~lunagiovana

lunagiovana
Nome: Karen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 26
Cadastro:

The Mercenary: FL - Fichas Aceitas Part. 3


Postado

The Mercenary: FL - Fichas Aceitas Part. 3

❦ Saoirse Vavasseur - Por PetiteAmour




✘ Ficha ✘


✘ Dados pessoais:


✘ Palavra - Chave ✘


➸ The White Buffalo - Oh Darlin' What Have I Done


✘ Nome ✘


➸ Saoirse


✘ Apelido? ✘


➸ Sase ou Ise


✘ Sobrenome ✘


➸ Lipsett Vavasseur


✘ Idade ✘


➸ 23 Anos


✘ Nacionalidade ✘


➸ Irlandesa


✘ Personalidade ✘


➸ Saoirse pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano,ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém.
Saoirse sempre sonhará com o homem de sua vida, no entanto, enquanto suspira, se não houver um homem de carne e osso para chamar de "meu amor", não sentirá a falta dele,ela acha que tudo que "ele" possa fazer, ela fará melhor!
Saoirse gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro, como toda mulher ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida e prática. Claro que isto nem sempre combina muito com o orgulho masculino.
Saoirse não quer mandar em tudo, ela simplesmente só quer dar a ultima palavra, mas nela existe a típica contradição, não quer ninguém muito grudado nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais.
Saoirse sempre tem que enfrentar seu eterno desafio: dominar enquanto deseja ser dominada.
Seu maior ponto fraco: o orgulho, quando movida pelo orgulho, Saoirse se torna tão determinada, que poucas coisas conseguirão faze-la desistir de seus planos, pode ser complicado suportar seu impulso agressivo, mas seu otimismo e sua fé no futuro podem ser altamente compensadores.
Saoirse não é presa fácil para os elogios, deixe que saiba que você a admira, porém não seja muito bajulador, ela odeia bajuladores, acha-os fracotes, mas, um elogio feito por alguém que ela admira ou julga ser superior pode deixa-la em êxtase por semanas.
Para amar alguém Saoirse precisa orgulhar dele, apesar de exigir muito do parceiro, sabe retribuir em dobro aos seus esforços para agrada-la."O que é dela é dela", e qualquer descuido pode provocar uma tempestade.
Quando Saoirse é realmente ferida pode passar do fogo para uma geleira,esta frieza pode ser eterna. Embora muito possessiva, ela não suporta que nenhum homem tente controla-la,não importa para onde vá ou faça o que fizer, mas você tem que confiar nela, ainda mais porque ela costuma ser fiel a quem ama e não se deixa envolver por aventuras que possam abalar seu relacionamento. E é claro que ela nunca vai ter a mesma confiança no cara.
Saoirse é uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro, ela não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica.


✘ História ✘


➸ Sase nasceu em Dublin na Irlanda, ela nunca teve uma vida muito normal, mas tinha tudo que qualquer garota poderia querer. Seu pai Eoghan e o chefe da mafia Irlandesa e desde de sempre ela aprendeu a conviver com isso, as pouco seu pai foi descobrindo que ela tinha um talento natural pra ser criminosa, assim como seus irmãos.
No seu aniversario de 18 anos, ela teria que provar se era merecedora de poder entrar para Mafia, ela teria que roubar o cofre do prefeito da Cidade sem ser notada, se ela fosse pega estaria por conta própria, ela aceitou o desafio mesmo sua mãe Caoimhe não gostando disso. A menina ainda tinha pouca experiencia no assunto, ela sabia que tinha que honrar o nome da família, tudo foi quase um desastre se seu irmão Colm não a tivesse ajudado, eles não disseram isso a ninguém, mas Sase ficou com algum hematomas e uns ossos quebrados.
Ao longos dos anos ela foi se aperfeiçoando cada vez mais, ela era chama pra fazer vários trabalhos diferentes, e a pequena Sase já era conhecida como a melhor ladra de cofres que existia, ela não deixava na para traz. Um dia antes do seu aniversario de 21 anos ela foi chamada pra um trabalho diferente por um Raul Dosseau, o pagamento era ótimo ela nunca recusaria isso, ela concordou com o trabalho e matou uma família inteira, pelo menos era o que ela pensava ter efeito, mesmo não gostando do que fez ela sabia que algo dentro dela havia mudado, quando ela chegou em casa após o serviço toda sua família já estava dormindo só sua mãe ainda estava acordada, conversando um pouco exaltada com uma mulher na sala, num piscar de olhos de olhos a mulher havia atirado em sua mãe, sem pensar muito bem Sase deu um tiro bem no ombro da mulher o que acordou a família toda e fez os seguranças irem para lá também, a mulher na frentes dela sorria e chamava de "Filha" antes de matar a mulher Sase sorriu e disse. " Você nunca vai ser minha mãe, made um abraço pro diabo." e atirou na cabeça dela.
Depois desse incidente, a família Vavasseur virou um caus, Colm foi embora de casa logo apos o enterro da sua mãe e Sase foi dois dias depois. Hoje em dia Sase e um ladra de cofres, ela entra nas festas de pessoas e as rouba. Ela liga algumas vezes para sua família.


