhas estruturas rosas, se desesperou e gritou para a menina descer. Extremamente curioso com aquele acontecimento, resolveu ir para uma biblioteca mais afastada da cidade e pegar alguns livros de magia e que envolvesse assuntos fora do comum, em suas pesquisas descobriu que aquilo era meio que um poder de sua filha e que existiam vários outros iguais a ela.
A cada ano que se passava mais e mais habilidades surgiam, ela sempre soube se controlar, o que era muito bom. Podia ter uma vida normal, se você considerar normal o fato de que com apenas 12 anos ela ajudou o pai a criar um novo modelo de carro, Ford Modelo Ade que foi muito vendido por ter um preço acessível e também ficou muito famoso na Rússia e foi comprado pela União Soviética mas com o nome de NAZ A.
Aos 14 anos descobriu sua paixão por aventura e desde então tem buscado por novas experiências e pessoas iguais a ela.

Família:
Alek Edward Kotov - 38 anos - Pai - Dono de uma empresa automobilística - Solteiro.

Os dois mantém um relacionamento agradável onde confiança e sinceridade são os pontos fortes.
Nunca o deixou faltar nada e sempre o apoiou em todas as suas decisões, ensinou a filha a ser uma pessoa independente e responsável. Alek fala com orgulho da filha para todos os seus colegas de trabalho e amigos.
São muito grudados um no outro, considera o pai seu melhor amigo. Alek esta sempre arranjando um jeito de a envergonhar e Charlotte sempre esta dando broncas no pai como se ele fosse um irmão mais novo.

Manias:
Clastomania, quando está muito irritada ou muito chateada, ela começa a quebrar coisas .
Dacnomania, é uma estranha mania de morde-se e morder aos outros, mas não muito forte.
Tem o hábito de sentar no colo de seus amigos, é um ato inocente e até infantil.

Hobbies:
Andar ao ar livre em meio as flores ou explorar alguma floresta.
Coleciona plantas venenosas, as guarda em vidrinhos e as deixa em exposição em um mural.
Fazer pinturas das pessoas sem que elas vejam (por exemplo, se ela estiver com insônia é provável que ela faça um quadro de alguém dormindo).

Gostos:
É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos. Gosta de registrar momentos em seus quadros.

Desgostos:
Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Que mandem nela como se ela fosse um ser qualquer ou que a tratem como um objeto. Não gosta que invadam sua privacidade ou a desrespeitem. Não suporta comidas artificiais, abrindo uma leve exceção para chicletes.
Não gosta que elevem o tom de voz com ela. Não gosta de situações tensas ou pessoa com muita energia negativa, por seu 'dom' envolver a aura das pessoas, ela consegue sentir a energia negativa de qualquer ambiente ou pessoa.

Medo/fobia:
Apifobia ( fobia de abelhas).
Coulrofobia (fobia de palhaços).
Aracnofobia (fobia de aranhas).

Segredo:
- Ainda não sei, qualquer coisa eu envio -

Amigos e inimigos: --

Qual é sua relação com Richard?
É curiosa em relação a ele mas não é muita próxima.
Se ele chamá-la para conversa, ela ficará tranquila e o respeitará, mas sem forçar intimidade ou qualquer outra relação. O respeita muito pois sabe que ele está tendo que lidar com a "perda" de alguém importante então prefere evitar maiores problemas para o mesmo.

Qual sua relação com os professores?
Gosta de ser próxima deles mas não mantém intimidade, não gosta de misturar as relações pois ambos os lados podem acabar sendo prejudicados.
Tem toda aquela coisa de respeito mas não perde a oportunidade de se exibir com seu alto nível de inteligência e deixá-los sem graça ou boquiabertos, é cômico.

O que pensa de Hitler?
O considera um homem brilhante e extremamente inteligente, porém, acredita que ele está desfrutando dessa inteligência para praticar terríveis ações, especialmente contra judeus, ao invés de fazer melhorias.
Acredita que ele é apenas uma pessoa com problemas causados por algum trauma passado, uma pessoa que acredita que todos aqueles que forem parecidos com quem causou esse sofrimento, devem passar por coisas ruins. Como se fosse uma vingança contra aquele que destruiu sua família, mas sem afetá-lo diretamente.
Porém o considera tolo, do que adianta ser tão brilhante e inteligente sendo que está cegado por ódio ? Ela se pergunta.

Quer par?
Sim.
Se apaixona por alguém com quem possa partilhar ideias e trocar opiniões, ou que seja para si um desafio intelectual, que estimule a sua mente, que o faça pensar. Por vezes, gosta mesmo de provocar o seu companheiro e de ficar a observar a forma como este reage. Mais do que amante, é uma amiga, sempre disposta a conversar e com uma palavra amiga para dizer.

Como trata os amigos:
Trata todos igualmente, sempre fazendo comentários estranhos e muitas vezes engraçados, mesmo que ela não perceba. É uma amiga fiel que sabe respeitar seu espaço e te ajudar quando necessário. Consegue ver quando eles bem e quando não estão. Sabe dar ótimos concelhos e distraí-los quando estão passando por situações difíceis. É uma pessoa que guarda todos os seus segredos então é considerada extremamente confiável. Sabe o momento certo de falar a verdade e acaba sendo um pouco grossa.
Costuma defendê-los e ajudá-los.

