~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Silence Bitch


Postado

Silence Bitch



Twins Deakin



"Porque duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta"

... ou presa no porta-malas do carro.

Coralie Deakin


➪ Nome completo:
Coralie Grace Deakin.

➪ Apelido:
Alguns amigos costumam chamá-la de Cora ou Lie (que por incrível que pareça, significa mentira). Ela ama quando a chamam por esses nomes, principalmente de Lie, ela dá uma risada irônica e revira os olhos.

Pessoas como familiares a chamam apenas pro Grace.

Os professores tem a irritante mania de chamá-la de Mrs. Deakin, ela odeia que a chamem assim e acaba por dar uma má resposta na pessoa.

Alek a chama por Sweet e não permite que mais ninguém a chame assim.

➪Idade:
17 anos.

➪ Aparência:
Sua beleza é natural portanto nem sempre opta por usar maquiagem, apenas uma sombra preta em torno dos olhos ou os cílios carregados com rímel o que acentua seu olhar penetrante, porém, quando usa maquiagem, carrega seus lábios com um tom vermelho e não perdoa no delineado. Seus olhos são de um tom verde meio azulado ou seria um azul meio esverdeado, ninguém sabe ao certo, nem ela. Tem um tom um pouco mais diferente que o comum e sua pele é branca. O que mais chama atenção em si com certeza são seus olhos que são grandes e ficam muito mais charmosos por terem uma tonalidade diferente, seu olhar geralmente é carregado em malicia e ironia a deixando com um ar mais despojado.

Seu cabelo é de um tom totalmente escuro, chegando a beirar o preto mas no sol a claridade faz com que se torne possível ver reflexos mais claros. Usa o cabelo sempre longo em um corte reto e sem franja, é comum vê-la com o cabelo com um ar mais bagunçado, como se ela tivesse acabado de acordar, ela gosta de manter o ar mais natural em sua aparência.

Sua beleza chama bastante atenção e já até trabalhou como modelo quando era mais nova.
Seus lábios são carnudos e rosados, podem ser considerados "Beijáveis" por muitos. Costumam ficar ainda mais rosados por ela sempre estar com um pirulito entre eles. Seus dentes salientes a deixam com uma aparência fofa (só verdades).

Tem um corpo esbelto e definido apesar, possui belas curvas (nas quais eu queria me perder *cof cof*), sua cintura é fina e seu quadril largo, seus seios fartos e é de uma estatura mediana.





➪Photoplayer:
Lauren Jauregui.

➪Gifs de seu personagem:


Três gifs que definem muito Coralie



(na personalidade vai ter uma referência a esse gif aqui)

➪ Orientação Sexual:
Apesar de se auto definir 'Heterossexual' é comum ouvir boatos de que ela ficou com algumas garotas (e ás vezes nem todos esses boatos são falsos). Digamos que ela não se importa em ficar com pessoas do mesmo sexo mas que para ter um relacionamento, ela prefere namorar homens.