✘ Aparência ✘


➸ Saoirse possui um brilhante e longo cabelo louros até abaixo dos seios,em um ondulado meio liso,tem lindos olhos verde brilhantes,.Pele bronzeada,seus lábios bem desenhados e levemente carnudos em um cor sutil de rosa e dentes mais que perfeitos.Possui um copo escultural com curvas formosas,tem seios fartos,nádegas medias e coxas grosas,bumbum pequeno e empinado.Tem 1.78 de Altura.
















✘ Nome da famosa ✘


➸ Gigi Hadid


✘ Gosta ✘


➸ Ler livros de aventuras e suspense, de um livro a ela e pode ficar horas lendo sem parar. Fotografar ama fotografar sorrisos, não perde a oportunidade de tirar uma foto de alguém sorrindo, o coloca todas elas na parede do seu quarto. Ama dançar, você sempre vai vela pelos corredores ouvindo música e dançando alegremente. Ama dias de frio. Ama doces de qualquer tipo, disse doce e com ela mesma. Ama comer Abacaxi. Ama estar perto da Natureza e tem uma paixão por flores, sendo sua preferia do Girassol.


✘ Desgosta ✘


➸ Não gosta de ficar sem fazer nada, ela se irrita facilmente com isso. Não é muito fã de calor. Não gosta de sopa e macarrão. Não gosta que mandem nela, ela tem a necessidade de ser livre. Não gosta de pessoas idiotas, não tem paciência para esse tipo de coisa. Não gosta de repolho, tomates e berinjela. Não gosta de filmes de terror, ela morre de medo mais nunca vai admitir isso. Não gosta de sermões ou que fiquem brigando com ela.Não gosta de Mentiras, que maltratem seus amigos.


✘ Talentos Secretos ✘


➸ Sase tem uma paixão por pintar, e ela o faz muito bem, na maioria das vezes em que ela esta no seu quarto ouvindo musica alta ela esta pintando, mas não gosta que as pessoas saibam disso. Sase também tem um talento natural para roubar, como seu pai dizia ela tem "Mão leve", ela pode roubar a pessoa em segundo sem ao menos ela perceber.


✘ Família ✘





➸ Pai
Eoghan Róibín Vavasseur
78 Anos - Vivo.
Chefe da Mafia Irlandesa.
Relação: Um homem frio e um pouco mal educado. nunca foi de ser muito amoroso ou gentil com qualquer um da sua família, mas sempre gostou de deixa-los felizes e fazer as vontades deles. Sase e Eoghan tem um bom relacionamento apesar de tudo, ele mesmo não gostando muito e sempre carinhoso com a filha.




➸ Mãe Adotiva
Caoimhe Lipsett Vavasseur
61 Anos - Morta.
Ex - Psicologa.
Relação:Uma mulher calma, paciente, carinhosa, ela era a tranquilidade em pessoa. Sase e ela sempre se deram muito bem , apesar dela saber que Caiomhe não era sua mãe de verdade ela tinha uma amor de filha por ela. As duas sempre estavam juntas conversando e rindo sobre as coisas, eram como melhores amigas, no dia da morte dela foi o pior dia na vida da Sase.




