Ficha- Once Upon A Time


Postado

Ficha >>>>Humano

Nome: Malia Grace Miller

Apelido: Lia

Idade: 14

Data de nascimento: 18\11

Signo: Escorpião

Sexo: Feminino

Sexualidade: Heterossexual

Aparência:



Descrição: Pele branca, olhos negros, boca naturalmente rosadas, traços finos e marcantes, cabelos curtos loiros um pouco acima dos ombros, 1,62 de altura, seios e bumbum médios, cintura proporcional, magra com curvas mais nada exagerado.

Personalidade: Lia é uma garota divertida e engraçada, vive tropeçando nos próprios pês. É cheia de caras e bocas e ama fazer gracinhas e do tipo que adora pregar peças e se mete em muitas confusões. Ela é o tipo de menina que faz merda e depois coloca a cara mais fofa do mundo e pede desculpas. Ela é super atrapalhada isso as vezes é ruim pois, nem todo mundo tem paciência, mais ela se esforça ao máximo pra provar que pode fazer as coisas direito,pois nem todos confia nela pra algo muito serio, pois ela sempre acaba fazendo besteira. Ela é super leal aos amigos que tem, defende ele com unhas e dentes, é do tipo que guarda o seu segredo até a morte. Atrevida e super sincera ela acaba falando mais do que deveria, devido a sua "Boca grande". Ela é bem sensível as vezes, quando alguém diz que ela não é capaz e humilha ela, ela chora, não um choro escandaloso mais as lagrimas simplesmente cai, por mais que ela queira evitar. Doce e meiga, mais se pega raiva de alguém se prepara pois ela apronta muito com essa pessoa. Ama fazer seus amigos rirem e é bem conselheira as vezes, Ela pode ser bem irritante as vezes,quando começa a fazer perguntas, mais ela mais diverte a todos do que realmente atrapalha, odeia dividir seus doces, quando o assunto é comida ela consegue ser bem egoísta mais faz um esforço as vezes.

Qual é seu pecado?

>Gula

Gosta:

*Doces
* Cantar
*Observar as estrelas
*Lutar
*Aprontar
*Se divertir
*Comer

Não gosta:

*Gente sem senso de humor
*Pessoas metidas e frescas
*Que duvidem da sua capacidade
*Que gritem com ela
*Que a chame de criança
* De que lhe de ordens
*Que ofenda quem ela ama

Par?

() Sim. Eu escolho
(x) Sim. Você escolhe
() Não

Como age com o par:

>Ela é bem divertida com ele, vive implicando e zoando um ao outro, ela gosta de fazer ele rir, não que seja muito esforço pois é o jeito natural dela. Ela é bem carinhosa e amiga e faz de tudo por ele, pois quando ela ama, ela ama com intensidade. É meio ciumenta, mais isso é normal.

Como age com os seres misticos:

> Ela é normal, como ela é bem atrapalha provavelmente vai conseguir vários sermões, mais conquista todos com seu jeito divertido, porém ela não confia neles, e se for preciso atacar ela ataca.

Roupas:










Historia:

> Lia nasceu em um lugar afastado do reino, cresceu em uma família grande composta pelos seus pais e seus 8 irmãos, sempre teve que dividir suas coisas, ela até aceitava dividir seus bens materiais, mais odiava dividir sua comida. Seus pais sempre diziam pra ela parar de ser tão gulosa e que deveria dividir com seus irmãos, mais com uma família grande e pobre quase não tinha o que comer. Então, ela decidiu junto com seus amigos ficar "rica" pois assim nunca iria falar comida pra todo mundo da casa e ela não precisaria dividir os alimentos dela.

Manias:
*Morde o lábio inferior quando esta com fome.
*Estalar os dedos quando esta irritada ou impaciente
*Fazer barulhos com a boca quando esta entediada

Medos:
*Medo do escuro
*Medo de raios e de trovões

Segredos: Nop.

Animal de estimação: Nop.

Algo a mais?

*Minha personagem é muito boa em luta corpo a corpo

Palavra-passe:
>>>HUMANS ARE THE REAL MONSTERS


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...