~TaeTaehyungOppa

TaeTaehyungOppa
Alien hoje, amanhã e sempre!
Nome: Mina do Taehyung
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 20 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Minha ficha


Postado

Nome completo: Brooke Miller (os amigos chamam ela de boo)
Idade: 18
Sexualidade: Feminino
Orientação sexual: Bissexual
Aparência: Pele branca pálida algumas sardinhas pelo nariz e bochechas, cabelos médios ondulados e ruivos, olhos mudam de azul para verde dependendo da luz, magra, por volta de 1,60 de altura. Tem várias tatuagens pelo corpo.
Brooke Brooke2 [url=Brooke3]Título[/url] Brooke3
Hobbies: Costuma desenhar onde quer que esteja (desenha pessoas, paisagens..), sempre está com os fones no ouvido se remechendo na batida da música.
Personalidade: Sociável, sempre aberta a novas amizades, companheira, sempre disposta a ajudar, mesmo que não conheça a pessoa tanto assim. Realista, sincera e um tanto rude, é uma garota que cultiva incontáveis amizades exatamente por isso, é boa e amiga sempre, porém do jeito dela. Fala o que tem pra falar, fala o que pensa doa a quem doer, mas no final, é por uma boa causa. Personalidade forte, ela é mais fechada para conhecer homens no início da amizade até que o conheça bem e confie no mesmo, tudo por causa de toda a sua história. É muito cabeça aberta e otimista em frente a mudanças em sua vida.
História: Abby, sua mãe, a criou sozinha, pois o Thomas, o pai, a abandonou alguns meses após seu nascimento. Abby trabalhava em dois empregos para sustentar a filha, e nesse meio tempo ela ficava na créche. Ficaram nessa situação ruim, sem ajuda nenhuma com a pensão do pai, até que Abby recebe promoção em um dos trabalhos e então as coisas começam a melhorar. Vários anos se passam, Abby e Brooke conseguem uma boa situação financeira, e então seu pai aparece, sua mãe (como todas as mães de coração mole) perdoa Thomas, que agora parece mais "arrumado" na vida, um trabalho decente, se problemas com bebida e esperançoso em tentar conquistar a filha, porém ela nos seus 14 anos já tem suas opiniões formadas. Dois anos se passam, Brooke tentando não explodir de raiva com seu pai, e então em meio disso ela se descobre bissexual, se sente atraída por ambos os sexos, o que resulta em grandes discussões até hoje com seu pai, que não entende o fato da filha ser homossexual.
Nome da mãe e do pai e sua relação com eles: Abby e Thomas Miller, sua mãe é sua melhor amiga, elas se amam incondicionalmente, sabem de tudo uma da outra. Seu pai tenta a conquistar aos poucos, relação entre altos e baixos, apesar de Brooke querer o aceitar como pai, ainda sim tem a mágoa pelo fato dele ter as abandonado e só aparecer anos depois.
Gostos e desgostos:Gosta de escutar música, desenhar, dançar, fazer amigos, paquerar (flertar), viajar e conhecer lugares novos, ama ir a festas. Ama animais, especialmente gatos, ama comer (magra de ruim) e dorme muito, ama cozinhar e aprender coisas novas, parques de diversão, fazer novas tatuagens e ama discussões (saudáveis, pois ela sempre ganha). Gosta de estar rodeada de pessoas boas, ama comprar coisas novas (não importa o que, nem se é caro ou barato), e também gosta de dar presentes por mais simples que sejam.
Não gosta de falsidade, dupla personalidade, preconceitos em geral, não gosta de ficar sozinha e uma noite ou outra tem problemas para dormir por causa disso. Odeia desperdício de comida, pessoas que são muito extravagantes e aparecidas (que riem muito alto, ou falam "gritando"), também não se da muito bem com pessoas frescas ou fofoqueiras.
Está ciente de que sua ficha for aceita, posso fazer o que eu quiser com seu personagem? Sim
Quer ter um par? Com certeza hahahaha


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...