~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas 3.0


Postado

- Bat Hunt -


- Melina G. Curry -


"How many nights does it take to count the stars?
That's the time it would take to fix my heart
Oh, baby, I was there for you
All I ever wanted was the truth, yeah, yeah"


Nome:
Melina Grace Curry.

Apelidos:

Mel/Lina - Apelidos derivados de seu primeiro nome, conhecidos ou amigos não muito íntimos a chamam assim. Ela não se importa com esses apelidos e até acha bonitinho.

Melly - Um apelido carinhoso dado por sua mãe e que (infelizmente) seus amigos um dia escutaram Mera chamando-a assim, desde então começaram a chamá-la por esse nome. Não que ela não goste do apelido, é que ás vezes ela fica envergonhada.

Grace ou Curry - Nomes que pessoas com mais "autoridade" a chamam. Sempre que a chamam por Curry ela costuma olha-los com com uma expressão de tédio.

Alcunha:
Jellyfish (foi ideia da minha mãe sz melhor pessoa) ou Princesa dos Mares (use o que achar melhor).

Idade:
16 (Dezesseis) Anos.

Aniversário:
23 (Vinte e Três) de Agosto de 2000 (dois mil) / Primeiro dia do signo de Virgem / Ascendente em Gêmeos e Lua em Capricórnio.

Orientação Sexual:
Apesar de se auto definir 'Heterossexual' é comum ouvir boatos de que ela ficou com algumas garotas (e ás vezes nem todos esses boatos são falsos). Digamos que ela não se importa em ficar com pessoas do mesmo sexo mas que para ter um relacionamento, ela prefere namorar homens.

Aparência:
- Katherine McNamara -

Sua beleza é natural portanto nem sempre opta por usar maquiagem, apenas uma sombra preta em torno dos olhos ou os cílios carregados com rímel o que acentua seu olhar penetrante. Seus olhos são verdes mas ás vezes aparenta um tomais verde musgo e sua pele é branca com algumas sardas em sua bochecha que são quase imperceptíveis.


O que mais chama atenção em seu rosto com certeza são seus olhos que são grandes e ficam muito mais charmosos por terem uma tonalidade verde, seu olhar geralmente é carregado em divertimento e ironia a deixando com um ar mais despojado e misterioso. Suas bochechas salientes e rosadas também são um charme.


Seu cabelo é de um tom ruivo alaranjado com algumas mechas, que devo ressaltar que são naturais, mais claras. Usa o cabelo sempre longo em um corte reto e sem franja, é comum vê-la com o cabelo com um ar mais bagunçado, como se ela tivesse acabado de acordar, ela gosta de manter o ar mais natural em sua aparência.


Tem um corpo esbelto e definido apesar de não ter muitas curvas, sua cintura é fina e seu quadril largo, seus seios medianos e é de uma estatura mediana.



Extras/Gifs:




- Melina Atualmente -



Personalidade:
Seu pai sempre disse que Melina era uma garota com o espírito livre.
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Melina precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda (resumindo, orgulhosa).
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.

História:
Antes de entrar se mudar para o mundo humano e entrar para a Academia Gotham, Melina vivia com seus pais em Atlantis, a garota se dividia entre se aventurar pelos mares com os pais e ir para Xebel ficar com seus avós maternos e sua tia Hila.
Ao completar 14 anos, seus pais decidiram se mudar para o mundo humano e colocá-la na Academia de um de seus companheiros de equipe e um grande amigo, Bruce Wayne, ou Batman.
Na festa de comemoração do ano letivo, a garota que já estava entediada e irritada com todo aquele barulho e pessoas, resolveu voltar para casa. Bem, era isso que ela pretendia fazer se não tivesse recebido um chamado direto da Mansão Wayne.

Família:
- Arthur Curry - Aquaman



É um pai muito ausente mas sempre que está em casa sua presença é marcante. Muito divertido e animado, sempre fala que a filha é irônica e engraçada, e que puxou isso dele. Mesmo no 'trabalho' ele é um cara muito animado e descontraído, sempre aliviando a tensão em alguns momentos, porém, sabe ser sério e dar belos sermões quando necessário.

