~Thieh

Thieh
Escritora Compulsiva <3
Nome: Isabella Bueno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha: Adolecência


Postado

Coloque essa música para tocar enquanto lê
|
|
|
V


↓Ficha↓

•Nome e sobrenome:
Khyara Isabella Mordini
17 anos
Sagitáriana


•Aparência:
Khyara tem longos cabelos escuros, dependendo a iluminação eles podem ter um tom mais acastanhado ou pretos. Dotada com belíssimos olhos azuis claros. Tem pele clara, muito pouco bronzeada, seu corpo é o tão famoso "corpo de violão" que todas as garotas desejam ter um dia. Suas pernas são longas e finas. Ela tem 1,65 cm de altura e pesa 54 kg.








•História:
Khyara veio de uma família nobre e tradicional da Itália.
Até seus cinco anos de idade, a vida de Khyara foi sempre comparada a de uma princesa cheia de mimos e amores por todos os lados. Todos a amavam, não havia excessão, pois a garota sempre foi bonita e fofa dês de pequena.
Mas logo após de sua irmã mais nova nascer Amélia Elisabeth Mordini, a família começou a deixar Khyara de lado, a sua irmã mais nova recebia toda a atenção, os mimos que iam para Khyara passavam a ser cada vez mais menores a medida de que ela crescia, já sua irmã recebia cada vez mais.
Com o passar do tempo, sua irmã logo foi demonstrando muito talento no canto e na música, além ser bonita e simpática com todos, e isso atraiu a atenção da mídia. Já Khyara nunca teve nenhum talento especial, sempre fora desleixada e atrapalhada, e isso impedia que ela fosse boa em alguma coisa.
Com 14 anos, Khyara percebeu a dura realidade da ausência da família em sua vida, pois sempre em suas apresentações de teatro ou até nas reuniões da escola seus pais e avós não faziam questão de ir, e isso começou a deixar revoltada.
Então a partir dai, Khyara não dava mais satisfações a ninguém, saia a noite para shows de rock, bebia e fumava em cada canto, como se o amanhã não fosse mais chegar, andava com grupos não recomendáveis e se drogava ao ponto de quase morrer de overdose uma vez. Transava com todos que desejava, não tinha pudor de seu corpo, muitas vezes a chamavam de prostituta que não cobra, mas a mesma apenas ria disso, como se fosse uma boa piada.

•Personalidade:
Kyara dês de sempre foi uma garota muito determinada, nunca deixou suas opiniões ou preferencias de lado, sempre busca por aquilo que quer, isso pode ser também uma coisa ruim pois nem sempre o que ela procura é para o bem.
Tem uma personalidade forte, não deixa as emoções a dominarem totalmente, sempre tenta deixar sua expressão impassível para que as pessoas nunca saibam o que ela está pensando, mas isso sempre a faz querer saber o que os outros estão pensando, o que a torna muito observadora.
Tem uma boa lábia, sabe convencer qualquer pessoa para fazer o que quer para ela própria, com apenas algumas palavras, Khyara iria conseguir qualquer coisa que desejar, ela aprendeu isso no meio de todas as pessoas que conviveu durante anos.
Confiável, apesar de não demostrar isso, Khyara realmente é uma boa pessoa, e que sabe guardar segredos, pois ela mais do que ninguém entende do quanto é importante ter alguém com que possa confiar sempre.

Corajosa na maior parte do tempo, tende a não ter medo das coisas, mesmo que elas a assustem pra caramba, ela tenta não demostrar fraquezas.
Sincera a todo custo, fala o que pensa e não tem medo do que os outros dizem, nem se vai magoa-las, pode até colocar algumas palavras doces no meio, mas sempre será a verdade.
Solidaria, Khyara por incrível que pareça não gosta de ver as pessoas sofrerem, ajuda elas, mesmo que seja meio hesitante, pensa nas condições dos outros antes dela mesma.
Khyara é bastante fiel as pessoas que realmente gosta, tende a ser mais gentil com elas, e gosta de vê-las sorrindo.
Boa ouvinte, caso alguém precise desabafar, Khyara sempre estará ali com sua expressão sem emoção e com sua mania de não julgar as pessoas.
Engraçada quando quer, tem sempre o momento em que ela quer ver o sorriso das pessoas, então surpreendentemente ela deixa sua indiferença sem emoção de lado e anima as pessoas.

