Moleque o novo Chaves


Postado

Moleque o novo Chaves

É preciso uma certa dose de suspensão de descrença para embarcar nas histórias do popular seriado Chaves, criado pelo saudoso ator, diretor e roteirista mexicano Roberto Gomez Bolaños (1929 - 2014). Isso porque a atração produzida pela Televisa entre os anos de 1971 e 1979 conta com atores adultos interpretando crianças de menos de 10 anos.

Afim de imprimir um pouco mais de realismo na trama e homenagear a atração que conquistou um lugar especial na memória afetiva dos brasileiros há décadas, o diretor Marcos Pena roteirizou e comandou o curta-metragem Moleque, que usa crianças representando personagens infantis.

O material foi divulgado no YouTube, onde pode ser assistido de graça.

Ver a continuação:
O curta-metragem MOLEQUE, lançado no Youtube no dia 08/08/2016, teve uma excelente recepção do público e da crítica no Brasil. Diversos portais de notícias, como UOL, Globo, IG, SBT,Adorocinema e ProibidoLer, fizeram matérias sobre o filme.

Os fãs do Chaves deram depoimentos emocionantes, sobre o quanto ficaram felizes com esse filme.

Por isso, o diretor e roteirista Marcos Pena, pede sua colaboração, para produzirmos o segundo episódio, intitulado "A CASA DA BRUXA". Será uma adaptação recheada de suspense e muita diversão!

Inspirado no episódio homônimo da série, esse novo filme irá se passar na mesma vila onde o filme foi rodado, em Belo Horizonte.

Se conseguirmos juntar oito mil pessoas, cada um contribuindo com dez reais, atingiremos nosso objetivo! E esse episódio estará pronto neste ano ainda, até o Natal!

Contamos com o seu apoio. Divulgue essa campanha, para todos os amigos e familiares!

Se gostou e quer contribuir entre no site: https://www.kickante.com.br/campanhas/moleque-episodio-2-casa-da-bruxa.

Assistindo: Eu assisti e recomendo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...