- Mera -



Mera e Corina tem personalidades bastante parecidas e por isso elas acabam se desentendendo uma vez ou outra. Ela deseja que Melina seja a filha e a heroína perfeita porque tecnicamente ela é uma princesa e Melina detesta isso (mas ama o título). Mas sempre foi muito carinhosa com a menina e sempre atendeu todos os desejos da mesma, coisa que ela se arrepende até hoje. Apesar de tudo, as duas se amam bastante e tem um relacionamento agradável.

Reação após descobrir sobre o desaparecimento do Batman:
Melina meio que ficou em choque, por um momento ela ficou desesperada e ela surtou mas logo voltou a sua famosa atitude de intocável, e sua primeira ação foi tentar acalmar a todos e resolver a situação com o filho do Wayne. Claro que ela sabe que seu pai e o Batman eram amigos e claro que a garota não deixaria alguém tão próximo de sua família ser 'sequestrado' e deixaria isso barato.

Gostos/Desgostos:
Ama comer doces, gosta das cores azul e verde, gosta bastante de comida mexicana. Melina fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos. É apaixonada por mares, rios, oceanos, enfim, tudo que esteja relacionado com água.

Não gosta de pessoas metidas e arrogantes. Odeia chamar atenção, apesar de o fazer frequentemente por ser bem louca. Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Odeia o fato de ter alergia a gatos pois queria muito ter um. Que mandem nela como se ela fosse um ser qualquer ou que a tratem como um objeto. Não suporta a ideia de usar sutiã, por isso, ela não usa. Não gosta de barulhos altos, por isso não suporta trovões. Odeia poluição.

Manias:
Dacnomania, é uma estranha mania de morde-se e morder aos outros, mas não muito forte.
Tem o hábito de sentar no colo de seus amigos, é um ato inocente e até infantil.
Revirar os olhos quando escuta algo terrivelmente absurdo ou óbvio.
Mexer nas pontas do cabelo.

Vícios:
Tem um enorme vício em pirulitos, principalmente de cereja.

Medos/Traumas:
Acusticofobia ( medo relacionamento a ruídos de alta intensidade).
Apifobia ( fobia de abelhas).
Coulrofobia (fobia de palhaços, com uma leve exceção do coringa porque né)
Brontofobia (trovões e relâmpagos).

Habilidades:
A fisiologia de herdade de sua mãe lhe permite viver sob a água. Ela também possui a habilidade de manipular a água, formando construtos sólidos e poderosos através de seu comando. Possui ainda grande força e resistência física.
Herdou de seu pai extrema reflexo, agilidade, resistência e velocidade sobre-humanas e a habilidade de se comunicar diretamente com a vida marítima.
Mestre em combate com seu tridente (arma mítica mais poderosa da DC).
Durabilidade (ela meio que não envelhece igual os humanos, eu não sei explicar).
Imune a venenos de seres marinhos e répteis.

Poderes:
Telepatia


Força Sobre-Humana


Controle Mental


Respirar debaixo d'agua/Super nado


Sentido sonar


Sentidos aguçados (enxerga perfeitamente na ausência de luz).

Fator de cura e de revigoramento extremamente rápido quando em contato com água


Controle sobre o mar (podendo causar ondas, tsunami ou afundar uma cidade inteira)


Pode aumentar a densidade de água e, em seguida, criar qualquer estrutura com ele


Par:
Sim.

Relação com o par:
Antes de namorada, ela é amiga. Sempre está lá para ele, dando conselhos e sendo um ombro amigo para qualquer ocasião. Tenta compreendê-lo e se não apoia alguma ação do mesmo, ela vai falar. Tenta sempre ser o melhor para ele mas sempre deixando claro que ele irá ter que aceitá-la com todos os seus defeitos, pois ela não irá mudar por ninguém. Realiza todos os seus desejos e quase todas as suas vontades, gosta de mimá-lo e acaba, mesmo que sem perceber, se tornando uma boneca nas mãos deles. Claro que ela sabe a hora de parar e o faz acordar para a vida.


Relação com os outros heróis:
Tratará todos muito bem pois a garota sente uma grande empatia por eles. Sempre estará disposta para todos que necessitarem de sua ajuda ou presença, será um tipo de irmã louca que tentará de tudo para fazê-los sorrirem em momentos tristes e tensos e se necessário, chorará com eles. É aquele tipo de pessoa que se você cair é provável que ela se jogue no chão junto a ti apenas para não passar vergonha sozinha.



