~luud-chan - Clan Impossibile

luud-chan
Nome: Ludmilla Simas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 21
Cadastro:

PROJETOS 2015 Parte 2


Postado

Olá, amados seguidores, leitores, meus muchachos lindos e fantásticos. ♥ Como vocês estão?



Pois então. Eu estou afogada em trabalhos e mais trabalhos da faculdade, o que é muito triste, diga-se de passagem. KKKKKKKKKKKKKKKKK. Hoje estou aqui e provavelmente vou madrugar pra terminar mais um trabalho (é a vida), e para descontrair um pouco e tentar ver se minha frustração e bloqueio com a escrita acaba, resolvi compartilhar a segunda rodada de projetos com vocês. :D


É agora que vocês me perguntam:


"Qual é o seu problema? Safada do caralho, nem conseguiu terminar nenhuma das suas fanfics, e acha que vai sair postando isso tudo de novidade?!!!11onze!!"


Vou, me julguem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sei que nem terminei as fanfics que eu tenho, mas juro que estou me esforçando para isso. Queria ter mais tempo, porque só assim para poder escrever todas as minhas ideias, mas como querer não é poder... choremos. Mas então. Eu sei que provavelmente não vou conseguir postar TODAS esse ano, mas isso não significa que elas não virão em algum momento, o que já é uma coisa boa (eu acho). Então, perdoem essa ficwriter safada e enrolada; :'D Prometo que continuarei dando meu melhor, para finalizar a maior parte das fanfics já postadas até a metade do ano (Segredo, Oasis, Dark Paradise, Sin with a grin, Born to be wild, Apartamento 11) [pelo menos 3 vão embora, podem ter certeza]


Agora vamos lá, que irei apresentar à vocês os projetos. ♥



1. Assassin's Creed: Last Hunt - SasuHina - Big-oneshot


Ainda não tem sinopse, mas ela vai ser uma oneshot bem grande, e como podem ver (dã) se passa no universo desse jogo maravilhoso que eu amo pra caramba. :') ♥

2. Trouble Maker - Rtn!HinataxSasuke - longfic


Também está sem sinopse, e pra ser sincera, eu acho que não é um projeto '2015', mas sim '2016'. Eu queria muito ler algo em que a Hinata fosse do Road to Ninja e o Sasuke do Universo normal, e eu não achei NENHUMA fanfic com esse tema em específico (Hinata do Rtn! e OOC são coisas diferentes, ok?), e com incentivo da Tai, decidi que iria escrever. Seria uma coisa antes dessa fanfic aqui. E desde que eu sempre quis escrever algo bem clichê no estilo colegial, estou animada com isso!

Tem a prévia de um trailer, desde que ainda está longe de eu realmente postá-la.


3. Sob o mesmo céu - SasuHina - oneshot


Acho que não tenho sinopse de nenhuma fanfic rçrçrçrç. Mas então. Eu estou na onda de falar sobre doenças, e apesar de ser uma oneshot, estarei falando de depressão. Está escrita pela metade, logo tomarei vergonha na cara e terminarei. xDD Assim que isso acontecer, estarei postando. ♥

4. The regulator - SasuHina - shortfic


Essa fanfic será minha primeira tentativa de terror. Ela é bem sobrenatural, obviamente, em Universo Alternativo. Esse ano quero testar muitas coisas novas. :')

5. Preciosa - SakuHina - big-oneshot


Minha primeira yuri em anime, e estou ansiosa, porque eu shippo muito as duas, elas são meu otp yuri em Naruto ♥ ♥ e sempre quis escrever algo sobre elas, e tive essa ideia com vampiros (de novo, amo/sou!), e já tá meio caminho andado também, falta vergonha na cara pra terminar, hehehehe. :P

6. Trade Yourself In - SasuHina - three-shot


Essa fanfic é muito especial para mim, de uma forma que nem consigo explicar, por mais que eu tente. Ela é um dos meus projetos pós-The Last, e eu estou levando uma sova para escrever, mas uma hora vou conseguir. Tenho dificuldades com o universo Naruto, desde que eu parei de assistir o anime, e pulei várias partes do mangá. x_x Mas vou conseguir! ~ dança ~. Ela tem um teor bem dramático e realista, eu acho que vão me odiar hahahaha.

