~ElaenaTargaryen

ElaenaTargaryen
You didn't see that coming?
Nome: Elaena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Ficha: Civil War - Interativa


Postado

>Nome : Charles Ryder

> Idade: 22

> Apelido: Ryder

> Personalidade: Charles é um pouco tímido com quem não conhece, o que dificulta para fazer amizades. É corajoso, agressivo quando quer, mas é gentil com as pessoas. Também é persistente, amável, justo, divertido e paciente, mas é teimoso e um pouco introvertido.

> Aparência: Possui cabelos pretos e os olhos azuis. Seu porte físico é excelente (lê-se de um deus) e tem 1,85 m de altura.
Nome do famoso: Henry Cavill











> Historia: Charles nasceu em Los Angeles, Califórnia (EUA)e é filho único. Seu pai James era um dos melhores agentes da SHIELD, sendo um nível 9 e sua mãe Lissandra era uma cientista também da SHIELD. Desde pequeno teve aulas dos mais variados tipos de lutas para aprender a se defender e, quando tinha 15 anos seu pai começou a treiná-lo e foi quando começou a colocar na cabeça que queria ser um agente também. Vivia na base da agência acompanhando algum de seus pais e certo dia quando estava treinando, conheceu um de seus “ídolos” o Capitão América. Por ter sido muito bem instruído, aos 18 já era um agente da SHIELD como os seus pais, que não poderiam estar mais orgulhosos. Quando aconteceu a queda da SHIELD pela HIDRA, Charles fez tudo o que pôde para ajudar a agência, chegando até ajudar Steve. Contudo, seus pais não tiveram a mesma sorte, James foi morto em combate e Lissandra foi morta quando apagava tudo o que conseguia dos computadores da SHIELD e todas as cópias, como pesquisas, localizações de mutantes e planejamentos que haviam sido discutidos. Como era bem apegado a família ficou desolado e agora seu maior sonho é de construir uma família, para dar continuidade ao nome de seus pais. Agora, está ajudando o Capitão com o que ele precisa, porque o que ele sabe é ser um agente.

>Nacionalidade: Estadunidense

>Família: James Ryder (pai) – morto
Lissandra Haydens (mãe) - morta

> Lado do Governo ou Lado dos Rebeldes: Rebeldes
Por que? Porque viu o que uma instituição corrompida pode causar na vida de uma pessoa e ele não tem certeza que o governo não é corrupto, então prefere não arriscar.

> Sua identidade e pública ou secreta? Pública

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

>Codinome: Agente Ryder / Agent Ryder

>Poderes: -

> Habilidades: É um excelente atirador, nadador e lutador. Consegue ser discreto, sabe se disfarçar muito bem e sabe medicina de emergência (como tratar de queimaduras e lesões, como colocar um tala em uma fratura, entre outras habilidades de emergência).

> Uniforme:



~~~~~~~~~~~~~~

> Daqui para frente seu personagem será totalmente da minha autoria, estar de acordo? Sim

> Sabe que tem responsabilidade de Comentar em todo capitulo? Sim!

-------
>Nome: Emanuelle Stuart

> Idade: 20

> Apelido: Manu, Elle.

> Personalidade: É uma garota extremamente agitada, inteligente, alegre, espontânea e determinada, tendo muita facilidade para fazer amizades e, ao mesmo tempo que é doce, meiga e romântica, não tem nada de inocente. Por mais que seja boa se ela não for com a cara de uma pessoa nem adianta tentá-la fazer mudar de ideia, é muito teimosa,exigente, explosiva e irônica. Pode estar o mais triste possível, ela sempre irá esboçar um sorriso para seus amigos e familiares, mas não sabe mentir muito bem, além de ser justa, fiel, valente, corajosa e feminista. Não gosta de chorar na frente dos outros porque acha que isso a faz parecer fraca

> Aparência: Elle tem cabelos longos e pretos e seus olhos são castanhos. Sua pele é branca, é magra e é um pouco baixa, tendo 1,63 m de altura.
Nome do famoso: Adelaide Kane














> Historia: Emanuelle nasceu em Edimburgo na Escócia. Quando tinha 3 anos, a casa da frente estava incendiando e seus pais foram ajudar seus vizinhos que tinha quatro filhos. Infelizmente seus pais e o homem que era seu vizinho não conseguiram sair com vida, assim ela foi levada para um orfanato, já que não havia outros parentes. Seus pais tinham feito um testamento em que deixavam tudo o que tinham para a filha, mas pela lei, ela só poderia pegar quando fosse maior de idade. Foi adotada por um casal quando tinha 5 anos, mas ela não era bem tratada pelo irmão mais velho e pelo pai adotivo, só era tratada bem pela mãe e não sabia o porquê. Quando tinha 6 anos ela estava assustada porque seu irmão começou a brigar e gritar com ela que sem querer ela começou a levantar todos os objetos em volta, assustado o irmão a empurrou mas não conseguiu derrubá-la e quando foi tentar mais uma vez, Emanuelle segurou sua mão tão forte que a quebrou. Com esse acontecimento o casal a devolveu para a adoção com a desculpa que nem ela e nem eles conseguiram se adaptar. Depois disso, ela fazia de tudo para que não fosse adotada e com 10 anos decidiu que iria treinar os seus poderes mesmo estes sendo desconhecidos, treinava a noite e longe de todos. Sempre estudou bastante e era a melhor aluna da sala. Por gostar muito de animais decidiu que iria cursar medicina veterinária e quando se inscreveu para a faculdade passou sem nenhuma dificuldade. Quando se tornou maior de idade, foi receber tudo o que era seu por direito e viu que seus pais tinham deixado muito dinheiro pra ela em uma conta no banco e por último uma carta de seus pais que explicavam a possibilidade dela ter poderes. Seus pais também eram mutantes, sua mãe tinha poderes mentais e seu pai sabia voar e tinha super força. Nessa carta também haviam dicas da sua mãe de como treinar os seus poderes. Mesmo cursando algo que gostava, sentia que não era o que realmente queria fazer e, quando viu na televisão o acontecimento de Sokovia se deu conta que o que ela realmente queria fazer era salvar as pessoas, então trancou a faculdade e foi até os Estados Unidos atrás dos Vingadores.

>Nacionalidade: Escocesa

>Família: Richard Stuart (pai)- morto
Ariel Turner (mãe)- morta
Phillip Willians (ex-pai adotivo) – vivo
Mary Willians (ex-mãe adotiva) – viva
Tyler Willians (ex-irmão adotivo)- vivo

> Lado do Governo ou Lado dos Rebeldes: Governo
Por que? Acha que tem algumas pessoas que precisam ser monitoradas, por causa do estrago que podem fazer.

> Sua identidade e publica ou secreta? Pública

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

>Codinome: Afrodite / Aphrodite

>Poderes: Super força, vôo, cura um pouco rápido, possui uma resistência
física e mental grande e poderes mentais (como telepatia, controle mental, manipulação de memória, ligação mental e mover objetos).

> Habilidades: -

> Uniforme: Alguma coisa desse tipo, pelo codinome dela ser de uma deusa grega


~~~~~~~~~~~~~~

> Daqui para frente seu personagem será totalmente da minha autoria, estar de acordo? Sim

> Sabe que tem responsabilidade de Comentar em todo capitulo? Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...