~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

M.Fichas


Postado

- The Deal -


- Melina Cooper -


... I'm pregnant, Surprise !


Nome completo:
Melina Grace Cooper.

Significado e origem {opcional}:
Melina: Significa “mel”, “doce como o mel”, “mulher doce”.
Origem: Grega.

Grace: Significa “graça”, “dom divino”, “ajuda espiritual”, “mercê”, “benevolência divina”.
Origem: Latina, Inglesa.

Apelidos? Quem deu? Gosta?:
Mel - Nome que seus pais a chamam desde pequena e suas amigas passaram a chamá-la assim também. Ela, realmente, ama esse apelido.

Lina - Nome que Luke costuma chamá-la, mas quando ele vai dar alguma bronca na menina pela imaturidade da mesma, ele a chama de Grace. Já se acostumou com Luke a chamando de Lina então ela até gosta mas quando ele a chama de Grace, ela sabe que fez alguma coisa errada.

Idade:
Tem 18 anos 'recém' completados.

Data de nascimento:
23 de Agosto de 1998 / Primeira dia do signo de Virgem com Ascendente em Gêmeos e Lua em Escorpião.

Nacionalidade:
Canadense, sempre morou em Montreal com sua família.

Universidade de:
Melina está no primeiro semestre do curso de Moda.

Aparência: - Lauren Jauregui -




Personalidade:
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Melina precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Um pouco desvairada e louquinha, Melina não perde a oportunidade de sempre estar usando seu sarcasmo e jogando suas palavras com humor ácido para cima das pessoas, fala tudo o que acha da pessoa na frente dela e simplesmente não está nem aí para isso.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda (resumindo, orgulhosa).
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.

História:
História clichê e comum. Sempre teve uma vida boa, teve tudo o que quis na mão, nunca passou dificuldades,uma vida boa e feliz. Conheceu as meninas na escola e desde então nunca mais largou dela. Com 17 anos começou a morar com o namorado, Luke.
(desculpa pela falta de criatividade, é que eu não gosto de história dramáticas, sem enrolação)

Concordou com o acordo?
Sim, com todo o jeito impulsivo dela, Melina foi a primeira a aceitar o acordo e tentar convencer as outras.

Seus pais sabem da gravidez? Se sim, aprovam?:
Quando aceitou o acordo esqueceu dessa parte, tem pais muito liberais mas ela ainda sente certo receio de contar. Digamos que ela esteja esperando o momento certo para contar, isto é, se ela não contar antes e nem ver. Porém creio que eles já saibam, ela não sabe guardar segredos muito bem.

Qual seria o nome do seu filho? E filha?:
Se for menino Melina ainda não se decidiu, esta em dúvida entre 'Thomas' e ' Allan', mas se for menina optou por 'Louise'.

Você prefere menina ou menino?
Menina.

Bebe?
Não.

Fuma?
Não.

Usa alguma droga? Se sim, qual?
Oh não, Melina tem receio de experimentar essas coisas.

Tem alguma doença que pode por em risco seu bem-estar durante a gravidez, ou o bem-estar do bebê?:
Já faz algum tempo que Melina foi diagnosticada com 'Distimia'.
Distimia é um tipo de depressão que se caracteriza principalmente pela falta de prazer ou divertimento na vida e pelo constante sentimento de negatividade. Mas essa doença não a afeta todos os dias e é por isso que poucas pessoas saibam que ela a tem, geralmente costuma ficar mais triste ou distante por apenas 2 dias na semana ou no mês. Geralmente quando chegam os dias da 'doença' se revelar, ela perde o apetite e costuma se isolar.
Essa doença não costuma fazer o paciente se flagelar ou algo do tipo, mas o que pode afetar o bem-estar do bebê são os anti-depressivos que ela é obrigada tomar todos os dias.

Você vai ficar com o bebê?
Sim.

Como age com:

Daphne -
Considera Daphne como sua melhor amiga tanto que só ela sabe de sua pequena doença, conta todos os seus segredos a garota mas não cobra que ela faça o mesmo. É muito sincera e sempre esteve ali para apoiá-la e ajudá-la em todos os momentos que ela precisou, o apego que tem pela garota é imenso mas também sabe dar uma boa bronca quando necessário.

Sua família -
Muito apegada a sua família mas não é o tipo de garota que costuma seguir regras então é muito comum ela querer ir dormir na casa de alguém por ter discutido com os pais. Eles são muito liberais e sempre deixaram a menina fazer de tudo, ter todas as experiências de vida que ela quis e, meio que literalmente, ser livre. Melina até acha que eles não se importam muito com ela por conta dessa liberdade extrema, mas são uma família até que bem feliz.

Os estudos -
É dedicada e esforçada, seus histórico é perfeito e não costuma matar aula. Melina desde pequena sempre foi muito inteligente e dedicada com seus estudos, e agora que começou a estudar algo que realmente ela gosta é ainda mais dedicada. Leva seus estudos tão a sério que até comprou uma armação de óculos para se achar mais nerd.

Suas melhores amigas -
Acha as garotas incríveis e é apaixonada por cada uma delas. Sempre deixa bem claro que para tudo que elas precisarem, ela estará ali para elas, são suas melhores amigas no mundo inteiro e até fazem papel de família quando ela precisa. Agradece todos os dias por ter conhecido pessoas tão especiais.

Algo mais?
Ela engravidou do namorado, Luke, a ficha dele está abaixo.


- Luke Morin -


Nome completo:
Luke Thomas Morin.

