~lunagiovana

lunagiovana
Nome: Karen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 26
Cadastro:

The Mercenary: FT - Fichas Aceitas Part. 4


Postado

The Mercenary: FT - Fichas Aceitas Part. 4

❦ Gabrielle Martins - Por Gaby_Hilheshein




✘ Ficha ✘


✘ Dados pessoais:


✘ Palavra - Chave ✘


➸ Angel of Death


✘ Nome ✘


➸ Gabrielle


✘ Apelido? ✘


➸ Elle


✘ Sobrenome ✘


➸ Bittencourt Martins


✘ Idade ✘


➸ 20 Anos


✘ Nacionalidade ✘


➸ Brasileira! (Sua mãe é alemã, e seu pai brasileiro.)


✘ Personalidade ✘


➸ A Gabrielle é intensa, profunda e leva muito à sério seus sentimentos. Tão à sério, que ela não se liga muito nas coisas que estão “na cara”, no que é óbvio e no que todo mundo vê. Isso não lhe interessa muito. Ela quer é ver além, quer descobrir o que as pessoas estão escondendo. Pronto: contei o segredo!
Gabrielle quer penetrar na intimidade do outro, mas odeia que penetrem na sua. Por isso, costuma ser mais reservada e desconfiada. Ela se sente super invadida por qualquer coisa. Detesta que mexam nas suas coisas, que escutem suas conversas.
O sonho dela é um "vidro rayban", que permite que se veja tudo que está fora, sem que os outros possam ver o que está dentro! Nada é direto, claro ou superficial nesta garota.
Parece estar sempre envolvida em mistérios ou segredos.
Muito determinada, quando cisma com alguma coisa ou alguém é capaz de ficar completamente obcecada e de se dedicar inteiramente. Vem daí a fama de controladora. Mas o que ela quer mesmo é saber o que os outros sentem.
Sua passionalidade também não a deixa levar desaforo pra casa. E tem mais: ela não só não esquece uma ofensa, como é capaz de dar o troco.
E com tanta intensidade, a Gabrielle têm uma vida afetiva às vezes conturbada, pois tende a ser ciumenta, possessiva e desconfiada. Mas independente do tipo de relação (afetiva ou não), ela é alguém que se magoa com facilidade, mas nunca vai demonstrar isso. Ao invés de se abrir, ela se fecha na maior frieza. Sua indiferença parece tudo, menos mágoa.
Mas relacionar-se com ela pode ser muito gratificante, pois além de generosa com quem ama, ela é capaz de ir fundo nas emoções e realmente valorizar seus sentimentos.
E na vida social, não importa o quanto goste de sair, ela vai sempre precisar de alguns momentos de isolamento, onde “emburaca” nos seus sentimentos.
Nas reuniões e festas é mais fácil encontrá-la em um canto conversando com alguém ou observando o que os outros dizem e fazem. Tem sempre um certo travo de timidez que não lhe permite se expor completamente.
Os esportes ou exercícios físicos podem ter para ela um interesse especial, pois através deles ele pode dar nova forma ao seu corpo. E a idéia de poder transformar as coisas, tornar diferente do que era, metamorfosear, regenerar, transmutar é muito importante para a Gabrielle.
Entrar em contato com o mar, rios ou cachoeiras causa grande prazer a ela que sente que a água é uma importante fonte de energia e de relaxamento.
Ela se dedicará com muito afinco porque não gosta de fazer nada superficialmente ou só um pouquinho. Se é pra fazer, que seja pra valer!
Elegante e refinada, sem embargo dista do delicado estilo venusiano; pode parecer bem mais severa e sóbria, porém sem deixar de ser elegante, tanto no seu modo de se vestir, como na ordem das coisas..
Misteriosa na escolha de seus companheiros, pode apontar a objetivos difíceis, ainda que um verdadeiro amante,"fácil" bata em suas portas.
O olhar da Gabrielle serve para enfeitiçar, mas ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E não pense que é fácil engana-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessa-lo em busca de suas verdadeiras intenções.
Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual a da Gabrielle quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultra-feminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado!
Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação.
Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.
Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança! Cuidado quando estacionar seu carro em uma rua deserta!
A Gabrielle lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Muito fiél e devotada no que diz respeito às amizades. Os amigos que são merecedores de seu afeto sempre estarão por perto, onde possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietações.
Por outro lado, despreza todo tipo de fraqueza, e não se sente bem com pessoas que não julgam merecedoras de sua atenção. Em um homem, ela procura força, determinação e coragem capaz de domina-la e faze-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens. Tudo para deixa-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto.