Coisas Favoritas:
Orgulho e preconceito é seu livro favorito mas também é apaixonada pelos romances de John Green, principalmente, Quem é você, Alasca.

Ela não tem um filme preferido porém gosta de animações e filmes de terror, mesmo tendo muito medo.

Sua série favorita é The Walking Dead mas acompanha várias outras, como: Hemlock Grove, American Horror Story e Scream Queens.

Animal de Estimação:
Ela mal sabe cuidar de si, imagina de um animal de estimação.

Estilo:
Para ela a temperatura sempre está agradável, não sente frio e muito menos calor então é bem comum vê-la com roupas curtas até mesmo no inverno. E outra que ela também ama roupa curta.






Uniforme:


Algo mais:
Nada de muito importante, só o tridente dela mesmo.


- Laurent M. Curry -


Nome: Laurent Morgan Curry.

Apelidos:
Melina, sua irmã, o chama de Lolo porque considera um apelido fofinho, mesmo que todos digam que não tem sentido. Um detalhe importante é que ela não gosta que mais ninguém o chame assim.

Morgan - Apesar de não ser, tecnicamente, seu nome, gosta que o chamem de Morgan.

Curry - Nome que pessoas com mais "autoridade" o chamam.

Alcunha:
Aquaboy (bem tosco, eu sei).

Idade:
17 anos.

Aniversário:
21 (vinte e um) de Agosto de 1999 mil novecentos e noventa e nove). Pertencente ao signo de Leão com ascendente em Escorpião.

Orientação Sexual:
Laurent não se importa com o sexo da pessoa, se a pessoa o atrair, com certeza ele irá investir nela. Se fosse para se "rotular", ele seria Pansexual.

Aparência:
- Caleb Jones -

Laurent tem uma beleza estonteante, dono de uma pele clara e livre de marcas ou sinais de expressão,apenas co algumas sardas espalhadas por todo seu rosto, e lindos olhos azuis, é comum chamar atenção por onde ele passa.

Como dito acima sua pele é clara livre de imperfeições, aparentando ser bem macia e muito bem hidratada, raramente é visto com olheiras ou barba por fazer, já que para ele é um tanto vaidoso. Com o rosto que parece ter sido esculpido, possui o maxilar bem marcado e atraente e as maçãs do rosto bem marcadas. Seus olhos são pequenos e charmosos, com uma coloração azulada, carrega sempre um olhar marcante consigo mesmo que nem perceba. Em volta de seus olhos ás vezes ficam mais avermelhados e possui pequenas bolsinhas embaixo dos mesmos.

O nariz afilado e uma boca mediana, lábios finos e rosados, são os complementos perfeitos para deixar o rapaz ainda mais bonito. Seu cabelo é naturalmente liso com as pontas onduladas, com uma coloração ruiva num tom ferrugem, obviamente natural já que até suas sobrancelhas partilham a mesma tonalidade. Sempre sem corte e grande, no alcance de seus ombros, jogado em uma franja lateral com alguns fios rebeldes que ele insiste em não arrumar.

Não possui um físico muito chamativo, é até um pouco magro, sem muitos músculos definidos. Sempre com uma postura ereta e confiante, como se nada o abalasse.


Personalidade:
Digamos que Laurent não seja o tipo de herói mais carismático que você vai conhecer, para falar a verdade, sua cara de maníaco o faz ter aparência de vilão. Mantendo o maxilar sempre travado como se estivesse irritado toda hora e um olhar impaciente, Laurent realmente é um herói "diferente".

