~Sunna

Sunna
Ah, esqueça, Alarme falso
Nome: Maquiavel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Him - Interativa - Capítulo 1


Postado

Him - Interativa - Capítulo 1

FICHA




Nome & sobrenomeGween Lawliet

Idade & data de nascimento19 anos - 19 de outubro - Libra

Casta 4

Aparência
Representada por Lily Collins

Gween possui cabelos lisos com pequenas ondulações na tonalidade castanho bem claro sendo quase comparado com loiro; Sua pele é sem graça sendo branca quase sendo pálida, suas sobrancelhas são um tanto grossas destacando perfeitamente seus olhos redondos e esverdeados; Seus lábios são finos, porém carnudos abrindo-se em um delicado sorriso; É magra, mas tendo um corpo adequado, não sendo tão extravagante. Tem 1,65 de altura.


















Personalidade —

Gween é bem diferente do que sua aparência diz, é bastante responsável pelos seus atos e as vezes é dada como a ''mamãe'' por ser muito madura, tem noção do que acontece ao seu redor o que a torna mais determinada com o que deseja. Gween cresceu no meio onde todos a sua volta trabalhavam bastante por suas coisas e esse é o motivo por sua responsabilidade - em excesso as vezes. Apesar de toda essa faxada de responsável, ela é bastante brincalhona, tem a piada na ponta da língua e que nem sempre são engraçadas fazendo ficar mais engraçadas. Consegue usar o sarcasmo e a ironia para a alegria das pessoas na maioria das vezes, outras é apenas para provocar, o que ela adora de verdade fazer é provocar as pessoas, tendo aquele velho ditado '' não cutuque a onça com vara curta'', ela ignora totalmente o ''não'' da frase.
Gween é bem briguenta e dora ter razão, ela vai defender seu ponto de vista até o final, até ver que realmente ela esta errada. Ela é bastante inteligente, o que a faz seguir mais a razão que a emoção, mas seu grande defeito é se importar demais, o que a torna fraca nesse quesito. Tem uma memoria impecável, conseguido aprender tudo que lhe vem pela frente ou o que é necessário. Quando seu emocional esta muito afetado, ela não consegue esconder as lagrimas, deixando escapar mesmo na frente de alguém e quando isso acontece, ela acaba sorrindo e dizendo alguma desculpa do tipo '' estou apenas suando pelos os olhos''. Ela é bem sincera quando quer, mas consegue guarda para si sua sinceridade, então pense duas vezes antes de pedir para que Gween seja sincera, por que ela vai falar tudo mesmo.
Ela não é muito de ficar agradando a todos, o que pode ser muito ruim pra ela, mas ela se esforça até onde dá. Tem um alto nível de expressividade, o que a faz ser engraçada apenas pelas suas expressões, ela faz expressões em todas as suas falas, costuma mexer muito as mãos quando fala. Tem uma criatividade extravagante.


História —

Gween nasceu em uma família de chefes de cozinha, então desde cedo sempre amou comida e cozinhar - O que se torna Irônico ela ser magra. Sendo filha unica sempre foi ensinada com o certo e o errado, sua família falava muito para ela ser determinada com seus desejos, então ela começou a querer a ajuda-los foi como começou a aprender a cozinhar, vindo atona sua criatividade extravagante que ajudava ela a fazer vários pratos diferentes o que trouxe sucesso para sua família.
O tempo foi passando e as coisas estavam indo muito bem para a família Lawliet, é até de se estranhar e Gween estranhava um pouco, até que seus pais morreram que nem ela sabe ao certo, mas isso acabou com Gween, a menina se afastou um pouco do restaurante por uns dias na tentativa de recuperação e luto, os outros cozinheiros a compreendiam bem, não é pra qualquer um perder os pais tão cedo, afinal ela só tinha 19 anos anos, foi quando uma coisa inesperada aconteceu, Gween estava de volta na cozinha, com uma determinação maior ainda. Ela voltou com uma historia de que iria tentar entrar na seleção, ninguém entendeu o motivo repentino da garota, afinal isso não era de seu fetiche, mas Gween tinha seu motivo interno, quando percebeu que passou, pode sentir que a metade de sua meta estava completa.


GostosCozinhar| Dançar| Escrever|Doces em geral| ketchup| Uva| Enigmas| Biscoitos caseiros|Flores|Jogos: Cartas, xadrez etc| Frio| Chuva| Ler (adora)| Pintar|
&
DesgostosMaionese| Cebola| Coisas azedas| Pimenta| Pêra | Calor|

HobbiesCozinhar, dançar, pintar e ler

Medos/Fobias Morre de medo de cobras ao ponto de paralisar, tem medo de agulhas lhe perfurando.

OPINIÕES


O que ela pensa sobre o príncipe e a seleção? — Ela não tem muito o que pensar sobre o príncipe, apenas o que sabe ou o que parece, é que ele é mais um nobre que tem tudo o que deseja.
Ela não acha a seleção uma coisa muito boa, afinal acha um pouco ridículo uma seleção de meninas para disputarem o amor do príncipe que nunca soube da existência delas, porém depois de refletir um pouco, acha que seria uma boa oportunidade, mas ainda mantêm grande parte de sua ideia principal.


Está pela coroa ou o príncipe?Na verdade, nem por um e nem por outro, mas ela acredita que seja pelo príncipe, para pelo menos conhecer o cara que irá comandar o povo.

RELAÇÕES


Com as outras selecionadasEla tenta se dá bem ao máximo que pode com as outras selecionadas, mas obvio que não será um mar de flores, ela sabe que irá ter pessoas que não vão gostar dela nenhum pouco. Mas aquelas que ela se dá bem, tenta sempre as divertir e faz sempre bolinhos para todas, ou até biscoitos. Acabando por ser ela mesma do jeito que sempre foi, Gween sabe que pode ter grandes amizades.

Com o príncipeDe primeira ela tenta ser um tanto gentil, porém acaba por discutir com ele algumas vezes, o que torna as coisas mais interessantes, as vezes ela descorda dele só para provoca-lo, mas logo Gween irá quebrar a cara por saber que ele não era o príncipe mesquinho que ela achava que ele era, mas sempre irá o provocar.

Chave If This is Love Then Love is Easy.

Algo mais? Ela sempre acaba fugindo para a cozinha do palácio e fazendo alguns doces para ela e para as outras meninas. Ela também foge para a biblioteca do palácio por achar aquilo um outro mundo, e tenta ler o máximo de livros que consegue até alguém notar seu sumiço.
Ela tem um motivo intimido de ter entrado na seleção, que seria mostrar a todos o talento de cozinhar e assim valorizarem o restaurante que ela trabalha que é de um amigo muito próximo dos pais dela, ela acha que desse jeito irá conseguir o que seus pais queriam, que é mostrar a todos os pratos feitos pelos Lawliet.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...