Como trata os inimigos: Prefere manter distância para evitar brigas desnecessárias, aproveita para observar seus movimentos, fica estudando-os para descobrir suas fraquezas e usa-las contra eles em algum momento necessário. Quando algum vem a irritar, apenas ignora com a mesma feição neutra de sempre e sai andando, como se nada tivesse acontecido, essa atitude dela costuma deixá-los furiosos.

Como trata o par:
Antes de namorada, ela é amiga. Sempre está lá para ele, dando conselhos e sendo um ombro amigo para qualquer ocasião. Tenta compreendê-lo e se não apoia alguma ação do mesmo, ela vai falar. Tenta sempre ser o melhor para ele mas sempre deixando claro que ele irá ter que aceitá-la com todos os seus defeitos, pois ela não irá mudar por ninguém. Realiza todos os seus desejos e quase todas as suas vontades, gosta de mimá-lo e acaba, mesmo que sem perceber, se tornando uma boneca nas mãos deles. Claro que ela sabe a hora de parar e o faz acordar para a vida.

Orientação Sexual: Se relaciona tanto com mulheres quanto com homens, não vê problema algum nisso e não se prende em um "rótulo". Ela, simplesmente, gosta de pessoas.

Algo mais?
Quando utiliza seus poderes, seus olhos ficam com uma cor rosa como se fosse uma luz emanando dali.



- Ficha - Operação Yellow-


† Nome: Corina.
Confesso que pesquisei nomes que combinam com o signo de virgem e esse foi o mais aceitável.
Corina tem origem Grega e significa "Donzela".

† Apelido: Cora.
Outro nome que tinha na lista, porém, Cora é meio que uma abreviação para Corina, então...

† Opção Sexual: Para relacionamentos ela prefere homens, mas é aquele tipo de pessoa que sai beijando todo mundo.

† Aparência:
Cora é o tipo de garota que chama atenção por onde passa.
Possui o cabelo longo na cor branca, com um corte reto e uma franja frontal. Seus olhos são medianos e puxados, são de um tom perolado e embaixo dos mesmos possui meio que uma sombra vermelha, chamam atenção por sua pupila que é fina e alongada se comparando aos olhos de um gato.
Possui uma boca pequena com lábios fartos e com um tom rosa natural que entra em destaque contra a pele branca e delicada da garota.
Seu sorriso é fofo igual o de uma criança inocente, quando sorri seus olhos se fecha quase completamente e formam bolsinhas embaixo dos mesmos.
Dizem que seu olhar exala inocência e perigo.
Seu corpo é pequeno e delicado, por ser muito magra tem os braços finos mas suas pernas grossas e seios medianos compensam.
Tem 1,60 de altura.

ignora a cobran, ou n sz

† É de qual signo? Virgem.

† Personalidade:
É uma garota independente que está sempre a procura da perfeição absoluta, não aceita erros nem em si e nem em seus companheiros. Gosta sempre de estar no controlo da situação. Tem um forte sentido crítico, que o leva a desenvolver alguns conflitos com os outros, por esse motivo ela sabe que as pessoas que estão ao seu lado estão lá porque realmente gostam dela.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certas profissões ou situações, quando ela têm necessidade de ajuda (resumindo, orgulhosa).
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações. Seu temperamento é bem calmo porém quando irritada se vê uma pessoa horrível e nada amigável.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Seu problema é ser crítica em relação aos outros e a ela mesma, muito fria e insensível. Irá falar as coisas na sua cara e não ligará se ficará magoado ou não. Considerada como a mais fria e cruel entre os 12.
É um pouco tímida, com atitudes refinadas e delicadas, sempre age com cautela e calma.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
Um pouco dramática, usa sua aparência fofa para conseguir o que deseja.
Não se importa em mostrar seu corpo para outras pessoas, ela nasceu assim então não tem motivos para ter vergonha.
Com pessoas mais íntimas ela costuma ser bem carinho e afetiva demais, sempre elogiando essa pessoa e a tratando com todo amor do mundo.

† Gostos:
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Cora fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos.

† Desgostos:
Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ela passa mal, e não suporta qualquer tipo de preconceito ! É intolerante a pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Quando ela estiver concentrada, não a perturbe, sério, ela odeia.
Pessoas falsas e forçadas.
Detesta poluição.

† Poder:
Manipulação Elemental (manipula os 4 elementos).
Não é expert em lutas mas dá para sair sem muitos machucados graças a sua agilidade e rapidez.
Entende muito de primeiros socorros e é bastante flexível,
Quando está em combate é muito imprevisível, ou ela pode simplesmente sentar ao longe e ficar observando enquanto balança as pernas e joga objetos que não se importa se vai acertar seus inimigos ou aliados, ou ela simplesmente acaba com todos em um piscar de olhos e sai como se nada tivesse acontecido.
Um ponto forte nela é que pelo fato de ter a aparência frágil, seus inimigos a subestimam e acabam sempre se dando mal.
Não suporta armas de fogo então costuma usar sua amada katana.

