~luud-chan - Clan Impossibile

luud-chan
Nome: Ludmilla Simas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 21
Cadastro:

PROJETOS 2015 + algumas coisinhas


Postado

OIEEEEEEEEEEEEEEE, GENTEEEEEEEN!





Pois então, aparecendo aqui rapidão, porque estou empolgada. Antes de tudo, deixa eu falar umas coisinhas pra quem não sabe. :D Finalmente estou fazendo faculdade. Sim, é verdade. Nem eu mesma estou acreditando KKKKKKKKKKKKK. Estou fazendo Publicidade e Propaganda, então ainda estou me acostumando com os horários e resolvendo as burocracias da vida. Esse é um dos motivos para eu ter sumido (again). Mas já tá tudo indo para o caminho certo, em breve estarei de volta. Por enquanto, estou respondendo os comentários, aos poucos, mas estou.

Agoooooooora! ~ música de suspense /não ~, vou falar do que eu queria desde o começo. Meus leitores fiéis devem saber que tenho um fogo no toba e fico postando 505409950 coisas né? Desculpem, não me aguento. Muita ideia pra pouco eu, e é mais forte do que minha força de vontade.




Tenho vários projetos para esse ano, tenho esperança que conseguirei terminar 80% das minhas fanfics em andamento, e grande parte do que vou falar aqui, são oneshots/shortfics. Nada muito grande. O que não quer dizer que eu não possa mudar de ideia, é claro. TUDO SASUHINA, MEU POVO, (tipo, tudo tem SH) E algumas já tem sinopse, outras não.




1. Deixe-me ficar - SasuHinaNaru/Universo Ninja - three-shot



Sinopse: A felicidade esteve ali nas mãos dela; ainda que incompleta e efêmera. Até que esta se esvaísse por entre seus dedos feito areia. Quando a tentativa de um relacionamento com Naruto falha, Hinata entende que se não mudar algumas coisas em sua vida, tudo que sempre desejou nunca passaria de uma mera ilusão. A Hyuuga acaba tomando caminhos inesperados, e acaba cruzando com Uchiha Sasuke, o renegado. Mas talvez, o único que poderia ajudá-la a obter o que tanto desejava.
Uma encruzilhada de sentimentos, três pessoas, uma distância, um tempo... Poderia isso tudo trazer consequências mais inusitadas do que qualquer um dos três pudesse imaginar.




2. On the edge - SasuHina/UA - shortfic



Sinopse: Uchiha Sasuke carrega uma extensa lista de relacionamentos fracassados; Hyuuga Hinata não possuí qualquer experiência se tratando do amor. Ele precisa de alguém para preencher seu vazio, e alguém submissa e bondosa como ela parece ser a escolha perfeita. O amor pode ter várias fazes, mas até que ponto Hinata estará disposta a encará-las? Afinal, andar sobre a borda pode ser arriscado demais...




3. Into the dark - SasuHina/UA - longfic



Sinopse: Uma vida sem objetivos é como viver em um lamentável poço de escuridão. Assassinos por natureza, sempre buscando por mais, Hinata e Sasuke fazem parte de um importante credo, que não hesita em matar para alcançar os seus objetivos. Uma vez ali, não há mais volta. Agora, os dois melhores assassinos do mundo estão em uma missão para recuperar um valioso artefato, enquanto precisam enfrentar os próprios demônios. O sangue em suas mãos é inesgotável e as feridas do passado parecem nunca se cicatrizar. Se uma vida sem objetivos era como estar em um poço escuro, os dois tinham destruído barreiras inimagináveis dessa definição. E mergulhar de vez no escuro, jamais foi tão tentador.
"Eu mato, porque eu gosto, porque eu preciso. O cheiro de sangue me excita [...] Se tinha alguma dúvida sobre quem eu sou, agora você tem certeza que não sou uma boa pessoa e que é melhor ficar longe de mim."




4. Garota Exemplar - SasuHina/UA - two-shot



Sinopse: Eles eram prometidos um ao outro e nada mais poderia mudar isso. Para a segurança do seu reino, Hinata se torna noiva de Sasuke Uchiha, mesmo que negasse ter qualquer sentimento por ele. Cansado das constantes rejeições, ele decide que está na hora de fazer algo para que o coração dela finalmente seja somente seu. E como uma verdadeira garota exemplar, ela não iria decepcioná-lo nenhum um pouco.




5. Inimigo Perfeito - SasuHina/UA - bigoneshot





6. Bad Boy, Good Lips - SasuHina/UA - three-shot



(sem sinopse, mas adianto que é relação de Professora com Aluno.)

7. Anchor - SasuHina/UA - shortfic



(sem sinopse, mas essa é de piratas e sereias.)

Trailer:



8. Operação: Super papai - coleção de oneshots



Sinopse:: Ser pai devia ser uma coisa maravilhosa, era o que todos viviam me dizendo. Não que eu esteja discordando, não é isso, claro. O problema começa quando ser pai começa a virar uma operação, por você ter uma filha que é mais atentada que o diabo e com a aparência de um anjo. Ai sim que o bicho pega.



9. Reign - SasuHina/UA - shortfic





Sinopse: Um império em que reis e rainhas sucumbem como meros peões, não há quem possa sobreviver sem jogar. A guerra está vindo, é inevitável, e o sangue jorrará como uma chuva de primavera. Há aqueles que nasceram para vencer, há aqueles que nasceram para jogar, mas se você nasceu para reinar; prepare-se para ser destruído. Porque o seu fim... Pode estar próximo.


EEEEEEEEEEEEEEEITA!


Coisa pra caralho, eu sei. Sem contar que tem a continuação de Dark Paradise (Fallen Paradise). Mas eu tenho muita esperança, que vou conseguir postar tudo ainda esse ano, sem contar aquelas coisas soltas, que acabo fazendo. De qualquer modo, tenho muitos projetos e estou com expectativas muito grande sobre eles. Espero que me acompanhem em muitos deles! :DD

É isso, beijo e até depois! Agora vou voltar a ler esse livro chato do krl pra faculdade KKKKKKKKKKKKKKKK.

Lendo: Livro da faculdade, chato pra karai
Assistindo: Jornal
Comendo: Frango com purê de batata <3
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...