~ElaenaTargaryen

ElaenaTargaryen
You didn't see that coming?
Nome: Elaena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Ficha: F.R.I.E.N.D.S (interativa)


Postado

⌦ Nome Completo:
Diana Carter Miller

⌦ Apelido:
Di
Ana (mas ela odeia)
Divina e minha deusa (somente seu pai a chama assim)

⌦ Idade e data de nascimento:
23 anos – 04 de maio (Touro)

⌦ Sexualidade:
Bissexual

⌦ Nacionalidade:
New York - EUA

⌦ Aparência: Tem os cabelos longos e castanhos, enquanto seus olhos são verdes. É baixinha, tendo 1,57 m de altura, é magra e a cor da sua pele é branca. Tem a cintura bem delineada, seus seios não chegam a ser tão pequenos, é um meio termo, suas sobrancelhas são bem marcadas e seus lábios são pequenos.
(Lucy Hale)



















⌦ Gifs:

















⌦ Personalidade:
É uma garota extremamente agitada, inteligente, alegre, espontânea e determinada, tendo muita facilidade para fazer amizades, não conseguindo ficar parada por muito tempo. Ao mesmo tempo em que é doce, meiga e romântica, não tem nada de inocente. Por mais que ela seja uma boa pessoa, se ela não for com a cara de uma pessoa nem adianta tentá-la fazer mudar de ideia, é muito teimosa, exigente, impulsiva e sarcástica, quase sempre agindo sem pensar e, quando está errada, seu orgulho a impede de admitir logo. Tem um espírito muito altruísta e aventureiro, sempre querendo novos desafios e aventuras. Pode estar o mais triste possível, ela sempre irá esboçar um sorriso para seus amigos e familiares, mas não sabe mentir muito bem. Também é justa, fiel e corajosa, não suportando ver acontecer injustiças e interferindo no que pode, além de ser uma feminista que luta pelos seus direitos e das outras mulheres também, quase sempre arranjando briga com pessoas machistas e que tentam diminuir o movimento.

⌦ Qualidades / Defeitos:
Qualidades: Honesta - fiel - altruísta
Defeitos: Teimosa - orgulhosa - impulsiva

⌦ História:
Diana nasceu em uma família rica de New York. No ano de seu nascimento seu pai Anthony, finalmente inaugurou sua própria gravadora e em homenagem à filha, deu o nome da gravadora de Diana Records. Quando era pequena era muito próxima tanto de seu pai, quanto de sua mãe Charlotte. Contudo, aos 10 anos, sua mãe estava viajando para Los Angeles a negócios em nome da gravadora, mas o avião em que estava sofreu problemas e caiu. Infelizmente Charlotte foi uma das vítimas que morreram nesse acidente e Diana ficou devastada, assim como Anthony. Desde então a relação entre pai e filha só ficou cada vez mais forte, cada um tentando preencher o vazio que Lottie havia deixado. Como empresário e músico, Tony sempre estimulou sua filha nessa área e ela se encantou com esse mundo do pai. Desde pequena era ensinada a tocar os mais diversos instrumentos e hoje toca muitos, como violão, baixo, bateria, piano, violoncelo, dentre outros. Não foi difícil escolher o curso da faculdade e conseguiu entrar em Juilliard, cursando música. Quando terminou, foi trabalhar com o pai na gravadora. Sempre escreveu músicas e agora está vendo elas fazendo sucesso com outros artistas. Quando estava em um show no lugar de seu pai, a banda que faria a abertura não chegava para se apresentar e, impulsiva como é, para não estragar a abertura, pegou o violão e foi ela mesma abrir o show. Nesse momento percebeu que o que ela realmente queria era ser uma cantora e, pela primeira vez na vida ouviu um grande “não” de seu pai, que por algum motivo não quer que ela seja uma cantora famosa e Diana está totalmente disposta a mudar a opinião do pai e até ir contra.

⌦ Emprego:
Trabalha como compositora e produtora na Diana Records, além de ajudar o pai com as partes administrativas.

⌦ Família:
Anthony Miller (Hugh Jackman) – 48 anos – Dono e administrador da gravadora Diana Records



Tony e Diana sempre foram muito próximos e a morte de Charlotte só serviu para uni-los ainda mais. Diana sempre foi mimada pelo pai, conseguindo tudo o que queria sem o mínimo esforço. Quando soube que sua filha queria ser uma cantora famosa, Anthony não gostou e foi contra, porque viu o que o sucesso pode fazer com uma pessoa e não quer que sua filha se torne diferente do que é.

Charlotte Carter (Anne Hathaway) – 34 anos quando morreu – Administradora da gravadora Diana Records



O seu relacionamento com a filha era tão próximo quanto a de seu marido. Nunca deixou de falar um só dia como a amava e sempre fazia de tudo para sua filha. Diana ainda se lembra das histórias que ela inventava praticamente toda noite e das canções que ela cantava, sua voz era muito bonita. Ela sente muita falta da mãe.

⌦ Gostos / Desgostos:
Gostos: Inverno - neve - pipoca - sorvete - ler - tocar - festas - cinema - dançar
Desgostos: Verão - comida japonesa - pessoas metidas - perder - ordens - que tentem controlá-la

⌦ Hobbies / Manias:
Hobbies: Tocar instrumentos - escrever músicas - desenhar
Manias: Levanta somente uma das sobrancelhas quando não entende algo - revira os olhos quando alguém que ela não gosta está falando com ela ou quando alguém faz uma pergunta que para ela é muito óbvio - morde os lábios quando algo a preocupa.

⌦ Alergias / Doenças:
É alérgica a poeira e a abelhas.

⌦ Vícios? Se sim, quais e qual a gravidade do vício?
--

⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?
Sim. Faz de tudo para deixá-lo (a) feliz e alegre. No começo pode ser um pouco tímida por ter medo de se entregar, mas depois se mostra uma menina muito romântica. Seria um relacionamento bem espontâneo e divertido, com os dois vivendo grandes aventuras.

⌦ Como será sua relação com Michelle?
Espero que elas possam ser grandes amigas, com Diana sempre tentando ajudar Michelle com sua timidez e levando ela em suas aventuras (pode se ler “roubadas”). Mesmo assim, uma adora a outra e Diana faria qualquer coisa para ajudá-la.

⌦ Algo mais?
--

⌦ Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Sim

⌦ Favoritou a fic?
Sim!

⌦ Sabe que se ficar muito tempo sem comentar, seu personagem pode sumir?
Sim

⌦ Frase-chave:
I’ll be there for you!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...