Quando está sem sua katana em mãos ela usa qualquer coisa que estiver na sua frente (qualquer coisa mesmo).

† Vai querer par?
() Não, vou ser forever alone mesmo.
(x) Sim! O autor escolhe!
() Sim, claro! E eu escolho! (converse com quem você quer formar par antes)
Se foi a última opção, quem?

† Medos/Alergias/Fobias:
Possui um enorme medo de cachorros. Sério, a bichinha pula no colo de qualquer um se ver um totó.
Tem um certo receio de trovões, relâmpagos e raios mas sabe se controlar, apesar de por dentro estar morrendo de medo.

Tem rinite alérgica então tem alergia a quase tudo (pelo de animais, poeira, etc).

Tem fobia de aranhas e palhaços.

† Mais alguma coisa?
Nop.



- Ficha - Do It For The Memories -


Nome completo: Charlotte Deakin.

Apelido:
Charlie - A maioria das pessoas a chamam assim, tanto conhecidos quanto amigos. Ah, ela ama que a chamem assim.

BN - BN é a sigla para Beladona. "Porque você é venenosa, mas delicada e bonita como a flor", seu pai a disse uma vez e desde então o apelido entrou para sua vida. Apenas seus companheiros de banda a chamam assim.

Algumas pessoas costumam chama-la de 'Lottie', ela acha até fofo mas não é muito comum usarem esse apelido com ela.

Idade: 17 anos.

Aniversário:
23 de Agosto / Pertencente do primeiro dia do signo de Virgem / Ascendente em Gêmeos.

Gênero: Feminino.

Cis ou trans? --

Sexualidade: Heterossexual, porém, não se importa de beijar pessoas de gêneros diferente, é só um beijo.

Photoplayer: Lindsay Lohan.

Aparência:









É uma mulher que chama um pouco de atenção por sua beleza e jeito de ser.
Dona de uma pele nem tão branca e nem tão morena, digamos que seja mista, e longo cabelo castanho com reflexos em tons cobres. Usa seu cabelo tanto partido de lado quanto partido no meio.
Seu rosto é fino e delicado, com contornos bem marcados, seu nariz é afilado e arrebitado e sua boca é mediana com lábios retos e carnudos. Seu sorriso é belo e bem aberto, quando sorri, bolsinhas surgem em baixo de seus olhos e ela quase que os fecha completamente, uma pena não sorrir tanto assim.
Possui olhos claros num tom verde acinzentado e um olhar carregado de tédio e caído, com cílios longos e bem cheios e a sobrancelha fina e reta.
Seu corpo é um pouco invejado e desejado por algumas garotas, com pernas grossas e braços finos, cintura marcada e seios fartos.
Tem 1,65 de altura e pesa 53kg.

Atualmente ela está coloriu o cabelo de rosa.


Personalidade:
Seu pai sempre disse que Charlotte era uma garota com o espírito livre.
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Charlotte precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda (resumindo, orgulhosa).
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.

- Qualidades -
Detalhista.
Eficiente.
Organizada.
Prestativa e Solidária.
Versátil e de fácil adaptação.
Muito inteligente.

- Defeitos -
Muitas vezes exagera nas críticas e na implicância em relação a objetos e pessoas.
Não é muito de elogiar (elogia apenas pessoas que são intimas).
Um pouco esnobe.
Inquieta.
Inconstante.
Não demonstra seus sentimentos e não compartilha suas dores.

Cidade onde nasceu:
Nasceu em Montreal, no Canadá, mas se mudou para Leavescoast.

Par? Se sim, a autora decide ou você escolhe no decorrer da fic?
Caleb Peoples.

História:
Nasceu em uma boa família com boas condições financeiras, nunca passou necessidades ou sofreu algo que mereça destaque.
Seus pais eram artistas (no caso, ainda são), seu pai é vocalista de uma banda indie pop e sua mãe uma bailaria, as que agora atuava como diretora de uma academia de dança. Charlotte havia crescido naquele mundo e pegado gosto por aquelas coisas. Morava com seus pais e seu irmão em uma casa mais afastada da cidade, para não poluir sua mente com coisas da cidade ou com as influências da mídia, dizia sua mãe.
Até os 9 anos morou em Montreal, no Canadá, uma cidade me que a maior parte da população domina o idioma Francês e o usa como idioma principal. Seus pais resolveram se mudar para tentar uma vida nova nos E.U.A., a menina se adaptou rapidamente a nova cultura e ao novo idioma. Sua família é muito unida e atenciosa, nunca lhe faltou carinho ou atenção, sempre teve tudo o que quis e nem por isso se tornou uma garota arrogante e/ou mimada.
Mesmo seu irmão tendo ficado em Montreal, os dois ainda mantém contado, seja se falando por mensagens, ligações ou via skype.
Seu pai sempre disse que Charlotte nunca teve o espírito preso, assim como sua mãe biológica puxou o mesmo gosto por aventura e assim como sua mãe, gostava de absorver novos sentimentos e conhecer novos lugares


Vestuário:





Gostos/Desgostos:
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Charlotte fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos.