✘ História ✘


➸ Cresceu numa família praticamente perfeita, seu Pai Diogo era um Médico bem conhecido na cidadezinha em que moravam, sua mãe Ana uma juíza, Gabrielle é a mais nova de 2 irmãos, Cristina de 25 e Thiago de 23. Sua família sempre foi muito unida, os 3 irmãos sempre foram muito próximos, tinham aquelas briguinhas bobas que todos irmãos têm, mas logo estavam de boa de novo. Foi criada com uma educação completamente rígida, mas era muito feliz junto com seus pais, e com seus irmãos. Nunca foi de ter muitos amigos, era uma garota muito quieta, e tímida. Sua maior alegria era passar algum tempo na casa dos avós. Dia 15/03 quando Gabrielle estava com 13 anos sua mãe faleceu, a perícia deu o caso como um assassinato, mas muita gente estava na dúvida se tinha sido mesmo um assassinato ou teria sido um suicídio, mas para a família, suicídio era muito difícil, pois Ana seria incapaz de se matar. O tempo passou, e ficou provado que tinha sido um assassinato. Por algum motivo, apareceu uma testemunha anônima dizendo que o assassino tinha sido Diogo, o marido de Ana. A vida da Gabrielle e dos irmãos estava começando a desmoronar, com as suspeitas cada vez começou a ter mais investigações na casa, no consultório de Diogo, então as crianças tiveram que ir vive com os avos paternos que estavam cada vez mais doentes, Gabrielle estava em peno 15 anos. Com todas as investigações a culpa acabou caindo sobre Diogo, os irmãos se viraram contra o pai, mas Gabrielle acreditava no pai, sabia que era uma grande injustiça. Diogo acabou pegando 20 anos de prisão, a guarda dos 3 irmãos ficaram com os avós maternos. A menina era a única dos 3 irmãos que ia visitar o pai, numa dessas visitas, Diogo lhe contou que sabia quem tinha matado a esposa, mas a única coisa que lhe disse foi que tinha sido um dos integrantes da família Payne, começou a incentivar a filha a s vingar, colocando coisas na cabeça da Gabrielle. A Elle passou 2 anos panejando sua vingança. Aos seus 17 anos, ela foi atrás da família Payne em busca de vingança pela morte da mãe e a prisão do pai. Com sua aparência dócil e fofa, foi fácil se aproximar da família, ganhou a confiança de todos rapidamente, pois parecia ser uma garota boa. Um certo dia quando teve a oportunidade a Gabrielle pegou uma arma que achou na casa, atirou 10 vezes contra as vítimas, que morreram na hora, Não estando satisfeita, ela começou a matar pessoas por prazer e satisfação. Começou a ganhar dinheiro no mundo do crime, mandava um pouco para os irmãos dizendo que tinha ganhado por seu trabalho, mas não dizia qual era. Mas sua prioridade era a família Payne, estava determinada a acabar com qualquer pessoa que fizesse pate dessa família. Já faz 3 anos, que ela esta no mundo do crime, está sempre matando por prazer, ou por dinheiro. Mas apesar de tudo isso, sua família sua vida, seu pai e seus irmãos são seu primeiro plano, sempre que pode ela vai visita a família.


✘ Aparência ✘


➸ Pele clara, cabelos escuros e lisos modelados naturalmente, olhos verdes, quase puxados para o mel, lábios pequenos e carnudos, um pouco baixinha e com o corpo atraente.
















✘ Nome da famosa ✘


➸ Lucy Hale.


✘ Gosta ✘


➸ Escrever, terror, comedia, doces, ler, chuva, frio, coisas fofas, noite, grama, conversa com os irmãos, leite, chocolate, musica e café.


✘ Desgosta ✘


➸ Calor, comida salgada, dia, silencio, ficar sem fazer nada, sonhar e dormir.


✘ Talentos Secretos ✘


➸ -Escrever histórias de terror e comedia.
-Cozinhar.


✘ Família ✘




➸ Pai: Diogo Martins.
Idade: 45 anos.
Vivo ou morto: Vivo!
Profissão: Antigo Médico! Atualmente está preso pela morte de Ana.
Relação: Era ótima, se davam muito bem, tinham e ainda tem um amor muito grande, comum na relação de pai e filha.