É um pouco sério, não é muito bom em demonstrar sentimentos, está sempre com um sorriso carregado em ironia. Acaba por ser meio grosseiro ao ignorar as pessoas seu redor, mas se ele não estiver afim de te ouvir, ele não vai ficar perto de você, simples. Mas não pense que Laurent é arrogante, ele é apenas tímido, não está acostumado a manter contato com "humanos" ou outras pessoas além de sua família, mas todos ali sabem que o garoto é uma ótima pessoa que faria de tudo para salvar a vida de um inocente.
Sua fala é educada, porém, debochada. Não fala palavrões, nem gírias mas se ele estiver com muita raiva, é bem provável que solte alguns xingamentos bem feios. Pode ser considerado um cara problemático, mas é só o jeito dele. Com pessoas que ele gosta, costuma ser bastante divertido e se mostra uma pessoa completamente diferente. Se transforma em uma pessoa compreensiva e conselheira, do tipo que te ajuda, te protege e ainda oferece um ombro amigo.
Com a irmã, ele é extremamente protetor, não deixa nenhum homem se aproximar dela, ele a vê como sua garotinha inocente e frágil, está sempre a protegendo de tudo. Está sempre ao lado dela, se preocupando para que nada de ruim a aconteça.
Detesta enrolações e por isso é uma pessoa que sempre vai direto ao ponto, não se importando em ferir ou magoar as pessoas. Não é fã de discussões ou escândalos, sempre mantém a voz num tom relativamente baixo e calmo e com um sorrisinho de canto que faz as pessoas perderem a cabeça com ele. A opinião que os outros tem sobre ele não o afetam e muito menos o abalam, a única coisa que importa é a opinião dele, fora isso, o resto é desnecessário.
Um defeito nele é sua língua afiada, sempre com respostas educadas mas cheias de venenos prontas para qualquer um que venha encher o saco do garoto. Ele fala o que quiser, doa a quem doer, se a pessoa não gostar ? Ele não se importa, antes da pessoa se recuperar, ele já terá virado as costas e saído de perto. Gosta de sempre colocar os pingos nos "i's" apontando todos os detalhes que lhe agradam e que não lhe agradam e depois de toda uma análise, joga a verdade nua e crua para a pessoa. Digamos que ele plante a discórdia e deixa ali para os outros colherem.
Detesta vingança, se alguém fizer alguma coisa contra ele, a vida se encarregará de devolver ou apenas o fato de ver a pessoa perder a linha por vê-lo impassível quanto o acontecido, será de muito bom grado para o garoto.
Se a pessoa achar que pode contra ele, está muito enganada, não adianta chegar nele o chantageando, o manipulando ou apontando todas as suas armas para ele, ele irá rir da sua cara e te humilhará da pior forma possível.
Inteligência. Sim, Laurent possui uma enorme inteligência e é extremamente orgulhoso disso, até mesmo considerada uma inteligência fora do comum, é aquele tipo de pessoa que sempre se sai bem em teste escolares e que você sempre pode ter qualquer tipo de conversa com o garoto, ele sempre sabe o que falar. Sempre esta disposto a aprender e principalmente, a ensinar, gosta de compartilhar seu conhecimento sobre algo com todos e explica da forma mais cuidadosa possível para que não aja confusões.

História:
Assim como sua irmão, também morava em Atlantis com seus pais e, claro, sua irmã. Digamos que ele era o parceiro de aventuras da irmã, apesar dele só ir para garantir a proteção da menina, pois, mesmo sendo apenas 1 anos mais velho que Melina ele se sente no dever de protegê-la.
Quando, aos 15 anos, seus pais resolveram do nada se mudar para o mundo humano dizendo algo sobre "heróis" e "salvar o mundo", ele achou se irritou e fez de tudo para convencê-los a não ir. Mas acabou cedendo e indo, consequentemente entrando na Academia de um amigo de seu pai e também "herói", Batman.
Decidiu não ir na festa de comemoração do ano letivo, usou como desculpa que não gostava daquela gente, mesmo sua irmã estando lá, sabia que o pessoa a protegeria. Estava em casa jogado no sofá assistindo qualquer série aleatória que passava na Televisão, comendo rosquinhas e com uma enorme cara de tédio, quando foi informado do desaparecimento de Bruce.

Família:
- Arthur Curry - Aquaman

É um pai muito ausente mas sempre que está em casa sua presença é marcante. Muito divertido e animado, sempre fala que o filho é um tanto estranho mas acredita no potencial dele. Mesmo no 'trabalho' ele é um cara muito animado e descontraído, sempre aliviando a tensão em alguns momentos, porém, sabe ser sério e dar belos sermões quando necessário.

- Mera -

Mera gosta da seriedade do filho e do jeito que ele protege e cuida de Melina. Sabe que pode confiar totalmente em Laurent por ele ser responsável e determinado, tem um ótimo relacionamento com ele o que ás vezes causa certo ciúme em Melina.