Não gosta de coisas muito doces Muito doce, porque doce é bom mas na medida certa), ela passa mal, e não suporta qualquer tipo de preconceito ! É intolerante a pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Quando ela estiver concentrada, não a perturbe, sério, ela odeia.
Pessoas falsas e forçadas. Não gosta de aranhas e palhaços, morre de medo de cachorros e trovões. Não suporta comidas comidas artificiais/industrializadas.

Uma música que o(a) defina:
Youth - Foxes
https://www.letras.mus.br/foxes/youth/traducao.html

Alive - Krewella
https://www.letras.mus.br/krewella/alive/traducao.html

Wreak Havoc - Skylar Grey
https://www.letras.mus.br/skylar-grey/wreak-havoc/traducao.html

Ghost - Halsey
https://www.letras.mus.br/halsey/ghost/traducao.html

Assinale apenas um-

Instrumento que toca na banda:

(x) Guitarra líder
( ) Guitarra rítmica
( ) Teclado
( ) Bateria
( ) Baixo

É da banda de quem?

(x) Amy Tillfindy e Frederick Collins
( ) Caleb Peoples

Participa de mais alguma atividade?:

( ) Não
(x) Sim, líder de torcida
( ) Sim, basquete
( ) Sim, teatro
( ) Sim, cenografia
( ) Sim, faz parte do grupo de organização do anuário

Como é o relacionamento do seu personagem com:

Amigos:
Trata todos igualmente, sempre fazendo comentários estranhos e muitas vezes engraçados ou os surpreendendo e pulando em suas costas. Fica abraçando eles (uma desculpa para apoiar em alguém) e os trata muito bem.

Rivais: Com frieza e uma ignorância proposital. Prefere manter distância e observar seus movimentos, fica os estudando para descobrir suas fraquezas e usa-las contra eles em algum momento necessário.

Professores: Tenta ter um ótimo relacionamento com todos, pois sabe que passarão um bom tempo juntos então é melhor que todos se deem bem e se respeitem. Considera intrigas desnecessárias e só atrapalham.

Amy Tillfindy:
Antes não conversavam muito, cada uma ficava em seu canto e trocavam poucas palavras.
Mas depois que se aproximaram mais, viu que ela é uma boa amiga, sempre está lá quando a garota precisa de um ombro amigo, de um choque de realidade ou até mesmo de conselhos.

Frederick Collins:
Gosta da essência e do jeito de ser dele. É um ótimo amigo, talvez seja o mais "cabeça" da banda.

Caleb Peoples: Antes de namorada, ela é amiga. Sempre está lá para ele, dando conselhos e sendo um ombro amigo para qualquer ocasião. Tenta compreendê-lo e se não apoia alguma ação do mesmo, ela vai falar. Tenta sempre ser o melhor para ele mas sempre deixando claro que ele irá ter que aceitá-la com todos os seus defeitos, pois ela não irá mudar por ninguém. Realiza todos os seus desejos e quase todas as suas vontades, gosta de mimá-lo e acaba, mesmo que sem perceber, se tornando uma boneca nas mãos deles. Claro que ela sabe a hora de parar e o faz acordar para a vida.

Algo a acrescentar?
Sim, uma pequena tatuagem de coração na clavícula.


E uma tatuagem na região abaixo do seio.


Ambas as tatuagens foram feitas com autorização de seus pais.

Concorda que seu personagem me pertence agora e que podem haver alterações nele ?
Siim ! Pode se divertir com ela, irei amar.

Oops...Hi !



- Ficha - Ackles Rose - Twins Bentley

"Sorry, I ain't got no money"


- Corina Bentley -


Nome Completo: Corina Alina Bentley.

Significado:
O nome Corina é originado da cultura Grega e significa "Donzela". Tem origem no nome grego Kórinna.

Alina também é um nome originado da cultura Grega e significa "Luz" mas algumas pessoas dizem que significa agulha e predispõe a criança a se tornar profunda nas suas observações e na maneira de ver o mundo. Com o passar do tempo, porém, ela vai se tornando livre e desprendida e chega a agir de maneira quase superficial. Mas, quando percebe que fez uma escolha indevida, luta com toda a sua garra para corrigir o erro.

Apelidos:
Seus pais costumam chamá-la de 'Alina' por causa do significado do nome (luz), ela não se importa que a chamem assim, já se acostumou.
Conhecidos e alguns amigos a chamam de Cora, apelido derivado do seu nome. É um apelido que ela até considera fofo e gosta bastante quando a chamam assim.
É muito comum ver ela e seu irmão se chamando por apelidos carinhosos como: "Loira Falsificada" e "Erro de Fábrica", claro que são apenas para irritarem um ao outro. Quando eles não estão se implicando, é comum que ele a chame de "Sweet" e "Minha Garota".

Gênero: Feminino.

