Ai vai minha ficha


Postado

° Ficha °

Nome Completo: Lyon G. Diamond (O G é de Gray)

Apelido: ----

Idade: 19

Nacionalidade: Frances, parisiense

Adotado: Sim

Profissão: universitários

Opção Sexual: Heterossexual

Aparência: Aparência:
Descrição_
Cabelos castanho claro suavemente ondulados, mas não cacheados, pele levissimamente bronzeada, feições bem masculinas mas nada exagerado, sobrancelhas nem tão grossas nem tão finas, olhos verdes quase florescentes (talvez se você arrancar o olho dele e por contra a luz possa projetar uma imagem), corpo atlético, com músculos definidos, nos braços pernas e abdome, mas nada exagerado, ele tem algumas tatuagens no braço direito e possui 1,85 m de altura e pesa 80 quilos. ator: Nathan Keyes

Personalidade: sabe bem como agradar uma dama, ele é sempre um cavalheiro com todas as damas, as tratando da melhor forma possível a todo momento. ele é bem tranquilo e calmo, sempre com um sorriso suave no rosto, ele não liga muito para o que não lhe interessa e está sempre bem humorado, principalmente quando comete algum deslize, em alguns casos ate gargalha quando isso acontece (não que ele seja um retardado que ri de si mesmo apos bater de cara na parede, apenas não se irrita facilmente).

quando ele está com a autoridade não se importa muito, prefere só ouvir a parte mais importante e se desligar do resto.
embora seja bem calmo na maior parte do tempo, quando se irrita é alguém bem perigoso.

ele sabe tudo que precisa para agradar uma garota, de um comportamento elegante a acompanhar o ritmo que ela desejar se preciona-la nem nada do gênero, quando esta gostando de alguma garota a trata de uma forma ate melhor do que as outras, que lembrando ele as trata super bem. ela se torna a unica garota no mundo para ele


Historia: As mães de Lyon, Patty e Nickky eram amigas desde pequenas, elas estudavam em um internato só para garotas, estavam sempre juntas, elas eram as herdeiras das duas maiores empresas da Europa, a Gray Corp, do pais de Patty e que é o maior da França e a Diamond enterprises dos pais de Nickky a maior da Inglaterra, ambas futuras donas de impérios, com pais rivais e sendo melhores amigas. A medida que os anos foram passando os hormônios já tinham se tornado um "problema", elas estavam cada vez mais "coladas", algumas vezes matavam aulas só para ficarem juntas, enquanto isso seus pais mantinham firmemente a rivalidades entre as duas famílias. com forme o tempo passava a relação delas ficava cada vez mais intensa, ate que chegou o dia da formatura das duas e seria a partir dai que elas herdariam as empresas de seus pais, ambas só foram descobrir que seus pais eram rivais quando foram morar na casa de seus familiares. apos as duas adquirirem total poder sobre a empresa fizeram o que ninguém esperava, juntaram as empresas e formaram a "Gray Diamond Tech", oficialmente a empresa mais poderosa da Europa, por conta dessa união os lucros dobraram, quase toda a concorrência não chegava nem perto do nível da GDT. alguns meses depois dessa união as duas quiseram fazer outro tipo de união e se casaram, pouco tempo depois elas adotaram Lyon no orfanato de Paris quando ele tinha 1 ano de idade e cuidaram dele desde então.

o garoto tinha uma vida muito divertida com sua mãe Patty e a orientação e educação de sua mãe Nickky, praticava vários esporte, tirava notas boas na escola, tinha bons amigos. Foi ensinado por Nickky como se conquistar uma garota que ele gosta, pois de acordo com ela Patty tem sorte de ter se casado com alguém, ela lhe contou maneiras de se comportar e o jeito de falar, mas acima de tudo não permitiu que ele fizesse isso apenas por prazer, pois ele só pode se gostar mesmo da garota. O tempo passava, ele crescia tinha varias namoradas que ele descobria que não eram tudo isso, amigos que iam e vinham quando o garoto completou 19 anos estava em um encontro num restaurante 3 estrelas quando o eclipse surgiu nos céus, Lyon preferiu ignorar e continuar o encontro, mas seu par estava olhando através da janela do estabelecimento e por conta disso ele resolveu olhar e nesse momento Lyon foi surpreendido por um clarão que parecia chama-lo, quando tudo passou o garoto sentiu algo estranho então pediu a conta ligou para seu motorista deixar ele em sua casa e seu par na dela, para que ele pudesse entender oque aconteceu.

Família: Nicole "Nickky" Diamond (Mãe adotiva) http://3.bp.blogspot.com/-UsWHLJblPZw/VSg7u16ivwI/AAAAAAAAGm8/bZCRIek3Y8M/s1600/Jennifer-Connelly-06.jpg muito responsável e séria, foi ela que cuidou da educação e do amadurecimento de Lyon ele a ama e a respeita muito. Patricia "Patty" Gray (mãe adotiva) http://www.macacovelho.com.br/wp-content/uploads/2014/06/1010.jpg divertida e engraça, foi ela que ensinou ao Lyon como sempre manter a calma e a se divertir.

Hobbies: natação, arco e flecha, equitação, esgrima, xadrez e tênis

Habilidades: ótimo nadador, boa mira, excelente escando e em pistas de obstáculos e tem um senso de direção ótimo.

Vai querer par: Sim

Vai querer Hentai/Yaoi/Yuri?: sim

Medos: de perder quem gosta, seus poderes ferirem alguém e de lugares abertos e desertos

Manias: estralar os dedos e olhar para trás de hora em hora

Qualidades: gentil, educado, calmo, sempre procura ajudar com precisa, nunca usa sua condição financeira como uma vantagem ou para por os outros para baixo.

Defeitos: quando se irrita é muito descontrolado, se dedica muito para agradar as garota além de ser totalmente incapaz de ferir uma, mesmo que sua vida dependa disso, é muito agressivo com qualquer um que não trate uma dama com o devido respeito.

Casa: http://www.luxos.com.pt/wp-content/uploads/2014/09/modernas-mansiones-en-sunset-plaza-drive-3.jpg

Preferência por tipo de poder: olha desde que não afete a aparência e nem seja algo besta como invisibilidade aceito qualquer coisa.

Com reagira quando souber dos poderes: ficará muito surpreso no começo mas depois achara muito legal e fará de tudo para controla-lo bem

Prefere ser do bem ou mal: bem

Musica Tema: https://youtu.be/1zagQpB_c0M https://youtu.be/u6xRSafBV8o https://youtu.be/LBr7kECsjcQ

Comentara frequentemente?: vou ser uns dos que mais vai comentar, alguns pequenos e outros grandes mas com uma frequência quase perfeita

Algo mais: não que me lembre.


"premières dames et le reste à la fin" ("damas primeiro e o resto para o final", em francês)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...