~asloe - Clan Fantasy

asloe
< 'votre petit chiot,
Nome: ❥French Puppy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itu, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 6
Cadastro:

[+j☺y]-yeux anniver' s a i r e


Postado



☆   *   *   。
*   。 ☆   *   

Eu não lembro como cantar parabéns, calma. Como cantar parabéns - Google Pesquisar

Repi baisdei tu yu. Tá, não.

Joyeux anniversaire à toi, joyeux anniversaire mon amour, joyeux anniversaire à toi -insira palminhas aqui-

☆   *   *   。
*   。 ☆   *


They say really valuable things
cannot be seen




Se eu sou boa com palavras ou em me expressar? Ergh, eu sou horrível, totalmente h o r r i b l e, -10/-10, mas shhhhh você não precisa saber disso, nínguem me viu aqui. Só saiba que eu estou escrevendo esse jornalzinho com todo o meu coração, afinal de contas, o jornal é para você, mon amour, ma petit chou, ma vie. E eu vou ter que achar uma forma de expressar todo o meu amor por você em frases ainda não ditas ou até mesmo em frases já ditas, mas eu não acho que eu vá conseguir, já que não importa quantas frases eu diga, ainda não vou conseguir resumir todo o meu amor por você em palavras.



The warm temperature, a soft touch
Is it love? Has it come to me?




Bem, eu não sei por onde começar, também não sei quais palavras usar, as pessoas dizem para começar pelo começo, mas qual é o real começo? Quando eu adquiri real coragem para te adicionar? Quando você falou comigo pela primeira vez? Ou quando eu comecei a ter sentimentos por você? I don’t know



All day, my heart used to feel restless
But it was all for this




Imagine uma pessoa morrendo de vergonha a cada vez que via você sendo mencionada na tl, então, sou eu antes de conseguir coragem para te adicionar. Eu via você sendo mencionada e entrava no seu perfil com o pensamento de: Agora eu consigo enviar a solicitação, mas quando eu chegava perto de “Adicionar como amigo”, a vergonha batia no meu rostinho e eu voltava para a tl como se nada tivesse acontecido, mas eu não desisti jimin e consegui alguma coragem para te adicionar no dia 17/12 enquanto você conversava com a Mands, é, eu não sei se você me deixou mofando, mas se tiver deixado, a vida cobra e cobra caro.

Você me aceitou e eu não sabia como reagir, como amigar, afinal, umas das melhores pessoinhas ou até mesmo a melhor pessoinha do site tinha me aceitado, como reagir a isso, produssau? Como uma boa ema, gótica e trevosa, eu fiquei lá me escondendo nas sombras enquanto te observava na tl –eu faço isso até hoje, but shhhhhhh-. Quando sai das sombras, eu não conversava com você diretamente, só ficava dando RT em quase tudo o que você falava, se você falasse de um repolho voador, eu ia dar RT. Eu queria muitão amigar com você, e estava fazendo isso de um jeito bem errado, eu podia falar oi? Podia, mas eu falei oi? Não, só fiquei na base dos RTs, eu era uma desipisao, eu ainda sou uma desipisao, but abafa. Não me ensinaram a amigar, não era a minha fault at all, perdoa os vacilos barra RTs.

Você era preciosa demais para eu conseguir falar algo, tudo em que pensava em falar saia de forma horrível, eu até cheguei a pensar na linda ideia de perguntar se você gostava de repolho, sooo, eu tentei agir naturalmente, agir naturalmente barra parecer a mesma menina idiota de sempre. Na vida eu sou aquelas garotas que quando o crush chega perto delas, as mesmas começam a gaguejar ou tremer.



Emotions that were pressed into a corner of my heart
Has awakened from a deep sleep




Eu sofri muito amigando com você, poxa, tudo o que você dizia vinha em formato de tiro, você dizia “oie” e eu já ficava no chão, ninguém me preparou para esses tiros, não veio nem um colete a prova de balinhas. Alias, a cada respiração sua, uma wiki biased leva tiros, tem que começar a distribuir colete a prova de balinhas ou uma plaquinha escrito “corre, você pode se apaixonar”, tá parei, mas os tiros são reais e são tiros bem no hearto, a vida de wiki biased não está easy para ninguém. A santa MiYoung não teve piedade de nozes mortais quando colocou Bea atriz Tá unnie Lhamas no mundo, mas you see, antes de ser uma metralhadora humana, você é muito amorzinha, maravilhosa e sem sombra de dúvidas, a melhor pessoinha que alguém poderia conhecer.

