~LuNaTomlinson

LuNaTomlinson
Oops
Nome: Karrie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Vigilantes - Ficha de Personagem.


Postado

Nome: Chloé C. Blanc ( o "C" corresponde ao sobrenome Carlysle)

Aparência: - Lauren Jauregui -






Idade e data de nascimento: 16 anos / 23 de Agosto de 2000.

Sexo: Feminino.

Opção sexual: Sendo uma boca, ela está beijando portanto prefere garotos, mulheres são complicadas demais.

História: Nasceu em Montreal (Montreal é uma das partes do Canadá em que a população fala francês), no Canadá. Morava em uma família que vivia de aparências, por serem conhecidos onde moravam, porta afora eram uma família perfeita, sempre com sorrisos nos rosto, mas, quando estavam em casa, eram totalmente diferentes. Sua mãe, Marie, largava a pose de moça da alta sociedade e virava uma verdadeira meninona, seu pai, Pierre, deixava sua pose de empresário para trás e ia para a cozinhar fazer o que sabia de melhor. Sua família sempre foi muito unida e divertida, até mesmo, um pouco doida se for parar para pensar.
Marie e Pierre nunca bateram em sua filha, ás vezes discordavam em algumas coisas e acabavam discutindo, mas nada que fosse um grande problema. Sempre faziam tudo o que a garota queria, mimando-a bastante, apenas para deixá-la feliz e satisfeita.
O problema é que Chloé nunca estudou em uma escola normal ou se enturmou com pessoas reais, ela apenas saia para as festas da empresa de seus pais e ficava isolada em algum canto, o motivo disso ? Ela tem um dom que a faz ser diferente, e sempre teve que viver meio escondida, pois, quando a sociedade não tem total conhecimento de algo, eles destroem aquilo.
Chloé sempre foi muito especial, ela tem o dom de manipular água apenas com sua força de vontade e/ou sentimentos, pode causar tempestades (não muito fortes) e até mesmo tsunamis. Seu pai, que também possuia um dom só que mais controlado, sempre ajudou a filha a controlar seu "poder", tirando todas as suas dúvidas e conversando com ela sobre aquilo. Ele dizia quem o problema não estava com ela e sim nas outras pessoas que teriam medo, e o medo é destrutivo tanto para si quanto para outros ao seu redor.
(A história está meio em aberto, então, se quiser acrescentar qualquer coisa para deixar ela mais adequada á sua fanfic, fique a vontade)

Personalidade:
Chloé, ao contrário do que sua aparência mostra, não é uma garota fechada, nem fria. Pelo contrário, Chloé é uma garota tímida na primeira vez que fala com ela, após crias mais intimidade percebe que, na verdade, ela é bem agitada e que gosta de falar muito. É o tipo de garota distraída, que consegue tropeçar no espaço entre os azulejos e em seus pés, do tipo que quando vai pegar uma coisa é capaz de derrubar a prateleira inteira.
Ela não tem medo de brigar, se a irritar, ela com certeza vai partir pra cima, seja com seus comentários maldosos ou na base do corpo-a-corpo.
Sempre está correndo por aí como uma garotinha feliz, pulando nas costas de seus amigos e colegas, consegue ser bem gentil e carinhosa quando quer, mas, não é por isso que alguém vá engana-la, ela não é besta e vai se vingar.
Chloé é uma ótima amiga, sempre está grudada em seus companheiros, os fazendo sorrir e se divertir, mas se precisar falar umas verdades, ela vai falar, doa a quem doer.
Apesar de ser tímida, ela não tem vergonha, é bem cara de pau mesmo. Se ela estiver afim, ela vai se trocar na sua frente ou fazer qualquer outro tipo de coisa, muitos a consideram pervertida por isso mas ela nem percebe e não vê maldade nisso, é só um corpo, oras !
Ela é bem espertinha, consegue sacar as coisas com rapidez, é muito inteligente apesar de não demonstrar. É o tipo de pessoa que cria planos e estratégias muito boas com quase 99% de chance dar certo. É bastante sensível quando quer e sempre acaba chorando quando vê alguma coisa muito triste.

