~choking

choking
.foster;
Nome: .may +[/king;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Fim de Dangerous Ocean e Past Lives


Postado

Fim de Dangerous Ocean e Past Lives

Hey galerinha, como vai?

Espero que bem em... Hoje - meu primeiro jornal -, vim avisar sobre esse lance de "apagar DO e PL", de fato isso não é mentira. Antes que comecem os xingamentos, a qual não proíbo até porque não sou Zeus e nem estou em condições de mandar em alguma coisa ou alguém daqui, pretendo explicar os motivos para exclusão.

Primeiro que: para as duas histórias foram montados enredos, para mim ótimos enredos, porém há um problema que a autora não consegue resolver. EU não consigo ter um enredo, postar essa ideia e continuar escrevendo, por que? Bom, eu costumo ter ótimas ideias, considero minha escrita razoável e tudo mais, porém se eu postar o capítulo 1 e conseguir continuar escrevendo o restante dos capítulos isso se tornaria um milagre. Realmente pensei que com essas duas histórias eu já teria meio que um pensamento de fé ou um melhoramento, pode-se dizer que o que melhorou mesmo foi minha escrita.

Segundo que: falar de um assunto que acontece muitas vezes nesse site e em vários outros, VONTADE. Eu tenho vontade de escrever novas histórias, mas capítulos novos das minhas fanfics já postadas é bem raro. A que eu estou mesmo conseguindo escrever sem problemas é My Porcelain Doll a qual irei deixar o link lá embaixo caso vocês queiram ler. Como eu escrevo com a Larita, a favelada, tudo fica um pouco mais fácil, não posso negar. Além da vontade, não sinto mais inspiração para escrever as duas fanfics.

Terceiro que: quem disse que eu ia apagar e esquecer dessas duas histórias? Não, isso nunca. Irei tentar achar alguma forma para que eu consiga voltar a escrever as duas. ENTÃO, peço que não lembrem das ideias que eu abordei na fanfic, plágio é crime, e não que eu esteja acusando vocês, só quero lembrar que mesmo que eu esteja apagando, as fanfics, as ideias, o enredo em total ainda são meus. Obrigada a quem me entender nessa situação.

Quarto que: NÃO, eu não vou parar de postar fanfics, to com ideias? bora postar, porém essas novas ideias são escritas com parcerias, e como disse tudo fica mais fácil.

Esses são meus motivos e espero que mesmo me xingando e blah entendam eles, sempre há algum escritor com esse mesmo motivo para exclusão de fanfics, então lembrem-se, se forem dizer algo ofensivo leiam e pensem mil vezes antes. Sem delongas, irei estar excluindo as mesmas ainda hoje, depois de postar um aviso e indicar fanfics maravilhosas. Me perdoem, mas eu acho necessário fazer isso. Até logo <3


Para ler My Porcelainda Doll clique aqui: Leia aqui

(o motivo da foto foi que eu não tinha o que colocar, apreciem os homens da primeira série que eu assisti).

Escutando: Area Code
Bebendo: Suco de uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...