~sgfav

sgfav
Tia Ali
Nome: Brooke Maddox ღ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

THE BACK OF BURN BOOK.


Postado

THE BACK OF BURN BOOK.

“My Secrets Are In The Burn Book”

Nome completo:
Emma Blanche Rachelle.

Apelido:
Não possui.

Idade:
17 anos.

Data de Aniversário:
13 de setembro (Virginiana).

Aparência:
O cabelo da Emma é castanho, naturalmente liso com algumas ondulações, geralmente ela usa ele em um "rabo de cavalo" ou solto mesmo. Emma possui 1,70 de altura, pesa 60 quilos, seu corpo é magro, tem seios médios, cintura fina e bunda mediana. Sua pele é clara, os olhos na cor avelã e unhas grandes pintadas em vermelho geralmente.








Photoplayer:
Hailee Steinfeld.

Personalidade:
Emma é uma ótima pessoa para ter amizade, sempre que possível tenta ajudar os amigos, mesmo que ela possa sair prejudicada na situação. É a pessoa perfeita para guardar segredos, mesmo sendo um pouco impulsiva. Sua maior qualidade é se importar com as pessoas, sempre estando disposta para ajudar. Só que seus defeitos acabam sendo maiores que as qualidades, dona de uma personalidade impulsiva, ela acaba fazendo coisas que geralmente sempre acaba se arrependendo no momento em que está nervosa. Tenta não procurar brigas e sempre ser gentil, mas quando se desentende com alguém, deixa o orgulho tomar conta de si e quer ter a última palavra na briga, mesmo estando errada. O que a prejudica muito, pois acaba ficando brigada com a pessoa até que ela vá atrás de Emma para pedir desculpa. Ela pode ser uma ótima amiga quando precisar, estando machucada ou triste ela não conta e faz o que precisa, mesmo tendo problemas sufocantes.

História:
Emma tem nacionalidade da França, onde morou até completar os seus 15 anos, só que teve que se mudar pois coisas ruins aconteceram na ex escola. Desde pequena aprendeu a conviver sem a presença do pai, que a abandonou antes mesmo do nascimento, pois era casado com outra mulher. Sua mãe então pegou raiva de seu pai e nunca deixou que ele se aproximasse de Emma, a garota então cresceu conformada de que nunca o procuraria, mesmo tendo passado dificuldades ao longo de seu crescimento. Por ter uma nova chance de ser diferente, Emma ao chegar na escola mostra seu jeito extrovertido e logo acaba se enturmando, mesmo sendo nova na escola ela acaba se tornando popular. Emma se torna rodeada de amigos, mas sempre se sente sozinha e as lembranças amargas da ex escola nunca a deixam. Ela é muito ligada ao irmão que faz questão de proteger e cuidar, pois a mãe é uma fotógrafa muito reconhecida no mundo da moda que viaja muito. Fala inglês fluentemente pois o padrasto a ensinou.

Família:
Mãe: Adeline Blanche, fotógrafa, 42 anos.



Interpretada pela Jennifer Morrison

A relação das duas é boa, mesmo a mãe não sendo muito presente pois está sempre viajando, já que é muito reconhecida no mundo da moda. Adeline teve que dar duro para criar Emma, as duas foram sozinhas por um tempo, até que Dylan, padrasto de Emma, apareceu na vida delas, ele se casou com Adeline, com quem teve um filho. Adeline e Emma sempre se desentendem, pois a mãe dá mais valor ao trabalho do que a família, mas elas acabam fazendo as pazes mesmo tendo personalidades difíceis.

Irmão: Adam Blanche, 13 anos.



Interpretado por Freddie Highmore.

Adam e Emma sempre tiveram uma relação boa, mas ao se mudarem por causa dela, tudo muda. Emma tenta ser próxima dele, mas Adam a culpa pela mudança brusca que tiveram que fazer por causa das experiências dela na ex escola. Mesmo brigando muito atualmente, os dois se amam e fazem questão de cuidar um do outro. Adam é a única pessoa que consegue realmente fazer Emma desabafar, ele sabe todos os segredos dela.

Padrasto: Dylan Rhodes, empresário, 47 anos.



Interpretado pelo Mark Ruffalo.

A relação dos dois no começo era muito conturbada, mas com o passar do tempo eles acabaram se aproximando, já que Adeline sempre viajava e quem ficava cuidando de Emma e Adam era Dylan. Ele se preocupa muito com a família e sempre a coloca em primeiro lugar, mesmo que isso atrapalhe ele no trabalho.

Situação financeira:
Classe Média.

Casa:



Quarto:



Relação:

Amigos:
Emma procura ser sempre prestativa com os amigos, faz questão de escutá-los e ajudá-los, porém nunca desabafa com eles. Ela mantém uma insegurança ruim em desabafar com eles por causa dos acontecimentos na ex escola.

Inimigos:
Tenta não arranjar confusão, mas é irônica quando algo a envolve. Por ser dona de uma personalidade impulsiva e impaciente, Emma acaba extrapolando demais quando briga com alguém. Gosta muito de provocar em brigas.

Par:
Não gosta que seu par seja pegajoso, ela gosta de ser livre, se ele colocar regras no relacionamento provavelmente Emma se sentirá sufocada e se afastará. Quando eles brigarem, ela vai esperar que ele venha atrás, pois Emma é muito orgulhosa. Emma não é do tipo de demonstrar muito os sentimentos, o que fará com que eles briguem muito, talvez se separem por alguns dias, mas no final acabarão juntos. O que deixará todos confusos.

Professores:
Ela não é uma aluna esforçada, conversa demais nas aulas, o que faz com que os professores chamem muito a atenção dela. Mesmo com eles reclamando dela, Emma sempre tentará ter educação e ficará quieta ao ouvir uma bronca, porém, sempre fará questão de provocá-los em algumas situações, pois ela não é do tipo que aceita estar errada facilmente,

Qual será a reação a saber que o Burn Book está de volta?
Ficará assustada e com medo, sempre estará desconfiada, achando que descobriram o porquê dela ter se mudado para lá.

Grupo Social que pertence:

( ) Mean Girls
( ) Atletas
(x) Populares
( ) Nerds
( ) Rebeldes

Segredo:
----

Sexualidade:
----

Quer par?
(x) Sim ( ) Não

Bebe?
(x) Sim ( ) Não

Fuma?
(x) Sim ( ) Não

Usa algum tipo de droga?
( ) Não (x) Sim (Ecstasy)

Roupas:

Dia a dia:









Festas:









Formal:



Halloween:



Usar num funeral:




Praia:




Pijama:



Algo mais?
Não.

Está ciente que seu personagem pode ser o autor/autora ou fazer parte do Team do BB?
Sim.

Dê um motivo para seu personagem escrever o Burn Book ou fazer parte do Team do BB:
Acho que ela não faria parte disso por causa das experiências que teve em sua ex escola, mas se fosse expor alguém, seria porque gostaria de mostrar que pessoas perfeitas podem ter defeitos ruins e segredos obscuros.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...