~luxen

luxen
» júlia
Nome: .lia {margozinha}.{naya}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 66
Cadastro:

PROJETO: Fanfic Scribers


Postado


Ei manas e manos, joia?

Mais um jornal, porém hoje não é pra fazer nenhum desabafo ou reclamação. Na verdade venho aqui com algo diferente, um projeto. Essa ideia não é algo novo ou diferente, pode ser considerado uma "volta".

Depois de todo o acontecido, comigo e com meus amigos, eu decidi voltar com algo que eu costumava fazer, mas pra isso preciso da ajuda de vocês. Sempre levei escrever fanfics muito a sério e o projeto que tenho a propor ele pode ajudar a expandir o seu trabalho. A ideia é construir um Tumblr, não blog, em que postaremos (eu e as futuras moderadoras) dicas, tutoriais, materiais e etc pra fanfic. E além disso fazer desse tumblr uma plataforma, já que eu vejo que muitos estão com medos de postar seus trabalhos aqui por culpa desses perseguidores.
O tumblr funcionária da seguinte forma; além do material exclusivo sobre fanfics postados lá, teríamos, também, tumblrs secundários de fanfics, da sua, da minha, das nossas fanfics. Nem todos sabem, mas o tumblr é sim um local onde MUITAS pessoas leem fanfics, é algo que realmente faz sucesso. Também estaria disposta a ajudar com fanfics interativas, ou a postar em outros sites como o FFOBS, Wattpad, Nyah e etc.
Pra isso acontecer eu só preciso da ajuda de vocês, caso a ideia tenha interessado a vocês não deixem de comentar, caso esteja interessada(o) e tenha experiência para participar da equipe do tumblr não deixe de comentar também (ou entre em contato comigo).


Tudo isso é com o intuito de ajudar, se tiverem ideias ou quiserem contribuir são muito bem-vindos! Um tumblr/blog seria um espaço nosso, sem regras abusivas em que não se olha o contexto da situação, um olhar mais "humano" sobre esse amor pelas fanfics. Sem perseguições, totalmente seguro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...