➪História:
Nasceu na Inglaterra, na cidade de Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste da Inglaterra. Morou lá até os 2 anos de idade quando seu avô morreu e deixou de herança uma empresa automobilística para seu pai, Josh. Tiveram, então, que se mudar para Crewe uma cidade localizada no sul do Condado de Cheshire para seu pai assumir a presidência da empresa.
Seu pai se tornou ausente portanto sua mãe, Rosalinde, teve que tomar conta de si e de seu irmão. Eles sempre tiveram uma vida boa, enquanto morava em Liverpool, sua mãe trabalhava como cantora e ainda não era muito famosa e seu pai trabalhava como vice presidente na filial da empresa de seu pai. Eles já tinham a vida ganha, ambos ganhavam muito bem e Rose fazia sucesso cada vez mais. Após seu pai se tornar presidente da empresa, suas vidas começaram a mudar, a empresa crescia cada vez mais e também ficava muito famosa a cada carro lançado. Após dois anos, já era conhecida mundialmente por seus automóveis de luxo.
Coralie e seu irmão gêmeo começaram a frequentar escolas da alta sociedade e desde pequena já foi inserido em uma vida regada a luxos, mas isso nunca importou para ela, em sua opinião tudo que vinha fácil também ia embora fácil. Ambos os gêmeos, sempre muito inteligentes e espertos, eram o orgulho de Josh e Rose, mas aquilo nunca seria o suficiente para a garota.
Os pais sempre foram distantes, chegando a ficar em casa menos de 2 vezes no mês, Coralie queria ser notada por eles então o único caminho que viu para ser notada era alcançar a perfeição, além de inteligente, se tornou mais bela que as garotas de sua idade e isso chamou atenção de más companhias naquele mesmo lugar. Coralie passou de uma garota inteligente e adorável para a pessoa que é hoje, chamada por uns e outros de vulgar mas se sentindo muito mais satisfeita, substituiu a atenção que não recebia dos pais pela a atenção que recebe de todos os seus admiradores, revistas de fofocas e tudo mais que ela quiser e de brinde, conseguiu a atenção -nem tão mais desejada assim- que queria de seus pais.
Mas é como dizem, as pessoas só dão valor quando é tarde demais, e já era tarde demais para Coralie.
Seu irmão sempre a defendeu mas nunca apoiou as novas amizades da irmão, era seu dever cuidar delas e mantê-la longe de pessoas erradas, dever esse no qual ele tinha falhado miseravelmente. Convenceu seus pais a mandarem os dois para morarem em New York com a avó materna, pois sabia que lá o avô da garota daria um jeito de mantê-la afastada de más amizades (coisa que não deu muito certo). E com 15 anos os dois se mudaram para NY e ingressaram em Le Rosey.
Como sempre, sua má reputação já era conhecida por lá o que gerou muitos boatos sobre ela, nem todos verdadeiros, e seu irmão. Rodeados de "amigos" mas nunca felizes verdadeiramente, era assim que os Deakin se sentiam, vazios. Mas, (in)felizmente, eles não se importavam. Os dois, por ordem dos pais, permaneceram no instituto mesmo depois da morte uma colega de classe qualquer, não foi um esforço já que eles não se importavam.

➪Personalidade:
As características que mais se destacam nela são a intensidade e a paixão. Precisa de estar apaixonada por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afetivo. Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
Se você perguntar para qualquer um que conheça a família Deakin o que acham da herdeira deles, essa pessoa diria "Sexy". Essa é uma palavra que a define bem e ela se orgulha disso,
É alegre, brincalhona e bem divertida mas nem sempre com um sorriso no rosto. Aquele tipo de pessoa que quando todos estão chorando, ela está parada com um olhar de tédio e uma bela pokerface.
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e sabe odiar da forma mais fria e cruel possível. É capaz de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.
Para ela a única coisa que importa é se sua roupa está bonita ou se sua maquiagem está boa o suficiente. Sua beleza é muito importante para ela e acaba sendo incompreendida por isso, sendo taxada de fútil mas eles não percebem que aquilo é necessário para ela, que ela precisa se sentir desejada, seja por homens ou por mulheres.
Prudente, meticulosa e racional, têm um verdadeiro dom para ensinar, já que sua comunicação é fluida e sua alegria de transmitir conhecimento é sincera ! Ela sabe proporcionar conforto para aqueles próximos e não se esquece jamais dos pequenos detalhes que fazem a diferença. Porém, sua preocupação com os detalhes pode prejudicar se alto prejudicar, assim como sua curiosidade em excesso e sua obsessão pela beleza. Sua busca pela felicidade pessoal pode ser percebida pelos outros como egoísmo. Suas manias pode fazer com ela seja intolerante com os outros. Sua capacidade analítica pode a privar de sínteses indispensáveis a certa situações, quando ela têm necessidade de ajuda.
Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo mesma como também com todos os que a rodeiam.
É muito inconstante e instável, muda de opinião toda hora e por esse motivo tem um pouco de dificuldade em entregar-se a alguém, mas quando o faz é difícil de largar da pessoa.
Tem uma imaginação incrível e ativa e talvez seja por esse motivo que é uma pessoa imprevisível. Nunca se sabe o que ela está pensando ou suas ações.
Algumas pessoas a acham vulgar pelo jeito dela se vestir e se comportar. Pode ser considerada uma verdadeira puta quando quer, com seu sorriso sacana e seu jeito atirado(gif dos ... cê sabe).
Aprecia desafios e sempre está envolvida em aventuras, a adrenalina é excitante para ela.
Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ela é muito má compreendida talvez porque ela mesma não faz nada para melhorar a sua imagem.
Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em raiva e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.
Sua atmosfera é bem relaxada e despreocupada. Nunca divide seus problemas com os outros e por vezes acaba ficando desgastada ou tendo alguns surtos.
Não tem vergonha de expor seu corpo, o que é bonito é para ser mostrado e ela gosta disso. É comum vê-la por ai sem alguma peça de roupa ou coisa do tipo, ela é meio exibicionista e não tem vergonha disso.
É bem distraída e desastrada, momentos de atenção da parte dela não são muito comuns. É meio impulsiva e ambiciosa, se ela quer algo, ela vai fazer de tudo para tê-lo. Esconde seus sentimentos muito bem e sempre mantém no rosto uma expressão calma e serena, sabe dar ótimos conselhos mas não sabe segui-los.

