~lunagiovana

lunagiovana
Nome: Karen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 26
Cadastro:

Ficha - BlackOut


Postado

Ficha - BlackOut

Nome:*


Kim Min Young em coreano e Amélia Pond em seu país de origem.


Nome Artistico:*


Meli


Apelidos:


Min, Lia, Amy.


Idade e data:*
(Min.15/Max.25)


17 anos - Nascida em: 19/02/1999


Signo:


Áries


Descendência:*


Inglesa e coreana


Opção Sexual:*


(x) hétero ( ) Bi ( )Homo


Sexo:*


(x) Girl
( ) Boy


Cidade natal:*
(coreana/japonesa[caso seja])


Inglaterra: Londres
Atual Coreia: Seul


Personalidade:*


Min pode ser definida em 6 palavras: Extrovertida, expressiva, ambiciosa, autoconfiante, insensível e vaidosa.
Extrovertida: Min sempre cresceu em um ambiente rodeado de amor por seus familiares por isso tende passar esse sentimento para todos a sua volta, levantando o astral, autoestima e sorriso das pessoas que a rodeiam, o que a faz ter bastante amigos e ser bastante sociável.
Expressiva: Seu sorriso esboça emoções capazes de fazer com que as outras pessoas se sintam felizes por vê-las feliz. Não sabe esconder ou omitir o que sente. Sempre expressará de modo grandioso seus sentimentos por tal indivíduo ou qualquer outra coisa. Mas cuidado! Ela acredita em carinho e afeição, não no amor.
Ambiciosa: Min é do tipo de pessoa que quanto mais tem, mais quer. Não importa o que seja, sua ambição ultrapassa fronteiras inimagináveis e ela é capaz de qualquer absurdo para cumprir o desejo carnal da possessão de tal objeto que a causa tamanha ambição.
Autoconfiante: Tanto em seu modo de agir, quanto de falar, Min demonstra total confiança em seu físico e crenças, não sendo capaz de mudá-los por nada nem ninguém pois se acha perfeita do jeito que é.
Insensível: Apesar de bastante expressiva, ela tem de não se importar com sentimentos dos outros ou até mesmo se sinta obrigada a correspondê-los, exceto quando ela sente algo por esse alguém.
Vaidosa: De todos os quesitos citados acima, vaidosa sempre será a palavra que a descreverá melhor. Gosta de atenção e para isso, anda sempre impecável da cabeça aos pés, atraindo a atenção masculina e olhares invejosos femininos.


Historia:*


Nascida de uma coreana e um inglês em Londres, na Inglaterra, Min se mudou para Coreia aos 13 anos pelo trabalho de seu pai e pela morte de sua avó que mexeu com toda a estrutura boa e firme de sua família, da qual apenas alguns anos depois foram se recuperar. A garota nunca havia pensado em ser artista, o que mudou a até conhecer as empresas musicais sul-coreanas, e a partir daí, a garota dedicou boa parte de sua vida a música, nunca esquecendo os estudos. Após 4 anos, Min fez amigas e viu a chance da sua vida quando ouviu falar das bandas que estariam no colégio e desde de então, treino sua voz na aula de canto como nunca e está bem confiante de em breve conquistar seu sonho.


Gostos:*


- Dias ensolarados
- Ver o pôr e nascer do sol
- Jardins
- Estrelas
- Céu estrelado
- Acordar cedo
- Praia
- Esportes
- Competições


Desgostos:*


- Dias nublados
- Perder
- Seguir ordens
- Sermões
- Comida apimentada
- Mal modos
- Coisas melosas
- Ficar sem fazer nada
- Pecado da gula
- Não dar o seu melhor no que faz


Hobbies:*


- Dançar
- Cantar
- Tocar piano
- Pintura
- Qualquer tipo de esporte
- fotografar
- Jogar videogame
- Assistir
- Ler
- Artes Marciais


Idol's de inspiração/gosta: *


Suzy, Taeyang, Kyuhyun, Baekhyun


IAparência:*
(seis normais & seis png*link png*)


Min possuí cabelos castanhos escuros e levemente ondulados que contrastam com sua sobrancelha reta e bem feita numa tonalidade mais clara. Seus olhos são puxados e geralmente usados com sombra clara e delineador preto. Suas bochechas são levemente salientes e donas de um rosado natural, juntamente a seus lábios grossos e em uma tonalidade parecida. Seu nariz é levemente empinado e seu rosto arredondado com traços delicados, a faz parecer mais nova. Dona de um corpo típico coreano, com algumas pitadas do físico inglês.
