➸ Irmão
Colm Lipsett Vavasseur
30 Anos - Vivo.
Ex - Militar - Sem emprego- Motoqueiro.
Relação: Colm e o cara engraçado da família, apesar de não parecer muito pelo seu roto serio, ele adora tirar gargalhadas dos irmãos e sempre fica mimando e tentando irritar a mãe deles. Sase e Colm tem uma relação de gato e rato, sempre brigando,brincando e discutindo sobre tudo, eles adoravam discutir sobre qualquer coisa só para discordarem entre si, ele sempre foi o mais protetor com Sase em tudo.




➸ Irmão
Erin Lipsett Vavasseur
32 Anos - Vivo.
Segundo Chefe da Mafia - Sucessor do Pai.
Relação: Erin e um homem rígido e um pouco cabeça dura, para ele as coisas devem ser feitas sempre tudo certo, ele e Sase tem um bom relacionamento, apesar do Irmão estar sempre pegando no pé dela.
Ele e do tipo que sabe todos os horários de todo mundo da casa, se você atrasar só um pouco ele já vai fazer um interrogatório do porquê e se bobear vai te levar e buscar no lugar, ele sempre fazia isso com a Sase.





➸ Mãe Biológica
Siobhan Ó Riagáin Bhailéara
57 Anos - Morta
Ex- Prostituta.
Relação: Ela não tinha qualquer contato com a sua mãe até o dia da morte dela.


✘ Segredos ✘


➸ Sase e filha da ex-prostituta do seu pai, foi por esse motivo que ela saiu de casa. Ela também já teve uma filha mais deu a menina para a adoção.Já matou um ex-namorado por causa da traição dele.


✘ Relacionamento com ✘


✘ Os outros meninos ✘


➸ Sase vai se dar muito bem com eles, pelo fato dela ter crescido no meio só de meninos, vai sentir como se eles focem irmão dela, sempre brincando e rindo coma alguns deles claro que os mais sociáveis.


✘ Par ✘


➸ Ela vai ser do tipo que não aceita meia palavras ou é ou não é, Sase e muito controladora e possessiva, ela não deixar na passar em branco se sentir-se ameaçada por qualquer coisa que seja, mas ela também sabe retribuir o afeto e o amor que ele der a ela, não costuma ser muito sentimental ou romântica mais ela vai tentar ser a mais carinhosa possível com ele,mas tadinho dele se ficar no pé da Sase, ela odeia esse tipo de coisa apesar dela mesma ser assim as vezes, isso pode gerar muitas brigas e se ela ficar muito irritada pode acabar terminando com ele sem pestanejar, porque da mesma forma que Sase se apaixonada em uma rapidez ela deixa de gostar do cara da mesma forma. Sase também gosta muito de provocar e uma um bom jogo, afinal pra ela um cara que resiste ao seus encantos e digno de poder faze-la correr atrás dele, mas ele jamais pode perder o mistério se não para Sase ele não tem mais nada de diferente.



✘ As outras meninas ✘


➸ Sase tem uma certa admiração, porque na visão dela as mulheres tem que ser forte e determinadas, ela não e de muita conversa no começo mais ama fazer trabalhos junto com elas, com a passar do tempo e da convivência ela pode ate ser amiga de algumas garotas.


✘ Outras pessoas ✘


➸Sase geralmente não e muito de falar com as pessoas que não interação a ela, mas quando tem que falar ao com alguém ela costuma ser sutil e agradável o máximo que pode, afinal ela precisa da pessoa, isso pode ser levado em consideração a Seguranças e outras pessoas ao redor, ela sempre os cumprimente com educação. Ela tem uma certa raiva de prostitutas, por causa da sua verdadeira mãe e ela não costuma ser muito gentil com elas e nem educada.