Significado e origem:
Luke significa: "o luminoso" ou "iluminado". Luke, cujo surgimento decorre por volta do século XII, é a versão inglesa do nome Lucas, o qual tem origem grega.

Thomas é a versão inglesa dos nomes Tomás ou Tomé. A raiz etimológica deste nome surgiu a partir do aramaico ta'oma, que significa literalmente “gêmeo”. A versão latina deste nome se originou do grego.

Apelidos? Quem deu? Gosta?:
Melina costuma chamá-lo de Lulu apenas para irritá-lo e de Thommy, ele apenas se fingi de irritado para a alegria da garota mas acha os apelidos adoráveis.

Idade:
22 anos.

Data de nascimento {junto com o signo}:
24 de Dezembro de 1994 / Capricórnio com Ascendente em Leão.

Nacionalidade:
Britânico mas mora no Canadá desde a infância.

Aparência: - Sam Riley -




Sabe aquele tipo de pessoa que parece não se importar com nada ? Que parece que só o que importa é ele e o resto que se dane ? Luke é esse tipo de pessoa. É tachado de bad boy por várias pessoas por sua personalidade descontraída e ignorante.
É um pouco sério, não é muito bom em demonstrar sentimentos, está sempre com um sorriso carregado em ironia. Acaba por ser meio grosseiro ao ignorar as pessoas seu redor, mas se ele não estiver afim de te ouvir, ele não vai ficar perto de você, simples.
Sua fala é educada, porém, debochada. Não fala palavrões, nem gírias mas se ele estiver com muita raiva, é bem provável que solte alguns xingamentos bem feios.
Se ele quiser fazer alguma coisa, ele irá fazer, tendo permissão ou não. Ele não liga para as regras, ele não segue regras.
Pode ser considerado um cara problemático, mas é só o jeito dele. Com pessoas que ele gosta, costuma ser bastante divertido e se mostra uma pessoa completamente diferente. Se transforma em uma pessoa compreensiva e conselheira, do tipo que te ajuda, te protege e ainda oferece um ombro amigo.
Se você souber amansa-lo e for uma boa pessoa, ele será uma ótima companhia para você. Caso contrário, não se aproxime.
Ás vezes seu lado infantil vem a tona e ele se torna uma verdadeira criança, fica aprontando e fazendo bagunça, levando quem ele encontrar pela frente consigo.
É um garoto que gosta de fugir da realidade, esquecer de seus problemas e apenas relaxar em um bom lugar.
Não que ele seja um pervertido ou algo do tipo, ele apenas aprecia o ato sexual. É um sedutor nato, porém, não usa isso para benefícios próprios, só em alguns casos que ele joga seu charme apenas para ver as pessoas ficando sem palavras. É engraçado.
Não é responsável, mas é maduro. Não pensa duas vezes antes fazer/falar, mas aceita com as consequências.

Universidade de:
Está no penúltimo semestre do curso de Psicologia.

Concordou com o acordo?
O coitado nem sabe de nada, digamos que Melina também está com medo de contar para o namorado.

Qual seria o nome do seu filho? E filha?
Para menino ele tem preferência por 'Allan' e menina ele prefere deixar Melina escolher.

Você prefere menina ou menino?
Menina.

Bebe?
Não.

Fuma?
Sim, mas não é um vício, ele sabe se controlar.

Usa alguma droga? Se sim, qual?
Não.

Você vai ficar com o bebê?
Vai ficar com o bebê.

Como age com:

Daphne -
Apesar de não ser muito próximo da garota, acha ela uma pessoa agradável e bondosa, uma ótima amizades para Melina.

Sua família -
Luke mora sozinho, sua família se mudou para Londres quando ele tinha 18 anos, mas todos os dias recebe ligações de sua mãe e de seu pai, com ela chorando dizendo o quanto sente sua falta e seu pai tentando acalmá-la. Acha seus pais incríveis.

Os estudos -
É totalmente dedicado ainda mais agora que ele começou a trabalhar em uma clínica.

Amigas de Melina -
Assim como Daphne, são ótimas garota na visão dele, um pouco louquinhas e sem senso mas boas garotas. Ás vezes ele costuma chamá-las para ficar o fim de semana junto com Melina, quando ela está se sentindo mais triste.
É muito agradável com todas apesar de manter uma pose de badboy.

Algo mais?
Ele namora com Melina há 3 anos e pretende pedir ela em casamento logo.
Ele e Melina moram juntos desde que ela terminou o ensino médio.



- REVOLUÇÃO -


Identidade Secreta: Sophia D'Ávila.
(Confesso que fiquei um tempão na lista de nomes e sobrenomes brasileiros apenas para escolher esse que, vamos admitir... Não ficou muito bom)

Codinome: Lottus.
(Uma breve homenagem para a música Lotto - EXO)

Idade: 19 anos.

Aparência com descrição:

Sua beleza é natural, portanto, nem sempre opta pelo uso de maquiagem, gosta do básico então apenas uma sombra preta em torno dos olhos ou os cílios carregados com rímel já está de bom tamanho para a garota. Gosta de sempre ter por perto um gloss transparente que realce seus lábios carnudos e naturalmente vermelhos, e os deixe mais brilhantes e atrativos do que já são, mas também é comum vê-la com algum batom com um tom mais rosado.
Seus olhos são escuros e amendoados, e seus cílios grandes os deixa ainda mais bonitos. Suas sobrancelhas são finas e bem marcadas com uma leve elevação. Sua pele é branca apesar de possuir um leve tom bronzeado pela frequente exposição ao sol, essa exposição também deixa suas sardas menos evidentes. Gosta de manter seu cabelo com o comprimento mais longo, a cor natural de seu cabelo é preto mas faz algum tempo que descoloriu e tonalizou as pontas de rosa, mantém o cabelo reto e como ele já é liso natural não precisa ficar se preocupando em alisar, pelo contrário, gosta de deixá-lo com as pontas mais onduladas. Prefere deixá-los com um ar mais natural então sempre está com alguns fiozinhos rebeldes caindo no rosto ou bagunçados.