- Melina / Irmã -

Apesar de achar a irmã um pouco desvairada e inconstante, gosta muito dela. É muito apegado a Melina desde que viu aquele lindo bebêzinho no colo de sua mãe, antes deles entrarem na Academia, Laurent jurou a seus pais que cuidaria e protegeria Melina. Os dois se dão muito bem, tendo pouquíssimas discussões, estas geralmente causadas pelo fato do irmão não deixar nenhum garoto chegar perto dela, são o tipo irmãos que contam tudo um para o outro. Melina sempre defende o irmão, mesmo estando longe e vice-versa.

Reação após descobrir sobre o desaparecimento do Batman:
Quando ficou sabendo do desaparecimento do Batman, ele simplesmente se exaltou e gritou um alto "o que ?", enquanto corria e se arrumava para ir na mansão Wayne. Com certeza aquela foi a primeira vez que todos ali viram o garoto realmente preocupado, mas assim como Melina, logo assumiu a postura séria de sempre e começou a questionar tudo o que podia para tentar descobrir alguma coisa.

Gostos/Desgostos:
- O mar e a vida Marinha por completo -
- Sua irmã e família -
- Amigos -
- Rosquinhas doce -
- Café -
- Água -
- Animais -
- Inverno e tudo relacionado -
- Ler livros -
- Assistir séries -
- Adrenalina -

x Poluição x
x Garotos que ficam em cima de sua irmã x
x Pessoa inúteis ou que se fazem de vítima x
x Mentiras x
x Pessoa ignorantes x
x Que mecham em seu cabelo x
x Pessoas burras x
x Vilões idiotas, ele pensa que se for pra ser mal, ao menos faça direito x
x Pessoas atiradas x

Segredos:
Até pouco tempo, antes de sair de Atlantis, ele detestava humanos.

Manias:
Laurent tem uma paixão enorme por água, então, quando ele está andando e vê algum lugar que tenha água (rio, lago, praia, etc) ele, literalmente, se joga lá.
Ajeitar o cabelo, é uma mania um tanto chata e ele nem vê quando faz.
Fazer uma expressão de nojo para pessoas que ele não gosta.
Quando acontece algo muito chocante, ele arregala os olhos e sorri.

Vícios:
Ele é viciado em rosquinhas, principalmente as de morango, quer deixá-lo feliz ? O dê rosquinhas doces.
Não é um vício mas, ás vezes, ele fuma. Ele nem sabe o porque, só faz.


Medos/Traumas:
Tem medo de decepcionar seus pais e falhar com sua irmã.
Digamos que ele tenha um certo receio quanto ao fogo, então, sempre que vê, ele joga água.
Ele morre de medo de aranhas.

Habilidades:
A fisiologia de herdade de sua mãe lhe permite viver sob a água. Ele também possui a habilidade de manipular a água, formando construtos sólidos e poderosos através de seu comando. Possui ainda grande força e resistência física.
Herdou de seu pai extrema reflexo, agilidade, resistência e velocidade sobre-humanas e a habilidade de se comunicar diretamente com a vida marítima.
Mestre em combate com seu tridente (arma mítica mais poderosa da DC).
Durabilidade (ele meio que não envelhece igual os humanos, eu não sei explicar).
Imune a venenos de seres marinhos e répteis.
Fora que ele pode se comunicar com toda e qualquer vida marinha.

Poderes:
- Telepatia -
- Força Sobre-Humana -
- Vôo -
- Controle Mental -
- Respirar debaixo d'agua/Super nado -
- Sentido sonar -
- Sentidos aguçados (enxerga perfeitamente na ausência de luz) -
- Fator de cura e de revigoramento extremamente rápido quando em contato com água -
- Controle sobre o mar (podendo causar ondas, tsunami ou afundar uma cidade inteira) -
- Pode aumentar a densidade de água e, em seguida, criar qualquer estrutura com ele -
Pense nos mesmos poderes de Melina mas num nível mais avançado.

Par:
Sim.