✘ Como age como está com ciúme do par?Demonstra ou não? ✘


➸ Demonstra e muito, ela vai tentar disfarçar mais vai ficar evidente que é ciúmes, afinal Sase e muito possessiva, ela pode dar um belo ataque, com elegância sempre, mesmo com ciúmes Sase não desce do salto


✘ Como age quando está muito brava? ✘


➸ Wow, que ver o circo pegar fogo e deixar a Sase brava, ela pode ter cara de anjo, mas de anjo não tem nada. Quando brava Sase costuma ser bem agressiva,ela tende a liberar sua raiva batendo na pessoa ou tacando algo nela, no pior dos casos ela pode sair atirando na pessoa.


✘ Como age quando é enganada? ✘


➸ Ela fica mais furiosa ainda do que quando fica brava, ela vai muito querer saber quem a enganou e acertar as contas com essa pessoa e isso não vai ser nada bom, ela costuma xingar muita a pessoa enquanto briga com ela.


✘ Como agirá quando perceber que está apaixonada? ✘


➸ Pode se dizer que vai ser o paraíso e o inferno pra ela. Ela se senti feliz sabendo que pode amar alguém e talvez ser amada de volta com a mesma intensidade, mas vai sair uma catástrofe quando ela perceber esse sentimento e realmente real e não passageiro, afinal ela se juga merecedora de um amor depois do que fez ao seu ex, em um momento de desequilíbrio.


✘ Como age como fica triste? ✘


➸ E nesse momento que Sase revela sua natureza frágil e quebradiça, ela costuma ficar perdida em seu mar de monstros, lembrando do seu passado e de tudo que ela queria ter feito diferente, dependendo do que desencadeou essa tristeza, ela vai ser a garotinha mais frágil que você vai conhecer.


✘ Par ✘


➸ (X) Daniel Sharman




✘ Estilo ✘


✘ Casual ✘










✘ Dia - a - Dia ✘










✘ Balada ✘










✘ Formais ✘










✘Trabalho ✘


Geralmente ela usa perucas coloridas em sua maioria, pretas, ruivas e quando ela quer realmente chamar um pouco de atenção ela usa azul. Usa vários tipos de óculos diferentes e quando não da pra usar óculos e usa lentes pra mudar a cor dos olhos.


✘ Festa a Fantasia Sexy ✘




✘ Roupa de banho ✘








✘ Pijamas ✘






✘ Dados profissionais:


✘ Codinome ✘


➸ (X) Aranha / Spider – Significa narcisismo, beleza, sabedoria, diligência e egocentria. (A garota que tem a autoestima elevada ao extremo, porém sem abrir mão do conhecimento)

✘ Cor ✘


➸ (X) Dourado / Amarelo - Simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.

✘ Especialidade ✘


➸ (X) Códigos. (Desde dos cofres mais antigos aos mais desenvolvidos)


✘ Prefere que tipo de armas? ✘


➸ De fogo - Pistolas, Revolver, Metralhadoras e etc.


✘ Veículo ✘


➸ Shelby Cobra 427




✘ Status Bancário ✘


➸ 333 bilhões.


✘ Lema ✘


➸ "Saia da minha frente ou eu vou te matar de um jeito que vai fazer até o diabo chorar." ,"Hora de brincar.''(Quando ele vai invadir algum sistema.). "Eu posso até perdoar, mas você deve sofrer as consequências dos seus atos."


✘ Usa drogas? ✘


➸ Não.


✘ É virgem? ✘


➸ Não.


✘ Quer Hentai? ✘


➸ Se for fazer, sim.


✘ Trilha sonora ✘


✘ Momentos Felizes ✘


➸ Jessie J - Bang Bang e Usher - Scream


✘ Momentos Tristes ✘


➸ Alex & Sierra Little do You Know e Jessie J -Who You Are.


✘ Momentos Românticos ✘


➸ Frank Sinatra - Strangers in The Night e Cascada - Everytime we touch (slow).


✘ Momentos de Ação ✘


➸ Panic! At The Disco - Miss Jackson e Porcelain Black - One Woman Army.