Possui um corpo extremamente belo, cheio de curvas e bem definido. Seus seios são medianos e sua cintura fina, suas pernas são grossas e seus glúteos avantajados, porém, é considerada baixa por medir apenas 1,61.



Personalidade:
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Sophia precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Um pouco desvairada e louquinha, Sophia não perde a oportunidade de sempre estar usando seu sarcasmo e jogando suas palavras com humor ácido para cima das pessoas, fala tudo o que acha da pessoa na frente dela e simplesmente não está nem aí para isso.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda (resumindo, orgulhosa).
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.
Fora que é um tipo de imã para confusão, onde ela vai, ela arranja uma confusão ou se mete em encrenca.

Profissão: Cantora.

Usei a profissão (uma delas) real, espero que não se importem.

Gostos e desgostos:
Ama comer doces, gosta das cores vermelho e preto, gosta bastante de comida mexicana. Sophia fica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente cachorros e gatos, mas tem alergia. Gosto de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa,gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse.Gosta de elogiar as pessoas para que elas se sintam bem. Ela gosta das coisas que tem e dos amigos que tem pelo simples fato de apenas ter eles ali consigo. Gosta de fazer com que todos sempre fiquem alegres e sorridentes.

Não gosta de pessoas sem educação, cruéis ou malvadas. Odeia chamar atenção, apesar de o fazer frequentemente. Não gosta de preconceito, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda uma pessoa. Odeia o fato de ter alergia a cachorros pois queria muito ter um. Não gosta de comer qualquer tipo de carne, acha animais muito fofos para serem devorados. Não suporta pessoas forçadas ou fingidas.

Qualidades:
Sincera.
Detalhista.
Eficiente.
Organizada.
Prestativa e Solidária.
Versátil e de fácil adaptação.
Muito inteligente.

Defeitos:
Digamos que ela seja bem inconveniente.
Fora que, sua sinceridade extrema a faz falar coisas absurdas e ela nem percebe.
Muitas vezes exagera nas críticas e na implicância em relação a objetos e pessoas.
Inquieta.
Inconstante.
Não demonstra seus sentimentos e não compartilha suas dores.

Poder:
A Manocinese (ou Manipulação de Mana), a capacidade de manipulação de uma energia rosa (em alguns casos, azul ou laranja) que está presente em todos seres vivos no universo chamada de mana, mas também conhecida como energia vital.
(Se quiserem saber mais sobre essa coisinha complicada:
http://pt-br.superpoderes.wikia.com/wiki/Manocinese
Todos os créditos para esse site maravilhoso)

Data, hora e lugar que nasceu -
Nasceu dia 20 de agosto do ano de 2016 ás 3h20, na cidade São Paulo - SP.

Breve História:
Nasceu em uma família com uma boa condição financeira, era filha única. Seus pais cuidavam muito bem dela, sofria bullying na escola por ser um pouco acima do peso. Começou a pensar em suicídio com 7 anos e se cortou pela primeira vez com 11 anos, mesmo com seus pais a dizendo que ela era maravilhosa, aquilo não era o bastante. Aos 13 anos descobriu que a música era uma forma de fugir dos seus problemas nem que fosse por apenas alguns minutos, começou a cantar em festivais e bares, nunca fez um grande sucesso mas já era ao menos um pouco conhecida. Aos 15 anos começou a usar drogas apenas para se sentir bem e fugir da realidade, os cortes continuavam frequentes, alguns meses depois foi internada em uma clínica de reabilitação. Depois de 2 anos ela saiu da clínica, agora bem melhor, continuou a cantar mas nunca almejou sucesso com isso, fazia apenas porque gostava e fazia ela se sentir bem.
(desculpa por essa história nada com nada)

Par?
Sim.
Antes de namorada, ela é amiga. Sempre está lá para ele, dando conselhos e sendo um ombro amigo para qualquer ocasião. Tenta compreendê-lo e se não apoia alguma ação do mesmo, ela vai falar. Tenta sempre ser o melhor para ele mas sempre deixando claro que ele irá ter que aceitá-la com todos os seus defeitos, pois ela não irá mudar por ninguém. Realiza todos os seus desejos e quase todas as suas vontades, gosta de mimá-lo e acaba, mesmo que sem perceber, se tornando uma boneca nas mãos deles. Claro que ela sabe a hora de parar e o faz acordar para a vida.
Apesar de que seu gênio difícil farão os dois discutir com frequência, o tipo de casal que as pessoas pensam o porquê de estarem juntos mas todos sabem que foram feitos um para o outro.

Hobbies: Colorir as pontas do cabelo.
Ler curiosidades estranhas sobre várias coisas.
Fazer barulhos estranhos com a boca.
Perturbar alguém.
Gosta de observar a estrelas e ler livros.
Fazer caminhadas.
Cantar, faz isso e nem vê quando começa.

