~LunaWolfstein

LunaWolfstein
† Flávia Zillig †
Nome: Flávia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Explicando porque I am Bulletproof nasceu, o sumiço e o retorno.


Postado

Explicando porque I am Bulletproof nasceu, o sumiço e o retorno.

Oooolá galerinha do mal.
Quanto tempo, não ?

Bom, existem vários motivos pra eu estar aqui nesse momento, que como citados no nome desse jornal são Motivos Pelo Qual IAMBLTF Nasceu, O Sumiço e O Retorno. Mas calma lá, Luna. Vamos por partes.

Por que I am Bulletproof nasceu
Eu poderia ficar aqui algumas boas horas aqui escrevendo e inventando algumas coisas pra explicar tudo, mas eu vou ser sincera porque eu estive sumida por tempo demais e fiz a sonsa por tempo demais.
Desde que eu comecei a escrever IamBLTF muitas coisas aconteceram, muitas mesmo ahahah. Desde eu ter saído de uma fase bem ruim até eu ter ficado viciada em bandinhas coreanas (vou citar isso no sumiço também).
Quando eu comecei a postar essa fic, ela era minha válvula de escape, era pela fic que eu sentia que podia aliviar algumas coisas que aconteciam. A fic é minha e no momento que eu quisesse eu poderia dar o rumo que eu quisesse pra ela, poderia tirar e por pessoas no momento que eu achava que deveria. Eu cheguei até mesmo a citar alguns problemas pessoais meus na fic, como o problema com cortes e a má relação com a minha mãe, por sorte, ambos resolvidos.
A Black Veil Brides me salvou inúmeras vezes com as músicas e até mesmo com as entrevistas com os meninos, e com a fic foi uma coisa que também aconteceu.
Como eu disse, I am Bulletproof era minha válvula de escape. Eu escrevia com base em alguns acontecimentos, não todos obviamente, mas alguns deles principalmente e por conta disso, eu não me apegava muito a detalhes. Eu era uma escritora extremamente amadora na época, sério, eu não tinha noção alguma do que eu tava fazendo, só precisava por pra fora de alguma maneira. Eu ainda não sou uma escritora maravilhosa, mas com o passar do tempo eu fui melhorando e eu meio que sinto vergonha alheia por essa fic hoje em dia, o que me leva ao próximo tópico.

O Sumiço

Como eu disse ali várias vezes, essa fic era minha válvula de escape. No meio de 2014, já com a minha escrita melhor do que quando eu comecei essa fic, eu queria voltar a escrever ela, mas com meus problemas sendo resolvidos, como eu ia escrever algo baseado neles sendo que eles (quase) não existiam ? Esse foi um dos motivos pelo qual eu larguei a fic. Eu pensava sim em voltar com ela, mas eu ainda sentia que tinha muita coisa a evoluir na escrita e na mentalidade (e tinha mesmo) então fiquei quieta.
Como eu disse ali em cima, eu conheci as bandinhas coreanas, não lembro exatamente em que mês, mas foi em 2014. E bem, eu estava totalmente encantada com esse universo novo e pupurinado ( socorroooo sauygsuas). Eu fiquei totalmente viciada em pouco tempo e ocupada tentando decorar tanto rosto parecido, eu fiquei meio doida e esqueci da fic.
Eu ainda lia algumas coisas com as bandas que eu sempre ouvi, mas as fics de K-Pop eram ( e até onde eu sei, ainda são) mais bem escritas. Eram muitos outros universos e não aquela coisa clichê que eu estava acostumada. Por conta disso eu passei muito tempo lendo fic de kpop e acabava anotando mentalmente o que faz uma história atrativa.
em 2015 eu voltei a escrever, mas apenas imagines que eu dei de presente para amigas próximas, porém durante todo o processo eu tinha a fic na cabeça.
Eu me senti culpada de ter ficado tanto tempo longe, e de ver como eu tratava as pessoas que liam a fic (algumas eu nem respondia, sos). E durante esse tempo que eu sumi, eu acredito que amadureci o suficiente pra voltar com a fic e poder ser uma autora melhor, então com isso, pro próximo e ultimo tópico.


O Retorno

Como eu comentei ali, eu mantive a fic sempre na cabeça. Apesar de ser primeira fic e de eu sentir uma vergonha de mostrar ela pras pessoas, ela continua sendo meu xodó, por isso eu não apaguei ela sem mais nem menos.
Eu senti falta desse plot, porque como alguns sabem, eu amo anjos caídos. É um universo que pode ser explorado de diversas maneiras e eu sendo inexperiente como era, não soube desenvolver muito bem. Quando um favorito brotou na fic depois de muito tempo, eu senti que era o tapa na cara que eu tava precisando pra sentar minha bunda magra e começar a escrever ela de novo.
Eu to um pouco mais velha agora e com isso tô mais esperta também, então espero não errar com essa fic de novo.
A minha ideia é migrar todos os leitores pra versão decente de I am Bulletproof. Ela vai continuar com o mesmo nome, porém com capa nova e tudo novinho. Tudo feito por mim com muito amor <3
Uma coisa que quero avisar, é sobre isso também.
Eu gostei muito de brincar com o photoshop, então ando fazendo capas pra capítulo, mas tem um porém. Eu pretendo fazer capas elaboradas apenas para capítulo importantes, sabe. Nesses capítulos quero que vocês leiam com atenção e tal.


Eu sei que possivelmente muitos leitores nem usam mais suas contas e se perderam durante os anos, mas eu espero de coração que aqueles que chegaram agora e os que ainda acreditavam nessa fic gostem dela nessa nova versão. Nas notas da fic eu pretendo explicar um pouco mais de como ela vai funcionar.


Se tu aguentou toda essa falação e chegou até aqui, MUITO obrigado mesmo por não ter desistido de I Am Bulletproof.

Espero ver vocês na versão 2.0. Vou esperar comentários também, porque sou abusada. Mas é isso aí.
Amo vocês <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...