✘ Momento Flashback ✘


➸ Kelly Clarkson - Because Of You


✘ Tema da Personagem ✘


➸ Britney Spears - Circus


✘ Tema da relação com o par ✘


➸ Paloma Faith - Only Love Can Hurt Like This e Jessie Ware - Say You Love Me



❦ Clarissa Morgenstern - Por Fada_Diva




✘ Ficha ✘


✘ Dados pessoais:


✘ Palavra - Chave ✘


➸ Amianto(moça sai da sacada)


✘ Nome ✘


➸ Clarissa


✘ Apelido? ✘


➸ Clary


✘ Sobrenome ✘


➸ Morgenstern, país de origem: Germany


✘ Idade ✘


➸ 20 Anos


✘ Nacionalidade ✘


➸ Germany (Alemanha)


✘ Personalidade ✘


➸ Sua natureza é misteriosa e profunda, tem personalidade marcante e é muito observadora.Clary controla as emoções para não transparecer sua sensibilidade pois, é movido pelas emoções. É cautelosa, estratégica, desconfiada, misteriosa, enigmática, e se auto-protege para resguardar sua vulnerabilidade.
Clary é muito intensa e capaz de sentimentos fortíssimos, porém é reservada e dedica muito de seu tempo para sua vida interior,Clary pode ser representada pelas transformações, da morte e do renascimento,está sempre morrendo e renascendo nas mais diversas situações que a vida lhe impõe.
ativa, tem vontade atuante, sempre em movimento. Quando ela chega em um ambiente de cabeça erguida e olhar seguro, dá a impressão de que sabe exatamente o que fazer. E sabe.Clary não vacila, sempre cheia de coragem e força, e odeiam que pensam que ela é fraca mas poucos que a conhecem a chamam de loba por causa de sempre preferir ficar perto de animais como os lobos,impulsiva, rápida, corajosa, espontânea . Não mede esforços quando luta para conquistar seus objetivos. Quando se depara com um obstáculo, se enche de forças para vencê-lo.tem necessidade de experimentar, de arriscar, e acima de tudo, de conquistar. Para ela, a vitória e tão importante quanto competir. Tem tanta energia que às vezes parece incansável, por isso necessita de exercícios físicos frequentes para canalizar esse excesso energético.Faz o que sua cabeça manda, e não dá ouvidos aos conselhos e advertências dos outros,é generosa e leal, e não gosta de injustiças. Não consegue se conter por muito tempo, ou escolher gestos; é autêntica e não se importa se está agradando ou não. Diz o que sente e o que pensa na cara, doa a quem doer. Expressa diretamente seu ego, aquilo que acredita e o que deseja, seus valores pessoais. É decidido e forte, nunca fica "dividido" ou "em cima do muro".Não sabe o que e ser passiva ou comodista, e despreza esse tipo de comportamento. Odeia pessoas submissas, que não tem personalidade. costuma ser rebelde e agressiva como subordinado.
Irrita-se com facilidade, mas se acalma com rapidez.muitas vezes ofende ou magoa as pessoas, porém não faz isso de propósito, a menos que tenham mexido com ela. Sua fúria é violenta , adora uma boa briga, uma discussão ,mas assim que extravasa sua raiva, se acalma rapidamente e tudo volta ao normal, pois não é de guardar rancor de nada nem de ninguém. É alegre, espontânea e jovial e muito sincera, portanto jamais fica adulando ninguém para conseguir o quer.Mas como todo lado estressado de Clary tem um lado fofo que muitos poucos conhecem um lado frágil e sentimental ela é sonhadora,Clary sabe que o mundo é cruel, mas prefere acreditar que pelo menos no seu mundinho tudo é perfeito e belo. Não vive imaginando o futuro, prefere aproveitar o presente. O que não quer dizer que não seja sonhadora, ela é e muito. resguarda nos seus sonhos para evitar decepções com a vida real. atenciosa, meiga e sensível.É o tipo de garota que quanto mais nervosa, mais sarcástica. Ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e se provocar de mais corra é somente uma dica que Clary vai virar uma fera e salve-se quem poder que o modo estressado foi ativado,e é como uma bomba não importa quanto complicado seja mas ela vai te perseguir nem que vá ao inferno mais vai te achar e só reze para que ela não te bata muito.


