~ElaenaTargaryen

ElaenaTargaryen
You didn't see that coming?
Nome: Elaena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Ficha: Imortais - Interativa!


Postado

Palavra-chave:
Zumbi

Nome:
Lyanna Foster Odinson

Idade:
20 anos

Aparência:
Lyanna tem cabelos longos e pretos e seus olhos são castanhos, tudo herdado da mãe. Sua pele é branca, é magra e é um pouco baixa, tendo 1,63 m de altura. (Atriz: Adelaide Kane)















Personalidade:
É uma garota extremamente agitada, inteligente, alegre, espontânea e determinada, tendo muita facilidade para fazer amizades, não conseguindo ficar parada por muito tempo. Ao mesmo tempo em que é doce, meiga e romântica, não tem nada de inocente. Por mais que ela seja uma boa pessoa, se ela não for com a cara de uma pessoa nem adianta tentá-la fazer mudar de ideia, é muito teimosa, exigente, impulsiva e sarcástica, quase sempre agindo sem pensar e, quando está errada, seu orgulho a impede de admitir logo. Tem um espírito muito altruísta e aventureiro, sempre querendo novos desafios e aventuras. Pode estar o mais triste possível, ela sempre irá esboçar um sorriso para seus amigos e familiares, mas não sabe mentir muito bem. Também é justa, fiel e corajosa, não suportando ver acontecer injustiças e interferindo no que pode, justamente por ter na cabeça que um dia poderá governar Asgard, além de ser uma feminista, bem apoiada pelos pais, avós e o tio.Não gosta de chorar na frente dos outros porque acha que isso a faz parecer fraca, só chora as vezes na frente de sua mãe, de seu pai e de seu tio.

História:
Mesmo com os protestos de Odin para com Thor, este levou Jane consigo para viver em Asgard, era isso ou o Deus do Trovão abdicaria de seus poderes e de sua coroa para viver com a amada em Midgard. Após um tempo, Jane não aguentou toda aquela pressão perante aos deuses nórdicos e terminou com Thor para voltar a sua vida normal e, não podendo fazer mais do que aceitar, Thor a liberou. Pouco tempo depois de voltar, Jane descobre que estava grávida e perde seu rumo, como ela poderia criar uma criança sozinha? Ainda mais que essa criança iria nascer com poderes, afinal, era descendente de um deus. O que Jane não sabia era que Thor havia deixado Heimdall na função de observá-la e quando ela descobriu que estava esperando um filho, ele também soube. Thor desceu para Midgard mais uma vez e os dois decidiram que o filho ou a filha iria ser criado(a) tanto em Asgard quanto em Midgard. Thor levou Jane para Asgard novamente, mas somente por questões de segurança, visto que uma humana estava grávida de um deus. Ambos ficaram muito felizes quando descobriram que era uma menina e Thor já fazia planos para ela, até Odin se deixou levar por seus sentimento como sua esposa Frigga havia sugerido e passou a adorar a ideia de ter uma neta. Quando Lyanna nasceu foi uma festa, Asgard inteira celebrou por uma semana inteira o nascimento da nova princesa. Sempre foi muito próxima de seus avós e de seus pais, mas nem sempre de seu tio Loki. Quando era pequena fazia visitas para seu tio que estava nas masmorras do castelo, sempre na companhia de seu pai, que fazia questão de relacioná-los por serem família e por uma última esperança para que Loki mudasse. Thor ainda tinha sérias dúvidas quanto o sentimento de Loki por Lyanna, mas quando ela ficou doente e nenhum médico conseguia curá-la, foi Loki quem implorou para que ele fosse liberado para salvar a sobrinha. Mesmo sem querer ela tinha roubado o coração do tio. Lyanna foi curada por Loki, que logo depois voltou para a prisão e, depois disso suas visitas eram muito mais frequentes, alimentando a esperança de Thor que Lyanna possa fazer Loki uma pessoa melhor. Apesar de ter sido combinado que Lyanna viveria tanto em Asgard quanto em Midgard, ela vivia mais entre os deuses. Seu avô Odin meio que prendia ela por lá, com a desculpa que ela deveria aprender tudo o que uma princesa asgardiana deveria. Lyanna cresceu aprendendo sobre etiquetas, magias, diplomacia, estratégias e lutas. Ela é treinada por seu pai, Volstagg, Hogun, Fandral e Sif, sendo queria por todos, menos por Sif. A deusa ainda se sente meio relutante por Lyanna ser filha de Thor com outra mulher, mas apesar de tudo gosta dela, mesmo relutando esse sentimento. Lyanna também adora ir para Midgard, passar o maior tempo com sua mãe e com Darcy e com o Doutor Selving. Por mais que entenda toda a história de seus pais, ainda tem uma esperança que os dois voltem a ficar juntos.

Música tema:
It's my life - Bon Jovi

Estilo de roupa:

Quando está em Asgard:


















** Ignora o vestido de noiva

Quando está em Midgard:




















Uniforme de Super Herói, ou Heroína:
Como aqui é o Universo Marvel, posso colocar a armadura da Mulher Maravilha como a dela? Se não puder me avisa que eu troco.





Pais:
Thor Odinson e Jane Foster

Relação com os pais:
Tem uma ótima relação com os dois, sempre contando todos os seu segredos para eles. Confia muito nos dois e sempre cresceu sendo muito amada por eles e os amando muito, dificilmente briga com eles.

Como irá tratar a Lisa?
Ela irá tratá-la com muito respeito e sempre a ouvindo, mas também a questionando quando achar necessário e não irá querer fazer algo que seja contra seus princípios apenas porque Lisa mandou.

Par?
Sim! Você escolhe.

É fiel ou infiel?
Fiel

Morreria por alguém?
Sim

Viveria com culpa?
Sim

Mataria alguém?
Sim, mas só se fosse realmente necessário e se já tivesse tentado outras maneiras de resolver a situação.

Medos/ fobias/ traumas:
Tem pavor de cobras e tem um pouco medo de altura, mesmo sabendo voar como o seu pai.

Gostos:
Livros de todos os tipos, animais, magia, lutas, pipoca, sorvete, inverno e passar o dia com a sua família.

Desgostos:
Pessoas metidas e fúteis, perder, traições, qualquer tipo de legumes e que asgardianos insultem sua mãe e a menosprezem por ser metade midgardiana.

Possui alguma tatuagem?
Não, mas pensa em fazer uma, ainda não sabe o que.

Possui algum objeto importante?
Não, mas consegue usar o Mjölnir

Queria se unir à equipe ou só foi por obrigação?
Ela queria, para ajudar a proteger Midgard, já que era uma das funções que tinha junto com o pai.

Poderes:
Super força, geração de raios, imortalidade (mais ou menos, que eles morrem também com uma diferança de 5000 anos e tals; ela fica ferida, mas se cura), resistência sobre-humana, velocidade sobre-humana, manipulação do tempo (clima), manipulação de magia e voo (todos os poderes do pai).

Tem consciência de que seu personagem, caso for escolhido, estará em minhas mãos, portanto eu escolho o que ele faz ou deixa de fazer?
Sim!

Algo a mais?
É chamada por Lya por seus pais e seu avô, e quando estes a chamam por Lyanna sabe que ai vem bomba. Levanta somente uma das sobrancelhas quando não entende algo, revira os olhos quando alguém que ela não gosta está falando com ela ou quando alguém faz uma pergunta que para ela é muito óbvio, morde os lábios quando algo a preocupa e olha para baixo antes de mentir (isso está sendo trabalhado com o tio Loki).



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...