➸ Mãe: Ana Bittencourt.
Idade: Teria 42 anos.
Vivo ou morto: Morta.
Profissão: Antiga Juiza.
Relação: Era ótima, viviam uma amizade entre mãe e filha.




➸ Irmã: Cristina Bittencourt Martins.
Idade: 25 anos.
Vivo ou morto: Viva.
Profissão: Psicóloga.
Relação: Ótima, viviam juntas para cima e para baixo.




➸ Irmão: Thiago Bittencourt Martins.
Idade: 23 anos.
Vivo ou morto: Vivo.
Profissão: Policial.
Relação: Ótima, mas viviam discutindo.


✘ Segredos ✘


➸ -É Bissexual.
-Foi postituta por um tempo, mas não se orgulha disso!
-Ouve vozes na sua cabeça dizendo para ela parar com tudo isso!


✘ Relacionamento com ✘


✘ Os outros meninos ✘


➸ Ela trata cada um de um jeito! Niall, Daniel e Louis são os únicos garotos que ela trata bem, pois por algum motivo desconhecido ela gosta deles. Já com Harry,Dylan, Austin, Justin e Zayn, ela é irônica e fria, pois desde o início não foi com a cara deles.


✘ Par ✘


➸ Difícil, vivem discutindo, mas logo estão de boa de novo.


✘ As outras meninas ✘


➸ Não se dão bem, mas também não se dão mau, elas têm uma relação neutra. A Gabrielle adora observar as meninas. A Elle está sempre na dela, e não é nem um pouco grossa com as garotas, muito pelo contrário, é gentil e doce. Mas ao mesmo tempo, está sempre com um olhar misterioso para cima delas.


✘ Outras pessoas ✘


➸ Simpática e educada, mas as vezes tem seus momentos irônicos e frios.


✘ Como age como está com ciúme do par?Demonstra ou não? ✘


➸ Ela não demonstra muito, pois cresceu com essa visão: Se sente ciúmes não demonstre. Mas vai querer ficar sozinha, e pode quebrar algumas coisas.


✘ Como age quando está muito brava? ✘


➸ Fica no seu estado normal, mas vai demonstrar toda sua raiva.


✘ Como age quando é enganada? ✘


➸ Se isola de todos, e começa a gritar como uma doida!


✘ Como agirá quando perceber que está apaixonada? ✘


➸ Ela estaria pouco ligando em estar apaixonada, mas tinha que ser justo por ele, justo por Liam. Ela fara de tudo para sumir com esse sentimento! Ficara com algumas pessoas, pensara na prisão do pai, assim seu ódio por Liam voltara, mas o amor dela só aumenta.


✘ Como age como fica triste? ✘


➸ Ira se trancar no quarto, mas não irá chorar. Assistiria alguns filmes, comeria chocolate.


✘ Par ✘


➸ (x)Liam




✘ Estilo ✘


✘ Casual ✘













✘ Dia - a - Dia ✘






✘ Balada ✘










✘ Formais ✘






✘Trabalho ✘








✘ Festa a Fantasia Sexy ✘




✘ Roupa de banho ✘






✘ Pijamas ✘






✘ Dados profissionais:


✘ Codinome ✘


➸ (x) Coruja / Owl - Significa Inteligência, Intuição, Mistério e Racionalismo. (Em outras palavras, nossa nerdinha que adora saquear cartões de crédito e invadir sistemas, mas também, imprevisível e nunca se sabe o que ela esconde atrás da sua pose inteligente.)

✘ Cor ✘


➸ (x)Laranja – Significa confiança, vitalidade, prosperidade e sucesso, mas também está associada ao calor efetivo.


✘ Especialidade ✘


➸ (x) Fugas e Veículos. (Pilota qualquer tipo de Veículo. De carros a aviões.)


✘ Prefere que tipo de armas? ✘


➸ (x)Brancas - Facas, Espadas, Arco e Flecha, Adagas e etc.


✘ Veículo ✘






✘ Status Bancário ✘


➸ Uns 300 milhões, fora a casa que comprou para os irmãos e para o pai, pois a Gabrielle tem esperança de ver o pai solto. Fora outros bens materiais, no total da uns 500 milhões.


✘ Lema ✘


➸ -Talvez você já esteja morto, só não percebeu ainda.

-Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler.
(A menina que roubava livros)

-Meu coração navega sem rumo desde a hora que minha mãe se foi.


✘ Usa drogas? ✘


➸ Sim, a Cocaína.


✘ É virgem? ✘


➸ Não!


✘ Quer Hentai? ✘


➸ Sim.