Orientação Sexual: Apesar de se auto definir 'Heterossexual' é comum ouvir boatos de que ela ficou com algumas garotas (e ás vezes nem todos esses boatos são falsos). Digamos que ela não se importa em ficar com pessoas do mesmo sexo mas que para ter um relacionamento, ela prefere namorar homens.

Aparência:









Sua beleza é natural portanto nem sempre opta por usar maquiagem, apenas uma sombra preta em torno dos olhos ou os cílios carregados com rímel o que acentua seu olhar penetrante. Seus olhos são azuis em um tom um pouco mais claro que o comum e sua pele é branca com algumas sardas em sua bochecha que são quase imperceptíveis. O que mais chama atenção em si com certeza são suas sobrancelhas que são grandes e bem marcadas, a deixando com um ar mais despojado e misterioso.
Seu cabelo é é de um tom louro claro com algumas mechas, que devo ressaltar que são naturais, mais claras. Usa o cabelo sempre longo em um corte reto e sem franja, é comum vê-la com o cabelo com um ar mais bagunçado, como se ela tivesse acabado de acordar, ela gosta de manter o ar mais natural em sua aparência.
Tem o maxilar bem marcado e um belo sorriso.
Sua beleza chama bastante atenção e já até trabalhou como modelo quando era mais nova.
Tem um corpo esbelto e definido apesar de não ter muitas curvas, sua cintura é fina e seu quadril largo, seus seios medianos e é de uma estatura mediana.

Modelo do personagem: Cara Delevingne.

Personalidade:
Seu pai sempre disse que Corina era uma garota com o espírito livre.
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Charlotte precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda (resumindo, orgulhosa).
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.

História:
Nasceu na Inglaterra, na cidade de Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste da Inglaterra. Morou lá até os 2 anos de idade quando seu avô morreu e deixou de herança uma empresa automobilística para seu pai, Josh. Tiveram, então, que se mudar para Crewe uma cidade localizada no sul do Condado de Cheshire para seu pai assumir a presidência da empresa.
Seu pai se tornou ausente portanto sua mãe, Rosalinde, teve que tomar conta de si e de seu irmão. Eles sempre tiveram uma vida boa, enquanto morava em Liverpool, sua mãe trabalhava como dona de uma boutique em um shopping e seu pai era um advogado em uma empresa não muito conhecida. Após seu pai se tornar presidente da empresa, suas vidas começaram a mudar, a empresa crescia cada vez mais e também ficava muito famosa a cada carro lançado. Após dois anos, já era conhecida mundialmente por seus automóveis de luxo.
Corina e seu irmão gêmeo começaram a frequentar escolas da alta sociedade e desde pequena já foi inserida em uma vida regada a luxos, mas isso nunca importou para ela, em sua opinião tudo que vinha fácil também ia embora fácil.
Pelo fato dos irmãos serem bastante festeiros e atentados, já foram expulsos de várias escolas então como última alternativa, seu pai matriculou os dois no colégio Ackles Rose.

Família (Coloque nome, idade, se está vivo ou morto, profissão, aparência e como se relaciona com seu/sua personagem):
- Pai - Josh Adams Bentley - 38 anos - Vivo - Dono da empresa automobilística de luxo -


É um pai muito ausente mas sempre que está em casa sua presença é marcante. Muito divertido e animado, sempre fala que a filha é meio morta por causa de sua expressão e que não puxou isso dele. Mesmo no trabalho ele é um cara muito animado e descontraído, sempre aliviando a tensão em alguns momentos, porém, sabe ser sério e dar belos sermões quando necessário.

- Mãe - Rosalinde Thomas Bentley - 38 anos - Viva - Dona de casa -



É uma mulher bastante fútil, que só se importa com as aparências e com o que os outros vão pensar de si ou de sua família, mas sempre foi uma mãe carinho e mesmo obrigando Corina a fazer certas coisas, e garota sabe que tudo aquilo era só para seu bem. Chora com muita facilidade principalmente quando são coisas que envolve sua querida filhinha. Não trabalha mas ela mesma cuida da "casa" onde moram, diz que não gosta de ter pessoas desconhecidas cuidando de seu lar.

- Irmão Gêmeo - Mais sobre ele na próxima ficha -


Gosta:
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Cora fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos.

Desgosta:
Não gosta de pessoas metidas e arrogantes. Odeia chamar atenção, apesar de o fazer frequentemente. Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Odeia o fato de ter alergia a gatos pois queria muito ter um. Que mandem nela como se ela fosse um ser qualquer ou que a tratem como um objeto. Não suporta a ideia de usar sutiã, por isso, ela não usa. Não gosta de barulhos altos, por isso não suporta trovões.

Qualidades:
Detalhista.
Eficiente.
Organizada.
Prestativa e Solidária.
Versátil e de fácil adaptação.
Muito inteligente.

Defeitos:
Muitas vezes exagera nas críticas e na implicância em relação a objetos e pessoas.
Não é muito de elogiar (elogia apenas pessoas que são intimas).
Um pouco esnobe.
Inquieta.
Inconstante.
Não demonstra seus sentimentos e não compartilha suas dores.