Sooo, eu tive essa ideia incrível que era: te colocar em um potinho. Estando em um potinho, você não poderia sair metralhando as wiki biaseds e estaria protegida de alminhas maldosas, como eu, é claro. Só não conclui meu incrível plano, pois eu vou precisar de alguma quantia de dinheiro para comprar comida, comida pronta, porque se eu fazer comida, você iria acabar comendo calabrosa frita com vinagre e macarrão queimado, ai que deleça.



When I think of you, the trees shake
Every time I see you, the pinwheel spins
This is proof that I like you a lot




Hanjoo foi o primeiro couple representativo de Bay e a gente já era Hanjoo mesmo antes de se conhecer-era o destino dizendo para a gente si amar-, por isso e outros motivos coloquei Hanjoo ao invés dos outros couples , eu até ia colocar o Xiulay lindão e amorzinho de sempre, mas a laife queria que eu colocasse Hanjoo, é.
E eu ia cantar calypso também, ia te conquistar cantando cavalo manco, buuuut,,,,, but nada, cAVALO MANCO, AGORA EU VOU TE ENSINAAAAR, Tá, não. Boatos de que não consigo achar mais palavrinhas e estou apelando para o Calypso, só boatos.



I hear your confession in the wind
I’m melting like sugar
Now I’m flying in the sky like a feather
could you tell could you tell




Beatrizo, Bea, Beazinha, ma petit, mozão, bias da nação, cosplay de metralhadora no seu tempo livre, in(FELIZMENTE), o jornalzinho está chegando a seu fim, trágico, trágico -incorpora o Omar e começa a vender caixões, caixões para as wiki biaseds, sure-. Eu tentei fazer um jornalzinho decente, mas como pode ver, eu falhei miseravelmente, então só posso pedir desculpas por não ter atingido nenhuma expectativa.

Eu agradeço do fundo do meu coração - lá no fundo mesmo, submundo, núcleo da terra, parei - por você ter amigado com o meu ser emo, gótico e trevoso, e por ter me aguentado todo esse tempo, e eu vou morrer feliz se você apenas continuar me aguentando, enquanto você me aguentar, eu prometo de mindinho que vou aprender a me expressar melhor, que eu vou começar a me alimentar bem - se pa eu viro uma bolinha -, só noa prometo que vou melhor minha habilidades culinárias, mas a gente tenta também.

Para não prolongar nada, só vou dizer minhas ultimas palavras da forma mais gay que eu conseguir e assim finalizar o jornalzinho –tantantantaaaaaan, batima-

Eu te amo muitão, muitão mesmo e não consegui demonstrar nem metade do quanto eu te amo nesse jornalzinho, pardon amour.

Agora, pelos poderes da família google tradutor, eu tenho a força!!!11!!!11!11
Je T'aime, I love ya, Is breá liom tú, Ich liebe dich, 나는 당신을 사랑합니다, 我愛你, Te amo, Ti amo, Я люблю тебя.
Poderia falar em outras idiomas? Poderia, mas eu quero que você responda ao jornalzinho e se você pesquisar muitos idiomas, vai ser mais cansativo para responder, right ponto de interrogação.
Ah, e eu não posso esquecer de colocar um frase em french, não quero perder o costume, noa, mindira, só quero tentar demonstrar o meu amor more.

Je ne peux pas dire combien de temps on vas rester ensemble car le nombre infini n’existe pas.



Joyeux anniversaire ma petit chou @wikipedia




Eu só vou deixar esse print aqui, porque eu tô in love com ele -insira corações aqui- -insira suspiros aqui- -agora insira uma foto da peppa pig sorrindo, parei-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...