✘ Trilha sonora ✘


✘ Momentos Felizes ✘


➸ Little Mix - Black Magic


✘ Momentos Tristes ✘


➸ Linkin Park -The Messenger.


✘ Momentos Românticos ✘


➸ The Calling - Wherever you will go.


✘ Momentos de Ação ✘


➸ Linkin Park - Lies Greed Misery.


✘ Momento Flashback ✘


➸ Linkin Park - Crawling.


✘ Tema da Personagem ✘


➸ Linkin Park - Easier To Run


✘ Tema da relação com o par ✘


➸ Linkin Park - Pushing Me Away.



❦ Chloe Acácia - Por Titania_sama




✘ Ficha ✘


✘ Dados pessoais:


✘ Palavra - Chave ✘


➸ Stay The Night – Zedd ft. Hayley Wiliams


✘ Nome ✘


➸ Chloe


✘ Apelido? ✘


➸ Alguns a chamam de “Chlo” (Clô, na pronúncia),mas ela prefere que a chamem pelo próprio nome.


✘ Sobrenome ✘


➸ Lois Acácia


✘ Idade ✘


➸ 20 Anos


✘ Nacionalidade ✘


➸ Grega.


✘ Personalidade ✘


➸ Chloe é uma pessoa boa, mas tem medo de demonstrar isso. Na frente de outras pessoas, ela é cruel e não liga para o que os outros estão sentindo. Ela simplesmente não demonstra emoção alguma, tendo sempre uma expressão séria e “morta” na face. Porém, quando está sozinha, ela chora e se culpa por tudo o que acontece. Chloe não quer que vejam sua verdadeira face: a bebê chorona que tem medo de mostrar quem é. No mundo de Chloe, ninguém tem opção: ou você está dentro, ou está morto.


✘ História ✘


➸ Chloe tinha tudo para ser a garota mais bondosa que o mundo já viu. Porém, por ter um pai bêbado que sempre se metia em confusões, tudo mudou. Nos seus quatro anos de idade, começaram-se as brigas familiares e ela já não podia ser considerada uma criança feliz e normal.

Quando tinha quinze anos, o pai, bêbado como sempre, se meteu em confusão e, dessa vez, carregou a família junto. Ou eles entravam numa espécie de roleta-russa, ou morriam. Apavorada e com medo da morte iminente, Chloe entrou no jogo, mas sua família não. A mãe e o pai foram mortos num piscar de olhos, e a garota agora se via sozinha e com medo.

**Definição de roleta-russa: operação que consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outrem, sem conhecer a posição exata da bala, e apertar o gatilho, isso por bravata e/ou desejo de experimentar emoções violentas.

Por algum milagre, Chloe conseguiu sobreviver a todas as rodadas da Roleta-russa, mas isso a fez mudar. Ela matou e viu muitas pessoas serem mortas, e aquilo fez com que o seu interior ficasse frio e sem vida.


✘ Aparência ✘


➸ Chloe tem o cabelo de tamanho médio, originalmente castanho e enrolado nas pontas. Os olhos são de um tom azul penetrante, e lembram a muitos a cor do mar. Os cílios longos e curvados estão sempre cheios de rímel, e as pálpebras abrigam uma quantidade razoável de delineador. O nariz é pequeno e levemente arrebitado. A boca é um pouco carnuda e tem um tom naturalmente rosado. Por conta da maquiagem, é difícil de ver, mas existem sardas espelhadas ao longo das duas bochechas da garota. Ela tem 1,68 de altura. As curvas do corpo não são muito acentuadas, mas tem sua cintura bem definida e seios e nádegas de tamanho mediano.












✘ Nome da famosa ✘


➸ Kaya Scodelario.


✘ Gosta ✘


➸ Ela ama doces, bichinhos de pelúcia, jogos virtuais e música de gênero Indie. Adora dias frios, neve e observar as estrelas. Ela é fascinada por caixinhas de música. Chloe é uma amante do café.


✘ Desgosta ✘


➸ Chloe não gosta de alimentos apimentados, insetos (exceto por besouros), música clássica e dias quentes demais.


✘ Talentos Secretos ✘


➸ Chloe é uma ótima ilustradora, e faz desenhos incríveis. Além disso, ela canta e dança muito bem. O que ela mais gosta de cantar é POP, e o que ela mais gosta de dançar é Ballet.


