~taehyungerie

taehyungerie
[77;babygirl — autora
Nome: 𝓁𝓊-𝓈𝑒𝓃𝓅𝒶𝒾 ©
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Exlusão da fanfic "My Sweet Rebel" - De minha autoria


Postado

Eu nunca soube como iniciar uma despedida, no entanto, às vezes, em certos momentos, por conta de circunstâncias secretas e nem tão secretas, ela é necessária.

Eu estou oficialmente excluindo a fanfic de minha autoria My Sweet Rebel – já deixo claro que isto não significa um adeus.

Quando comecei a escrevê-la, há mais de um ano, eu guardava desejos e sentimentos, sonhos e vontades que eu sempre quis abordar em uma fanfic. Eu me sentia excitada sempre que separava um tempo para escrevê-la; me sentia ansiosa para saber o que os meus leitores achariam ao lê-la. Eu sempre amei “My Sweet Rebel”, mas, de repente, tudo pareceu escapar da minha zona de conforto; tudo pareceu se tornar algo maçante, ao invés de prazeroso, ao pensar nos prazos de atualização que eu deveria cumprir ou, ao menos, tentar cumprir. Me sinto horrível por dizer que arrastei a fanfic com a barriga até este momento.

Eu tinha o plot guardado em minha cabeça, tinha a certeza sobre tudo o que escrevia e sobre o tempo que eu levaria para finalizá-la, mas os bloqueios surgiram e, com eles, incontáveis dores de cabeça. Eu não sabia mais como continuá-la. Perdi a praticidade de passar sentimentos paro o papel tão simplesmente como faço com Consanguíneo e Lullaby for Angels. Algo me trava, me impede de sentir satisfação ao pensar em My Sweet Rebel, me impede de sentir prazer ao escrevê-la.

Antes eu costumava pensar em quantas cenas eu poderia colocar em um capítulo e em quantas palavras eu conseguiria construir. Hoje eu só penso na falha tentativa de desesperadamente finalizá-la, mas, bem, nada saiu da forma como desejava.

Sinceramente, me sinto arrependida por não ter ouvido minha consciência uma vez dizendo que não seria bom para a minha própria cabeça iniciar esta fic sem terminá-la. Eu nem ao menos pensava no término dela; nem ao menos pensava na possibilidade de falhar, e vejam o que aconteceu. Agora eu sei o quão trabalhoso é tentar fingir que tudo está bem e que todos se importam, porque eu sei o quanto alguns leitores amam My Sweet Rebel e o quanto outros já desistiram há muito, muito tempo. Eu sempre estive aqui dizendo que nunca desistiria; que, mesmo demorando e enrolando, eu traria novos capítulos para vocês, mas não está dando para eu continuar segurando esta porra de barra. Simplesmente não dá mais. Eu enrolei até aqui.

Eu tenho múltiplos planos para novas fanfics da categoria EXO tanto quanto eu tenho da categoria BTS, mas pensar que devo, com a minha alma, finalizar My Sweet Rebel me traz um enorme desprazer. Vejo muitos leitores, e até mesmo ficwriters, brincando sobre “Como é possível um(a) ficwriter atualizar um milhão de fanfics sem parar”. Eu lhes digo que é algo realmente maçante e já botei na minha cabeça que jamais voltarei a atualizar mais que duas fanfics ao mesmo tempo.

É chato, estressante, sugador de energia, mesmo para alguém que ame atualizar suas estórias e aguardar retorno do público.

Há tempos My Sweet Rebel deixou de ser sinônimo de felicidade. Agora, para mim, ela só significa um fardo que devo carregar por conta dos meus leitores, mas eu estou desistindo de tentar atualizá-la e dizer que está tudo bem, quando claramente não está.

O retorno do público diminuiu drasticamente e eu sei que a culpa é minha. Costumamos esquecer quando algo há muito tempo não dá as caras. Eu estou dando as caras para dizer que a fanfic está me fazendo sentir um peso enorme nas costas e a pior escritora do mundo, pois, de todas as formas, é uma falta de respeito excluir algo que um dia já cativou tantos leitores. Aqui vocês podem me xingar, podem deixar de me seguir, podem virar meus haters, porque eu estou aceitando tudo isso e um pouco mais. Eu imagino que mereço.

Eu não perdoaria tão facilmente uma ficwriter que viesse a excluir alguma fanfic que amo de paixão. Eu sinceramente espero que não receba mensagens no Spirit, nem no TT e nem em lugar nenhum a respeito de My Sweet Rebel. Eu sinceramente espero que a maioria dos leitores taque o ‘foda-se’ e esqueça rapidamente dela até que a mesma retorne melhorada e COMPLETAMENTE terminada.

Eu não pretendo postá-la novamente antes de finalizá-la por completa, e vejam que eu já a excluí uma vez.

Eu penso no carinho que vocês sentem por ela, mas escrever é um hobby que me transmite paz; é o meu refúgio; plotar é o que me faz sorrir e chorar, respirar e perder o ar quando ninguém está perto. Eu viajo pelo universo, sinto ondas refrescantes me levarem pra longe e meu coração quente, mas estas sensações não acontecem mais quando penso em My Sweet Rebel.

Eu poderia simplesmente deixá-la em Hiato e dizer que voltaria novamente, mas eu desisto de tentar e tentar para no fim não chegar a lugar nenhum. Mais do que a aceitação dos leitores, uma fanfic deve receber a aceitação do criador. Sempre que olho para esta fic, sinto desgosto, o mesmo peso nas costas e o desânimo de continuá-la.

Não desejo mais rastros de My Sweet Rebel enquanto eu não aceitá-la como devo; enquanto eu continuar os tratando como nada e magoá-los mais e mais quando o assunto é My Sweet Rebel.

Sintam-se abraçados por mim, por favor.
Um dia ela voltará e, até lá, eu prometo dar o meu melhor para as fics que ainda criarei em nome de todos vocês.

Eu perdi o rumo da estória e já não sei mais como continuar. Ela não me faz mais feliz, não me faz mais sorrir, e não gosto que isto me afete mais do que já afeta. Eu só preciso me desprender e focar em meus outros trabalhos. Deixar uma fanfic parada por tempo tempo não me vale. A cada novo favorito que recebo, sinto um peso ainda maior, já que são novos leitores que fiz gostar da fanfic quando não deveria.

Peço perdão a você que favoritou-a há pouco tempo.

Eu amo vocês e peço meu sincero perdão, mesmo que nenhum perdão vá suprir o desapontamento e raiva que vocês virão a sentir após estas últimas linhas.

“Exclusão de My Sweet Rebel” não significa um adeus.



Atenciosamente, tia lu.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...