Descendentes- Depois do final feliz.


Postado

Descendentes- Depois do final feliz.

Ficha...

Nome: Allanis Mermaid

Apelido: Lanis (Para os íntimos). Ruiva (Para os conhecidos)

Idade: 16

Data de aniversário: 15/11/1999

Signo: Escorpião

Descendente de: Ariel (Pequena sereia)

Aparência: Na capa do capítulo!

Famoso que representa: Katherine McNamara

Tatuagens ou piercings: Não!

Personalidade: Allanis é uma garota aventureira e decidida. Odeia ordens e faz o dar na telha. Ela é um pouco rebelde mais nada exagerado, só gosta de viver do jeito dela. Gosta de confiar em si mesma e de desafiar as coisas, acha que tudo é possível basta querer. Corajosa e destemida, Allanis também é uma garota super divertida, ama fazer as pessoas rirem com coisas idiotas e suas caretas fora de hora. É daquelas que vai chorar contigo e limpar suas lágrimas, vai se manter forte pra te amparar. Comunicativa faz amigos com muita facilidade mais também tem muita facilidade em fazer inimigos devido a sua língua afiada e sua sinceridade. Allanis é uma pessoa que falar o que pensar, doa a quem doer. É super sincera, poucos consegue aguentar a sua sinceridade pois ela diz tudo na cara. Ela é bem nervosinha quando mexe no que é seu, ou com quem ela ama. Se você fez isso, ela vai atrás de você e vai tu dar um aviso, e se você não cumprir.... É bom ter um ótimo seguro de vida. Ela não ameaça em vão, pode ser bastante intimidadora quando quer, odeia que a subestime. Inteligente e argumentista se ela acha que esta certa vai ate o inferno pra provar que esta certa, ela é bastante teimosa. Nunca duvide dela, ela é capaz de fazer muitas coisas que você num imagina. É uma ótima amiga e boa ouvinte, ótima em dar conselhos e ajudar você quando precisa. Ela odeia rótulos e comparações. Ela é única em tudo, do fio de cabelo ate o dedo do pé. Única quando fala, quando come, quando argumenta.... Única em absolutamente em tudo, muito difícil comparar ela. Não tem paciência pra garotos idiotas, odeia que a tratem como objeto ou lhe dirija "cantadas" vulgares. Esperta e barulhenta, ama uma maluquice e uma encrenca esta sempre metida em uma, adora causar confusão, ainda mais pra se divertir. Ela é capaz de causar uma terceira guerra mundial com suas pegadinhas. Apesar de tudo, ela é uma pessoa boa que gosta de viver a vida intensamente.

Historia 1: Allanis nasceu no fundo do mar, filha de Ariel sempre conviveu nas profundezas do oceano. Ela é um pouco parecida com sua mãe quando jovem, sempre quis sair e se aventurar no mundo fora das águas. Vivia causando confusão em alto mar, e ninguém lhe entendia. Ela só queria ser livre. Nunca mediu esforço pra lutar pela sua felicidade. Sua mãe Ariel, não sabia muito o que fazer com a garota, ela dava muito trabalho e vivia insistindo em seguir seus instintos e ser livre. Sempre quis ser independente, estava no seu sangue. Enfim, depois de uma conversa com os membros da sua família, Allanis conseguiu a tão sonhada liberdade.

Historia 2: Allanis estava radiante por chegar em Book End- Cidade das fábulas. Esse era o seu recomeço. Chegou lá e já saiu explorando tudo e conhecendo no as pessoas. Esta a poucos meses em Book, mais são os meses mais felizes de sua vida. É claro que estava com saudade da sua família, e ela os amava. Mais... Ela tinha a necessidade de conhecer coisas novas, coisas além do mar... Um novo mundo. Em Book End, ela esta disposta a se torna independente e começar a sua aventura em um filme chamado vida.

Par: Sim, Quero que a Autora escolha.

Como é o relacionamento com:

-Família: Allanis se da bem com sua família, que dizer medida do possível. Sua mãe é super protetora, e sempre quis acompanhar todos os passos que sua filha dava e protegê-la. Mais.. Allanis entendia e se dava bem com sua mãe, apesar das brigas constante. Com seu avô a relação era melhor, ele entendia Allanis pois ela é exatamente como Ariel na adolescência. E com suas tias e bem.

-Amigos: Ela os trata como se fosse irmãos. É carinhosa mais do jeito dela. Esta sempre disposta a ajudar e a ouvir. Sempre mete eles em confusão com suas ideias de pegadinhas mirabolantes. Mais.. no final, é a grande família que ela é sempre fiel e leal.

-Inimigos: Ela é super debochada, e cheia de piadinhas. Adora provocar e se mexer com ela ou com os amigos dela pode esperar que é treta na certa!

-Par: Ela é super fofa com ele, do jeito dela claro. Bem ciumenta, mais sabe se controlar. É carinhosa, atenciosa e divertida. Mais..se irritar ela, pode sair de baixo, ela xinga e bate., mais se amam. É o típico tapas e beijos.

-Cidadões de Book End: Ela é gentil com eles e até conversa e brinca. Mais se forem grossos com ela, ela devolve na mesma moeda e ignora.

Frase típica:
" Nada é impossível pra mim"(Fala isso pra sim mesma quando quer algo.)
..."Qual é? São todas suas vadias! (Fala quando esta irritada com as inimigas)
..." Amigos? Que nada! Vocês são a família que habitam o meu coração" (Ela fala isso pros seus melhores amigos.)
...."Foda-se, eu não sou obrigada a nada!" (Ela fala isso sempre, já virou bordão. )

Musica tema: Defying Gavity (Desafiando a Gravidade)

Objeto de valor: Uma concha do mar em forma de colar.

Gosta: Vermelho. Mar. Bagunça. Comer. Desafio. Jogo de lógica. Fazer pegadinhas. Mistérios. Filme de animação. Números. Suco de morango. Andar de skate. Piadas. Bonés. Méis calça.

Não gosta: Cheiro de fumaça. Poluição. Preconceito em geral. Pessoas falsas. Promessas vazias. Ordens. De comida que contenha peixe ou frutos do mar. Que lhe de apelidos maldoso. Que machuquem seus amigos.

Segredo: Não tem!

Medos: Medo de palhaço. Medo de escuro. Medo de aranha.

Manias: Morder uma mecha do cabelo. Mores ponta de lápis e caneta. Tocar na ponta do nariz das pessoas. Morder bochecha de seus amigos. Fazer caretas quando concentrada. Fazer dança das sobrancelhas. Fazer bico de manha quando com sono.

Qualidades: Amiga. Fiel. Sincera. Inteligente. Justa. Corajosa. Determinada. Decidida. Esperta.

Defeitos: Teimosia. Impulsividade. Sincera. Orgulhosa. Vingativa.

Hobbies: Cantar. Desenhar. Praticar arco e flecha.

Estilo de roupa: Ela é mais meia calças e moletons largos. Blusa de Time. Jeans rasgados e saias. (Você pode escolher as roupas, não posso por link.)

Animal de estimação: Não!

Algo a mais?
*Ela é alérgica a nozes


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...