Por que entrou na Ackles Rose?
Seus pais viram como última opção para os dois jovens que são considerados pela mídia como "caso perdido". E o que melhor para dois casos perdidos do que uma escola totalmente bagunçada e festeira ?

Em que grupinho social está?
Os alunos consideram ela e seu irmão como Descolados mas eles acham que não se encaixam em nenhum grupo, gostam da companhia um do outro portanto presa seus amigos.

Costuma ser quem na escola ?
Ela e seu irmão costumam ser aquele tipo de pessoa que quando entra na escola todos param para olha-los, chamam atenção por onde passam mas não se importam com isso. São comunicativos e não se importam com a classe social de ninguém, se for legal com eles, eles serão legais com você.

❦ Estágio Dois - Relações ❦

Relação com os novatos:
Tenta ter um ótimo relacionamento com todos, pois sabe que passarão um bom tempo juntos então é melhor que todos se deem bem e se respeitem.

Relação com os veteranos:
Tenta ter um ótimo relacionamento com todos, pois sabe que passarão um bom tempo juntos então é melhor que todos se deem bem e se respeitem. //

Relação com os professores:
Gosta de ser próxima deles mas não mantém intimidade, não gosta de misturar as relações pois ambos os lados podem acabar sendo prejudicados.
Tem toda aquela coisa de respeito mas não perde a oportunidade de se exibir com seu alto nível de inteligência e deixá-los sem graça ou boquiabertos, é cômico.

Par? Sim, por gentileza. Pode escolher, se preferir. ^-^

Relação com o par:
Antes de namorada, ela é amiga. Sempre está lá para ele, dando conselhos e sendo um ombro amigo para qualquer ocasião. Tenta compreendê-lo e se não apoia alguma ação do mesmo, ela vai falar. Tenta sempre ser o melhor para ele mas sempre deixando claro que ele irá ter que aceitá-la com todos os seus defeitos, pois ela não irá mudar por ninguém. Realiza todos os seus desejos e quase todas as suas vontades, gosta de mimá-lo e acaba, mesmo que sem perceber, se tornando uma boneca nas mãos deles. Claro que ela sabe a hora de parar e o faz acordar para a vida.

Deseja hentai?
Sim. :}

❦Estágio Três - Adicionais obrigatórios ❦

Roupas:
- Casual / Dia a Dia -






- Formal -






- Fantasia -





- Festa -





- Praia -





Faz alguma atividade adicional?
- Canta -



Algum objeto especial?
Ela e seu irmão usam esse colar de torradinha. O dela é a torradinha com pasta de amendoim.


Segredos?
1º Corina ama ficar nua (mas não na presença de alguém, apenas quando ela está confortável em seus aposentos).
2º É viciado em filmes das Disney.
3º Não usa roupa íntima (não é que ela não usa sempre, é que ele ás vezes ela prefere não usar por ser desconfortável).
4º Em datas especias ou comemorativas, ela sai distribuindo flores para todos.
5º Em seus relacionamentos ela gosta de inovar, possui vários fetiches.
6º Tem agonia de números ímpares (por isso que eu não terminei com 5).

Medos/Traumas/Fobias?
- Fobias -
Acusticofobia ( medo relacionamento a ruídos de alta intensidade).
Apifobia ( fobia de abelhas).
Coulrofobia (fobia de palhaços).
Brontofobia (trovões e relâmpagos).

- Traumas -
Tem trauma de multidões por já ter se perdido várias vezes.
Tem trauma de sair sozinha, certa vez quase foi violentada, desde então nunca mais saiu sem algum acompanhante.

Tatuagens e Piercings?
- Tatuagens -





Algo mais:
Seu irmão é super protetor com ela, eles estão grudados a todo momento, não tem vergonha um do outro.


- Allan M. Bentley -


Nome Completo: Allan Marcel Bentley.

Significado:
Allan é a variante inglesa de Alan, um nome de significado incerto, mas que possui quatro possibilidades de origem. Significa "Belo" ou "Formoso"
Marcel é um nome francês que significa “jovem guerreiro”. É a variante de Marcelo que, por sua vez, é o diminutivo de Márcio, que surge a partir do latim e tem o sentido de “guerreiro”.

Apelidos:
Seus pais o chamam de Marcel por considerarem o garoto um guerreiro, afinal, ele que sempre cuidou de Corina mesmo tendo a mesma idade que a garota.
Corina o chama de Alien, é um apelido carinhoso e ele sabe disso, mas fingi ficar irritado apenas para alegrar suas irmão.
Amigos ou conhecidos costumam chamá-lo de Allan mesmo.

Gênero: Masculino.

Orientação Sexual: Heterossexual.

Aparência:








Dono de uma pele naturalmente esbranquiçada e olhos azuis, Allan é o tipo de cara que qualquer garota se apaixonaria. Possui o cabelo num tom loiro claro. Seus olhos são de um tom azul bem claro, ás vezes sendo confundido com cinza, o que deixa seu olhar um pouco mais atraente e sedutor.
Possui uma boca mediana e lábios rosados naturalmente, devido a sua ótima alimentação. Quando sorri, seu lábio superior se curva lentamente para cima, o que o faz ficar com um ar sapeca, de quem está aprontando algo. É dono de um sorriso de canto encantador, que costuma ser sua marca registrada. Tem o maxilar bem definido e uma barba rala que o deixa com um ar de badboy.
Sua estatura é de um 1,87 com um porte físico invejável e um abdômen definido.