Livros:
Orgulho e Preconceito.
Quem é você, Alasca ?
Livros das princesas com ilustrações (que ela lê com muita seriedade).

Filme:
Filmes da Disney e da Marvel, DC também mas nem tanto.
A sociedade dos poetas morto.
Orgulho e Preconceito.
Cidades de Papel.
PS Eu te amo.
Eu, Você e a Garota que vai morrer.

Playlist de descrição do personagem:
- Colors/Halsey -
https://www.youtube.com/watch?v=JGulAZnnTKA

- I Don't Care/Ariana Grande -
https://www.youtube.com/watch?v=QZUL7Yicw9Y

- DRUGS/Eden -
https://www.youtube.com/watch?v=0rflghuHtg8

Frase(s) que te definem:
Permaneça forte.
Minhas ideias são loucas demais para serem ditas assim, tão facilmente.
Se você é bom em algo, não faça de graça.
Ta achando ruim muda de planeta.
Se você não tiver nada pra fazer depois daqui, suicídio é uma boa.
Mesmo que nada dê certo, continue sorrindo.
Se não for pra ir e brilhar, eu nem vou
Seria trágico e não fosse cômico.

Seria capaz de matar?
Sim, por que não, certo ?

Como seu poder despertou? (vocês me pegaram, em)
Quando, por acidente, ela se teletransportou para seu quarto após mais um episódio de bullying que ela sofreu e desejou estar em seu quarto o mais rápido possível.

O que sofreu para entrar na RTS?
Bullying vindo de seus colegas de escola (isso envolvia agressões físicas e psicológicas).

Qual sua relação com Cari? Por ser sua líder, a respeita bastante, tenta colaborar e cooperar com ela e não deixa com suas brincadeiras, procura respeitar o espaço dela e não criar muita confusão. Tenta colaborar com tudo que é ordenada a fazer e sempre tem ideias ou sugestões (algumas bem toscas).

Sabe que é uma guerra e seu personagem pode morrer, não é?
Sim.

Como seu personagem reage sendo subordinado a uma pentahumana poderosa?
É um meio termo.
Ela gosta porque, né "Ah, sabe tal pessoa... Aquela poderosa mesmo... Pois é, trabalho pra ela".
E não gosta porque acha um pouco ruim se sentir inferior a alguém mas não tem nada do que reclamar.

Roupas:





Fatos sobre o personagem:
1º Perdeu 15kg aos 12 anos, porque decidiu parar de comer.
2º Tem mais de 20 cortes em seus pulsos
3º Por ser muito flexível pode colocar os dois pés atrás da cabeça.
4º Sua lingua é tão grande que pode alcançar seu nariz com ela.
5º Ela ama cozinhar mas não suas comidas ficam horríveis.
6º Canta músicas da Disney/Barbie quando está entediada.
7º Fluente em russo, espanhol e inglês.
8º Ama unicórnios.
9º Sua bolsa de equipamentos é da Hello Kitty.
10º Quando ela escuta uma música animada (ou pensa em uma) ela começa a dançar sozinha.
11º Nasceu com uma deficiência e devido a isso não tem olfato, ou seja, não consegue sentir cheiros e quando consegue, é muito fraco. (troca cheiro por gosto e fica com a mesma coisa que eu, triste vida)
12º Apesar de já ter se "recuperado", ás vezes tem algumas recaídas e aparece com umas cicatrizes a mais.
13º Sabe lutar muito bem.
14º É bastante flexível por ter feito ballet na infância.
15º Não gosta de calças por isso só as usa de vez em quando.

Algo mais:
Nop.


- Ilvermorny -

Just look at the flowers.

Nome & Sobrenome:
Amélie Louise Fontaine.

Apelido:
Muitas pessoas a chamam de Amy, um apelido fofo derivado de seu primeiro nome. Na realidade, ela até prefere que a chamem assim, pois, algumas pessoas tem dificuldades em pronuncia Amélie corretamente, o mesmo acontece com seu sobrenome.
Lou também é utilizado, mas apenas por pessoas com as quais ela tem bastante intimidade.

Idade:
15 anos de idade / Signo de Virgem com Ascendente em Gêmeos.

Data do nascimento:
23 de Agosto.

Aparência
Sua beleza é natural, portanto, nem sempre opta pelo uso de maquiagem, gosta do básico então apenas uma sombra preta em torno dos olhos ou os cílios carregados com rímel já está de bom tamanho para a garota, ás vezes também faz um delineado. Gosta de sempre ter por perto um gloss transparente que realce seus lábios carnudos e naturalmente vermelhos, e os deixe mais brilhantes e atrativos do que já são, mas também é comum vê-la com algum batom com um tom mais rosado.

Seus olhos são claros, de um tom castanho muito bonito que ás vezes aparenta ser mais claro. Sua pele é muito branca e é totalmente natural, possui uma pele muito macia considerada de 'bebê' como muitos dizem.
Gosta de manter seu cabelo com o comprimento mais longo e o deixa sempre em seu tom natural, um castanho com algumas partes mais claras e as pontas descoloridas. Não tem franja e nem um corte chamativo, mantém o cabelo reto e como ele já é liso natural não precisa ficar se preocupando em alisar, pelo contrário, gosta de deixá-lo com as pontas mais onduladas. Prefere deixá-los com um ar mais natural então sempre está com alguns fiozinhos rebeldes caindo no rosto ou bagunçados.