Relação com o par:
Não espere atos românticos ou declarações vindas dele, ele acha isso uma extrema baboseira e não irá gastar o precioso tempo dele com isso. Não espere muita atenção e contato físico, te garanto que isso demorará a acontecer. Mas também te garanto que sempre que quiser alguém para desabafar ou alguém que te escute, conte com ele, mesmo que for para pedir que ele dê um soco em alguém, ele fará. Laurent é o tipo de cara que faz de tudo por quem ama, e uma prova disso são suas atitudes com Melina, geralmente, que vê o tratamento dele com a irmã ou pensa que eles tem um caso ou fica apaixonado. Oh, não se engane pela beleza.

Relação com os outros heróis:
Fará o possível e o impossível por eles, sempre defendendo, ajudando e protegendo a todos. Todos ali sabem que apesar de Laurent ser mais afastado e na dele, ele é extremamente confiável e leal, nunca desconfiariam dele para nada.

Coisas Favoritas:
Ele não tem um livro preferido, só escolhe livros interessantes então é impossível escolher apenas um.

Laurent ama filmes de terror, gosta de rir da burrice das atrizes e sempre torce pelo vilão (que na visão dele é o menos tosco).

Sua série favorita é The Walking Dead mas acompanha várias outras, como: Hemlock Grove, American Horror Story, Sense8 e The 100.

Gosta de música pop, sim, isso inclui muito One Direction, Little Mix e tudo o que o mundo pop tiver a oferecer, e se reclamar ele dança também.

Rosquinhas, como eu já disse quinhentas vezes.

Animal de Estimação:
Ele não tem tempo para animaizinhos, uma pena.

Estilo:
Ele tem o mesmo "probleminha" de Melina, não sente frio e muito menos calor, a temperatura é sempre agradável. Digamos que o estilo dele seja meio peculiar e até mesmo... Divertido.








Uniforme:


Algo mais:
Nop.


- Holy Trinity -

- Park Hye-Rin / MooN -



— BÁSICO:


❥ Nome completo:
Park Hye-Rin

❥ Nome em Hangul:
박혜린

❥ Data de nascimento (+ idade + signos chinês & zodíaco):
23 de Agosto de 1994 / 22 anos de idade / Signo Chinês - Cão / Virginiana.

❥ Nacionalidade:
Sul Coreana.

❥ Peso & altura:
Pesa 45kg e possui 1,65 de altura.

❥ Opção sexual:
Bissexual.


— APARÊNCIA


❥ Idol que a interpreta:
Nari - Wa$$up

❥ Fotos & gifs:




















- Atualmente -



❥ Estilo:

Dia-a-Dia






Formal




Festa





Ensaios



— JEITO DE SER


❥ Personalidade:
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda (resumindo, orgulhosa).
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.

❥ História:
Desde pequena foi influenciada pelos seus familiares a cantar ou dançar, principalmente porque a garotinha amava ficar na frente da televisão cantando junto com os personagens dos desenhos animados. Nasceu em uma boa família, com boas condições financeiras, portanto, nunca passou por dificuldades ou lhe faltou alguma coisa. Seus pais mesmo a mimando bastante, ensinaram a menina a ser independente e a correr atrás dos seus sonhos.
Tinha uma sala espelhada dentro de casa que os pais transformaram em um estúdio de dança e deram de presente para a garota. Passava horas e horas se divertindo dentro do "estúdio", cantava e dançava, tentando imitar suas idols.
Seus pais contrataram um professor para dar a ela aulas de canto nos finais de semana e no meio da semana ela ensaiava alguns passos de dança com a ajuda de uns vídeos no youtube. Ela nunca se sentiu obrigada a fazer aquilo, ela se divertia e sempre amou dançar e cantar, portanto, aquilo era extremamente bom para ela, uma coisa que ela amava fazer e até hoje ama.
Certa vez fez um teste para entrar na Starship Entertainment mas infelizmente não conseguiu passar, ela não ficou triste e nem com raiva, apenas ergueu a cabeça e abriu um sorriso dizendo que não tinha dado o seu melhor e que iria treinar mais pois da próxima vez ela iria orgulhar seus pais.
Alguns meses se passaram e ela decidiu ir novamente fazer um teste, só que dessa vez ela iria fazer um teste junto com sua amiga e para outra empresa, a YG Entertainment. Só faltava uns minutos para o teste e ela um pouco nervosa, com medo de não conseguir passar, seu coração estava batendo tão forte que ela jurava que a qualquer momento ele iria atravessar seu peito. E foi uma grande surpresa para ela quando recebeu o comunicado de que havia passado no teste, quando contou aos seus pais eles apenas disseram que já sabia, pois a filha além de esforçada tinha um enorme potencial.