Modelo do personagem: Luke Hemmings.

Personalidade:
´Sabe aquele tipo de pessoa que parece não se importar com nada ? Que parece que só o que importa é ele e o resto que se dane ? Allan é esse tipo de pessoa. É tachado de bad boy por várias pessoas por sua personalidade descontraída e ignorante.
É um pouco sério, não é muito bom em demonstrar sentimentos, está sempre com um sorriso carregado em ironia. Acaba por ser meio grosseiro ao ignorar as pessoas seu redor, mas se ele não estiver afim de te ouvir, ele não vai ficar perto de você, simples.
Sua fala é educada, porém, debochada. Não fala palavrões, nem gírias mas se ele estiver com muita raiva, é bem provável que solte alguns xingamentos bem feios.
Se ele quiser fazer alguma coisa, ele irá fazer, tendo permissão ou não. Ele não liga para as regras, ele não segue regras.
Pode ser considerado um cara problemático, mas é só o jeito dele. Com pessoas que ele gosta, costuma ser bastante divertido e se mostra uma pessoa completamente diferente. Se transforma em uma pessoa compreensiva e conselheira, do tipo que te ajuda, te protege e ainda oferece um ombro amigo.
Se você souber amansa-lo e for uma boa pessoa, ele será uma ótima companhia para você. Caso contrário, não se aproxime.
Ás vezes seu lado infantil vem a tona e ele se torna uma verdadeira criança, fica aprontando e fazendo bagunça, levando quem ele encontrar pela frente consigo.
É um garoto que gosta de fugir da realidade, esquecer de seus problemas e apenas relaxar em um bom lugar.
Não que ele seja um pervertido ou algo do tipo, ele apenas aprecia o ato sexual. É um sedutor nato, porém, não usa isso para benefícios próprios, só em alguns casos que ele joga seu charme apenas para ver as pessoas ficando sem palavras. É engraçado.
Não é responsável, mas é maduro. Não pensa duas vezes antes fazer/falar, mas aceita com as consequências.

História:
Nasceu na Inglaterra, na cidade de Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste da Inglaterra. Morou lá até os 2 anos de idade quando seu avô morreu e deixou de herança uma empresa automobilística para seu pai, Josh. Tiveram, então, que se mudar para Crewe uma cidade localizada no sul do Condado de Cheshire para seu pai assumir a presidência da empresa.
Seu pai se tornou ausente portanto sua mãe, Rosalinde, teve que tomar conta de si e de sua irmã. Eles sempre tiveram uma vida boa, enquanto morava em Liverpool, sua mãe trabalhava como dona de uma boutique em um shopping e seu pai era um advogado em uma empresa não muito conhecida. Após seu pai se tornar presidente da empresa, suas vidas começaram a mudar, a empresa crescia cada vez mais e também ficava muito famosa a cada carro lançado. Após dois anos, já era conhecida mundialmente por seus automóveis de luxo.
Allan e sua irmã gêmea começaram a frequentar escolas da alta sociedade e desde pequeno já foi inserido em uma vida regada a luxos, mas isso nunca importou para ele, em sua opinião tudo que vinha fácil também ia embora fácil.
Pelo fato dos irmãos serem bastante festeiros e atentados, já foram expulsos de várias escolas então como última alternativa, seu pai matriculou os dois no colégio Ackles Rose.


Família:
- Pai - Josh Adams Bentley - 38 anos - Vivo - Dono da empresa automobilística de luxo -



É um pai muito ausente mas sempre que está em casa sua presença é marcante. Muito divertido e animado, sempre fala que o filho é meio louco e que puxou isso dele. Mesmo no trabalho ele é um cara muito animado e descontraído, sempre aliviando a tensão em alguns momentos, porém, sabe ser sério e dar belos sermões quando necessário.

Mãe - Rosalinde Thomas Bentley - 38 anos - Viva - Dona de casa -



É uma mulher bastante fútil, que só se importa com as aparências e com o que os outros vão pensar de si ou de sua família, mas sempre foi uma mãe carinho e mesmo obrigando Corina a fazer certas coisas, e o garoto sabe que tudo aquilo era só para seu bem. Chora com muita facilidade principalmente quando são coisas que envolve seu querido filhinho. Não trabalha mas ela mesma cuida da "casa" onde moram, diz que não gosta de ter pessoas desconhecidas cuidando de seu lar.

