~feminazist

feminazist
Imscared.gif
Nome: .end of the day.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Carazinho, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 6
Cadastro:

❀ Happy new year! ✿


Postado

❀ Happy new year! ✿

̶F̶a̶l̶a̶ ̶a̶í̶ ̶s̶e̶u̶s̶ ̶p̶u̶t̶o̶s̶!̶


Desde já eu peço desculpa se isso aqui não ficar muito bem, mas é porque... Sou eu quem está escrevendo :p (e é a primeira vez que eu escrevo algo como isso)

Eu vi que 'tá todo mundo nessa vibe de escrever esses textinhos, então eu resolvi escrever também! Psé psé. Então... Começando do começo?


@arroba-


Por quem mais eu iria começar? Sério Ana, acho que você me apareceu no momento certo, eu não me lembro ao certo quando foi nem como, mas acho que foi algo relacionado a Cellbit e Linkin Park. Mesmo não sabendo como, acho que a gente foi criar "laços" muito - repito, muito - rápido. Eu não preciso dizer que você é uma pessoa maravilhosa, e o quanto eu amo quando você nega que a sua risada é muito lindinha (e é mesmo, nojenta), quanto a gente pode ser infinitamente gay juntas e que eu tenho um odiozinho por você ter feito eu escutar esses crack de Batatan Boys. Enfim, isso não é nem um terço do que eu poderia falar (escrever) sobre você, mas é o que eu consigo no momento, então é TE AMO GATA.


@MistressWalker


Clara, Clarinha, Clarão. Porra viado, eu te amo mais que Yaoi mesmo que você seja Cake shipper. Ninguém é perfeito viado. Falando sério, eu não te amo só porque tu fez a capa mais linda do mundo (em parte por isso /apanha), mas sim porque... SEI LÁ, EU SÓ TE AMO CAGALHO. Não tenho muito o que falar sobre ti monamu, só que tu é incrivelmente foda e eu sei que a gente dá umas tretadinha de vez em nunca, MAS NÃO IMPORTA, LALALALALALALa. Só isso mesmo, lindinha.


@RainhaDosGnomos, @se-fode, @Jujjs, @ChinChan, @QueenOfNerds, R.I.P. Sid


Chegou o momento mais especial? Acho que sim! Por que eu não falei de vocês separadamente? Porque a Kida tá enchendo o saco pra mim acabar logo e ir jogar *Gartic! Mentira.
Enfim, vocês acho que foram as pessoas mais especiais que eu já encontrei na minha vida. Eu não sei o que seria a minha vida aqui no SS se um dia eu não tivesse ido procurar fanfic Yaoi de youtubers e encontrado essas pessoas tão maravilhosas que vocês são. Mesmo que um ano depois a gente não se fale do mesmo jeito que lá do começo, mas eu espero continuar com vocês pro resto da minha vida. Eu amo vocês, de verdade.

Ufa, acabei.

Enfim², eu sei que o ano de alguns de vocês possa não ter sido uma maravilha, e o que eu mais desejo é que 2016 possa ser um ano maravilhoso para todos vocês, porque sério, vocês merecem. Eu quis fazer isso pra tentar ser uma boa amiguinha pela primeira vez na vida, e uma coisa que eu nunca falei é que todos os dias eu morro de medo de ser mais trouxa do que eu já sou e perder a amizade de qualquer um, porque eu sei que alguns de vocês são muito frágeis e qualquer merda que eu sou acostumada a falar pode cagar tudo. EU NÃO MEREÇO VOCÊS T.T

É isso, um beijo da Cueia, tia Lua, Alemanja, Kenga, Lu Skywalker, Luana, ponto.


Always in my heart.

Escutando: Run - BTS

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...