~lunagiovana

lunagiovana
Nome: Karen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 26
Cadastro:

BTS - Why You?: Ficha


Postado

BTS - Why You?: Ficha

Nome:


Amélia Court Perkins


Idade:


22 anos


Par:


Rap Monster


Data de Nascimento:


20/04


Personalidade:


A personalidade de Amélia pode ser definida em seis palavras: Simpática, introvertida, indecisa, humanista, racional e controlada.
Simpática: Amélia é extremamente simpática seja com quem for. É bastante fácil de se conversar e puxar assunto com ela.
Introvertida: Apesar de ser simpática, Amélia é totalmente introvertida, por isso, cuidado quando pensar em contar uma piada para ela, e dependendo do tipo da piada, Amélia pode até mesmo rir ou ficar irritada.
Indecisa: A garota sempre fora bastante indecisa, desde de coisas sérias, a cor do batom em que vai usar. Por isso pede sempre a opinião das pessoas antes de qualquer coisa já que a mesma se importa muito com o que os outros irão achar.
Humanista: Ela é totalmente humanista e sensata. Preza por decisões vindas pela razão, e nunca jamais pelas emoções, já que a mesma não confia nenhum um pouco em seu coração.
Racional: Amélia é tão racional que é capaz de abrir mão das pessoas que ama pelo bem maior. Não demonstra muito suas emoções e as vezes, por seu jeito de ser, a mesma acaba nem sabendo mais o que sente afinal de contas, esconde tão bem isso das pessoas que até mesmo ela fica confusa com seus sentimentos.
Controlada: Estressar Amélia não é uma tarefa difícil, porém, a mesma se controlará e vai fazer parecer com que o que disse a ela não atinga, o que a faz ser bastante forte em relação a chorar, abominando comportamentos do tipo.


História:


Nascida na capital da Austrália, Amélia se mudou para Coreia aos 13 anos pelo trabalho de seu pai e pela morte de sua avó que mexeu com toda a estrutura boa e firme de sua família, da qual apenas alguns anos depois foram se recuperar. A garota nunca havia pensado em morar no continente asiático, por isso e pela cultura de lá, demorou um pouco a se adaptar no local. Durante seu tempo de colégio, não fez muito amigos, apenas colegas e conhecidos com os quais ela trocava uma palavra ou outra. Agora aos 22 anos, Amélia decide morar sozinha e arrumar um emprego como vendedora de roupas em uma loja qualquer para pagar seus estudos como advogada que começou a 3 anos, já que mesmo seus pais tendo condições e ela tendo uma mesada boa de muitos anos guardada, ela quer ser independente e conquistar seus sonhos por mérito próprio.


Relação com os meninos:


Jin: Ela fala o básico com ele e o considera apenas um conhecido.
Suga: Ela não é próxima dele, mas também não fala apenas o básico. Suga a traz uma vontade de viver e um entusiasmo que a deixa mais viva, fazendo-a sempre sorrir quando está por perto.
Jimin: São como melhores amigos. No começo a garota não dava muito espaço para ele adentrar sua intimidade, mas com o tempo acabou cedendo e deu nisso. Dividem todos os segredos e ela o considera um irmão.
Jungkook: Já foram namorados e ela ri quando se lembram disso. Até hoje é chamada de pedófila pelo mesmo e eles brincam bastante um com outro. Ela gosta de o aconselhar e é como se fosse seu irmão mais novo.
Hope: Ela gosta do jeito dele de ser e fora a Suga, é o que a faz rir com mais facilidade.
Taehyung: Eles falam apenas o necessário já que os dois preferem estar mais em seus próprios mundinhos inexpressivos.


Relação com as outras garotas:


Ela gosta de estar com elas, embora não admita. São como uma segunda família para ela, na qual ela prefere estar sempre calada, apenas observando e rindo de piadas idiotas.


Relação com o par:


Amélia e Namjoon tem uma relação conturbada já que desde da primeira vez que ela a viu se encantou por ele, o que só aumentou ao conhecê-lo melhor. Ela o evita sempre que pode e prefere sempre demonstrar indiferença perto do mesmo já que seu lado racional não admite envolvimentos agora que ela tem que se dedicar ao máximo aos estudos. Mas quando ele se aproxima muito dela, ela tem que fechar os olhos e dizer a si mesma que o que sente por ele é apenas momentâneo, o que ela sabe que não é verdade.


Vai querer Hot?


Sim


Gostos e desgostos:


Gostos~

- Dias frios ou chuvosos
- Céu estrelado
- Jardins
- Comidas apimentadas
- Frutas cítricas
- Acordar cedo
- Filmes de ação/aventura
- Esportes
- Independência


Desgostos~

- Dias ensolarados
- Competições
- Doces
- Sermões
- Comida chinesa
- Mal modos
- Coisas melosas
- Filmes com gênero drama
- Pecado da gula
- Não dar o seu melhor no que faz


Hobbies:


- Trabalhar
- Cantar
- Tocar piano
- Desenhar
- Qualquer tipo de esporte
- Pintura
- Jogar videogame
- Assistir
- Ler
- Artes Marciais


Manias:


- Batucar com os dedos na mesa como se estivesse tocando piano quando ouve uma música
- Morder os lábios quando está nervosa
- Inflar as bochechas quando está frustrada e/ou triste
- Arqueia sobrancelha quando desconfia de algo
- Sorri de canto ao debochar de alguém
- Franze o cenho ao não entender algo
- Revira os olhos ao ouvir besteiras ou coisas óbvias
- Acordar cedo (mesmo sem auxílio de um despertador)
- Fazer caminhada no mínimo três vezes por semana
- Não olhar nos olhos ao mentir


Aparência:












Descrição da aparência:


Amélia possuí os cabelos loiros naturais e pele extremamente branca como porcelana. Seus cabelos são levemente ondulados e na altura dos ombros, embora as vezes ela os cacheei por completo. Seus olhos azuis se assemelham a pedras preciosas (safiras) e seus lábios grossos são de um rosado natural que aparenta ser o mesmo de suas bochechas. Dona de um sorriso encantador e corpo bonito, possuindo coxas e bumbum medianos, junto a seios pequenos.


Representada por quem?


Amy Gumenick


Roupas:


Casual~








Formal~








Pijama~








Ciente que se parar de comentar a personagem de alguma vai sumir da Fanfic?


Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...