~lunagiovana

lunagiovana
Nome: Karen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 26
Cadastro:

Fanfic - DOMINATRIX: Ficha


Postado

Fanfic - DOMINATRIX: Ficha

Nome:


Park Na Young


idade:


22 anos


Tempo de trainee:


2 anos e 6 meses


História:


Nascida em Incheon na Coreia do Sul, Na Young sempre teve tudo que quis pois vinha de uma família muito rica e influente que preza boas maneiras e tradições, porém, a mesma nunca fora feliz. Teve um nascimento precoce de 7 meses pelo qual sua mãe não resistiu ao parto e acabou morrendo, e desde dai, a garota cresceu triste e quieta. Aos seus 12 anos, seu pai havia se casado de novo com uma mulher interesseira, o que fez a tristeza de Na Young se transformar em revolta, sempre armando e destratando sua madrasta pelo qual nutre um ódio severo, a mulher dissimulada apenas finge que quer o bem da filha do marido, o que faz sempre Na Young e seu pai brigarem e se afastarem mais. Aos 17 anos, a garota tenta fugir de casa mais é pega no flagra pela madrasta que imediatamente acorda o marido que impede a filha de fugir e a partir desse dia, o clima na casa fica cada vez mais tenso e a fúria de Na Young pela mulher que ocupou o lugar de sua mãe só piora. Ela nunca se preocupou muito com notas e estudos e veio a acabar o colegial aos 20 anos, quando ela e seu pai brigaram mais uma vez e ele acabou batendo nela, o que a fez passar a morar na casa da tia materna. Durante dois anos seu pai tenta fazer as pazes com ela, mais a garota se encontra muito ocupada e ainda magoada com o que ele fez, o ignorando e se dedicando cada vez mais ao seu objetivo que é se tornar uma k-idol, o que acontece aos seus 22 anos, quando finalmente vê seu grupo debutar e seu sonho se realizar.


Animal que representa sua personalidade:


Águia - Símbolo universal do poder, da força, da autoridade, da vitória e é considerada a “rainha das aves”.


Função no grupo:


Líder, dançarina principal e rap líder


Qual sua relação com as membros:


Ela procura sempre ser a mais autoritária e mandona, mas sempre deixando transparecer seu lado otimista e pervertido, o que faz todas gostarem bastante de tê-la por perto. Gosta de fazer piadas maldosas e shippa todas até com o travesseiro. Adora fazer bagunça e suas piadas acabam causando muito isso. Em momentos em que nada está dando certo, procura sempre passar esperança e força as outras de seu grupo.


Tem alguma inimiga ?


Não gosta de ter inimigas, porém, as comparações feitas a Kim Hyuna (Hyuna), acabaram deixando a relação competitiva entre as duas de uma maneira acirrada, já que ambas fazem questão de serem as melhores, e embora isso não possa ser chamado de ser inimiga, as pessoas sempre acabam pensando o contrário.


Couple (par romântico):


Luhan ou Jimin


Qual sua relação com o couple? já se conhecem? como se conheceram? já namoram ou irão namorar? a mídia está ciente disso ou ainda não?