- irmã Gêmea - Corina A. Bentley -


Gosta:
É apaixonado por fotografia, gosta de estar tanto na frente das câmeras quanto atrás delas. Gosta de pessoas espontâneas, que o surpreendam com atitudes que ele nunca esperaria (boas, é claro), que arranque sorrisos dele e o faça se divertir com coisas simples. Gosta de atitudes, palavras e coisas simples, na opinião dele, coisas caras só tem o valor físico e o que mais importa é o valor sentimental. Ama flores e jardins, ele tem uma estufa em casa com algumas flores raras, é uma forma de diversão para ele. Os animais (tirando uns e outros) são seu aliados, se ele pudesse, montaria um zoológico em sua casa. Café é uma das bebidas que ele mais gosta, seguida por Chá e chocolate quente. Na opinião dele, crianças são encantadoras. Se ele estiver em um lugar ruim e estiver com um bom livro, ele não irá se importar. Livros são ótimas companhias

Desgosta:
Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ele passa muito mal mesmo, mas se for pra agradar alguém que gosta, ele não irá se importar. Não suporta qualquer tipo de preconceito, pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Não suporta comidas apimentadas ou muito salgadas. Comidas gordurosas ou muito artificiais também não são incluídas em seu cardápio.

Qualidades:
Enfrenta os problemas com sabedoria e praticidade. É generoso e inspira confiança. Tem ambição na medida certa. É cuidadoso ao falar de outras pessoas. Bem-humorado, supera com facilidade as frustrações. É eficiente, persistente e consegue o sucesso por merecimento.

Defeitos:
É desconfiado e reservado no trato com os outros. Gosta de se fazer de vítima e ser dramático. Apresenta traços de sadismo e fanatismo. Fala pouco, mas tem a língua mais ferina de todos. Magoa-se facilmente e guarda ressentimento. Seu maior defeito: Ser obsessivo.

Por que entrou na Ackles Rose?
Seus pais viram como última opção para os dois jovens que são considerados pela mídia como "caso perdido". E o que melhor para dois casos perdidos do que uma escola totalmente bagunçada e festeira ?

Em que grupinho social está?
Os alunos consideram ele e sua irmã como Descolados mas eles acham que não se encaixam em nenhum grupo, gostam da companhia um do outro portanto presa seus amigos.

Costuma ser quem na escola?
Ele e sua irmã costumam ser aquele tipo de pessoa que quando entra na escola todos param para olha-los, chamam atenção por onde passam mas não se importam com isso. São comunicativos e não se importam com a classe social de ninguém, se for legal com eles, eles serão legais com você.

❦ Estágio Dois - Relações ❦

Relação com os novatos:
Ele se mostra uma pessoa alegre e confiável, esta sempre sorrindo verdadeiramente mas não é por isso que seu humor meio pombo (memes, gent) não dá as caras.

Relação com os veteranos:
Ele se mostra uma pessoa alegre e confiável, esta sempre sorrindo verdadeiramente mas não é por isso que seu humor meio pombo (memes, gent) não dá as caras. //

Relação com os professores:
Gosta de ser próxima deles mas não mantém intimidade, não gosta de misturar as relações pois ambos os lados podem acabar sendo prejudicados. Ás vezes fica tirando onda com a cara deles e fazendo muitas gracinhas, mas nada que ofenda ou prejudique.

Par? Sim.

Relação com o par:
É fiel e jamais tolera um deslize, muito menos uma traição . Por isso, pode ter um ciúme terrível, ser muito chato e desconfiar de tudo. Basta um deslize para que ele perca a confiança e, se isso acontecer, ele vai tentar de todas as formas “cortar as suas asas” até com os amigos. E nada de provocá-lo, pois ele ficará enfurecido e as brigas com certeza vão acontecer. Costuma ficar chateado quando não recebe atenção total do seu par. É obsessivo mas nunca machucaria seu par. Consegue muito romântico e fofo, com gestos fofos (beijos na testa *-*).

Deseja hentai?
Sim. :}

❦Estágio Três - Adicionais obrigatórios ❦

Roupas (Casual, dia a dia, formal, fantasia, festa, praia):
- Casual / Dia a Dia -




- Formal -




- Fantasia -





- Festa -





- Praia -




Faz alguma atividade adicional?
- Canta -



Algum objeto especial?
Ele e sua irmã usam esse colar de torradinha. O dele é a torradinha com geleia de uva.


Segredos?
Se quiser colocar algum eu ficarei muito grata, estou sem criatividade. :c

Medos/Traumas/Fobias?
Tem medo de cachorros, se um cachorro estiver em frente um lugar que ele queria ir, ele desiste na hora e volta pra casa com o coração na mão. De perder sua família. Não suporta palhaços e aranhas,se ele ver uma, com certeza ele dará um grito muuuito másculo.

Batracofobia — medo de anfíbios (como sapos, salamandras, rãs etc).
Dextrofobia — medo de objetos do lado direito do corpo.
Iatrofobia — medo de ir ao médico.

Tem trauma de andar de bicicleta, certa vez levou um belo tombo e quebrou o braço. Trauma de de cozinhar, já conseguiu fazer a proeza de colocar fogo na cozinha de casa enquanto fazia panqueca.

Tatuagens e Piercings?
Tem um piercing no lábio.


Algo mais:
Ele tem uma enorme obsessão pela irmã. Chama ela de "Minha Garota" e é extremamente super protetor com ela.

Escutando: Whistle - BLACKPINK

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...