✘ História ✘


➸ Clary lembra dos gritos que ainda perseguem sua memoria,a garota que apenas 8 anos se escondia atras de uma porta quando assassinos invadiram sua casa e queimaram seus pais vivos.Ela queria ter ajudado mas era só uma criança fraca e com medo.ficou com depressão na adolescência começou a não ligar mas para vida de ninguém para ela era só fantoches da vida que uma hora ou outra iriam morrer.Se ela via um filme de terror ria de quem morria do filme pensamentos obscuros sempre estavam na mente daquela menina melhores formas de matar,tortura.Mas isso mudou quando conheceu Carlos....
uma história de um amor consumido, tragado, dilacerado.
Esta é a história de um amor que perdeu pra morte, que não teve sorte, que caiu do abismo.
Este relato, triste e pesado.
A vida era pacata e preguiçosa, e as horas, divertidas, arrastavam-se vagarosamente pelos raios de sol e clarões de luar.Uma adolescente que não fala com ninguém vivia só no perfeito e absoluto silencio todos a consideravam a garota mistério que sempre roupas pretas e odiava saias e vestidos, a garota sofria mas sofria em silencio ela viu seus pais serem mortos quando tinha apenas 8 anos, A jovem tinha uma pele branca,lábios vermelhos e perfeitos cabelos castanho escuro compridos enrolados nas pontas, os garotos se apaixonavam pela Clary,o que ela não ligava muito até o dia que tudo mudou e conheceu um garoto,Mas determinados e ignorantes aos sentimentos é o destino. Estava tudo pronto, planos definidos, coragem crescendo no peito de ambos e tardes ainda maravilhosas nas colinas daquela cidade,Calos foi contar ao Pai e a Mãe que estava apaixonado pela garota misteriosa da cidade e que estavam namorando.E ódio tomou conta; A fúria dos pais de Carlos foi imensa! As rosas perderam seu perfume e a grama ficou sem vontade de ser verde. Clary perdeu sua alma e Carlos já não sentia bater o seu coração. Foram separados sem a escolha de estar ou não estar. Aquele amor que era tão lindo virou motivo de discórdia, ódio e rancor. A família de Carlos partiu da cidade de pedras nas ruas e senhoras às janelas. Clary, pobre coitada, via sua vida partir a cada entardecer, ficando cada vez menos falante, menos radiante... Até sua beleza, antes exuberante, partiu com Carlos. O novo destino que enxergava era negro... choroso... dramático.
Carlos, agora um rapaz apático, não trabalhava, não saía e mal comia... Era tristeza. E tal tristeza era voraz e crescente, uma dor lancinante no peito que antes criava com gosto o coração apaixonado, agora fraco de tanto gritar sem ser respondido.
As estrelas ainda eram seu ponto de encontro, e ficavam lá, paradas, estagnadas em sua melancolia, pouco brilhando, pois não tinham mais os jovens que antes lhes apontavam deitados em uma colina verde com cheiro de rosas.
E foi assim, em mais um dia de dor, que Carlos cansou-se da ausência de sua amada, decidindo pela fuga. Deixaria para trás pai e mãe, mas viveria para sempre ao lado de seu amor. Ele decidiu fugir junto com Clary e a levaria para bem longe, onde poderiam viver em essência o amor que sempre sentiram. Traiçoeiro e calculista como sempre foi, o destino determinou que no mesmo dia Clary tomaria a mesma decisão. E assim, movidos pelo mesmo objetivo, partiram, cada um de seu lugar, ao encontro do outro.
Alguns poucos quilômetros separavam as cidades em que estavam, e uma pequena viagem de carro era o suficiente para o encontro de almas tão unidas. Mas um não sabia das intenções do outro, o desencontro seria certeiro... Se não fosse por um pequeno detalhe.
Era domingo, final de feriado prolongado, trânsito engarrafado na BR que separava as pequenas cidades. As curvas da estrada eram sempre lembradas pela sua malícia com os motoristas mais desatentos. Um acidente parecia estar atrapalhando o desenrolar da viagem. Nervosa, Clary não via a hora de sair daquela confusão e abraçar seu amor mais uma vez. Ela buzinava, tentava ultrapassagens perigosas, mas permanecia quase parada. Era desesperante! Como o tempo passa devagar quando estamos com saudades dos beijos de um grande amor...
Finalmente Clary passaria pelo bloqueio na estrada e seguiria sua viagem, agora quase no fim, e reencontraria Carlos, com o qual ela sonhava pelo afagar das mãos grandes e palavras bonitas. Eis que a dor de toda esta distância, ainda não tinha sido o suficiente para o castigo de Clary. Lá estava o motivo do engarrafamento: um carro tinha capotado na estrada. E lá estava ao chão um corpo coberto pelo pano branco do prenúncio da morte... Desesperada pelo temor de ver com os olhos aquilo que já via com o coração, Clary saiu descontrolada do carro que roubara e atravessou a estrada com o restante das forças que suas pernas tinham. Não houve homem capaz de segurar sua vontade de ver quem estava por baixo pano da morte... Desvencilhando-se todos, Clary caiu de joelhos ao lado do alguém que estava no carro. Tomada de coragem, talvez a última coragem que teria para o resto da vida, puxou o lençol de uma só vez... Era Carlos.
E o sol se punha, pela última vez, para aquele casal,Tornando Clary mas fria do que nunca com pensamentos voltado sempre para mortes daqueles que ela odiava. e assim fez matando todos que odiava e escrevia uma frase "shh vá dormir" essa era frase do personagem Creepypasta que ela mas amava Jeff the killer.