➪Gostos/Desgostos:
Ama sucos naturais de qualquer fruta, gosta das cores azul e verde, gosta bastante de comida mexicana. Fiica encantada por pessoas naturais, intensas e honestas. Ama usar anéis. É apaixonada por animais, principalmente gatos, mas tem alergia. Ama usar roupas curtas e de tonalidade mais escura porque são práticas, combinam com tudo e não parecem estar sujas. É apaixonada por coisas simples. Ama correr, quando sente o vento batendo em seu rosto, é como se um sentimento de liberdade a invadisse. Gosta bastante de fazer gracinhas com as pessoas. Ama flores e vegetações, gosta bastante de florestas e lugares abertos. É apaixonada por fotografia, gosta de estar tanto na frente das câmeras quanto atrás delas. Cappuccino é uma das bebidas que ela mais gosta, seguida por Chá e chocolate quente. Gosta de tudo que a deixe mais bonita e atraente.

Não gosta de coisas muito doces, ela passa muito mal mesmo, mas se for pra agradar alguém que gosta, ela não irá se importar de comer.. Não suporta qualquer tipo de preconceito, pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Não suporta comidas apimentadas ou muito salgadas. Comidas gordurosas ou muito artificiais também não são incluídas em seu cardápio.

➪Medos e manias:
Tem um enorme medo de cachorros, pois é.
Tem medo de perder um de seus amigos ou família.
Coulrofobia (fobia de palhaços).
Brontofobia (trovões e relâmpagos).

O medo de cachorros dela é derivado de um trauma, certa vez um cachorro a perseguiu por um quarteirão inteiro e ela não teve que subir em cima de árvore para se proteger e acabou rasgando seu short favorito.

Revirar os olhos quando escuta algo terrivelmente absurdo ou óbvio.
Piscar o olho esquerdo quando acha alguém interessante..
Dacnomania, é uma estranha mania de morde-se e morder aos outros, mas não muito forte.
Tem o hábito de sentar no colo de seus amigos, e ás vezes não é um hábito inocente.
Mexer nas pontas do cabelo.
Morder os lábios.

➪ Música tema do seu personagem?
Bad Reputation - Shawn Mendes
https://www.letras.mus.br/shawn-mendes/bad-reputation/traducao.html

➪Segredo:
- Vou enviar -

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?
Oh, podemos ver por dois lados...
1) Coralie sendo fútil do jeito que todos acham, gasta mais seu tempo no shopping e com garotos do que com qualquer outra coisa então é óbvio que ela não gastaria seu precioso tempo espelhando segredos e atormentando a vida de alunos. Cabeça de vento e um pouco fútil, todos parecem se esquecer do que ela realmente é.

2) Ela seria uma suspeita tão óbvia que seria a primeira ser acusada e a primeira a ser descartada, mas... O mundo está cheio de coisas obvias, que ninguém, em momento algum, observa.

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?
Ela está adorando tudo ! Ver o circo pegar fogo, tudo que ela gosta. Fora que não tem nada melhor do que descobrir o segredo de pessoas que não vão com a sua cara. Se for bem a fundo nessa questão, ela não está nem aí. Não liga para os segredos dos outros e nem se importa que descubram os seus. Enquanto todos estão pensando do 'Por quê?' ela está pensando no 'Por que não ?'.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim ! Se divirta, use e abuse sem moderação.

➪Favoritou a fanfic?
Sim.

➪Algo a mais?
Não.


Alek Deakin


➪ Nome completo:
Alek Roman Deakin.

➪ Apelido:
Não gostam que fiquem o chamando por apelidos como se tivessem intimidade com eles mas, mesmo assim, insistem em lhe chamar de Roman, que é um nome pelo qual toda a escola lhe conhece.

Coralie costuma chamá-lo por vários apelidos, um deles é Sunshine, que é o mais importante já que Sunshine significa raio de sol e a mesma diz que ele É o raio de luz que ilumina a escuridão em torno dela.

➪Idade:
17 anos.