É muito teimosa, mesmo que esteja errada ela sempre vai fazer questão de fazer do jeito que acha certo e é muito orgulhosa para admitir que está errada.
Desastrada? Ela? Imagina! Ela é super ultra mega desastrada, quebra as coisas com a mesma facilidade que alguém quebra um ovo, tropeça e cai por onde passa, não tem jeito.
Egocêntrica em certos momentos, pensa somente nela e os outros que se virem, mas é claro, tudo depende do seu humor bipolar.
Negativa, muitas vezes ela leva a realidade muito a sério e isso a deixa um pouco negativa, ao ponto de as vezes até se sentir sem esperanças.
Manipuladora, quando precisa e quer realmente de algo, Khyara faz tudo ao seu alcance, até mesmo manipular a pessoa usando sua lábia nas palavras.

∆Família:
Pai: Paul Mordini
Khyara não se dá bem com ele, para ela, se ele está vivo ou morto, não faz diferença nenhuma na vida dela, sempre o ignora.

Paul é um dos empresários da empresa da família Mordini, vive sempre trabalhando, poucas vezes fica muito tempo em casa.




Mãe: Grace Pierre Mordini
Khyara não gosta da mãe, pois ela apenas se "preocupa" com a filha quando suas amigas ou conhecidos estão por perto.

Não trabalha.



Irmã: Amélia Elisabeth Mordini
Conversa muito pouco com a irmã, mesmo que não goste muito dela, Khyara não a culpa por tudo que passa depois que ela nasceu.
Amélia gosta de Khyara, mas não entende o por que dela ser tão revoltada.

Cantora e Modelo







∆Amigos:
Melhor Amigo: Harry Castro Finn
Uma das poucas pessoas que realmente apoiam Khyara e tentam a tirar da vida que tem, ele é a pessoa que Khyara mais pode contar, menos se drogar com ela, pois ele sempre briga e a xinga quando se droga, Harry é a pessoa que mais consegue deixar Khyara na linha.

Garçom de uma lanchonete



Amiga: Danielle Campbell
Khyara não considera Dani realmente uma amiga, mas é a pessoa que procura para conseguir cocaína ou maconha, além de uma campanhia nos grupos que anda. Danielle sempre influenciou Khyara a ir para o mal caminho.

Não trabalha.



•Qual o seu problema de adolescente?
- Drogas


- Bebidas Alcoólicas


-Problemas com a família



•Ídolos:
Linkin Park


Slipknot



♦Gostos:
Comida Japonesa


Escutar Música


Chuva


Filmes mudos ou Antigos



♦Desgostos:
Ervilhas


Tristeza


Comida Saudável



•Orientação sexual:
Khyara é hetera

√Par?
Sim.

à virgem?
Não, Khyara já transou com vários caras.

√Quer cenas hot?
Sim!!! Muitas!!



≠Estilo:

↓Roupas↓

≠Pijama:


≠Festa:


≠Casual:


≠Banho:


≠Baile:


≠Roupas preferidas:



↓Relações↓

∞Relação com par:
Sempre com ele, Khyara costuma não deixar seus problemas virem a tona e tambémse torna um pouquinho menos revoltada e reclamona, mas nunca muda sua personalidade.
Não importa o quanto ame ele, Khyara odeia ser mandada, para ela, ninguém pode conter o furacão chamado Khyara Mordini.


∞Relação com desconhecidos:
Normalmente é fechada, mas não é rude ou ignorante, pois não são todas as pessoas que merecem esse tratamento vindo dela.
Fala quando conversam com ela, ri quando é para rir, mas nada exagerado, ela se mantem apenas na dela.



∞Como trata inimigos:
Khyara é do tipo foda-se para eles.
Faz questão de fingir que não existem, como se eles fossem insignificantes para o mundo e para ela.
Quando a provocam, fala coisas cruéis e muito ofensivas com um sorriso no rosto, Khyara não tem piedade para esse tipo de gente.


↓Informações extras↓

•Faz alguma aula extra ou curso? Se sim Qual?
Sim, Khyara faz aulas de violão dês dos 15 anos, ela apenas toca, não canta pois não acha sua voz bonita.


•Algum animal de estimação? Se sim qual?
Khyara tem um Rask Siberiano, seu nome é Frost, normalmente ele fica no seu quarto (que é enorme) pois se deixar Frost perambulando pela casa é capaz de sua mãe ou seu pai o mal-tratarem.



•Está ciente que ao enviar sua ficha posso fazer oque quiser com seu personagem? Concorda?
Estou ciente e concordo.


√Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...