Seu corpo é bonito, com uma cintura fina e invejada, pernas um tanto finas, seios igualmente medianos e a barriga lisa. Com curvas nos lugares certos e, apenas, 1,62 de altura.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ac/c7/00/acc700340876f49407cbacecf6362be4.jpg[/img]


Photoplayer:
Maggie Lindemann

Personalidade:
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Amélie precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.

É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.

Um pouco desvairada e louquinha, Amélie não perde a oportunidade de sempre estar usando seu sarcasmo e jogando suas palavras com humor ácido para cima das pessoas, fala tudo o que acha da pessoa na frente dela e simplesmente não está nem aí para isso.

Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pelo trabalho bem feito. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda (resumindo, orgulhosa).
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.

Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.


História:
Apesar de ambos os pais serem bruxos, quiseram que a menina nascesse no mundo trouxa para ter experiências humanas. Nasceu em Bordéus, na França, até os 5 anos de idade viveu com os avós em uma casa mais afastada da 'civilização'. Aos 11 anos se mudou com a família para a Inglaterra, pois, a mãe havia falecido á pouco e a casa na França trazia muitas lembranças a todos.
Seus pais, ambos bruxos, tomaram todos os cuidados para que a menina tivesse uma boa infância e todos os luxos que um trouxa tinha direito. Só teve conhecimento do que ela e os pais eram após a morte da mãe que foi quando o pai resolveu tomar a decisão de contar tudo para Amélie, é certo que a garotinha não havia surpresa e nem chocada, Amélie ficou encantada, uma garota de apenas 8 anos descobrir que é uma bruxa ? Oh, era o sonho dela realizado. Mesmo após essa notícia, Amélie continuou um pouco abalada pela morte da mãe, a tristeza era evidente na garota e foi aí que seus avós entraram em ação e com apenas 11 anos a enviaram para estudar em Hogwarts.

Orientação sexual:
Heterossexual.

Gostos & Desgostos:
Gosta de lutar, apesar de ser um pouco preguiçosa, gosta bastante que brinquem com seu cabelo, mas só pessoas que ela gosta. Quase sempre está envolvida em alguma coisa arriscada e/ou tediosa por simplesmente gostar da adrenalina. Ama usar roupas pretas porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos.

Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ela passa muito mal mesmo, mas se for pra agradar alguém que gosta, ela não irá se importar. Não suporta qualquer tipo de preconceito, pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Não suporta comidas apimentadas ou muito salgadas. Comidas gordurosas ou muito artificiais também não são incluídas em seu cardápio.


Qualidades & Defeitos
- Qualidades -
Detalhista.
Eficiente.
Prestativa e Solidária.
Versátil e de fácil adaptação.
Muito inteligente.

- Defeitos -
Muitas vezes exagera nas críticas e na implicância em relação a objetos e pessoas.
Inquieta.
Inconstante.
Não demonstra seus sentimentos e não compartilha suas dores.

Sangue:
Puro.

Família:
Pai - William Grimor Fontaine - 40 anos.

William é um pai muito atencioso, sempre está presente para o que a filha precisa e faz de tudo para protegê-la. Quando Victoria morreu, William se viu na obrigação de adotar uma postura mais responsável e se tornou um pai meio que um tanto rigoroso. Apesar de tudo, os dois tem uma boa relação, não é sempre que recebe uma carta do pai mas quando recebe, fica feliz.

Mãe - Victoria Lily Fontaine - Falecida.

Quando Victoria era viva a relação entre mãe e filha que ambas tinham era de se invejar. As duas eram grudadas, Amélie era a sombra da mãe, aonde Victoria ia Amélie estava atrás. Quando Victoria morreu, Amélie ficou dias chorando, a morte da mãe ainda é um assunto delicado para a garota.

Avó - Daisy Christine Fontaine - 65 anos.

Sua relação com a avó é muito boa, a garota é extremamente carinhosa com a avó e vive fazendo brincadeirinhas para fazer a senhora rir. Daisy acha a neta extremamente adorável, não é uma avó muito comum e se mostra bem moderna se juntando as brincadeiras de Amélie.

Avô - Anthony M orin Fontaine - 67 anos.

Anthony sem dúvida é o melhor avô do mundo, na humilde opinião de Amélie. Ela e o avô se dão super bem, o senhor não liga para sua idade, tem a mente de um jovem e por isso é muito divertido, sempre muito atencioso e brincalhão também consegue se mudar rapidamente para uma pessoa rude e controladora quando é necessário. Todos falam que Amélie teve a quem puxar no quesito personalidade.

Em que ano estará em Ilvermorny?
6 ano.

Qual sua casa?


Varinha:
Corda de Coração de Dragão, 27 cm, Salgueiro.


Patrono:
Raposa


Animal de estimação? Se sim qual?
Sim, uma gatinha nomeada "Fluffy".


Matéria você mais gosta?
Poções, apesar dela sempre cometer um errinho ou outro.

Matéria você menos gosta?
História da Magia.

Quer ser monitor de sua casa:
Nop.

Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Não.

Favoritou a fanfic?
Yep !

Irá comentar em todos os capítulos?
Sim, e não serão comentários do tipo "Amei", "Adorei" ou "Continua" ahsjah
Algo mais?
Nop.



- X-men: The Final War -


Nome:
Amélie Darkholme.

Codinome:
Peste (sim, é um dos codinomes da Mística mas combina com ela, só continue).

Apelido:
Como as pessoas não acertam a pronúncia do nome dela, prefere que a chamem por Amy.

Data de nascimento:
24 de Dezembro.

Idade:
18 anos.