➪ Aparência:



Dono de uma pele naturalmente bronzeada e olhos castanhos claro um pouco mel, Alek é o tipo de cara que qualquer garota se apaixonaria. Possui o cabelo num tom castanho médio com algumas mechas, devo ressaltar que são naturais, mais claras. Seus olhos são de um tom castanho bem claro, ás vezes sendo confundido com verde, o que deixa seu olhar um pouco mais atraente e sedutor.
Possui uma boca mediana e lábios rosados naturalmente, devido a sua ótima alimentação. Quando sorri, seu lábio superior se curva lentamente para cima, o que o faz ficar com um ar sapeca, de quem está aprontando algo. Tem o maxilar bem definido e uma barba rala.
Dono de cabelos negros e lisos, com um corte de cabelo despojado, um undercut com uma franja jogada na lateral. Seus olhos negros sempre carregam um olhar debochado que junto de seu sorriso irônico, deixa-o com uma expressão nada amigável e muito menos gentil. Seu sorriso é grande e despojado, como se nada importasse para ele.
Sua estatura é de um 1,87 com um porte físico invejável e um abdômen definido.

➪Photoplayer:
Zayn Malik.

➪Gifs de seu personagem:



(queria me desculpar pela falta de fotos e gifs, mas é difícil achar fotos dele com esse corte de cabelo)

➪ Orientação Sexual:
Ta respirando, ele pega, sem frescura.
(com exceção óbvia a animais)

➪História:
Nasceu em berço de ouro. Filho de uma cantora famosa e um dono de uma empresa automobilística, sempre teve tudo o que quis. Estudava nas melhores escolas, usava as melhores roupas das melhores marcas, tinha uma vida de rei.
Desde pequeno sua mãe o mima bastante e seu pai, mesmo que seja um pouco mais severo em relação a isso, acaba cedendo as artes do filho.
Sempre foi um menino bom para todos, com uma personalidade um pouco complicada e uns parafusos soltos, se metia muito em encrencas e sua mãe sempre acabava livrando-o. Era uma criança um pouco diferente, cantava sua playlist no banho era spice girl e ao invés de colocar as gravatas do pai ele preferia os saltos da mãe. Seus pais já suspeitavam do garoto, até que um dia, aos 12 anos, ele se assumiu pansexual. Certo, eles não esperavam isso. Demoraram um pouco para aceitar que o único filho deles tinha chance de pegar mais homem que a irmão, mas viram que ainda era o garotinho deles ali.
Era feliz morando na Inglaterra mas teve que amadurecer rapidamente para cuidar de sua irmã, ele se sentia no dever de proteger ela. A acompanha em todas as loucuras que a garota fazia e até hoje a acompanha mas sabia que aquilo não era bom para ela, não fazia bem a ela, e por isso convenceu os pais em mandar os dois irem morar com os avós maternos. Um pouco antes de se mudar para NY, conheceu Peter.
Quem ou O que era Peter ? Pois bem...
Estava em mais uma festa junto de sua irmã quando foi para um lugar que seus amigos disseram que ia ter outra comemoração, ele conheceu Peter. Ele estava encostado em uma moto preta, com uma jaqueta de couro preta, coturnos e um cigarro preso nos lábios. O encarava sem nenhuma discrição e era encarado de volta, naquela noite ele provou dos lábios com gosto de cigarro do outro.
Peter o ensinou tudo, deu o gosto do perigo a ele e Alek desejou mais. Finalmente tinha conhecido alguém mais insano que si. Graças a Peter ele começou a fumar e até mesmo usou algumas drogas que ele não gostou. O relacionamento dele era abusivo ao extremo, várias vezes já chegou em casa com marcas roxas e hematomas pelo corpo, Peter era muito ciumento e possessivo mas nunca quis assumir um relacionamento com ele.
O problema era que ele batia e Alek pedia por mais. Era completamente apaixonado por Peter, aceitava tudo o que o outro fazia por ele, era completamente submisso aquele cara.
Peter uma vez o chamou para ir 'trabalhar' com ele, Alek aceitou, era mais tempo ao lado de seu amado. Naquela noite, depois de ter sido abandonado pelo amado e ter ido parar na delegacia como cúmplice de roubo, ele descobriu que Peter não era uma boa pessoa e que talvez ele não fosse tão apaixonado por Alek assim.
Esse acontecimento com aquele que não deve ser mencionado (Peter), só fez com que Alek se animasse ainda mais para ir morar com os avós o mais rápido possível, só que depois de se instalar em NY e ingressar na nova escola, viu que ali talvez fosse pior do que onde moravam. Fez questão de impor sua presença na escola e conseguiu a fama de intocável, tudo para manter as pessoas afastadas de sua irmã e também ter uma moral na escola.
Após ficar sabendo da morte de Lara, uma menina que ele via as vezes no corredor, soube que vários alunos se transferiram com medo dali, mas ele não. Tinha prometido para si mesmo que iria seguir sua vida ali.