Gostos: Ela gosta bastante de sorvete, esteja fazendo frio ou calor, ela quer sorvete. Sempre quando esta distraída se pega cantando, quando está muito envolvida com a música começa a dançar do nada também. Sempre esta ouvindo alguma música ou desenhando alguma coisa. Gosta de correr, de sentir o vento em seus cabelos com aquela sensação de que ela é livre para ser quem quiser e fazer o que quiser.
Ela ama a natureza e os animais. Chloé ama uma boa briga, a garota gosta de se divertir, gosta do proibido (ui), unicórnio é o seu animal preferido e na cabeça dela, eles existem sim e não há quem mude a opinião dela

Desgostos: Não gosta de pessoas superficiais, que se acham superiores. Não gosta de coisas muito doces, ela passa mal, e não suporta qualquer tipo de preconceito ! É intolerante a pessoas mentirosas, não gosta de filmes tristes mas sempre assiste porque diz que é uma tortura boa. Quando ela estiver concentrada, não a perturbe, sério, ela odeia. Pessoas que maltratam animais, ela não esta nem aí se ela está passando por um beco e alguém estiver batendo em uma pessoa, mas, se ela ver alguém maltratando um animal, corra. Pessoas falsas e forçadas, se você forçar amizade com ela, se prepare para um soco no meio da cara. Não suporta injustiças, apesar de cometer algumas.

Descreva o vestuário:
Chloé não tem um estilo específico, ela gosta gosta de vestir coisas confortáveis, por exemplo, suéter's, saias (de cós alto), shorts jeans e vestidos. Não gosta muito de calça jeans, por isso, sempre que você a vê com uma, é uma surpresa. Gosta de usar conjuntos de cropped e saia, usa calças de couro (ou daquelas que parecem de couro, sabe ?). Não é uma surpresa se você a ver de pijama na rua. Quando está em alguma festa ou reunião, se veste mais comportada, com vestidos formais (por estar acostumada já que saia muito com sua família para esse tipo de ocasião)

Tem algum hobbie:
Nadar, ela ama nadar, muito mesmo. Cantar, sempre está cantando por aí com sua voz nada feia.

Medo ou trauma: (opcional)
Tem um medo irracional de cachorros.

Família:
Anne C. Blanc / 38 anos / Vice presidente de uma empresa do ramo de advocacia / Viva / É muito gentil e carinhosa, com um coração enorme. Um pouco arrogante quando necessário / Vem de uma família da alta sociedade, é da época de casamentos arranjados, mas, ama sua família.


Pierre C. Blanc / 42 anos / Presidente de uma empresa no ramo de advocacia / Vivo / É um homem bastante brincalhão e despojado, parece mais um adolescente. Quando necessário é muito sério / Sua família era sócia dos Carlysle, eles arranjaram um casamento para Pierre e a filha dos Carlysle. Pierre não se arrepende ter se casado com Anne e nem de ter formado uma família com ela.


Vai querer um pet? Não.

O personagem vai ser oque:

Vigilante(x)
Policial( )
Vilão( )

Habilidades: É ótima em manusear katanas.
Entende um pouco de primeiros socorros.
Uma força incrível, igualmente com sua agilidade e reflexos ótimos a ajudam em combate.
Possui uma flexibilidade incrível.

Armas:


E um pequeno canivete que está sempre com ela.

Equipamentos: --

Dons:
Consegue manipular a água (mar, chuva, qualquer tipo de água não importa onde esteja), controlar a chuva e até mesmo criar tempestades e tsunamis.
Respira embaixo d'água.
(espero que não esteja exagerado)

Fraquezas:
Por conta de seu sarcasmo e humor ácido (e talvez, sua lerdeza) sempre acaba de metendo em situações/confusões nada boas.
Não é boa usando armas nem em defesa corporal.

Uniforme: Ela não tem um uniforme específico, a roupa que ela estiver, ela usa. Dando preferência para roupas de cores escuras.

Codinome: Lottus.

Como será a relação com os vigilantes: É companheira, sempre tentando deixa-los animados de algum modo, mas, sabe dar uma bela bronca quando necessário, sempre surpreendendo com seu jeito louca e pulando nas costas deles. Não deixa de fazer gracinhas com eles.

Com os vilões: Costuma fazer muitas piadinhas com a cara deles, mas, não aceita desaforo. Chama eles de "meus fãs".

Com os policiais: Possui um grande respeito com eles, mas não deixa com sua personalidade brincalhona.

Par? Sim.

Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...