Gênero:
Feminino.

Aparência:
Sua beleza é natural, portanto, nem sempre opta pelo uso de maquiagem, gosta do básico então apenas uma sombra preta em torno dos olhos ou os cílios carregados com rímel já está de bom tamanho para a garota, ás vezes também faz um delineado. Gosta de sempre ter por perto um gloss transparente que realce seus lábios carnudos e naturalmente vermelhos, e os deixe mais brilhantes e atrativos do que já são, mas também é comum vê-la com algum batom com um tom mais rosado.

Seus olhos são claros de um tom azulado. Sua pele tem uma coloração mais clara e é totalmente natural, possui uma pele muito macia considerada de 'bebê' como muitos dizem.
Gosta de manter seu cabelo com o comprimento mais longo e o deixa sempre em seu tom natural, um loiro com algumas partes mais claras. Não tem franja e nem um corte chamativo, mantém o cabelo reto e como ele já é liso natural não precisa ficar se preocupando em alisar, pelo contrário, gosta de deixá-lo com as pontas mais onduladas. Prefere deixá-los com um ar mais natural então sempre está com alguns fiozinhos rebeldes caindo no rosto ou bagunçados.

Seu corpo é bonito, com uma cintura fina e invejada, pernas um tanto finas, seios fartos e a barriga lisa. Com curvas nos lugares certos e, apenas, 1.64 de altura.

Sua aparência "natural, digamos assim, assim como a da mãe possui a pele azulada e com algumas partes mais grossas, quando está em sua aparência normal costuma andar 'nua', afinal, não dá para notar diferença alguma. Ela não possui vergonha dessa sua aparência mas não é muito comum vê-la assim, prefere a humana.


Photoplayer:
Amanda Seyfried.

Personalidade:
Com certeza, o que mais estraga nela, é seu humor ácido e sua língua afiada, a garota tem uma resposta para tudo e geralmente são respostas curtas e grossas, o pior é que ela não se mostra nem um pouco arrependida. Quando não gosta de uma pessoa, ela não exita em falar isso para essa pessoa, simplesmente fala como se estivesse dando um 'Bom Dia' e sai andando como se nada tivesse acontecido.
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações. Seu temperamento é bem calmo porém quando irritada se vê uma pessoa horrível e nada amigável.
A nível social, gosta de ter os seus amigos, mas preza muito a sua privacidade e os momentos de isolamento. Devo ressaltar que esses momentos de isolamentos não são raros. Tem um forte sentido crítico, que o leva a desenvolver alguns conflitos com os outros, por esse motivo ela sabe que as pessoas que estão ao seu lado estão lá porque realmente gostam dela.
É bem esperta e consegue ler as pessoas muito rápido.
Por ser muito inteligente, é bem provável que ela converse com você sobre assuntos diversos.
Está sempre plantando a discórdia entre seus colegas simplesmente por estar entendiada. Mesmo assim ainda muitos são seus amigos e estão ao seu lado, até porque suas amizades ela trata como se fosse as melhores pessoas do mundo, está sempre abraçando e distribuindo beijinhos na bochechas, acaba se tornando extremamente fofa aos olhos de quem a vê.
Mas quando ela está de bom humor e resolve mostrar para o mundo que ela também é um amorzinho, fica extremamente alegre, parecida com uma criança na época de Natal, sempre com um sorriso no rosto.
Uma pessoa que pode se tornar fascinante se você tentar compreendê-la ou for difícil igual a ela, uma pessoa cheia de gestos e ações simples, fácil de se arrancar um sorriso, mas as pessoas sempre escolhem o caminho mais fácil que é abandoná-la por ela ser estranha demais.

Habilidades:
Pode psiquicamente mudar os átomos e moléculas de seu corpo e vestimentas para imitar a aparência de qualquer humano, humanóide ou semi-humanóide de ambos os sexos. O controle é tão preciso que Amélie possa reproduzir a retina de outra pessoa, os dígitos das mãos e dedos, os padrões dos poros da pele e cordas vocais a ponto de ser reconhecida por aparelhos de reconhecimento vocal.
Devido à fisiologia de sua mutação, Amy consegue repor e regenerar células danificadas devido à alta rotatividade celular de suas transformações, sempre disponibilizando células novas em seu organismo. É por causa dessa intensa reposição celular que Amy não parece envelhecer, além de possuir maior tolerância a venenos, doenças e um processo de cura mais acelerado do que o normal.
Além disso, Amy é proficiente em: acrobacia, artes marciais, armas de fogo, disfarce, fuga talentosa, pilotagem, espionagem, línguas (Inglês e Alemão), manipulação, sedução, conhecimento militar,
Seu cérebro está em constante transformação o que dificulta ler sua mente.

Desabilidades/fraquezas:
Amy está limitada por sua inabilidade de diminuir ou aumentar sua massa corpórea, além de não poder duplicar os poderes de outros seres. No entanto pode assumir aparência de uma pessoa fisicamente maior, mas não possuirá o peso real desta.
Mas caso venha a manter uma forma física superior em tamanho; maior será a tensão sentida em seu corpo para manter tal forma por um período longo, a duração será diretamente proporcional a diferença entre aquela forma e a sua normal; portanto entrará em colapso revertendo automaticamente a sua própria forma ao término previsto.
Seu fator de cura não funciona em doenças.
Não reproduz poderes e habilidades especiais de quem se transformou.

Qualidades:
Detalhista.
Eficiente.
Prestativa e Solidária.
Versátil e de fácil adaptação.
Muito inteligente.

