~luud-chan - Clan Impossibile

luud-chan
Nome: Ludmilla Simas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 21
Cadastro:

Guess who come back, b1tches


Postado

Guess who come back, b1tches

Olá, meus queridos e queridas. Já faz um longo tempo desde que eu estive por aqui pela última vez. Mas finalmente estou de volta, depois de passar por muitos sufocos. xD

A vida é uma coisa realmente engraçada, de verdade. Eu nunca achei que ia me afastar por tanto tempo da escrita, já que é uma coisa que sempre amei fazer. Mas ai eu simplesmente parei de escrever, do nada. Uma coisa que me dava tanto prazer e que eu usava pra aliviar meu estresse e até mesmo desabafar, simplesmente perdi toda a minha inspiração e parei. A faculdade começou a me engolir (eu faço Publicidade e Propaganda, e acreditem, é difícil pra caralho. Não o curso e as matérias em si, mas sim o fato de ter que lidar com pessoas) e eu não tinha tempo era mais pra nada. Eu cai em um poço infinito de estresse, a ponto de parar no hospital por conta disso, acreditam? Foi uma experiência realmente horrível, que eu não gosto nem de lembrar. Mas, infelizmente, aconteceu. A faculdade não é fácil, amigos.

Eu tive problemas comigo mesma, também. Acho que é difícil para as pessoas em geral, falar sobre o assunto. Porque depressão é difícil de qualquer forma. E só quem tem, sabe o quanto é difícil. Porque muita gente pensa que é frescura, falta de vontade, preguiça. E infelizmente, eu sofro de depressão. Não é fácil admitir, contar e falar sobre o assunto, mas acho que vocês merecem saber disso. Tinha dias que eram extremamente difíceis para mim, nunca pensei em me matar e nada do tipo, mas não queria levantar, não queria fazer nada da minha vida. Eu estava triste sem motivo e não havia nada que me alegrasse, o segundo semestre da faculdade, foi o inferno pra mim. Tenho dificuldade em me enturmar com certas pessoas, e não havia ninguém ali na minha turma com quem eu tinha empatia, eu não conseguia me conectar a ninguém. Então, eu comecei a faltar a faculdade, e o estresse que eu sentia, começou a atacar meu estômago. Às vezes a dor era tão forte, que não conseguia levantar e cheguei a chorar de tanta dor, os remédios não ajudavam a dor a passar e nossa... Foi muito difícil. Eu precisei de muita força pra sair daquele poço. Precisava de ajuda, mas não vou mentir pra vocês, sempre fui muito orgulhosa e independente, então eu acreditava que ia me virar, que ia conseguir fazer tudo sozinha. E eu consegui mesmo, sai daquele estado horrível, tive ajuda de amigos muito próximos e hoje tô aqui.

Voltei pra faculdade, e continuo com dores no estômago por causa do estresse. Ainda não acho que esteja pronta pra voltar ao desafio da Universidade, mas estou fazendo meu melhor, de verdade.

Quando digo que senti falta disso aqui, não é mentira, não é da boca pra fora. Porque esse mundo sempre me fez sentir amada e querida. Eu li alguns reviews que vocês foram me deixando com o tempo, não todos, já que fiquei longe, mas alguns. E saibam que isso me deu muito mais força pra querer voltar. Recebi mensagens maravilhosas, de vários leitores, de amigos, perguntando como eu estava, se eu ia voltar, e cada mensagem dessa foi uma ponte pra mim. Agora estou aqui!

Lerei todos os reviews de todo esse tempo, e começarei respondendo aos poucos. Tenham paciência com essa pobre escritora. xD As atualizações virão com o tempo também! Eu atualizarei Segredo, é a minha prioridade, está no fim e não vejo a hora de terminar. E me esforçarei, pra continuar atualizando o resto naquele ritmo que vocês já conhecem. Espero que continuem me apoiando nessa longa trajetória de ficwriter, porque vocês são minha força. Agradeço de todo meu coração por terem vocês ao meu lado, de verdade.

Boa noite. Adoro vocês!


Escutando: Shinedown
Assistindo: Karatê Kid

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...