❥ Gostos & desgostos:
Ama sucos naturais de qualquer fruta, gosta das cores azul e verde, gosta bastante de comida mexicana. Fiica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos. É apaixonada por fotografia, gosta de estar tanto na frente das câmeras quanto atrás delas. Cappuccino é uma das bebidas que ela mais gosta, seguida por Chá e chocolate quente. Na opinião dela, crianças são encantadoras. Se ela estiver em um lugar ruim e estiver com um bom livro, ela não irá se importar. Livros são ótimas companhias.

Não gosta de coisas muito doces, ela passa muito mal mesmo, mas se for pra agradar alguém que gosta, ela não irá se importar de comer.. Não suporta qualquer tipo de preconceito, pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Não suporta comidas apimentadas ou muito salgadas. Comidas gordurosas ou muito artificiais também não são incluídas em seu cardápio.

❥ Manias & hábitos:
Revirar os olhos quando escuta algo terrivelmente absurdo ou óbvio.
Piscar o olho esquerdo para as/os fãs.
Dacnomania, é uma estranha mania de morde-se e morder aos outros, mas não muito forte.
Tem o hábito de sentar no colo de seus amigos, é um ato inocente e até infantil.

❥ Hobbies:
Fazer caminhadas ou corridas.
Dançar, mesmo que não precise ela está sempre inventando novas coreografias.
Quando tem tempo livre ela joga League Of Legends.

❥ Medos, fobias & traumas:
Acusticofobia ( medo relacionamento a ruídos de alta intensidade).
Apifobia ( fobia de abelhas).
Coulrofobia (fobia de palhaços).
Brontofobia (trovões e relâmpagos).

❥ Alguma doença ou alergia?
Tem anemia e rinite alérgica.

❥ Segredos:
Ela nunca revelou a ninguém sobre sua coleção de hq's e nem sobre seu vício em filmes das Disney.


— COUPLE

❥ Couple primário:
Sehun (cara de porta) - EXO

❥ História:
Se divirta criando uma história. <3

❥ Relação:
Antes de namorada, ela é amiga. Sempre está lá para ele, dando conselhos e sendo um ombro amigo para qualquer ocasião. Tenta compreendê-lo e se não apoia alguma ação do mesmo, ela vai falar. Tenta sempre ser o melhor para ele mas sempre deixando claro que ele irá ter que aceitá-la com todos os seus defeitos, pois ela não irá mudar por ninguém. Realiza todos os seus desejos e quase todas as suas vontades, gosta de mimá-lo e acaba, mesmo que sem perceber, se tornando uma boneca nas mãos deles. Claro que ela sabe a hora de parar e o faz acordar para a vida.
Sempre faz com que usem roupas de casais.

❥ Couple secundário:
Integrante e se quiser escolher, fique a vontade.


— CARREIRA


❥ Nome artístico:
MooN

❥ Nome artístico em Hangul:


❥ Algum motivo especial para o nome?
Desde pequena ela sempre disse que esse seria seu nome caso ela conseguisse passar em um teste. E tambpem ela sempre gostou da Lua.

❥ Agência:
YG Entertainment

❥ Posição no grupo:
Dançarina Principal.

❥ Gostaria de ser o quê?
Visual.

❥ Algum trabalho extra?
Modelo.

❥ Gostaria de ter carreira solo?
Sim.

❥ Fandom pessoal & cor:
EXO-L / Azul.

❥ Canta como:
- Ailee -

https://www.youtube.com/watch?v=c4_rwTytAOs
https://www.youtube.com/watch?v=8mYCjGdlqxE

❥ Dança como:
Hyoyeon / Girls Generation

https://www.youtube.com/watch?v=yb4uNVbT4KY
https://www.youtube.com/watch?v=JjgePWgtWp8


— FINAL


❥ Leu as regras?
Aham.

❥ Se sim, prove:
Morro do Dendê é ruim de invadir... NÓIS, COM OS ALEMÃO, VAMO SE DIVERTIR

❥ Palavra-chave:
Inbonha.

❥ Alguma sugestão?
Be Amazing *brilhinho* *brilhinho*



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...