~wahlien

wahlien
'dear no one.
Nome: – 'ℓiℓαc {sкy}.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

>Little;Beautiful;Things<


Postado


>> Oláár raras pessoas que veem meus jornalzinhos lixos, eu infelizmente -ou felizmente- não estou aqui para fazer aqueles meus jornais de músicas, e sim postar um textinho que eu tirei inspiração de uma borboleta morta no chão -rimou-.

Espero que curtam por que eu não sou de fazer isso, aish.


.: Sempre procuramos o significado das coisas grandiosas que nos chamam atenção, queremos saber sua identidade, sua origem, algumas vezes até sua importância a humanidade. Mas, nunca prestamos atenção nas pequenas coisas que fazem nosso dia, que estão a nossa frente, mas não conseguimos enxergar. Essas pequeninas coisas são até mesmo mais belas do que imaginamos e chega ser maçante quando vemos o quão pouco de atenção lhes damos. Como uma borboleta, que mesmo sendo tão pequena ela consegue conter uma beleza única que ao voar dá graça aos olhos de quem vê, as flores que, nascem naturalmente no meio de paralelepípedos mal colocados e que são amassadas e atropeladas pelos carros que passam. Essas pequenas coisas e entre muitas outras são o que pouco damos significado, e que passamos sem nem mesmo imaginar a sua trajetória ou como foi parar ali.

É incrível como o ser humano consegue, literalmente, pisar na beleza de muitas coisas, como ele consegue matar essas preciosidades que encontramos no dia a dia. Felizmente, no mundo ainda há pessoas que dão significado e até afeto a essas pequeninas coisas, atitudes ou seres. :.


Obrigada a você que chegou até aqui. ^^

Escutando: Lost Stars - Jungkook Cover

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...