~camwflage

camwflage
S T Y D I A
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Claro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 17 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Aviso


Postado

Quero começar avisando que leio todas as divulgações que me mandam, seja por mensagem direta ou publicadas em meu livro. Entretanto, tenho algumas restrições à fics que leio. Somente leio fanfics Jelena, com algum membro da Old Magcon e algumas do Justin Bieber (apesar de que somente leio, se eu realmente gostar da estória).
Não leio nenhuma fanfic que contenha algum desrespeito ou personalidade falsa e má da Selena, em que ela seja uma ex vadia e interesseira, que precisa de homem para ser alguém (uma completa besteira), afinal mulher nenhuma precisa de homem algum.
Só quero deixar uma coisa clara: Recentemente, li uma fanfic que havia um enredo realmente bom e completamente diferente do usual, até que cheguei em um ponto que simplesmente desisti. Desisti pois a personagem era ótima, se dizia ser "feminista", porém acredito que a escritora não sabia muito sobre feminismo, já que na primeira oportunidade rebaixou uma mulher completamente, desmerecendo ela e a julgando como alguém necessitada de homem para ser alguém, isso me deixou completamente revoltada, afinal que tipo de pessoa feminista é essa que fala mal de outra a desmerecendo e desmerecendo seu trabalho?!
Feminismo empodera mulheres, uma ajuda a outra, e não as rebaixa à "necessitada de homem", pelo amor de Deus, isso é ridículo. Mulher nenhuma precisa de homem nenhum para chegar à algum lugar, mulher nenhuma merece que tirem o crédito de seu trabalho duro e o dê para algum homem, mesmo que ficcionalmente.
Não me mandem fanfics assim, pois não irei ler e já aviso que é ofensivo, mas não somente para mim, para você mulher, que escreveu, que está reduzindo uma mulher à alguém que precisa de homem.
Desculpa se posso estar sendo chata, mas isso é machismo, sim.
Somente quero que o machismo entre mulheres acabe.

Obrigada pela compreensão.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...