✘ Aparência ✘


➸ Clary sempre teve uma aparência misteriosa e um pouco obscura,cabelos enrolados castanho escuro e aveludados ,olhos desafiadores no tom mel sugiro não olhar muitos neles eles parecem penetrar em sua alma examinando cada segredo e sentimento, a pele bronzeada e macia como seda,rosto delicado com cílios compridos e negros,lábios avermelhados naturalmente. Possui corpo definido e um cheiro característico do mar e de rosas, que pode acalmar e passar boas sensações nas pessoas a sua volta.seu corpo tem uma beleza um tanto sobrenatural e ao mesmo tempo invejável com farto seios,barriga lisa e cintura fina,bumbum mediano assim como suas pernas . porem é baixo com 1,50 e pesa 42 kg.








✘ Nome da famosa ✘


➸ Nina Dobrev


✘ Gosta ✘


➸ música, lugares agitados e animação é tudo o que a atrai.mas as vezes prefere lugares mais sossegados,cantar,gosta de natureza apreciar o por do sol,gosta do inverno, pimenta,desafios,esportes,corridas,lutas,adagas,desenhar,doces,nutella,lobos,cor preta e branca,apreciar a beleza da lua, o mar pois a deixa calma,nadar,Armas e lutas.


✘ Desgosta ✘


➸ café,ventos,comida salgada,verão,regras,pessoas patricinhas e cheia de frescuras.


✘ Talentos Secretos ✘


➸ Como todos tem seu segredo obscuro,Clary é uma psicopata seus pensamentos estão sempre voltados para morte e sofrimento das pessoas.Toda dia ele tem vontade de matar e sai sempre no mesmo horário as 3:00 da madrugada vestida de preto e uma toca de seu moletom que tampa seu rosto.Carregando com ela aquele sorriso diabólico e sua adaga Negra.Tem ótimos reflexos sempre desfia de socos ou rasteiras,é muito boa em lutas corpo a corpo mesmo sendo pequena é forte.


✘ Família ✘




➸ Nome-Adyane Morgenstern
Parentesco-Mãe
Estado atual-Morta.
Idade-30(quando morreu)
Profissão-Modelo.
Relação-Clary não se lembra pois era somente uma criança mas amava muito sua mãe.




➸ Nome-Stefan Morgenstern
Parentesco-Pai
Estado Atual-Morto.
Idade-31
Profissão-Medico.
relação- Clary não se lembra pois era somente uma criança mas amava muito seu pai que era muito mas brincalhão que a mãe e a fazia rir sempre.


