Voltando de Nárnia...


Postado

Voltando de Nárnia...

Olá meus amoresss!

Eu sei que eu andei bastante sumida por esses tempos, e peço a compreensão de todos. Sabe, eu não gosto muito de expressar o que eu passo ou que eu sinto, gosto de sempre parecer forte (apesar de definitivamente não ser), mas acho que vocês merecem uma explicação.

Não são muitas as pessoas que me acompanham por aqui, mas eu sou imensamente grata a cada indivíduo. Eu peço desculpas pela falta de atenção que eu tive aos meus leitores, a demora nas minhas atualizações e postagens, e qualquer outro erro que eu tenha cometido com vocês.

Esses dois últimos anos foram muito difíceis pra mim... Tive muitos problemas pessoais, em relação á minha família e em relação à mim mesma. Um desses problemas marcou muito a minha vida, é uma grande cicatriz que eu vou carregar pro resto da vida... Mesmo tanto tempo tendo passado, isso ainda dói muito e eu tenho sequelas até hoje. Eu não sei muito bem, mas sendo sincera com voces, eu devo ter entrado em depressão, e devia ter procurado ajuda, mas eu não o fiz. Ao contrário, eu me isolei, escondi esse segredo, e até hoje estou sofrendo por isso.

Não se preocupem, eu já melhorei bastante desde aquela época. O problema é que todos esses sentimentos influenciaram muito na minha vida aqui no SS (como eu já havia explicado no outro jornal), eu perdia minha criatividade, perdia a inspiração, a vontade de escrever, perdia o interesse na minha própria escrita e até mesmo a vontade de entrar na internet.

Eu ainda sinto muita tristeza de vez em quando, mas com o inicio desse ano muita coisa mudou na minha vida, e eu também mudei um pouco. Espero que vocês ainda continuem me acompanhando e dando suas opiniões sobre os conteúdos que eu postar. Em compensação, eu prometo fazer de tudo pra atualizar com mais frequência, responder todos os comentário e ser mais presente no SS. Esse ano eu começo minha faculdade, então as coisas vão estar um pouco corridas, mas eu vou me esforçar pra cumprir essas promessas!
Desde já eu agradeço á todos que me acompanharam até aqui, aos que tiraram um pouco do tempo de vocês pra dedicar à alguma fanfic minha, aos leitores que comentam e os leitores fantasmas, e aos que leram esse jornal. Saibam que eu amo todos vocês! Já tenho alguns projetos em desenvolvimento e espero ver vocês lá ein? Beijosss



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...