~Lunaprincess

Lunaprincess
Nome: Noemy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ceara-Mirim, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 4 de Outubro
Idade: 23
Cadastro:

Ficha -Large Hills School.


Postado

Ficha -Large Hills School.

Nome:
Sophie Young

Idade:
16 anos

Sexo:
Feminino

Aparência :
Tem cabelos escuros, olhos verdes, pele pálida e corpo estrutural. Mede 1,70,pesa 60 kg e bustos grandes.


















Raça:

( ) Humano:
São Humanos normais

( ) Vampiro:
Uma das primeiras e mais fortes raças do mundo das sombras, são conhecidos pelo fato de se alimentarem da força vital dos seres vivos... ou seja o sangue !
São bem velozes capazes de chegar a 200 KM por hora quando adulto, sua força é sobre humana capazes de levantar carros e arvores sem o minimo de esforço, porem ficam mais fracos na luz do dia...
Podem transformar quem queiram com uma simples mordida.

( ) Lobisomens:
Uma das raças mais feroses de todas criaturas das sombras, são famosos por se transformarem em enormes lobos, se irritarem facilmente e perder o controle na lua cheia, são tão fortes e tão rápidos como os vampiros, seu ofato e audição são aguçados a ponto de ouvirem pessoas a kilometros e descrever qualquer cheiro.

( ) Bruxos:
Bruxos são humanos que nasceram em comunhão com a terra e são famosos por terem uma forte união com os quatro elementos...Os bruxos tem toda sua energia vital e sua fonte de poder dentro de suas varinhas que são usadas como arma e um objeto crucial para para elaboração de encantamentos.

(x) Hunters:
Caçadores são hibridos de humanos com anjos, seu único objetivo é proteger a raça humana das criaturas da noite, são tão fortes e rápidos como os lobos e os vampiros, sua resistência é incrivelmente grande capazes de apanhar por horas e ainda continuar de pé, seu corpo é imune a qualquer veneno tanto de vampiro tanto de qualquer encantamento que qualquér broxo possa fazer... são arqueiros natos e são muito inteligentes..

Personalidade:
Comunicativa, inteligente, ágil,prestativa, carismática, não se gaba de nada, mas fica feliz quando faz algo certo.Na vida dela não há espaço para agir por impulso,prefere ir pela lógica, engraçada,responsável, sensível,habilidosa, compreensiva, positiva, perspicaz, às vezes muito impaciente e vingativa, honesta, cautelosa,idealista, indecisa, receptiva e perseverante. Sabe se portar em todas as ocasiões, mas sabe ser melancólica,romântica, exigente, sensual mesmo com o seu jeito de criança, sua vida social é normal, sempre acompanhada por pessoas legais e interessantes, a imagem que quer passar para todos é de uma garota corajosa, destemida, leal e protetora.


História:
Foi criada por seu pai e sua mãe, mas na maioria seu pai estava ausente, pois ele é um homem oucupado.Nasceu em Milão, e desde de pequena viajava muito,mesmo com seu pai viajando tanto ela nunca mostrou estar abatida, e sim provar a seu pai que merecia sua atenção, na escola tirava notas boas mesmo não fazendo por livre e espontânea vontade. Ama sua família, seus amigos e tudo a seu redor, não demonstra fraqueza em nenhum momento, para estar sempre dando forças para aqueles que precisam, jamais deixaria ninguém na mão, mesmo esta pessoa sendo a pior do mundo. Descobriu que as criaturas existiam quando sua mãe falou que ela e seu pai eram um dos melhores Hunters que já existiram, então ela tomou o legado de seus pais. Por isso não quer nem pensar em desistir, nem em enfraquecer, para que todos vejam que ela realmente se esforça para deixar seus amigos e sua família orgulhosos.

Medos/fobias:
--Tem medo de falhar.
--Fobia de morrer, ou seja Tenatofobia. Pois já viu seus outros amigos hunters morrerem na sua frente, e pela expressão deles sabe o quão doloroso é.

Família:
Safira (mãe )
William (pai)
Gunther (avô )

Sempre cuidaram bem dela e amam muito ela, ambos confessam que tem medo que sua filha morra e eles não possam fazer nada. Seu pai ganhou o legado do seu avô, que quando mais novo descobriu que era um Hunter que depois disso seus pais morreram, pois lobisomens mataram eles.

Gostos e desgostos:
--Dias ensolarados
--Flores
--Animais
--Treinar
--Esportes
--Frutas
--Pôr do sol
--Viajar

Par:
Disponível (pode escolher )

Arma:

Com ponta de prata





objeto valioso:




como trata...

amigos:
Sempre o encorajando eles para que jamais desanimem, fazendo-os rir e ao dispôr de quem precisar.

família:
Ama muito, não sabe como reagiria se os perdessem, não suportaria esta dor e buscaria ficar mais forte para talvez pensar em vinga-los.

par:
Com amor,carinho e o apoiando no que precisar, às vezes ciumenta e possessiva, mas nada exagerado, e ela não desgrudaria dele por nada.
Matt :
O acha muito convencido, mas o vê como uma pessoa bondosa, alegre e simpática. É muito amiga dele.

oque acha dos...

Humanos:
Legais, alguns nem tanto, gostaria de ser uma humana, mas prefere viver as aventuras de uma Hunter.

Lobos:
As criaturas mais horrendas, que conhece embora também os acha incrivelmente fortes.

Vampiros:
Bizarros, sem sal e estranhos.e costuma dizer que tem gostos peculiares, mas também são incríveis.

Hunters:
Quando fala de si mesma não é tão humilde, mas adora esta vida, com aventuras, riscos e mostrando a todos que pode superar a si mesma.


Algo mais ?

Aqui é onde ela mora.

Escutando: Stay High -tove lo
Lendo: nada além disso
Assistindo: nada
Jogando: nada
Comendo: nada
Bebendo: nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...