7. Who are you - SasuHina - shortfic


Isso aqui, surgiu por causa de isso aqui. Pra ser sincera, o desafio de 1 mês de SH do grupo, fez com que Telefone Removido de ideias surgissem na minha cabeça, e uma delas foi essa. Me pediram para continuar, mas em vez disso, eu vou escrevê-la de forma apropriada. Como é o ano de tentativas, é meu primeiro suspense, e estou lendo sobre isso para fazer um bom trabalho.


8. A salva vidas - Hinata centred/vários pairings - shortfic

E isso veio daqui. Outra fanfic que surgiu do desafio, adoro. :'D Como o nome diz, a Hinata é uma salva-vidas, e a história é inspirada em um filme com o mesmo nome, mas só inspirado, não adaptado, ou baseado.

9. Damned - SasuHina - big-oneshot

Mais uma do desafio *suspira*. Veio inspiração da palavra "Nictofilia", e eu comecei, mas não consegui terminar. Como achei a ideia legal, preferi espera para não terminar na pressa e escrever de forma decente. Essa também é sobrenatural (estou no mood de coisas sobrenaturais, me julguem), em que o Sasuke é um demônio, e a Hinata uma humana. Se passa na Idade Média, e altas tretas, hu3.

10. Roleta Russa - NaruHina/SasuNaru/SasuHina - three-shot


Uma bagunça amorosa? Essa fanfic. UAHAUHAEUH. Ela também é pós-The Last, e é baseada em um doujinshi em que a Hinata e o Sasuke estão apaixonados pelo Naruto, mas ele se casa com a Sakura, e os dois acabam se envolvendo. Como eu não sou fã de NS, o máximo que terá são insinuações, porque o foco são esses 3 casais. Ainda estou organizando os acontecimentos dos capítulos, e provavelmente serão capítulos grandes. Até o final do ano, estamos aí.

11. Só até o amanhecer - NaruHina/SasuHina - shortfic


Se passará no Universo Naruto pós-the Last, e será a minha fanfic mais NaruHina de todos os tempos. Porque, de fato, teremos muitos momentos entre eles, já que estarão casados e com filhos. Surgiu por causa dessa minha outra fanfic aqui. Eu queria muito fazer algo em que SH acontecesse sem que o Naruto ficasse distante e traísse a Hinata com a Sakura ou qualquer outra personagem feminina, ou que esta última não fosse uma vaca (mesmo não gostando dela) [nada contra fanfics assim, ok?]. Ao menos eu pretendo (não sei se vou conseguir) fazer um grande aprofundamento dos personagens e suas relações, dos seus sentimentos, e trabalhar isso de uma forma que dê pra convencer quem está lendo, que isso possa ser possível. Infelizmente (pra mim) terei que escrever umas coisas SasuSaku e estou sofrendo com antecedência KKKKKKKKKKKKKK (fãs de SS que por acaso leiam minhas SH, me desculpem). E... Sim. Terá traição, e mesmo odiando esse tipo de coisa, vou dar o meu melhor para abordar o tema da melhor forma possível e de maneira realista, também. Mas não se enganem, porque nada disso significa que vá terminar SH, ou... NH. HUE. KKKKKKKKKKKKK :P




Ufff. Chegamos ao fim (aleluia!). Eu queria mesmo compartilhar isso, pra aquietar um pouco esse fogo no c* que estou sentindo de querer postar mais coisas. Então ao menos compartilhar a base é o suficiente para quietar meus nervos. KKKKKKKKKKKKK /apanha/. Claro que virão outras oneshots além dessas, porque se tem uma pessoa que adora oneshot, essa pessoa sou eu! (essa autora sou eu ~). E estou otimista. Escreverei outro jornal em breve, e estou em dúvida sobre 3 temas, se alguém comentar, digam sobre o quê vocês preferem ler!


1) Clichês 2) Crítica construtiva 3) A diferença de plágio, inspirado, baseado e intertextualidade.


Agradeço a atenção que alguém possa ter dado a isso, e volto em breve, juro. Ando ocupada com a Faculdade, mas eu sou otimista, e tenho fé que conseguirei voltar a escrever a todo vapor! Me aguardem, amo vcs, e agradeço muito pela paciência que vocês possuem comigo, de me apoiarem, e continuarem comentando, mesmo eu demorando pra atualizar e a responder os comentários ♥ Obrigada, de coração! Beijo e até a próxima!

Escutando: [MORRENDO]
Lendo: [MORRENDO]
Assistindo: [MORRENDO]
Jogando: [MORRENDO]
Comendo: [MORRENDO]
Bebendo: [MORRENDO] (queria um café, mas né)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...