✘ Família ✘




➸ Scarlet Lois Acácia – Mãe – Morta – 40 anos – Empresária – Era uma ótima mãe. Estava sempre brincando com Chloe e era como uma melhor amiga pra ela.




➸ Nicolas Acácia – Pai – Morto – 46 anos – Não trabalhava <s>vagabundo cof cof</s> – Era um péssimo pai. Vivia bêbado, e por isso não tinham uma relação boa.


✘ Segredos ✘


➸ Ela se culpa por ter que matar pessoas, sejam elas inocentes ou não. Por conta disso, ela faz uma tatuagem para cada pessoa que mata.
Ao todo ela tem quatro:




Uma pena, no pulso esquerdo




Uma flecha, no pulso direito




Um pequeno coração, no dedo anelar direito




A silhueta de uma bailarina, no tornozelo esquerdo


✘ Relacionamento com ✘


✘ Os outros meninos ✘


➸ Ela até conversa com eles, mas é muito pouco. Não tem nada contra eles.


✘ Par ✘


➸ Ele sabe como Chloe é verdadeiramente, e é por isso que, inicialmente, ela o odiava.


✘ As outras meninas ✘


➸ Tem uma relação de respeito, mas não gosta de falar muito com elas.


✘ Outras pessoas ✘


➸ Chloe não da a mínima pra eles, fala apenas o necessário.


✘ Como age como está com ciúme do par?Demonstra ou não? ✘


➸ Dependendo da situação, ela demonstra, mas tenta se conter.


✘ Como age quando está muito brava? ✘


➸Ela respira fundo, para tentar ficar calma e manter a razão. Tenta evitar brigas desnecessárias, mas, quando não consegue se conter, parte para a agressão.


✘ Como age quando é enganada? ✘


➸ Ela fica extremamente brava e, dependendo da situação, triste. Se ela perde a confiança na pessoa que a enganou, nunca mais consegue acreditar nela, apenas por um milagre.


✘ Como agirá quando perceber que está apaixonada? ✘


➸ Chloe negará a si mesma essa paixão. Tentará de tudo para não se ver presa a ele.


✘ Como age como fica triste? ✘


➸ Quando está perto de outras pessoas, ela tenta não esboçar reação alguma. Porém, se está longe de tudo e todos, e foi algo que realmente a afetou, ela chora feito um bebê.


✘ Par ✘


➸ (x)Louis




✘ Estilo ✘


✘ Casual ✘






✘ Dia - a - Dia ✘










✘ Balada ✘




✘ Formais ✘






✘Trabalho ✘




✘ Festa a Fantasia Sexy ✘




✘ Roupa de banho ✘




✘ Pijamas ✘




✘ Dados profissionais:


✘ Codinome ✘


➸ Loba / Wolf - O significado do Lobo tem dois sentidos,o do bem é astúcia,inteligência, sociabilidade e compaixão. Por outro lado, o lobo representa o mal, compreendendo nesse sentido a crueldade, a luxúria, bem como a ambição.


✘ Cor ✘
[/centro]

➸ Branco - Branco remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência, calma. Mais também ao frio, umidade e luxúria.


✘ Especialidade ✘


➸ Armas Brancas e Arco e flecha. (A nossa caçadora.)


✘ Prefere que tipo de armas? ✘


➸ (x)Brancas - Facas, Espadas, Arco e Flecha, Adagas e etc.


✘ Veículo ✘




Porsche Panamera Turbo


✘ Status Bancário ✘


➸ Ela tem uma boa herança no banco, mas só mexe nela em situações de emergência. Ela prefere se manter com o que ganha realizando trabalhos.


✘ Lema ✘


➸ Ou você colabora comigo, ou morre.


✘ Usa drogas? ✘


➸ Ela só fuma cigarro.


✘ É virgem? ✘


➸ Sim!


✘ Quer Hentai? ✘


➸ Sim.(aquela carinha)


✘ Trilha sonora ✘


✘ Momentos Felizes ✘


➸ Beautiful Now – Zedd ft. Jon Bellion


✘ Momentos Tristes ✘


➸ Cry Baby - Melanie Martinez.


✘ Momentos Românticos ✘


➸ Fire Meet Gasoline - Sia.


✘ Momentos de Ação ✘


➸ Mad Hatter - Melanie Martinez.


✘ Momento Flashback ✘


➸ For The Love Of A Daughter - Demi Lovato.


✘ Tema da Personagem ✘


➸ Rihanna - Russian Roulette.


✘ Tema da relação com o par ✘


➸ Zedd - Clarity.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...