➪Personalidade:
´Sabe aquele tipo de pessoa que parece não se importar com nada ? Que parece que só o que importa é ele e o resto que se dane ? Alek é esse tipo de pessoa. É tachado de bad boy por várias pessoas por sua personalidade descontraída e ignorante.
É um pouco sério, não é muito bom em demonstrar sentimentos, está sempre com um sorriso carregado em ironia. Acaba por ser meio grosseiro ao ignorar as pessoas seu redor, mas se ele não estiver afim de te ouvir, ele não vai ficar perto de você, simples.
Sua fala é educada, porém, debochada. Não fala palavrões, nem gírias mas se ele estiver com muita raiva, é bem provável que solte alguns xingamentos bem feios.
Se ele quiser fazer alguma coisa, ele irá fazer, tendo permissão ou não. Ele não liga para as regras, ele não segue regras.
Pode ser considerado um cara problemático, mas é só o jeito dele. Com pessoas que ele gosta, costuma ser bastante divertido e se mostra uma pessoa completamente diferente. Se transforma em uma pessoa compreensiva e conselheira, do tipo que te ajuda, te protege e ainda oferece um ombro amigo.
Se você souber amansa-lo e for uma boa pessoa, ele será uma ótima companhia para você. Caso contrário, não se aproxime.
Ás vezes seu lado infantil vem a tona e ele se torna uma verdadeira criança, fica aprontando e fazendo bagunça, levando quem ele encontrar pela frente consigo.
É um garoto que gosta de fugir da realidade, esquecer de seus problemas e apenas relaxar em um bom lugar.
Não que ele seja um pervertido ou algo do tipo, ele apenas aprecia o ato sexual. É um sedutor nato, porém, não usa isso para benefícios próprios, só em alguns casos que ele joga seu charme apenas para ver as pessoas ficando sem palavras. É engraçado.
Não é responsável, mas é maduro. Não pensa duas vezes antes fazer/falar, mas aceita com as consequências.

➪Gostos/Desgostos:
➵ Cigarros
➵ Diversão
➵ Sair. Tanto faz se for pra passear ou só pra ir na esquina.
➵ Ficar em lugares mais calmo.
➵ Ler.
➵ Gatos.
➵ Noite.
➵ Lugares com baixa iluminação.
➵ Escrever algumas frases, ás vezes aleatória, ás vezes não.
➵ Ficar com os olhos fechado, para pensar.
➵ Seu pai.
➵ Cores neutras.
➵ Compõe algumas músicas.
➵ Fotografias.

➤ Desgostos:
➵ A comida da irmã.
➵ Preconceito.
➵ Pessoas que agridem animais.
➵ Músicas barulhentas e/ou altas.
➵ Pessoas chamativas.
➵ Pessoas frias.

➪Medos e manias:
Tem uma mania de ficar mordendo as pessoas, claro que de leve.
Tem como hobby principal escrever frases ou poesias, mas também gosta de passear com seus gatos.


De perder sua família. Não suporta palhaços e aranhas,se ele ver uma, com certeza ele dará um grito muuuito másculo.

Batracofobia — medo de anfíbios (como sapos, salamandras, rãs etc).
Dextrofobia — medo de objetos do lado direito do corpo.
Iatrofobia — medo de ir ao médico.

Tem trauma de andar de bicicleta, certa vez levou um belo tombo e quebrou o braço. Trauma de de cozinhar, já conseguiu fazer a proeza de colocar fogo na cozinha de casa enquanto fazia panqueca.
Medo ou receio de encontrar Logan.

➪ Música tema do seu personagem?
Shoop - Salt N Pepa
https://www.letras.mus.br/salt-n-pepa/34904/traducao.html

➪Segredo:
- Já envio -

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?
Por que desconfiar do tachado badboy cujo mundo só gira em torno dele e da irmã, que devo ressaltar que todos falam mal dela ? Logo a pessoa estranha e assustadora que poderia ser talvez considerado até mesmo um bipolar de carteirinha ? Alek é apenas um gatinho indefeso, mas quando as máscaras caírem se tornará em um verdadeiro predador e ninguém irá querer ficar em seu caminho.

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?
Considerando o fato de que ele foi a última pessoa a ficar sabendo de tudo, ele ta pouco se lixando. Tem mais preocupações do que ser um adolescente enxerido e mal amado.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Aham.

➪Favoritou a fanfic?
Sim.

➪Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...