Defeitos:
Muitas vezes exagera nas críticas e na implicância em relação a objetos e pessoas.
Inquieta.
Inconstante.
Não demonstra seus sentimentos e não compartilha suas dores.

Poder:
Transmorfa - Pode se transformar em qualquer ser humano, humanóide ou semi humanóide que quiser. Copiando também aspectos como voz, cor dos olhos, etc.

• "Transmutação" - Capacidade de mudar total ou parcialmente de forma para qualquer forma desejada, incluindo mudanças de tamanho. É possível ter a aparência de outras pessoas, de objetos inanimados, de transformar partes do corpo em armas, criar asas e muito mais. Capacidade de transformar qualquer tipo de matéria sólida ou elemento químico mudando sua forma ou propriedade físico-química, independentemente se é ou não parte de seu corpo. Capacidade de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.

• "Camuflagem" Com sua transformação pode mudar até mesmo a textura e coloração de sua pele, podendo se camuflar perfeitamente no ambiente e ficar quase completamente invisível.

• "Mimetismo Azul" - Capacidade de transformar seu corpo e deixá-lo na cor azul.

Nacionalidade e onde esta atualmente:
Alemã. Atualmente você pode encontrá-la na sede da Irmandade.

É membro dá:

(x) irmandade de mutante

Porque esta na irmandade ?
Em primeiro momento ela entrou na irmandade para tentar encontrar Mística que simplesmente sumiu do mapa. Mas após ver como funcionava as coisas ali, que as pessoas eram iguais a ela e tinham os mesmos pensamentos, ela resolveu ficar, pois, se sentiu em casa.

História:
Quando Raven ainda era casada com o Barão Christian Wagner, antes mesmo de se relacionar com Azazel, ela e o Barão almejavam ter filhos, cada almejava aquela criança para bens próprios. A mesma descobriu que era infértil e então resolveram tentar a fertilização in vitro, que felizmente obteve sucesso.
Após realizar seu desejo de engravidar e consolidar a relação com o Barão, Raven não tinha mais olhos para ninguém apenas para a criança que se desenvolvia em seu ventre. No entanto, o Barão não estava feliz com a situação, não queria que seu filho nascesse um mutante, então chamou Raven e falou a ela que ficasse ali até ter a criança e depois fosse embora, deixando o bebê. Raven estava desesperada e não viu outra alternativa a não ser esfaquear o Barão, ela não queria perder a vida de luxo que tinha.
Depois do "estranho desaparecimento" do Barão, ela permaneceu como Baronesa até a criança nascer, um bebê lindo de pele...azul. Ela e sua filha foram banidas do castelo.
Seguiu com sua filha para longe e a criou até a mesma adquirir que foi quando Mística abandonou a menina em frente a Mansão Xavier (fazendo jus, não é mesmo ?). Foi criada ali mas nunca se encaixou realmente, afinal, uma pessoa com a personalidade como a dela, filha de quem ela é, naquele meio ? Oras, na primeiro oportunidade a garota deu no pé e foi em busca de algum integrante da irmandade. Conseguiu achar alguém após alguns dias e depois de muito esforço, finalmente conseguiu entrar na irmandade dos mutantes. O por que dela querer estar ali na Irmandade ? Boatos de sua mãe talvez ainda por ali, apenas boatos.

Família:
Mãe - Raven Darkholme (Mística) - Ninguém sabe sua idade ao certo, alguns dizem que ela viveu mais de 100 anos - Solteira - No caso, ainda é conhecida por suas atividades como Mercenária.

Antes de Raven abandonar Amélie, as duas tinham uma relação estável, como dizem "Imãs de polaridades iguais se repelem". As duas por ter a personalidade parecida e o mesmo gênio forte nunca tiveram um relacionamento muito comum, geralmente as duas estavam brigando ou discutindo mas Amélie a amava e ela sabe que Raven também a amava, também tinham seus momentos de mãe e filha, onde ficavam juntas normalmente e conversavam. Talvez seja por isso que Amélie esteja atrás dela, para saber o por quê do abandono.

Manias:
Revirar os olhos quando ouve algo óbvio.
Estala a língua quando tem uma ideia.
Coçar a cabeça quando está pensando.
Encarar o nada.
Quando está em algum ambiente sério ou tenso, ela quebra o clima com alguma risada ou falando uma besteira.

Frase que define seu personagem:


Música favorita:
Hit and Run - LOLO (melhor música).

Sonhos/pesadelos:
Amélie não tem nenhum sonho de muito importante ou que mereça destaque, seus sonhos são sem nexo algum para os outros e são sonhos que podem ser realizados com a compra de um sorvete de morango. O mais importante de todos seria encontrar sua mãe. / A garota tem muitos pesadelos, ela não sabe porque, seu sono sempre é perturbado e não gosta de dormir pois sempre que fecha os olhos cenas terríveis aparecem em sua mente, principalmente de pessoas que ela gosta morrendo.

Hobbies:
Andar sem rumo, ás vezes da a louca nela e ela sai por aí.
Olhar as estrelas.
Ler um livro.
Implicar com todos os seres existentes.

Gostos:
Amélie gosta de fazer drama para conseguir o que quer, se necessário, usa sua sensualidade também. Gosta de ouvir músicas, sempre animadas e agitadas que a faz dançar. É apaixonada pelo inverno, ama o frio. Gosta de pessoas diferentes, peculiares, aquelas que não se encaixam os padrões e que criam seu próprio estilo. Ama uma boa conversa e até mesmo uma boa luta amigável, mas também gosta de ver aqueles de quem ela não gosta sentindo dor ou sofrendo. Gosta de livros e de ar livre, vive perturbando as pessoas ou falando sozinha.