Roupas*
[Obs:As roupas tem d ser no estilo sexy, hip hop, fofo & dark]


treino:(8 fts)


















Entrevistas:(8 fts)


















Festas:(8 fts)


















Pijamas:(8 fts)

















Show:(8 fts)

















Banho:(4 fts)









Casual:(8 fts)

















Formal:(8 fts)

















Baile da escola e social:(8 fts)

















Encontro:(8 fts)

















Uniforme:[escola e MV]





Familia:*
[Pode ser com idol, desde q sejam eles msm.Trabalho e relação]


Kim Tae Hee - Omma - Atriz - As suas são bem próximas e trocam conselhos e segredos.

Erick Mitchell Pond - Appa - Corretor de imóveis e empresário - Ele é bastante carinhoso e a protege sempre, pois tem muito ciúme dela.

Algum familiar morto?como?

Kim Jae-Hwa - Avó materna - Morreu com um ataque cardíaco.

Amigos*

Yeon Ki Hee - São bastante amigas e trocam todo tipo de segredos e conselhos, embora de vez em quando aconteça discussões entre as duas pela personalidade da mais velha.

Kim Hye Min - É uma garota bastante popular no colégio e as duas são bastante amigas.

Park Jae Hyun - É um garoto muito bonito e pegador, sendo ele também popular. É seu melhor amigo do sexo masculino, embora goste de fazer piadas maldosas com Min.

BTS - Se conheceram em um show da banda em que Rap Monster derramou café na roupa dela e fez questão de levá-la até o camarim para trocar de blusa. Desde de então ela conheceu todos os meninos da banda, trocaram números, e ela ainda mantém contato com eles.

Animal:

É alérgica a pelos, por isso, opta por não possuir animais.

Musicas De audição:*

Canto:(2 link's)





Dança:(2 link's)





Persona:*
[ex:sunny:Aegyo Queen]


The Girl Power - A garota do poder

pessoal:*

Power Girls - Garotas de Poder

Cor do Fandom:*

Vermelho

Par:(menos jimin,kai,luhan & V)

Luhan e.e

Historia do Casal:

Eles se conhecem desde da época de trainee dele, quando ela foi até uma cafeteria para comparar um café e estar bem preparada para o treino da manhã, quando as pressas, saindo do café, esbarrou nele e acabou melando a si própria e a ele também. O café estava quente e ela acabou resmungando já que estava com uma blusa de tecido fino, sendo queimada pelo líquido quente. Após o alguns segundos o garoto de camiseta sem mangas em que ela havia derramado café, sentiu o líquido passar para sua camisa em uma temperatura não tão quente pelo que já havia passado até tocar sua pele. A garota sussurra um desculpe quando ele se vira e vê a mancha. Ela estava muito nervosa com o que fez e acaba se oferecendo para consertar o estrago. Ele insiste que não e ela insiste mais ainda pagando os dois café e saindo de lá com ele até o shopping onde depois de alguns minutos e uma conversa aleatória, acaba saindo de lá com uma camisa novinha em folha do garoto. Dessa vez, ele insiste em lhe comprar uma roupa nova e após pegá-la como "saco de batatas" nas costas, ela acaba cedendo e escolhendo uma roupa qualquer para ele calar logo a boca. Eles vão caminhando aleatoriamente até que ela lembra que tinha um compromisso e sai correndo, deixando o garoto confuso e um tanto feliz já que havia colocado seu número na etiqueta da blusa, torcendo para que ela visse. Por curiosidade, a garota acabou o ligando dias depois e ele passaram muito tempo tendo encontros, até que começaram a namorar pois estavam muito apaixonados, porém, tudo mudou. Depois da fama de Luhan no EXO, ele não queria assumi-la para mídia porque seria melhor assim. Nesse dia, Min terminou com Luhan e jurou nunca mais se humilhar por causa de homem, embora ela ainda o ame.
Frase da personagem:*

"Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis."

Dilema:*

"O amor é apenas uma reação química."

Posição no Grupo:*

(X) Main Vocal

(X) Guide Dancer


Preferência na personagem?

-----x-----

Sugestão para a fanfiction?


O nome do fandom podia ser algo como:

- Red Energy - Energia Vermelha
- Light Shock - Choque de Luz


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...