~asloe - Clan Fantasy

asloe
< 'votre petit chiot,
Nome: ❥French Puppy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itu, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 6
Cadastro:

*2sana*,,,;


Postado




Bruna, Brunderela, Bubs, dona da minha alma, hyunjuveniel da minha jaekyung, baek do meu lay, arroba sanatorium da minha arroba sanachu .

Olhe quem está atrasada vários meses para postar esse projeto de jornalzinho, então, acho que tô devendo esse jornal faz tanto tempo que você já deve ter imaginado várias formas de matar, no mínimo.
Mas eu estou aqui agora, graças a Jaesica.



If you ever find yourself lost in the dark
And you can't see
I'll be the light to guide you




 

Eu não sei o que falar, nem sei por onde começar na verdade, é a síndrome de Maysa afetando a portadora.
Como não tenho um começo preparado nessa pequena cabecinha que quase não funciona, vou seguir o caminho mais sensato, que seria realmente o começo.

O que seria desse jornal sem citar aquele começo, o começo das viadagens, do abor dos tiros também.
Aquela dlçinha de 21 de novembro, a gente começou a conversar logo após um pequeno surto sobre como a sua resposta ao meu comentário em TB era a coisa mais fofa que eu já li na minha vida, e realmente foi fofo, fofão, poço de fofura, meu surto teve uma razão. E alô, a gente terminou o dia falando sobre potinho, quer algo mais adorável que isso?

Entre 21 de novembro e 22, eu estava bem feliz e tinha ótimos motivos para estar daquela forma. Eu estava conversando com a autora de uma bela fanfic que recebia o mesmo nome da autora, autora que no caso era tão bela quanto a própria fanfic. Foi a primeira vez que optei por madrugar com você enquanto esperava um novo capítulo de TB. E não vamos esquecer do icon da Tiffany, AQUELE ICON É O AMOR DA MINHA VIDA.

Nozes ficamos próximas de uma maneira bem rápida se você considerar, no primeiro dia falando com você e eu já queria te colocar em um potinho para te proteger do resto do mundo, e eu ainda quero fazer isso, já que com o tempo percebi que você é frágil e sensível demais para esse mundo, claro, não esquecendo que também é preciosa demais.



You can count on me like
One, two, three
I'll be there





Eu não imaginava uma forma de 2sana ir tão longe, não conseguia nem imaginar o sismance. Achava que você ia me abandonar em menos de dois dias, eu ficava o dia pensando: Eu sou tão retardada, como é possível ela ainda não ter me abandonado.

Mas você não me abandonou, você está aqui me aguentando a quase 5 meses, mesmo eu tendo vários defeitos, por exemplo: Eu tenho problemas com datas de entrega cof, cof, aquela minha dificuldade em demonstrar sentimentos ou compartilhá-los, e o defeito mais visível que é a minha lerdeza e o fato de eu ser retardada. Como pode me aguentar, brunderela?



And I know when I need it
I can count on you like Four, three, two
And you'll be there


 

You're such a adorable person, chega a ser tão adorável e amorzinha que alguém poderia morrer de amores só com um simples oi.

E é dramática, achou que eu não ia citar essa parte? Pois é, eu citei, porque é apenas mais um dos fatos que eu amo em você, mas shhhh ninguém precisa saber.

Ah, e você está sempre aqui quando eu preciso tá sempre ali me obrigando a comer, quando eu postei a OS, quando minha avó brigou com metade da minha família, quando minhas rosas brancas morreram e quando bay quase acabou a gente já estava amores no dia seguinte, mas releva . E a pergunta é: O que eu fiz em uma vida passada para receber uma sis tão boa? Ainda vou achar uma forma de devolver todo o seu carinho e atenção.



If you're tossing and you're turning and you just can't fall asleep
I'll sing a song beside you




Eu nem tenho ciúmes, nossa, não, pode encostar, conversar, xonar. Só não rouba a brunderela de mim, já foi difícil achar uma sis, imagine uma sis maravilhosa que nem a brunderela. Se você roubar, felizmente terei que te jogar pragas em french e vai ser em french mesmo, porque eu tenho síndrome de brunderela, foi transmitido junto com o abor. Se pa algum dia ela ainda pode ter síndrome de Maysa, não.

Aliás, se você magoar esse lindo ser denominado Brunderela, você vai morrer, eu vou te perseguir com uma baguete até o fim dos tempos. Porque ela significa muito para mim, mesmo eu não demonstrando as vezes, ela é apenas minha rosa branca e frágil, você não pode machucar ela.



And if you ever forget
How much you really mean to me
Everyday I will remind you




Eu não sou boa com textos, você é a sana que brilha na hora de escrever e eu sou a sana que senta e chora lendo os textos. Mas eu tô tentando, só jaesica para me ajudar. Boatos que estão acabando minhas palavras, que até agora foram poucas

Meu ser agradece muito por você ter aceitado ser minha amiga e por 2sana existir, sério, eu já posso morrer feliz com isso. Não, eu só poderia morrer realmente feliz se você estivesse do meu lado até o fim, e se jaesica quiser você ainda vai me aguentar por mais tempo que apenas 5 meses, até lá eu posso aprender a me expressar melhor e fazer uma versão 2.0 do jornal 2sana, só que dessa vez seria realmente lindão.



You'll always have my shoulder when you cry
I'll never let go, never say good-bye




Brunderela, in(felizmente) o jornal está chegando ao seu fim, provalvemente você já quer me matar por ele ter sido tão assim, então peço mil desculpas se o jornal não atingiu nenhuma espectativa. O fato é que: Eu te amo muitão, e não consigo expressar nem metade do quanto eu te amo em um jornal, é defeito de fabrica, pardon.

Mas o que eu não consigo expressar em palavras decentes, posso expressar com uma única frase que pode ser dita em varias linguas e o meu parente distante denominado como google tradutor vai me ajudar.

Je T'aime, I love ya, Ich liebe dich, 我愛你, 나는 당신을 사랑합니다, Te amo, Ti amo, Я люблю тебя

Ah, e eu não podia esquecer dessa frase, certo? Certo

☾ mon lune dit qu'il aime sa soleil ☼

P.S: Já disse que sou ruim com textos, né? Então, vou falar desses gifs , eu realmente queria ter colocado mais deles, só para não fazer o trabalho de enviar aquela mp com os seus bias ser em vão. Je T'aime brunderela.

With love, your little fox



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...