Desgostos:
Detesta pessoas idiotas que falem coisas idiotas. Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ela passa muito mal mesmo. Não suporta qualquer tipo de preconceito, pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Não suporta comidas apimentadas ou muito salgadas. Comidas gordurosas ou muito artificiais também não são incluídas em seu cardápio. Oh, ela é muito insegura quanto a sua verdadeira aparência.

Medo/fobia:
Pasme, Amélie tem fobia de palhaço, ela não pode nem mesmo ver um nariz vermelho que é atingida por uma falta de ar e a sensação de desmaio.
A garota também morre de medo de baratas, ela sai tacando tudo que vê pela frente no inseto (até pessoas) e começa a gritar feito louca.
Ela tem um certo receio pelo escuro, quando está um local mais escuro ela agarra em alguém e inventa alguma coisa para não demostrar que está com medo.

Segredo:
Se quiser adicionar um, fique a vontade.

Amigos e inimigos:
Se preferir, pode decidir também.

Quer par? Se sim descreva:
Sim.
Ela não almeja um príncipe encantado, sabe que a realidade é bem diferente dos contos de fadas. Ela não procura ninguém, nenhum tipo, na verdade, acredita que a pessoa irá chegar do nada como se caísse do céu. Não quer uma paixão clichê, quer alguém que não tenha medo de ser diferente, seria interessante alguém que colocasse um termo nela ou a deixasse pior, um 8 ou 80. Uma pessoa com muita paciência para aguentar as implicâncias e infantilidades dela e com bons reflexos.


Como pensa/trata a irmandade:
Ela se diverte muito ali, apesar de não demonstrar tanto. É o lugar onde mais se sente liberta talvez por ter o mesmos pensamentos que todos ali ou por todos ali serem tão... Livres de espírito iguais a ela. Ela entrou ali com o objetivo de encontrar a mãe mas ficou porque descobriu um lar no meio de pessoas estranhas.

O que acha do governo?
Sinceramente ? Amélie não se importa com eles. Prefere dirigir seu ódio a pessoas menos egoístas e sujas, os ignora simplesmente para não acabar perdendo a paciência e fazendo coisas piores do que já faz. Não consegue entender como essas pessoas tentam reprimir os mutantes e chamá-los de monstros, quando os únicos monstros ali são eles.

Como trata os humanos?:
Os acha irrelevante, adquiriu a insegurança com sua aparência azul por causa deles, de tanto ser chamada de aberração, agora ela se esconde. Acha que são terríveis por falarem coisas tão cruéis, esquecem que os mutantes ainda tem sentimentos iguais a eles. Não admite qualquer ofensa para cima de algum amigo ou companheiro, ela parte pra cima independente da situação.

Como pensa/trata os X-men:
São todos um chatos, se acham especiais demais, melhores que todos ali. Amélie não gosta deles e por isso fugiu, nunca que a garota conseguiria sobreviver no meio de tanta gente, ainda mais dos "perfeitinhos". Só de pensar, Amélie fica com arrepios.

Mataria mutantes ou humanos?:
Caso fosse necessário, sim. Nunca foi o tipo de pessoa que se importou muito com o sofrimento alheia, a garota tem um sangue frio de um réptil.

como trata os amigos:
Amélie é um amor de pessoa com seus amigos, gosta de distribuir carinhos e beijos, mas é um tanto sem senso. Quando algum amigo a irrita ou fala alguma coisa que não devia, ela joga algum objeto nele, claro que ela erra de propósito já que sua intenção é apenas assustar. Alguns a acham meio doidinha por razão das suas inconstantes emoções. De uma coisa você pode ter certeza,não se arrependerá de se tornar amigo de Amy, ela irá te proteger com tudo que ela tem, te apoiar em todos os seus objetivos eles sendo certos ou errados, ficará ao seu lado sob qualquer circunstância e será fiel. Fora que ao lado dela ninguém nunca fica entediado.


como trata os inimigos:
Diferente de outros, ela não trata seus inimigos com frieza, pelo contrário, é extremamente debochada e sarcástica. Seu objetivo é observar cada passo deles para descobrir suas fraquezas, feito isso, ela acabará com a vida deles.


como trata o par:
O ser já deve saber que está sendo sortudo em ter alguém como ela e que ela não é o ser mais romântico do mundo, ela tenta. Fará de tudo para deixá-lo irritado e envergonhado, ás vezes até mesmo ele irá pensar que ela não gosta dele, com tantos 'eu te odeio' e tamanha ignorância, mas é apenas o jeito dela de demonstrar afeto. Carinhos agressivos e dolorosos, espere isso dela, sempre atento para qualquer objeto lançado em sua direção. Apesar de que será bem carinhosa, do jeito dela, e fará de tudo para vê-lo sempre feliz, oh, qualquer pessoa que ousar encostar nele com a intenção de feri-lo, pode se considerar morto.


Roupas casuais:






Roupa formal:




Festa a fantasia:
Harley Quinn


Uniforme de combate:



Orientação Sexual:
Heterosexual.

Sabe que sera uma guerra e ele pode morrer?:
Sei sim.

Sabe que eu posso alterar algumas coisas?:
Sim, fique á vontade para tal.

Algo mais?:
Nop.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...