~EvaZambrano

EvaZambrano
Nome: Eva Zambrano
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 22 de Janeiro
Idade: 22
Cadastro:

História A ira de Caos


Postado

História A ira de Caos


Nome completo:
Chanel Renée Sweet Warren. (Apelido: Nell )

Idade:
20 anos.

Aparência:




Pele branca e bochechas coradas que lhe dão uma aparência saudável, cabelos longos, loiros e espelhados naturalmente lisos. Ela possui olhos verdes azulados e uma postura impecável, 1,57 m de altura e cintura modelada por tight lacing, porém sem exageros. Ela não tem nenhuma linha de expressão no rosto e seu semblante é quase sempre indecifrável. Chanel tem dedos longos e pele aveludada, suas mãos são macias por causa da falta de costume de trabalhos manuais mas seu pé tem a pele grossa áspera e alguns calos causados pela sapatilha de ballet. Todos os produtos de higiene e caprichos de Chanel tem cheiro de cereja, desde a sabonetes e shampoo até seu perfume. Ela toma muito cuidado para manter seu visual sempre mais pinup e minimalista possível.

Personalidade:
Chanel é uma garota de semblante misterioso, ela é delicada, passional e empática, apesar de as vezes se mostrar misantropa. Ela está sempre têm uma pose de jovem poderosa, fazendo todos acreditarem que ela tem total controle sobre sua vida quando na verdade, em seu íntimo ela costuma ser bastante insegura e confusa. Ela é culta e lê muito o que faz com que ela tenha um vocabulário amplo, falando sempre com palavras precisas e de forma correta. Ela é na maioria das situações impassível e inalterável, e isso as vezes é bom já que ela nunca tem acessos de raiva e permanece neutra e genuína quase nunca demonstrando o quanto está irritada fugindo a essa regra quando sente ciúme, em tal situação ela é capaz de fazer um inferno na terra com o pior temperamento possível. Ela tem um ego levemente inflado e gosta de conversas inteligentes que a instigam ter curiosidade de procurar saber mais a respeito do assunto abordado. O sentimento que move e rege a vida de Chanel é a paixão o que a faz colocar seu coração em todos os seus planos e em todas as pessoas por quem sente simpatia e por isso ela é bem determinada, intensa, destemida e pé no chão. Ela lida com os problemas, tanto com os próprios quanto de quem desabafa com ela, da forma mais delicada e sutil possível. Chanel mantém sua voz sempre em um tom inalterado e convidativo carregado de autoconfiança e só grita quando se sente enciumada. Apesar de sua personalidade normalmente doce, ela julga severamente aqueles que não cumprem seus padrões morais, que são: respeito, integridade, fidelidade e honestidade a cima de tudo. Ela é uma pessoa que nunca mente e que têm o dom de ferir as pessoas até com as verdades mais brandas. Chanel tem dificuldades em lidar com a dor e trata todos igualmente, independente da classe social que ocupam, mostrando-se assim uma pessoa extremamente justa. Ela é uma jovem de sorrisos fáceis e demonstra uma grande vulnerabilidade aos amigos quando o assunto é tocar seu íntimo. Ela é insistente, observadora, curiosa, atrevida e astuta. Chanel é a pessoa mais discreta e reservada que alguém poderia conhecer, ela transborda sensualidade e ela não se força a ser sensual, simplesmente é sex appeal por natureza, e demonstra isso a todos os segundos na forma de se portar, andar e falar. Ela é uma mulher com pontos de vistas encantadores com ideias revolucionárias bem a frente do seu tempo, dando relevância a tudo que é marginalizado pela maioria das pessoas. Persuasiva, orgulhosa, envolvente e intensa são características que definem Chanel muito bem.

Sexualidade:
Bissexual. (Tem tendência a gostar mais de garotas)

Gosta:
Montar a cavalo
Fazer caminhadas noturnas
Comer comidas saudáveis
Ler e ouvir música
Viajar como mochileira rodeada de amigos
Dançar
Fazer compras
Tocar piano
Cozinhar
Atuar e estudar
Manter suas redes sociais atualizadas

Não Gosta:
Odeia pessoas tentando mandar na sua vida
Não consegue desenvovler um bom relacionamento com pessoas preconceituosas
Infidelidade e mentiras
Dias chuvosos
Odeia ser questionada sobre suas atitudes ou escolhas
Detesta pessoas que não conversam com ela a olhando nos olhos
Não suporta chorar em público
Lidar com pessoas ignorantes
Que a interrompam quando está lendo
Que digam que ela não é capaz de fazer algo
Piadas
Pessoas preconceituosas
Dramas alheios
Ser interrompida ao falar
Perguntas retóricas ou óbvias

Medos:
Catsaridafobia (fobia de baratas)
Claustrofobia (Fobia de lugares abafados)
Agliofobia (Medo da dor)

Ela também tem medo de raios e trovões, dias chuvosos a deixam tão apreensiva e amedrontada que as vezes ela chega a vomitar de nervosismo.

Como agiria ao saber que é um Deus:
No início ela iria dar uma surtada pelo excesso de responsabilidade, mas logo se adequaria e mais a frente acharia o máximo, se surpreendendo cada vez mais consigo mesma e se orgulhando de quem é.

Como vai agir com seus filhos semideuses:
Ela prefere não interagir com eles a menos que se torne amiga de algum, caso o contrário irá ignorar e achar eles tediosos.

Como vai agir com outros campistas: Com os amigos que fizer ela será leal e na maioria das vezes e os tratará educadamente, procurando sempre ajuda-los e diverti-los. Pode até demonstrar carinho exagerado quando são amigos mais chegados ou quando ela se apega muito rápido a eles. Já pessoas com quem ela sentirá antipatia, ela será má. Ela não perde a chance de humilhar e implicar as pessoas que não gosta.

Deusa representante: Hera


Manias:
Morder o lábio inferior quando está empolgada ou gostando de alguma conversa
Desviar o olhar quando se sente desconfortável com um assunto ou com a presença de alguém
Bater as unhas em alguma superfície lisa de forma ritmada quando está apreensiva
Estalar os lábios sutilmente após passar batom nos mesmos.
Morder o dedo de leve quando está tentando arranjar uma solução imediata pra algum problema








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...