✘ Segredos ✘


➸ Se automutilava antes


✘ Relacionamento com ✘


✘ Os outros meninos ✘


➸ Ela não os conheço só ouviu falar para os olhos da sociedade ela é só mais uma garotinho inocente que perdeu os pais,mas coitados deles nem sabe que tem uma assassina na vizinhança mas quem imaginaria Clary é gentil com todos e tão carinhosa como um anjo.Mas as aparências enganam Clary tem duas faces a verdadeira que é uma assassina e a falsa uma garotinha que sofre as perdas dos pais ajuda os mais velhos, e é um anjo caído do céu.ninguém nunca conheceu a verdadeira face dela nem as meninas e nem os meninos ela mata disfarçada faz uma maquiagem que parece que ela realmente tem um corte em sua boca em forma de sorriso.mas pelo que leu deles são uns idiotas se ela ver algum vai mata-los sem dó ou piedade.


✘ As outras meninas ✘


➸ Vejamos as possibilidades de Clary mudar a opinião sobre elas ? resposta erra é 0 a possibilidades,Clary acha elas idiotas o bastante para ter medo de uma galinha.ela até tem pena de matar elas,Clary prefere matar alguém que resista e lute assim a morte fica mais divertida.


✘ Outras pessoas ✘


➸ Nem preciso nem comentar,ela pode conversar com alguns seguranças com o interesse de roubá-los e depois matar pois comida não se compra de graça não e mesmo. e as prostitutas nem merece uma palavra pois putas merecem queimar no inferno que é o lugar delas.


✘ Como age como está com ciúme do par?Demonstra ou não? ✘


➸ Ela não sente ciúmes.


✘ Como age quando está muito brava? ✘


➸ Sai para matar assim que desconta sua raiva ou quebrando tudo que vê pela frente.


✘ Como age quando é enganada? ✘


➸ Ai o bicho pega,ela fica com uma raiva descontrolada não pensa é como um pedaço de vidro sem sentimentos.não liga para nada e vai fazer a pessoa se arrepender profundamente pelo que cometeu.


✘ Como agirá quando perceber que está apaixonada? ✘


➸ Assustada tentara negar com toda suas forças,afinal nunca ficou apaixonada sempre gostou de ser assim uma assassina mas esse amor amoleceu um pouco o coração de pedra de Clary.


✘ Como age como fica triste? ✘


➸ Normal não derrama mas nenhuma lágrima,mas por dentro esta chorando e gritando


✘ Par ✘


➸ (x) Niall




✘ Estilo ✘


✘ Casual ✘








✘ Dia - a - Dia ✘








✘ Balada ✘








✘ Formais ✘








✘Trabalho ✘






✘ Festa a Fantasia Sexy ✘




✘ Roupa de banho ✘








✘ Pijamas ✘






✘ Dados profissionais:


✘ Codinome ✘


➸ (x) Escorpião / Scorpio – Significa a morte, luxúria, dominação e traição. (Ou seja, a garota fria e calculista com um ego elevadíssimo e referência a morte)


✘ Cor ✘


➸ (x) Azul - Significa tranquilidade, serenidade e harmonia, mas também está associada à frieza, monotonia e depressão.


✘ Especialidade ✘


➸ (x) Rastreamento e perseguição (É perita em rastrear um indivíduo e prossegui-lo sem que notem sua presença)


✘ Prefere que tipo de armas? ✘


➸ Brancas - Facas, Espadas, Arco e Flecha, Adagas e etc.


✘ Veículo ✘


Moto-Kawasaki Ninja H2




✘ Status Bancário ✘


➸ 189 milhões.


✘ Lema ✘


➸ "As pessoas crescem internamente quando descobrem que vão morrer"
"não importa qual seja a verdade,as pessoas veem o que querem ver"


✘ Usa drogas? ✘


➸ Não.


✘ É virgem? ✘


➸ Sim.


✘ Quer Hentai? ✘


➸ Sim.


✘ Trilha sonora ✘


✘ Momentos Felizes ✘


➸ Imagine Dragons - It's time


✘ Momentos Tristes ✘


➸ Imagine Dragons - Demons.


✘ Momentos Românticos ✘


➸ A Thousand Years - Christina Perri.


✘ Momentos de Ação ✘


➸ Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth .


✘ Momento Flashback ✘


➸ Lifehouse - You And Me


✘ Tema da Personagem ✘


➸ 3 Doors Down - Here Without You.


✘ Tema da relação com o par ✘


➸ Lifehouse - Take me away.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...