~luxen

luxen
» júlia
Nome: .lia {margozinha}.{naya}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 66
Cadastro:

.desabafo


Postado


Nunca foi tão desgastante e desgostoso ficar nesse site. Um lugar em que, eu costumava, me expor de uma forma que não conseguiria nem em sonho. Onde o anonimato de certa forma ajuda a cada um a sermos mais nós. No entanto, nos últimos meses isso tem se tornado cada vez mais raro. Além das brigas cotidianas na timeline que só aumentam por futilidades, ainda tem essas pessoas que se escondem assim como nós atrás de um computador, mas diferentemente, eles desfrutam disso para unicamente perturbar a paz que "temos" aqui.
Eu, pessoalmente, estou aqui desde 2013, são 3 anos e nesses anos eu me lembro de muitos momentos felizes, seja pelas maravilhosas amizades que fiz aqui, pelos leitores lindos que conquistei ou pelo simples fato de considerar esse um lugar íntimo. Íntimo o suficiente para que possamos em algumas palavras expressar nossas opiniões, dores, desavenças e alegrias. E bom, eu não quero perder isso.
Nos últimos meses eu tenho me sentido tão reprimida, com medo de qualquer palavra dita seja usada contra mim. Eu costumava postar minhas fanfics, mas eu sinto que posso perder tudo de novo se o fizer. Já que temos essas pessoas que, SEM MOTIVOS, nos perturbam. E talvez você pense que por não ser "conhecido" eles não tentem nada contra você, bom, o que eu vejo é que eles não precisam de um motivo ou destaque pra isso.
Posso classificar isso como inveja, falta de afinidade, falta de senso, infantilidade ou futilidade. Mas nada parece me convencer, pois não vejo um porquê disso tudo. Por que invadir as contas? Denunciar por motivos "bobos"? Criar casos? Ofender? Criar contas "fakes"? GENTE ISSO NÃO TEM PORQUE, ISSO É DOENTIO, É INSANO PENSAR QUE ALGUÉM OCUPA O SEU TEMPO PERTURBANDO E ESTRAGANDO A POUCA FELICIDADE DE UM OUTRO.
Por que, sinceramente, acho que estamos nesse site por um único motivo: a procura de um pouquinho de felicidade. E se essa pessoa quer mesmo estragar nem que seja um minúscula parte da vida de alguém, ela está conseguindo. Porque eu, assim como muitas pessoas, não se sentem "confortáveis" mais aqui.
Eu amo vocês com todo meu coração só por fazerem parte desse site que me faz rir ou ficar revoltada todos os dias e esse é o único motivo de eu ainda estar aqui.
Esse texto talvez não tenha muito nexo ou sentido pra quem vê de fora, mas o que quero deixar, caso "essas pessoas" estejam lendo é: parem com isso! Por favor, vão viver suas vidas, vocês NÃO tem motivos pra isso. E se acham que têm falem comigo, eu imploro, eu quero tentar entender o por quê. Se realmente você estiver disposto a isso, estou aberta a conversa, sem exposições ou julgamentos. Mas se você, ainda assim, pretende estragar, talvez, a única alegria diária de algumas pessoas aqui, você é doente, um monstro!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...