Eles se conhecem desde da época de trainee quando ela foi até uma cafeteria para comparar um café e estar bem preparada para o treino da manhã, quando as pressas, saindo do café, esbarrou nele e acabou melando a si própria e a ele também. O café estava quente e ela acabou resmungando já que estava com uma blusa curta e a barriga exposta sendo queimada pelo líquido quente. Após o alguns segundos o garoto de casaco de tecido fino sentiu o líquido passar para sua camisa e tocar sua pele em um temperatura não tão quente pelo que j´´a havia passado até tocar sua pele. Na Young sussurra um desculpe quando ele se vira e vê a mancha. Ela não o reconhece pois estava muito nervosa com o que fez e acaba se oferecendo para consertar o estrago. Ele insiste que não e ela mais insistente ainda pagando os dois café e saindo de lá com ele até a lavanderia onde depois de alguns minutos e uma conversa aleatória, acaba saindo de lá com uma camisa novinha em folha do garoto que antes estava apenas com o casaco no corpo. Dessa vez, ele insiste em lhe comprar uma roupa nova e após pegá-la como "saco de batatas" nas costas, ela acaba cedendo e escolhendo uma roupa qualquer para ele calar logo a boca. Eles vão caminhando aleatoriamente até que ela lembra do treino e sai correndo, deixando o garoto confuso e um tanto feliz já que havia colocado seu número na etiqueta da blusa, torcendo para que ela visse. Depois do ensaio, no mesmo dia, ela o ligou quando viu o número na etiqueta e acabou se surpreendendo com barulhos e alguém gritando o nome do garoto que havia acabado de atender. Tão perplexa por sua distração, ela desligou na cara dele e jurou que nunca mais o ligaria pela vergonha que passou de encontrar um idol e o tratar como alguém normal, porém o garoto não deu trégua e a ligava todo dia sem parar. Após muita insistência ela acabou atendendo e a partir daí começaram a ser amigos íntimos, com direito a piadinhas maldosas e momentos fofos dividindo segredos. Possuem o tipo de amizade entre menino e menina que todo mundo sonha em ter.


Seu par pertence a algum grupo? se sim qual sua relação com os membros?


Ela age naturalmente e tem aqueles que possuem uma personalidade mais parecida com a sua, que é com quem ela é mais próxima, assim como tem aquele mais fechado que ela respeita o espaço e troca apenas um "oi" simpático. Ela ama fazer piadas com eles também e está sempre pegando nas bochechas e apertando a ponta do nariz, fazendo isso até com os mais velhos que ela. As vezes, seu carinho com eles é tanto que chega até a dar ciúmes no garoto.


Como se comporta durante programas de variedade ou entrevistas?


Sempre responde a muitas perguntas e está sempre a querer participar de tudo, desde de um jogo sem graça, à algo mais sério. Faz piadas com a apresentadora e shippa ela até com o vento. Adoro mostrar os bastidores e fazer vergonha as outras integrantes, mas seu assunto preferido são garotos de qualquer tipo ou raça. Ganhou o a apelido de "Leader Perverted" pelo seu comportamento.


Relação com a família:


Kim Hyo-lin - Mãe - Morta - Teria 40 anos nos dias atuais - Dona de casa - Nem chegou a conhecê-la, mas pelo o que o pai falou dela quando a menina era criança, Na Young acha que são bem parecidas.
Park Seok Hyun - Pai - Vivo - 43 anos - Corretor de imóveis - Quando era criança, ela o amava com todas as forças e eram bastante próximos, porém aos 13 anos, a chegada da madrasta abalou de forma drástica a relação dos dois, deixando-os cada dia mais afastados e nos dias atuais mal pelo tapa que ele deu nela em um momento de estresse. Ela diz não estar mais magoada e que está muito ocupada para pensar em algo além de sua carreira, mas é apenas uma desculpa para esconder que ainda está magoada e parecer forte.
Liu Meiying - Madrasta - 41 anos - Secretária em uma empresa de contabilidade - Nunca se deram bem. A mulher só entrou na vida Seok Hyun pelo seu dinheiro, como a filha dele sempre desconfiou, porém, ela mante o emprego como desculpa de que Na Young está errada, o que, com as suas ações no dia-a-dia, só faz a garota criar mais raiva dela.
Kim Hyoyeon - Tia - 37 anos - Empresária - Elas sempre foram bastante próximas, o que só aumentou após a fuga de a Young para a casa da tia que a apoiou em tudo. São como irmãs e uma ajuda a outras e dividem segredos e conselhos.


Nome artístico:


Nayoun


Alguma ideia para nome do fandom ou a cor do fandom do DOMINATRIX?


Superpower - Superpotência

Power girls - Garotas de poder


Qual ulzzang você escolheu?


Chae Eun


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...