~Lynandread

Lynandread
Baby, I like your style...
Nome: Lyn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Junho
Idade: 21
Cadastro:

Benditos planos para 2016 xD


Postado

Benditos planos para 2016 xD

Oi galera...

Bem, esse jornal aqui é só pra deixar vocês meio que atualizados sobre a loucura da minhas fanfics.

Como toda geminiana, promessas para mim são um caos. Não consigo cumprir a maioria delas. Mesmo assim, minha mente não descansa enquanto eu não consigo.

Eu tenho umas fics aí pra trás (da época que eu só escrevia ones) que precisam de uma continuação. Dentre elas a que eu estava trabalhando: "É bom estar em casa". Estou com a continuação completa. Mas ao mesmo tempo em que ela ficou completa, eu não resisti e troquei as bolas.
Eu peguei a continuação da fic (que eu acabei de citar) e fiz a proeza de transformar ela em uma longfic. É essa última aí: "Alternando-me". Mas não tem nada a ver com a oneshot na qual ela estava destinada.

Então, a continuação de É bom estar em casa está programada pra algum dia desse ano ainda, quando eu criar uma nova estória e não reciclar como fiz.

Mas vai por mim, ficou bem melhor em Alternando-me. Continuando a explicar as loucuras da vida nessa nova fic, ela é uma fic experimental. Era pra ser uma one continuação, ai eu passei ela pra one... depois eu tranformei ela em uma longfic. Alternando-me é bem louca, mas acredito que os fãs de "O Equilíbrio" (que essa fic descanse em paz) vão gostar por serem bem parecidas lá no fundo (afinal, as duas tem uma autora em comum se ainda não perceberam... vai que...) Mas por ela ser experimental, as atualizações dela - os novos capitulos - só vão acontecer quando eu ter uma nova inspiração, ou quando eu notar que a galera tá curtindo.

E falando "O Equilibrio", as novidades são: Eu quero mesmo dar uma continuação pra vocês! O problema está no momento em que eu ter aquele momento Eureka para as ideias fluirem novamente. Conversando com a minha amiga Anne_Dias, que por sinal é bastante apaixonada por essa fic, ela me deu umas ideias aqui para uma continuação (em longfic mesmo). Eu preciso adaptar ela para uma continuação, o problema é que a continuação que eu queria a Capcom nunca vai deixar acontecer ;'(
Mesmo assim, eu acho que assim que as ideias estiverem organizadas, eu PROMETO, ME COMPROMETO com a continuação dessa fic (mas dessa vez, pretendo explorar o lado do bonitão lá). Mas vamos ver como que isso vai acontecer.

"Ampulheta" também tem continuação... mas é melhor deixar eu terminar as continuações prontas porém incompletas.

E CLARO, A FIC QUE NÃO PODERIA FALTAR NESSE ROLO TODO "Descobertas Paralelas". Bem, a fic está caminhando firme e forte e a galera parece estar gostando do andamento. Nesse exato momento, eu e a Bananis com dois proximos capítulos já escritos e estamos aos poucos desenrolando os proximos (mas já vou deixar claro que está ficando muito legal... prevejo uma pequena surpresa nos próximos capítulos xD)

Acho que é isso galera, um beijo a geral que me acompanha aqui, desde 2014 quando eu deixei de ser uma mera leitora. Mas já deixando um bom aviso, pretendo mesmo dar uma pausa em postagens por enquanto (menos em DP). Até mesmo pra sair por ai lendo fics, fics me inspiram bastante e eu realmente quero dar uma olhada nas fics das vizinhanças, VOLTAR AS RAÍZES... voltar ser leitora novamente. Até lá, estou aqui, se quiser mandar mensagem, trocar figurinha, querer conselhos ou mesmo um ombro amigo, aqui eu estou. E eu não mordo! :D

Bjs... <3

Escutando: Andar Conmigo - Julieta Venegas
Assistindo: Paixão sem limites (Viciei nesse filme, mano... socorro, quarta vez já)
Comendo: Bolo gelado de baunilha, no meio da madrugada, hmmmm.
Bebendo: Coca-cola (no meio da madrugada, que vergonha)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...